#

Mesmo sendo crente, adoro dar o cuzinho 2

787 palavras | 10 |3.73
Por

Depois de ter feito anal com o pastor e o Cicero, finalmente fui convidada para o retiro. Como já sabia que ia rolar fui mais preparada, claro né. Sofri bastante na primeira vez com dois morenos bem fortes, não é qualquer mulher que aguenta um pau grande, imagina uma novinha que nem eu, que só tinha 15aninhos na época. Dessa vez nos íamos para um sitio de um dos fiéis que bancava as festinhas também. Na viagem fui ao lado de uma garota que tinha uns 18 anos, ela já era veterana, pois foi uma das primeiras a frequentar e continuava no grupo. Conversamos bastante sobre tudo e ate sobre sexo, ela me deu muitas dicas de como fazer e claro, como agrada-los para que eles sempre me chamassem. Quando descemos já fomos logo para o quarto guardar nossas bolsas, como era só um dia, então não levei muita coisa, só o básico mesmo. Voltei para a sala e todos foram em direção a piscina onde estava sendo servido um churrasco, tinha algumas bebidas e muitos já estavam bem a vontade.
Entrei na agua e fiquei observando no canto como era o movimento entre eles, todos estavam bem assanhados de uma forma que nem pareciam ser da igreja. Percebi que tinha alguns homens me observando e eu olhava de volta, foi quando o Cicero chegou perto deles e começou a falar algumas coisas pra eles. Como o som estava alto não deu para perceber o que era, mas senti que era sobre minha pessoa, pois não paravam de me olhar com mais malicias.
Em quanto eles conversam o Aloisio um dos mais jovens devia ter uns 21 anos, veio falar comigo. Ele era branco, bom porte físico e bom de papo, fiquei entretida com ele, e isso me deixou muito bem mais a vontade na festa. Aos poucos ele me acariciava como não reclamava e nem tirava as mãos dele, ele chegou bem perto de mim e me beijou bem gostoso. Correspondi sem vergonha nenhuma e cada vez mais ele me agarrava, apertava bem minha bunda, adorava aquele jeito dele bem safado. Ele me pegou pela as mãos me levou para um lado do sitio mais reservado, nos abraçávamos a cada vez mais, ele tirou a parte de cima do biquíni e começou a chupar e morder de leve meus peitinhos. Eu estava tão a vontade e nem percebi que os homens que me olhavam estavam ali perto.
O Felipe que era o mais velho perguntou se podiam participar, olhei pro Aloisio e ele falou só se eu estivesse a vontade. Só balancei a cabeça e eles se aproximaram. Felipe tinha uns 51 anos, era moreno, alto, Wagner, 31, era o motorista do ônibus, branco, e Antônio, 41. Eles me acariciavam e eu retribuía de todos os jeitos.
Eles tiraram a parte de baixo do biquíni e começaram a me lamber toda, fiquei toda molhadinha de tanto linguada. Me ajoelhei no meio deles e comecei a chupa-los, todos eles socavam na minha boca, metiam tanto que faltava ar… Wagner tinha levado um lençol e esticou no chão, falei que só ia dar bundinha… O Felipe falou que eles já sabiam e que iam me tratar com carinho.
Como o Aloisio chegou primeiro, pedi pra ele meter devagar… ele parecia estar bem nervoso e que metendo quase tudo de uma vez, tentei me segurar pra não gritar. Felipe já veio colocando o pau dele na minha boca e começou a foder, qualquer lado que eu fosse, estava sendo bem fodida. Eles revezavam na minha bundinha, sentia menos dor dessa vez. Fiquei de todas as posições possíveis, logo eles gozaram bem na minha boquinha um a um. Nos vestimos e voltamos para curtir a festa. Quando voltei o Cicero perguntou se tinha me divertido e disse com a cara de safada que sim, que já estava ficando craque levar no rabinho…
Ele mandou que eu fosse em direção ao estacionamento e espera-lo. Não demorou muito ele veio ao meu encontro, ele tinha ido de carro e me levou para o banco de trás. Ele tirou só a parte de baixo e enfiou a rola dele, chegava ver estrela, dessa vez aguentei firme aquele pau em mim.
Ele me chamava de safada, cachorra que eu era a putinha dele e socava tudo… quando ele começou a meter mais forte, aquele safado gozou dentro de mim… ficamos um tempinho conversando bastante ainda e voltamos para a festa.
Com certeza matei a minha curiosidade, quando tinha essas festas, adorava ouvir o meu nome na lista.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,73 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tata Nascimento ID:8d5n6s649d

    Amei seu conto gostaria de comer seu cuzinho tbm

  • Responder homem ID:gp1eqy7ql

    Faz tempo que tenho vontade de receber a visita de uma evangélica em meu consultório
    [email protected]

  • Responder Mônica Perdizes. ID:1dpysy40wkh7

    Eu nunca fui de nenhuma religião mas tinha um pastor vizinho de minha avó que me seduziu, primeiro me fazia chupar a piroca dele e depois com o tempo acabei perdendo o cabaçinho na buceta.
    Ainda me fudeu o meu cuzinho com vontade e acabei virando putinha dele e de seus amigos.
    Eu tinha 14 anos e até os 23 eu era fudida por um monte de tarados.

  • Responder Cristina Pinto ID:7dj2c28

    Oi Ana que maravilha de conto!
    Eu também gostava muito de ser convidada para esse retiro tão especial, de certeza absoluta que não me faltariam pênis bem grandes, para me comerem muito bem comida em todos os meus buracos.

  • Responder Aurélio ID:8kr3cybv9d

    SEXO É UMA COISA MUITO BOA. INDEPENDE DAS NOSSAS CRENÇAS RELIGIOSAS. AMEI O CONTO. BEIJOS.

  • Responder casado safado ID:gsv3mjphk

    Oi Bia adorei seu conto vc ainda frequenta a igreja adoraria saber mas sobre vc e tudo q rolou nessa igreja adorável se quiser trocar experiências me manda um e-mail pra [email protected]

  • Responder Gato Safado ID:7r053wowhk

    Adorei, que delícia de conto

  • Responder Pica gostosa20 ID:1e48kr41k6w6

    Oi Beatriz meu Skype Roberto Ribeiro Lisboa email [email protected]

  • Responder Márcio_18cm ID:1cmik7cbk720

    Deixe o contato no email [email protected] sou da Mooca também quero comer essa bundinha

  • Responder Marcos ID:83100j6rd3

    O nome dessa seita é Metedista Biscateriana né?