# # #

Um relato via e-mail, que verdadeiramente mexeu comigo!

807 palavras | 1 |3.82
Por

Recebo em meu e-mail: [email protected]., dentre muitos outros e-mails, um e-mail de uma mulher se dizendo ser professora de inglês, casada, ter 46 anos de idade, ter 1.72 de altura e 68 kg. Palas três fotos que enviou, muito comportadas, duas de short e uma mini saia, ela se mostra com bem um cuidado corpo, um belo par de pernas e coxas, e um belo rosto. Dizendo ser minha assídua leitora e admiradora aqui no contoseroticos.cnn.com, ela decidiu me contar a sua história que ela inicia o relato, dizendo que para ajudar na renda familiar da sua casa, que somente do salário não estava dando para pagar todos compromissos, mesmo juntando com o salário do marido, ela decidiu dar aulas no período noturno para alunos vestibulandos em sua própria casa, em uma sala que ela improvisou como uma pequena sala de aulas. Ela anunciou as aulas particulares em um jornal local, da sua cidade, logo os interessados foram aparecendo, até que ela reuniu um grupo de quinze alunos.

Segundo ela relata, os alunos variavam nas idades de 18 a 26 anos, com os quais, com o passar do tempo ela foi se familiarizando e estabelecendo amizades com tdos eles e passou a receber elogios a respeito da beleza do seu rosto, corpo e coxas. Como ela ficava a maior parte das noites sozinha, porquê o marido trabalha como motorista de carreta e chega a ficar três/quatro dias fora, ela confessa, que começou a se excitar e a gostar dos referidos elogios, passando a usar shorts e mini-saias nas aulas. E foi assim, que uma noite, um dos alunos que demorou para entregar uma tradução, ela se sentou mais a vontade, cruzou as pernas, mostrando as coxas para ele, que não resistiu e avançou sobre ela, a abraçando e a beijando inteira. Ela confessa que apesar do susto pela ousadia do aluno, ela gostou e ambos se beijaram muito e quando se deu conta, ela estava sentada em cima da sua mesa, de pernas abertas, com a sua calcinha de lado e com o seu ousado aluno metendo gostosamente o seu pau nela!

Ela me detalha no e-mail que me enviou, que sabendo que o marido só retornaria no final da tarde do dia seguinte, ela se entregou com tesão, completamente, ao aluno de 26 anos de idade, alto, forte, moreno claro e muito bonito. Segundo ela, ele a socava muito, com força e dava fortes tapas no seu rosto, arrancando gritos e gemidos dela. Foi então que a sua filha de 22 anos de idade, aparece E Os flagra. Apesar do susto, a filha a acalma e fala pedindo: “Eu também quero!” A partir daí a filha passa a tirar e chupar o pau do aluno da sua boceta e a colocar de volta. E com isso, ela confessa no e-mail que gozou muito e a filha toma o seu lugar e passa a meter na boceta da sua filha que grita e berra com o enorme pau do aluno rasgando a boceta da sua linda filha e depois que a filha goza muito, ele o aluno volta a comer ela, a professora e ao gritar que ele iria gozar, as duas abocanham o seu cacete e ele despeja uma enorme quantidade de porra na boca de ambas, da mãe professora e filha.

Como os demais alunos ficaram sabendo do colega sortudo, todos os demais quiseram e passaram a comer as duas. Ela fala, que ela e filha se vestem até hoje provocantemente, só para excitá-los. E que enquanto ela ministra as aulas das sete as dez da noite, a sua linda filha, fica servindo água, sucos e cafés para todos. E que no final das aulas que ocorrem: nas segundas, quartas e sexta feiras, elas duas escolhem sempre dois dos alunos para comê-las, que as fodem se revezando, trocando de parceiras, com as duas sentadas uma ao lado da outra se beijando. Ela me relata que dessa forma já foderam, já deram gostoso, para todos os alunos que estudam inglês com ela e isso já tem cinco anos. Ela conclui falando que as duas querem fazer uma festa temática convidando mais três amigas e convidando todos os atuiais belos alunos, como ainda, elas brincam de sorteios com a venda de cartelas de bingos caseiros, quem ganha, quem é sorteado tem o direito de comer a mãe e qa filha. Vocês mulheres, continuem escreve4ndo que eu faço o relato para vocês e publico aqui no meu perfil! Escreva sua aventura erótica e sexual e envie com fotos para [email protected] Conforme podem ver, preservo o rosto de todas vocês, escrevam para o meu e-mail

01

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,82 de 11 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Silvio ID:1dqpb790dgke

    Conto mentiroso, péssimo e sem noção, forçado demais isso kkk.. nota zero