# # # #

Minha priminha sentando e o irmão dela escutando

3132 palavras | 3 |4.48
Por

Esse relato faz referência a esse outro aqui: /2023/10/minha-prima-e-minha-vizinha-numa-brincadeira-saudavel/

Depois que minha vizinha Lari e minha priminha Manu fizeram um ménage comigo, Manu ficou bem mais ousada.

Manu tinha cabelos castanhos escuros, olhos negros, pele branca e com uma carinha beeemmm de menina sapeca, no auge dos seus 9 anos não passava de 1,30 de altura. Bundinha gostosa, pequenininha, peitinhos que nem sequer haviam começado a se desenvolver.
Enfim… Esse relato é só dela.

Vou relembra-los das minhas características da época pois faz um tempo que não coloco nada novo por aqui.
Meu pseudônimo aqui no site (tirando o “Por Enquanto Anônimo” é Yuri, então sempre que verem esse nome, me refiro a mim mesmo.
Hoje tenho 25 anos, mas na época em que isso aconteceu tinha 16 e a Manu 9.
Tenho pele parda, era mais ou menos magro na época com 80kg, 1,77 de altura, cabelos pretos, olhos castanhos, da cintura para baixo era bem atlético pois fazia caminhada e corrida constantemente e por isso as pernas definidas. Também tinha um certo fôlego de dar inveja a muitos hoje em dia. Enfim…

Depois do ocorrido algumas semanas antes eu achei que poderia me encrencar pois alguma das duas poderia contar o que fizemos, mas não rolou. Até hoje ninguém comentou nada sobre isso e só hoje essas histórias estão se tornando públicas para vocês.
Certo dia, num final de semana eu estava sozinho em casa e minha tia foi fazer uma visita a minha avó, assim trazendo a Manu. Mas o que eu não esperava era que o irmão da Manu viesse junto. Vou chama-lo de Lucas.
Lucas devia ter algum problema na cabeça, ou era só MUITO lerdo, tímido demais, ele tinha muita vergonha de falar algo e ser repreendido (talvez por causa da minha tia? Sei lá). Ele tinha pele parda, era mais velho que a Manu, na época ele devia ter uns 11, talvez 12 anos, 1,50 de altura na época, magrinho, cabelo e olho escuro, até hoje é muito bobo, mas na época era MUITO mais, enfim, ele não vem tanto ao caso agora.
O que importa é que os dois vieram juntos com minha tia, e logo cumprimentei ela e eles, nisso os dois falaram que iam brincar lá em casa, minha tia perguntou se tudo bem pra mim e eu disse que sim, e lá foram os dois.
O Lucas perguntou do meu vídeo game se poderia jogar e eu deixei prontamente pois tava de olho na Manu pensando “é hoje que eu como a bundinha dela”. Deixei ele jogar e sentei no outro sofá vendo um momento oportuno de pegar a Manu e foder ela.
Ela parecia entretida com o jogo e nisso eu fiquei cabisbaixo de não rolar nada aquele dia, mas então tive uma ideia.
Fui até meu quarto, fechei a porta e coloquei uns jogos no meu celular com som alto pra chamar a atenção deles na sala.
Como o jogo que tava lá era só de 1 jogador, a Manu só ficava olhando e logo se estressou do irmão dela não deixar ela jogar. Nisso ela foi até meu quarto pois tava escutando barulhinhos de jogo lá também.
Ela abriu a porta e perguntou o que eu tava fazendo, eu disse que tava vendo uns joguinhos e ela perguntou se podia ficar lá comigo pois o irmão dela não deixava ela jogar, eu disse que sim e dei meu celular pra ela.
Nisso eu já fui me aproveitando falando:
Yuri: “Mas antes de jogar precisa pagar o pedágio”
Manu: “Que pedágio?”
Yuri: “Primeiro um beijo daqueles de cinema”
Manu: “Tá bom”
Disse ela com um sorriso no rosto vindo pra perto de mim. Começamos a nos beijar loucamente do jeitinho desajeitado que só ela conseguia fazer. Fui baixando minha mão, fazendo uma mão boba nela, ela foi deixando, quando vi tava com a mão na bucetinha dela e ela doidinha gemendo na minha boca, até que ela para olha pra mim meio ofegante e pergunta se tinha mais alguma coisa do pedágio pra pagar.
Eu disse pra ela que ela podia me mamar enquanto jogava, mas na hora que parasse de mamar, era pra parar de jogo.
Ela aceitou e eu botei o pau pra fora, eu tava sentado na cama, ela deitou com a cabeça no meu colo e as duas mãos pra frente segurando o celular e começou a me chupar enquanto jogava. Senti muito tesão ali e me deu muita vontade de gozar, mas fui interrompido com a porta do quarto abrindo do nada!
Empurrei ela enquanto eu guardava o pau e mudei de posição pra não dar bandeira de nada.
Era o Lucas (moleque filho da puta).
Ele foi lá e perguntou o que a gente tava fazendo, dizia isso enquanto já ia deitando na minha cama olhando o que a irmã estava jogando.
A Manu disse que como ele não deixou ela jogar no vídeo game, veio jogar no meu celular comigo.
O Lucas disse que queria jogar no celular também, mas eu mandei ele se lascar pois já tinha deixado o videogame com ele, ele ficou chateado e tentou fazer umas “meiguices” bem afeminadas sabe? Eu que tava puto por ele atrapalhar minha foda mandei ele ir pra aquele lugar e chutei ele do quarto, disse pra ele pegar outro jogo e parar de me encher. A irmã dele riu e disse que ia jogar comigo a tarde toda (só pra provocar ele)
Nisso o moleque ficou na porta do quarto enchendo o saco, eu que não sou bobo nem nada, fui lá e tranquei a porta pra não ser pego de surpresa. Ele ficou lá batendo pedindo “por favor deixa eu jogar no celular também” um tempão, e enquanto isso eu já fui até a Manu.
(Daqui em diante o Lucas ficou na porta enchendo o saco enquanto eu comia a irmã dele ok? Entendam daqui em diante com o Lucas a todo momento batendo na porta pedindo desculpa, pedindo pra jogar, querendo entrar e umas artimanhas assim de criança blz?)
Pois bem. Tirei o pau e perguntei se a Manu queria fazer de novo igual no outro dia, que eu deixaria ela jogando o quanto ela quisesse até ela ir embora depois. Ela disse que sim e já fui me aproveitando (tudo que foi conversado daqui em diante foi em voz baixa pro Lucas não escutar).
Eu disse pra ela sentar no meu rosto e chupar meu pau enquanto isso (fazendo um 69) pois seria bem fácil porque ela estava de vestidinho, só coloquei a calcinha de lado e comecei a chupar. Ela foi também, uma delicinha mas logo mandei ela parar porque senti que eu ia gozar muito na boca dela mas queria mesmo era encher o cuzinho dela. Enfim… Mandei ela deixar meu pau bem molhado pois ia meter nela. Ela concordou e lambuzou ele todo.
Com isso eu molhei bem o cuzinho dela e disse pra ela ir no meu colo. Ela foi e eu disse pra ela ficar de costas pra mim (como quem sai do 69 e já vai sentar sem virar de frente pro parceiro sabe?). Ela foi lá, eu pincelei a bucetinha dela e dei umas bombadas lá dentro só pra ver se ela tava molhadinha e realmente estava.
Tirei o pau de lá e coloquei na portinha do cu dela, eu disse que ia doer um pouquinho mas só no começo, pra ela não gritar porque depois ia ser a coisa mais gostosa do mundo.
Ela perguntou por que doía e eu falei que era por ser a primeira vez dela, igual o outro dia, na primeira deu uma pontadinha, aqui também ia dar, mas depois ia ser muito gostoso.
Ela ficou receosa e eu disse “se quiser parar a gente para, mas aí fica sem celular”
Ela prontamente disse pra eu ir que ela queria muito jogar. Pois bem. Comecei a forçar e senti meu pau (17/18cm na época) rasgando ela por dentro. Ela ameaçou gritar mas coloquei a mão na boca dela e puxei ela pra trás pra deitar no meu colo de costas pra mim. Conforme meu pau ia entrando e quando senti que foi até as bolas eu parei de empurrar, olhei pra ela e vi que tava lacrimejando. Eu disse pra ela não ficar assim que era só por ser a primeira vez que aí seria mais gostoso dali pra frente. Ela disse que tava doendo muito, e eu disse pra gente esperar ela se acostumar pra fazer e ela concordou. Ficamos ali uns 2 minutos e eu fui começando a bombar de leve e perguntei se ainda doía e ela disse que não, que tava melhorando. Aí fui bombando nela mais rápido.
Ela começava a gemer ainda deitada em mim e eu não me aguentei, ergui ela sem tirar o pau de dentro e levantei junto, com nós 2 sentados na cama.
Por ela ser magrinha foi muito fácil eu ir até a ponta da cama com ela e me sentar lá por ser mais fácil o movimento. Botei ela pra ficar sentando em mim na ponta da cama comigo levantando e abaixando ela.
Nisso eu comecei a bombar bem forte fazendo barulho do meu saco batendo na xaninha dela e o irmão dela que estava na porta começou a perguntar que barulho era aquele e o que a gente tava fazendo.
Eu só ignorei e continuei.
Ele disse que ia chamar a mãe deles e eu disse pra ele ir jogar e ele falou que queria o celular e ficou enchendo tudo aquilo de novo.
A Manu só gemia baixinho e eu bombando forte nela até que senti que ia gozar. Puxei ela pra mim que tava sentado na cama, deitei pra trás puxando ela pra assim as pernas dela saírem do chão e segurei pra cima até onde deu e enfiei até às bolas no cuzinho dela enquanto gozava. Puxei ela com tudo e ficava bombando de leve enquanto gozava
“Caralho que delícia de cu” eu pensava.
Devo ter gozado nela por uns 2 minutos ininterruptos pois era tão apertado e ela tão gostosinha que eu não me segurei nem por um segundo se quer.
Ela gemia cansada e olhava pra mim com cara de pidona, eu disse que queria um beijo ainda. Ela disse que sim, voltamos a ficar sentados na cama (com meu pau ainda dentro do cuzinho dela) ela virou o rosto e dei uns beijinhos nela até meu pau amolecer dentro dela.
Nisso tirei, me limpei com um papel higiênico que eu tinha no quarto e fui ver o estrago que tinha feito nela. Aquele cuzinho rosa aberto, todo assado por ter recebido meu pau e com quase nenhuma porra escorrendo foi uma delícia. A putinha tinha devorado com o cu todo o leite que eu tinha despejado nela.
Passado isso eu falei pra ela não contar isso pra ninguém que na próxima vez que ela viesse aqui em casa eu ia deixar ela jogar no vídeo game o que ela quisesse e ia brigar com o irmão dela.
Ela concordou muito feliz e disse que guardaria segredo pra sempre (e realmente guardou).
Coloquei minha roupa, me sequei do suor pós sexo, arrumei ela bonitinha de novo, sequei o suor dela com uma toalha minha também e gritei que ia sair e se o Lucas não parasse de encher na hora que eu abrisse a porta eu ia dar um cascudo nele.
Ele ficou resmungando mas na hora que eu abri ele parou. Olhei pra ele bravo e falei “você é chato pra caralho em mano”
E ele “mas eu só queria jogar no celular”
Falei que ele me encheu demais agora não ia jogar em nada, peguei meu vídeo game e eu fui jogar enquanto a Manu sentou no meu colo jogando no celular.
Cara…. Bateu o tesão de novo com a menina no meu colo. O Lucas começou a me encher dizendo que queria jogar e eu disse que ia expulsar ele da minha casa se ele não parasse.
Ele ficou quieto e como a Manu tava de vestidinho que cobria bem tudo, foi fácil eu por o pau pra fora e começar a pincelar ela enquanto jogava. O irmão dela estranhou só no começo mas logo voltou a falar de jogo. Nisso eu falei “Você joga só essa e depois para de me encher, viu?” E ele todo feliz disse que sim.
Entreguei o controle pra ele e enquanto ele estava distraído botei a calcinha da Manu de lado e coloquei meu pau de novo no cuzinho dela pois já tava arrombado, entrou deslizando.
Perguntei baixinho pra ela se tinha problema e ela disse que não, que “tava gostoso” e escutar isso me deu um tesão, uma sensação de vitória. Deixei meu pau lá e fui bombando devagar de forma que o irmão dela não notasse.
Via que ela gemia baixinho mas tava muito entretida com o jogo no celular então decidi ir mais forte pra gozar logo e acabar com isso o quanto antes.
Mas então o Lucas terminou a fase lá e veio triste me dar o controle do vídeo game. Eu disse pra ele ir outra e ele falou que não, que não queria ficar sem jogar na próxima vez que fosse lá porque tava com medo que eu ficasse com raiva dele. Eu disse que tudo bem e fui jogando de qualquer jeito. Não conseguia bombar tanto então fui fingindo estar entretido no jogo e aproveitava isso pra meter forte falando “isso aí”, “toma” etc. Conforme as coisas iam acontecendo no jogo. Eu tô lá e a Manu deve ter percebido e começou a rebolar no meu pau fazendo como se tivesse cantando a música do celular, dizendo “consegui eba!” E dando umas kikadas mais fortes com isso.
Só que ela não contava que isso chamaria a atenção do irmão dela e ele foi ver o jogo do celular, ficou lá do nosso lado colado na cara da irmã dele e eles discutindo quem ficaria com o telefone e eu puto falei pra ele sair da minha casa que tava de saco cheio já. Ele saiu mas deu pra ver que ele ficou na porta do lado de fora ao invés de ir com minha tia. Eu aproveitei, virei o rosto da Manu e falei
Yuri: “Vou mais rápido pra te dar leitinho no bumbum logo tá princesa?”
Manu: “Uhum, pode ir, tá muito gostoso Yuri, continua por favor”
O que me dá mais tesão na hora de uma foda é o papo que vai rolando e meu amigo, ela pedindo “continua por favor que tá muito gostoso” me quebrou, fui com tudo e não aguentei nem 5 minutos. Ela falando “aí que delícia, meu bumbum tá formigando” entendi na hora que ela tava gozando e já gozei junto. Puxei ela de novo com tudo e foram mais litros e litros de porra naquela bundinha linda e gostosa.
Terminei mas não queria tirar até ela precisar ir embora e voltamos pro jogo com meu pau meia bomba dentro dela enquanto eu jogava no vídeo game e ela no celular. Hora ficava duro, hora meia bomba, ela disse em dado momento que queria ir no banheiro que deu dor de barriga nela (claro né, tanta porra que despejei ali, não era de se esperar algo diferente disso).
Eu disse pra ela ir, ela saiu e só pedi pra olhar o bumbum dela, ela deixou e tava muito aberto. Meu pau até hoje tem a grossura de uns 2/3 dedos e vendo aquilo, ela não ia ficar apertadinha por uns dias, mas ainda depois de tudo aquilo. Nada de porra escorrendo naquele ponto.
Ela foi ao banheiro e comecei a escutar que ela tava fazendo número 2. Hora era barulho de porra, hora das necessidades dela.
Nisso me limpei ali, guardei o pau e abri a porta da sala só pra encontrar o Lucas ali sentado no chão cabisbaixo por eu ter expulsado ele de casa. Ele me viu mas não disse nada e eu perguntei se ele queria jogar e ele disse que sim. Deixei ele entrar e ficar jogando e quando a Manu saiu do banheiro uns 10/15 minutos depois a minha tia vai até lá em casa perguntando se tava tudo bem. Eu disse que sim que deixei eles jogando e tava tudo de boa. Ela falou que tudo bem mas que precisavam ir embora.
Eu disse que tudo bem, dei tchau pro Lucas normalmente, nisso ele foi com minha tia, a Manu ficou pra trás pois estava saindo do banheiro ainda e minha tia foi indo na frente.
Eu dei tchau pra Manu dando um beijo bem gostoso na boquinha dela (escondido, claro) e perguntei se ela gostou da nossa brincadeira.
Ela disse que sim e que outro dia a gente fazia de novo.
Falei pra ela não contar pra ninguém que eu deixava ela jogar o dia todo no vídeo game só eu e ela e ela concordou. Dei uma apertadinha na bunda dela quando ela passou e dei tchau de longe pra minha tia que já estava com eles e voltei pra dentro de casa seguir com meu dia.

FIM.

Cara, essa foda foi das boas. Via essa priminha poucas vezes mas sempre que podia tava fodendo ela. Hoje ela tá mais velha mas parei de comer ela quando minha tia simplesmente parou de ir lá em casa, quando eu tava com uns 20 anos.
Ainda tenho um tesão lascado nessa garota e se eu soubesse onde ela morava hoje ia fazer questão de visitar só pra dar aquela ideia nela e meter de novo, agora mais velha, com mais experiência.
As vezes vejo as redes sociais de minha tia só pra ver se acho a Manu. Mas até hoje ela não deixou a menina ter rede social. Triste… Podia estar metendo agora mesmo se tivesse contato.
Mas enfim… Obrigado a todos pela leitura!
Desculpem qualquer erro de português que possa ter passado batido e nos vemos num próximo relato!
Abraços!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 27 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder espancaXota ID:on93n2z6ia

    Quando vai postar a continuação cm a julia e sua outra prima? To adorando aquela saga

    • Por Enquanto Anônimo ID:1duqm0pfcbib

      Depois de segunda meu amigo, minha namorada tá em casa e fico sem ter como escrever.

    • Flagrador ID:1drf1mq412lx

      É muito mentiroso esse Pinóquio 🤥🤥🤥 kkkkkk