#

Transando com a minha paixão da adolescência

678 palavras | 2 |4.00

Na adolescência fui apaixonado por muito tempo por Pamela ( morena linda de cabelo comprido sorriso lindo ) mas tinha um que problema Pamela e sua família eram evangélicos então Pamela estava sempre acompanhada de seus pais e familiares , passado 4 anos Pamela casada aos 17 anos com um vizinho meu bem mais velho que ela fico muito triste mais continuo com a paixão por Pamela passam alguns anos Pamela havia se separado e ido morar em outra cidade sempre gostei de transar com garotas de programa pq além de não ter aquela enrolação pro sexo são as melhores nesse quesito e pesquisando em um site encontro um anúncio que chamou minha atenção fui ver ao clicar no anúncio quando abriu quase meu coração sai pela boca era Pamela anunciando seus serviços como GP na hora fico muito surpreso mais não perco tempo entro em contato e marco um horário com ela em seu local . No caminho a ansiedade e do desejo de finalmente possuir aquela delícia de mulher que sempre desejei me consumiam , chegando no local sou recebido por Pamela meus amigos que mulher Pamela se tornará alta com seios lindos bem firmes boca com lábios carnudos uma bunda grande e bem durinha coxas lindas uma deusa . Já avanço pra cima de Pamela beijando loucamente sua boca sugando sua língua com desejo afinal estava enfim beijando a mulher que sempre desejei na adolescência, tiro a roupa deixo ela nua caio de boca naquela buceta deliciosa chupando muito me deliciando com seu néctar após chupar muito aquela gruta molhada vou subindo beijando sua barriga seus seios até chegar em sua boca no auge do tesao soco todo meu pau na buceta de Pamela que protesta pedindo pra colocar camisinha pois é o certo e o mais seguro mas estou tomado pelo tesao soco sem dó Com força e fundo naquela buceta deliciosa Pamela começa a gemer e se entrega começa a me agarrar e arranhar as costas enquanto como sua buceta sem parar aí ela toma o controle da foda me tira de cima dela me manda deitar na cama e vem sentando no meu cacete e começa a quicar sem dar trégua estou em êxtase aquela buceta quente molhada e apertada estava a mastigar meu cacete faço o possível e impossível pra segurar o gozo mais Pamela quica com muito mais vontade o som do encontro dos nossos corpo ecoa pela casa estou no meu limite peço pra ela parar que não queria gozar ainda mais a safada quica com toda força e rebola numa velocidade que me faz explodir dentro dela gozando muito dentro da sua buceta é tanta porra que parece que não gozava a anos Pamela deita em cima do meu peito nos beijamos aí pergunto se ela lembrava de mim ela demorou pra lembrar quando contei dos meus sentimentos por ela ela sorri e disse pq não me falou na época?
Na época fui covarde fiquei com medo da rejeição Pamela me beija e seus olhos brilham falo que sou apaixonado por ela até hoje e ela sorri começamos nos beijar novamente meu pau começa a dar sinal de vida novamente Pamela percebe e fala sussurrando no meu ouvido – quer arrombar meu cuzinho ? Fico louco e digo sim Pamela deita na cama na posição de frango assado e direciona a cabeça do meu pau na entrada de seu cuzinho fala – mete !!! Soco todo de uma vez só que delicia de mulher sabe como satisfazer seu parceiro soco e soco sem parar ate gozar muito naquele rabo quente , caio exausto todo suado por cima de Pamela nos beijamos e ficamos curtindo o momento abraçados. Hoje não vejo mais Pamela mais foi o melhor sexo da minha vida foi com ela e se você ler esse conto Pamela ainda sou apaixonado por você e quero mais !!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 12 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima ID:gnruj2dv2

    Nossa, que decadência, de evangélica, casada, esposa à garota de programa. As voltas que o mundo dá, não é verdade!? E você, nunca soube o motivo dela ter se tornado uma garota de programa? Você nunca soube, o quê a fez chegar a esse ponto, você nunca se interessou em saber o porquê dela se tornar uma garota de programa? Fiquei curiosa! Mas também, isso não vem ao caso, o que importa é que você finalmente pode “transar com a sua paixão da adolescência”. Você finalmente pode fodê-la, tocá-la, senti-la e tê-la em seus braços, coisa que parecia impossível na época da sua adolescência. Mesmo que você só tenha conseguido tudo isso, depois de tanto tempo e pagando. Mas pelo menos você teve a garota/mulher que você tanto desejou e foi apaixonado por ela na sua adolescência. Já que ela podia ser considerada “intocável” na época da adolescência, tanto por você, quanto talvez por outros também… porque como você disse no conto, ela andava sempre acompanhada de alguém da família dela. Parabéns pelo melhor sexo da sua vida, parece que foi realmente delicioso!
    Adorei!!!

    • Comedor ID:1daywq4st72c

      Foi realmente o melhor sexo da minha vida Pamela é linda cheirosa gostosa e sabe como satisfazer um homem. E você anônima que tal sairmos pra se conhecer quem sabe você também faça um sexo delicioso