#

Hoje fui empadala por pau monstruoso na bunda e tapas na cara. Cenas fortes e reais aqui.

330 palavras | 6 |4.60
Por

Hoje quase me dou mal nessa foda selvagem com o famoso Priapus, que aparece comendo o CU de Selma Recife e suas amigas em vários vídeos, há anos. sou Gabriela, tenho 22 anos, sou solteira e moro com meus pais. quando vi os vídeos dele fiquei doida para dar o cu a ele. gosto de anal e dou para namoradinhos e até amigos. Mas nunca tive um pau de verdade mesmo, realmente grande e grosso.
Então resolvi abrir perfil no site de Selma www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma para entrar em contato com esse macho. Vi que ele fode de forma violenta e arrasa cuzinhos. que dá tapas na cara e tudo mais. Mas era exatamente isso que eu queria para este domingo, uma foda animal de verdade. Mas não pensei que ia ser assim. Deixo abaixo cenas REAIS de hoje e os vídeos já estão nos sites.
Fiquei de ladinho, pois o pau é realmente enorme e assim facilita. meus pais não estavam em casa e resolvi encarar. Gente, essa porra dói demais mesmo! Jamais pensei que meu cu ia se abrir ao ponto de engolir uma mandioca enorme e grossa dessa. Delirei de dor e prazer, pois isso tudo entrando no rabo me dava muito tesão. Vejam que chamo palavrões e ele começa a me massacrar, fodendo forte, botando e tirando tudo rapidamente, me arrombando de verdade. era um anal diferente para mim, pois nada tão grosso e grande tinha entrado em minha bunda ate´então.
Excitado, ele começa a dar tapas na minha cara e aí endoido de vez e gozo feito uma cachorra sem dono. Porra, que foda anal do caralho de gostosa.
Depois de me arrombar toda, ele goza dentro e me deixa com o cu aberto e colocando esperma para fora aqui mesmo. Vou colocar bem mais até amanhã lá no site. Veja e baixe todos.
Gabriela Branquinha

0-GIF-GABRIELA-1-10-GIF-GABRIELA-2-10-GIF-GABRIELA-2-20-GIF-GABRIELA-2-3000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ESTUPRADOR ID:4aosp0l2v9a

    Quero estuprar seu CU cadela vadia

    • Nov14RS ID:5k86e9dld05

      Estupra cuzinho tbm ? Kkkk

  • Responder XÔ PTZADA RAÇA DO DIABO ID:b8q3245zytp

    Ai ai mais uma invenção comediante escrita por petrista fanaticos ! ” selma recife, o reino dos petista analfabetos e mente fechada ! “

    • Paulão Mercedes ID:8d5ezeo2m2

      Tá procurando um conto onde o Aristides enraba seu mito? ou aquela onde um ET estupra uma velha que reza para um pneu?

    • Zé Graça. ID:46kphpc1d9a

      Olha, um baitola que mama com força o mito

    • SELMA, ALINE E AMIGOS. ID:89cszyxvm1

      Somos gratas pela audiência !