# # #

Tia Camila Gosta Dos Virgens – Parte 03

4449 palavras | 0 |4.83
Por

E você está aí, Emerson?… quer gozar agora?….”
Tia Camila balançou para trás e bombeou o pau de Emerson dentro de sua buceta ensopada.
” Agora mete esse pau gordo na minha buceta apertada… OK? … me fode na posição cachorrinho e dá um tapa forte na minha bunda… você vai adorar, eu prometo…”
Enquanto ainda bombeava o pau de Emerson dentro de sua buceta, Ela lentamente abriu bem os joelhos, abaixando os quadris até quase encostar as pernas no assento. Como uma striper com a perna incrivelmente flexível, tia Camila olhou para Emerson oferecendo seu traseiro incrível para seu pau grosso.
” Cachorrão fode minha buceta seu pervertido! … Fode a tia profundamente e aproveite sua primeira foda!… vá firme e devagar… OK?
Emerson era muito mais composto do que Guilherme. Por cima do ombro, tia Camila agarrou a bunda aberta com uma mão, enquanto a outra estendeu a mão por baixo, abrindo os lábios de sua buceta para a entrada do pau gordo. Nessa posição, ela levantou a raba e a bucetinha se abriu para ele de maneira gostosa e sensual. Que tia gostosa eu tenho!! Emerson posicionou seu pau duro na entrada e empurrou a cabeça gorda para dentro…
” Uau! Pervertido do pau gordo… aproveite minha bucetinha apertada… É… Assim!… Aqui vamos nós!…”
Emerson segurou a bunda da tia Camila e empurrou mais pau para dentro…
” Sim!… Porra!!…. belo pau grosso, meu garoto virgem…. Sim!…. agora dê um tapa na minha bunda… Vá em frente… é divertido… ”
Tapa! Emerson colocou a mão pesada timidamente, mas com firmeza, na bunda de tia Camila.
” MAIS FORTE!! Abra e foda seu pau gordo bem fundo desse cu… Sim, sim, sim….”
Na pura sacanagem tia Camila ergueu o rosto bagunçado e ofereceu a boca aos nossos paus. Saltando da porra do pau gordo de Emerson, ela alternativamente mamou nossos paus por vários minutos. Vendo ela foder e chupar nossos paus foi muito divertido. Ela estava balançando, moendo, empurrando o pau totalmente dentro de Emerson enquanto bombeava, gostando de nossas bolas, chupando as cabeças do pau, garganta profunda, engasgando e forçando nossos paus inteiros em sua boca e cuspindo esperma e saliva, até tentou chupar os dois ao mesmo tempo, toda sorridente e feliz.
Incapaz de resistir ao cusinho úmido e enrugado na frente dele enquanto segurava a bunda ampla da tia Camila, Emerson levou o dedo grande até a bunda dela… Usando o sêmen de Guilherme como lubrificante, ele acariciou com o dedo ao redor do buraco do esfíncter e inseriu-o profundamente dentro.
” Uhmmm!!… Puxa…!!… uuhmm!” Tia Camila exclamou com a boca cheia do pau preto de Rafael, parecia estar esperando por um motivo para a foda ficar mais excitante. Olhando para trás, ela apoiou a bunda no pau e no dedo de Emerson…
” Seu tarado!!… Você quer no meu cu também né?… Você quer comer meu cuzinho como seu amigo fez… não é, seu tarado?… ” Tia Camila disse com uma cara obscena e provocadora…
” Eu sei o que vocês querem… bastardos tarados!!…. vocês vão querer foder minha bunda com seus grandes paus virgens…” disse e voltou a chupar o pau grande de Rafael…
Emerson inseriu outro dedo na tia Camila, deslizou com força, mesmo com todo o esperma que sobrou de Guilherme.
” Ah, sim!… isso é bom… mete dentro e fora… alterne com foder minha buceta e minha bunda… Sim!!… virgem pervertido….”
Acelerando, Emerson enfiou o pau e os dedos. Não querendo que ele gozasse no lugar errado, tia Camila puxou seu corpo e o pau saiu da buceta com um estalo. Ela se virou e mamou o pau grosso de Emerson segurando e apertando base. Sua mão não conseguia fechar todo o pau. Ela gargalhou fundo e cuspiu no pau dele várias vezes.
” (Cuspe) Uuuummm!…. (Cuspe) Uuum!… quer na minha bunda agora, né??… É?… adolescente pervertido tarado… ”
Ainda segurando seu pau com firmeza, tia Camila se virou e levantou a bunda para ele. Ela apontou o pau grosso para seu cusinho….
” Aqui vamos nós … Maldito pau gordo … vou esticar minha bunda e deixar bem aberta … fode minha bunda devagar, seu pervertido gordo … seu pau é muito grosso para entrar de uma vez … entendeu ??
Ela abriu as nádegas centralizando a bunda na ponta do pau de Emerson e lentamente empurrou de volta para trás. O pau dobrou com a pressão. Tia Camila agarrou-o e mexeu os quadris para trás, enquanto esfregava e empurrava a cabeça gorda no esfíncter da bunda, forçando a entrada em seu cu. O pau gordo continuou escorregando do alvo. Era muito grosso…
” PORRA!!… Você quer me foder na bunda, não é?… Então empurre esse caralho gordo nesse maldito buraco!!… fode esse pau gordo e virgem na minha bunda e divirta-se bem….”
Com um forte trabalho de quadril e movimento, a cabeça gorda do pau desapareceu em seu cu.
” Aaaaiii!… Lá vai!!.. aaaaiiiii!!… seu pau está na minha bunda!!… Aaaiii porra!!…. filho da puta!! Aproveite para soltar sua porra na minha bunda, seu bastardo!!… Aaaiii!!”
Tia Camila mal tinha colocado a cabeça do pau na bunda e os dois pareciam que já iam gozar. Ela adorava um grande pau na sua bunda, tanto ela quanto Emerson estava enlouquecendo com seu apertado cu no pau grosso.
” Aaaii porra!!… sua pica grossa está estourando minha bunda!… Aaaii!… Calma… seu desgraçado!! Mete devagar a cabeça para dentro e para fora… assim…”
Segurando seu pau na mão, tia Camila se moveu para frente e para trás, controlando a entrada em seu cu. Ela se mexeu enquanto enfiava sua bunda naquela pica grossa até que seu esfíncter relaxou e se abriu um pouco mais…
” Sim!…. Aqui vamos nós… Você vai dar uma boa gozada na minha bunda agora, seu adolescente pervertido… Fode esse traseiro… Isso!!…. Aaaiii…. Calma seu filho da puta. ..uuuuiiiiiiiiii.
Tia Camila finalmente tinha um verdadeiro pau na bunda, e eu poderia dizer que ela iria gozar. A piça gorda estava a endurecer e a alargar ainda mais à medida que bombeava no seu rabo apertado. Era tão gordo que se espremeu ao entrar na bunda. Tia Camila empurrou sua bunda grande para frente e para trás até que todo o poste desapareceu dentro de sua bunda!!
” Aaaii! Porra!!!!! Aaaiii! Caralho gordo e gostoso !!!!! É isso que você quer? Huh? Você tá gostando da minha bunda?? Huh?? Maldito pervertido! Ai!! ”
Enquanto tia Camila finalmente engoliu todo o pau, ela gemia, gostando da dor….
” Aaaaaiii!! Pau gordo virgem, filho da puta! Fode bem minha bunda com essa pica virgem! Fode minha bunda! ”
Emerson bombeou com força e parecia que a cabeça de seu pênis iria estourar a cada movimento para frente e para trás. Definitivamente era uma situação diferente e fez tia Camila enlouquecer de dor e prazer…
” Aaaaaiii!! Deus!!! Sim!! Porra!! Eu vou gozar…”
Sem nos masturbar há 3 dias, Rafael e eu estávamos enlouquecendo com tudo isso. Com os olhos fechados e o rosto encharcado de porra, tia Camila enfiou a boca no enorme pau preto de Rafael em sua garganta, enquanto usso ela usava as duas mãos para tentar abrir as nádegas para o pau gordo de Emerson foder a bunda.
” Aaaaaiiii!! Fode minha bunda, seu bastardo virgem !! Vou gozar com seu pau gordo na minha bunda!! Aaaaiii! ”
Tia Camila abriu a bunda o máximo que pôde e apoiou-se com força no pau de Emerson, absorvendo tudo para seu orgasmo. Eles grunhiam e encolhiam com o início de um orgasmo intenso com seu pau enterrado até o limite do cu apertado dela.
” Aaaaahhh!!! Aaaaahhh!!! ” Tia Camila sentiu uma corrente quente de porra abundante de Emerson subindo por sua bunda.
Ao mesmo tempo, sentindo seu orgasmo chegando, Rafael forçou seu enorme pau preto ainda mais na garganta de tia Camila. Segurando a cabeça dela, ele atirou um grande rio de esperma direto em seu estômago.
” Aaagghhh!! Aaagghhh!! Aaagghhh!! ” Tia Camila grunhiu com a alimentação forçada de esperma de Rafael em sua garganta.
Aterrando sua bunda com todo o pau gordo de Emerson gozando dentro de seu cu, e balançando a cabeça freneticamente para colocar o pau explodindo de Rafael mais fundo em sua garganta, tia Camila se sacudiu toda, tomando um galão de esperma adolescente quente em ambas as extremidades do seu sistema digestivo por um longo minuto. Foi o orgasmo mais intenso que já teve. Enquanto Rafael ainda estava gozando, tia Camila não pôde deixar de expelir instintivamente o enorme poste intrusivo em sua garganta e regurgitar uma boca cheia de porra branca e espessa.
” Aaagghhh!! (Cuspe) (Tosse, tosse) (Cuspe)! Aaagghhh!! ” Tia Camila estava tentando recuperar o fôlego depois de quase se afogar em esperma.
Rafael continuou lavando seu rosto com sua porra espessa, caindo pesadamente na sua testa. Ele finalmente encontrou a boca dela, tossindo, bem aberta e recolocou seu bastão preto de volta.
” Aaagghhh!! ” Ainda tremendo com a porra da bunda de Emerson, tia Camila engoliu e fodeu o poste de Rafael como uma maldita prostituta insaciável. Rafael dirigiu outra corrente de esperma quente por sua garganta novamente, provocando outro reflexo de engasgo e busca de ar.
” (Cuspe) (Tosse, tosse) (Cuspe) Uauaaw!! Nossa… Porra! (Tosse, tosse) (Cuspe) Você não está brincando, hein? Aquele monstro negro gozou como um cavalo na minha garganta!! (Tosse, tosse) (Cuspe)…”
Ainda com o pau grosso e latejante de Emerson e o esperma quente no fundo de sua bunda, tia Camila se virou para seu agressor da porta dos fundos.
” Maldito seja, seu filho da puta virgem!!… Tenho certeza que você vai se lembrar dessa porra de bunda para o resto da vida… Droga!!! Minha bunda está queimando com sua porra quente!!…Você gostou de foder minha bunda apertada?…Não foi a melhor maneira de perder a virgindade do seu pau gordo? Hein?
Ela saiu e o pau de Emerson e uma porcaria enorme saiu de sua bunda. Estava tão grosso e úmido que ouvimos um estalo e um fluxo de esperma encharcado descendo pelas pernas da tia Camila!
” PORRA, filhos da puta! Vocês gozaram tanto, na minha cara e no meu cu! ” Tia Camila comentou enquanto voltava para verificar o dano causado pelo Emerson fodendo sua bunda. Ainda cuspindo porra de pau preto, tia Camila começou a diminuir de seu orgasmo devastador.
” Aaaugh! (Cuspir, cuspir)… Tanta porra adolescente…!! Aquelo foi impressionante, na boca e na bunda, eu digo a vocês, meninos !! Vocês são os filhos da puta virgens mais tarados, mais nojentos e de pau grande que eu poderia imaginar!!!”
Eu estava fora de mim. Todo mundo já gozou pelo menos uma vez, e aqui estava eu me masturbando.
” Danilo…. Meu doce anjo do pau grande, você deve estar com tanto tesão!! ” Rolando de costas, tia Camila levantou e abriu as pernas no ar e segurou os lábios raspados de sua buceta abertos com os dedos em um ‘V’ em um convite de sacanagem irresistível. O seu rabo estava fora do assento do sofá e o seu cu estava pingando esperma no tapete.
” Pobre sobrinho tarado com tesão! Vem cá… Minha bucetinha apertada e dolorida precisa desse seu pau gigante!! ”
Fiquei tão feliz em ouvir isso! Ao me aproximar dela, não pude acreditar na cena diante de mim! Tia Camila parecia tão lindamente atraente, mas obscena além das palavras! Seus grandes olhos verdes e sorriso brilhante mostravam o quanto estava feliz de ter sua boca e bunda fodida. Seu cu estava tão largo quanto uma moeda de 1 Real e escorria esperma pegajoso em gotas e rios. Estava inchado e vermelho, brilhando com líquido e surpreendentemente ainda latejando no orgasmo. Mas isso não era nada comparado com seu lindo rosto. Tia Camila estava exibindo o sorriso mais lindo, e sua boca e dentes perfeitos estavam cheios de esperma. Eu pude ver a textura sobreposta de três espermas adolescentes diferentes. Começando dos cantos da boca para baixo, o esperma branco transparente cobria seu lindo rosto até as orelhas, pescoço e seios. Outro esperma colou os cantos finais de sua boca. E sua testa, bochechas e nariz exibiam bolhas e gotas de esperma endurecido e pingando.
Eu me inclino em cima dela sabendo que isso seria muito rápido. Tia Camila segurou meu pau super duro pela base, e eu pensei que ia gozar ali mesmo.
” Mete esse pauzão gostoso bem aqui na minha buceta, querido sobrinho! ” Ela se posicionou e puxou meu pau ansiosamente em direção à entrada.
Tentando me controlar, pressionei lentamente meu pau e invadi seu pedaço quente e apertado com velocidade lenta e deliberada, mesmo sabendo que seria muito rápido. Enquanto eu lentamente penetrava em sua buceta alerta, tia Camila arqueou as costas de prazer e dor.
” Ah! Sim! A tia precisava tanto do seu pau grande na bucetinha…!! Fode bem a tia com esse pau grande meu anjo!! ”
A meio caminho senti o orgasmo que se aproximava, puxei-me para fora só para poder bombear a xana dela pelo menos uma vez antes de me gozar. Enquanto eu pressionava, senti os três dias de autocontenção inundando o útero de tia Camila em uma exploração quente de esperma. Continuei inserindo até murchar enquanto ainda gozava.
” Oh meu Deus! Ah, Danilo! Goze na buceta da tia! Goze em mim!! Porra…!!! ” O orgasmo da tia Camila foi igual ao meu. Esta mulher era uma maldita máquina, e sua buceta tinha sido negligenciada até agora. Meu pau super duro de 23 cm e esperma quente atingiram seu lugar na medida certa.
Eu bombeei para dentro e para fora ainda gozando. Na verdade, eu fodi a buceta dela por um minuto enquanto gozava rios de porra. O esperma jorrou das laterais do meu pau quando eu pressionei dentro de sua buceta apertada. O orgasmo da tia Camila foi igualmente duradouro.
” Oh meu anjo do pau grande! Você trouxe todos os seus amigos aqui para me foder, e agora você dá à tia esse orgasmo enorme !!! E você ainda está com tanto tesão! Eu te amo muito!! Me diga o que mais você quer meu amante do pau grande… ”
Tia Camila podia ver a resposta a essa pergunta bem nos meus olhos ansiosos e no pau ainda latejante em sua buceta.
” Quer foder minha bunda também, né? … ” Alcançando-o, ela puxou meu pau para fora de sua buceta e um rio de esperma escorreu por seu cu.
” Você só vai ter que me compartilhar com o excitado Rafael… OK? Ele ficou com tesão desde que viu minha bunda e eu sei que ele quer comer minha bunda com seu grande pau preto.
Tia Camila se virou novamente, para minha posição favorita. Ela levantou a bunda ampla e abriu bem os joelhos, espalhando as nádegas arqueando as costas e abrindo um lado com a mão por cima do ombro.
” Ok, Rafael… finalmente!!… Você queria na minha bunda??… então aqui está… seu grande caralho negro virgem… Porra, mete esse pau preto nojento no meu cu… ” ;
Rafael se moveu atrás de tia Camila bombeando seu pau preto ainda duro como pedra e apontou para seu cu aberto. Tia Camila se virou para chupar e cuspir na vara preta de Rafael algumas vezes. Ainda segurando seu pau, tia Camila voltou de quatro e guiou o pau de Rafael até a entrada do seu cu:
” Agora vocês dois se revezam para foder minha bunda… OK? Sejam gentis e não sejam monopolizadores!!… tudo bem… vamos fazer isso…”
Tia Camila recuou suavemente e a enorme cabeça preta desapareceu.
” Aaaaiiiii! Aqui vamos nós…! Está na minha bunda… Ainda bem que está gostoso e lubrificado… pau grande desgraçado… fode minha bunda devagar seu filho da puta!!”
Segurando a enorme vara preta de Rafael com uma mão, enquanto abria sua bunda com a outra, tia Camila prolongou habilmente a experiência do virgem, fodendo sua bunda em seu enorme pau preto com tesão com movimentos lentos e deliberados.
” Ah, sim… perde a virgindade do seu negro nessa bunda… aaii… vá devagar… maldito pau grande virgem….”
O rosto encharcado de esperma da tia Camila distorcido de dor e prazer. Segurando o pau para trás, tia Camila fodeu-o de um lado para outro. Rafael fodia a bunda conforme ela orientava. Ela sabia que ele estava prestes a explodir e queria ensiná-lo a aproveitar a experiência.
” Lá vamos nós… você está fodendo bem minha bunda… Sim… aproveite para perder sua virgindade na minha bunda… Sim… Uuhmm… Sim…. fode bem… ………. ok…. agora é a vez do Danilo…. ok!! nada de monopolizar a bunda da tia Camila… deixe o Danilo foder a bunda da tia dele…”
Rafael relutantemente moveu-se para o lado enquanto eu assumi sua posição.
” Aí está minha bunda, Danilo! Mete como você fez na semana passada. Vá devagar por enquanto, ok?
Eu pressionei seu ânus e enfiei mais do que Rafael.
” Aaaaii Sim!!…. você gosta de foder a bunda da sua tia, não é pervertido…. hein? … Bom, Danilo… Sim! … vá mais fundo agora…. Aaaii! Isso é bom… isso é bom… agora deixe Rafael ter a sua vez….”
Trocamos novamente, e Rafael empurrou seu pau enorme ainda mais do que eu.
” AAAIII porra!…. o pau negro fodendo minha bunda profundamente agora…. hein?… Tá gostando de enfiar na minha bunda com seu pau preto virgem… hein?…. pervertido tarado… .
Emerson estava com o pau duro de novo, e ele queria mais, foi até Rafael para esperar sua vez.
” Emerson!!!?… seu filho da puta com tesão!…. você gozou na minha cara e já encurralou minha bunda!! …. sente-se aqui… vou animar todo mundo… tenho certeza que vocês vão gostar disso…”
Sentando em seu colo, tia Camila enfiou sua buceta cheia de esperma no pau duro e gordo de Emerson de uma só vez. Sorrindo lascivamente para mim, tia Camila abriu ambas as nádegas obscenamente, oferecendo seu cu para minha entrada.
” …. agora você tarado quer foder o cuzão da tia???”
Meu sonho se tornou realidade! Coloquei meu pau duro e latejante em seu cu enrugado e empurrei.
” Ah, sim! Aaaah! Você gosta de fazer DP na bunda da sua tia… seu tarado!! Aaah!
Eu podia sentir o pau de Emerson do outro lado de um fino pedaço de pele. Nossos paus competiam pelo mesmo espaço, enquanto fodíamos a tia Camila sem piedade.
” Aaaah!….seu sobrinho pervertido!!… fodendo seu pau bem fundo na bunda da sua tia agora… nojento filho da puta!… Aaah!… você gosta de DP??…. hein? … come minha bunda grande enquanto seu amiga dá uma surra na buceta?…. Sim???… ”
Tia Camila estava perfeitamente imprensada entre Emerson e eu. De pé sobre sua bunda levantada e aberta, eu tinha um ângulo perfeito e liberdade de movimento para perfurar todo o meu pau dentro e fora de seu cu escancarado. Tia Camila forçou a espalhar as nádegas com as duas mãos e empurrei meu pau invasor com um golpe final.
” Ok …. agora deixe Rafael meter na minha bunda também …. quero uma DP com seu monstro negro virgem na minha bunda …. ”
Rafael recolocou meu pau na bunda de tia Camila, enquanto ela o segurava para controlar sua entrada. Levei a minha pica até à cara dela, quea ficou contente por eu ter feito isso.
” Bastardo pervertido e tarado! … quer que eu chupe minha bunda do seu pau, hein? Ok… Uhmm! (Cuspe) Uhhmm! (Cuspe)… ” Tia Camila me chupou, fazendo sons desagradáveis enquanto engolia os sucos de sua bunda. Ela se afastou dizendo estar realizando seu sonho erótico….
” Ummh!… bastardos tarados…. Ummh!… um pau preto virgem na minha bunda…. Ummh!… um pau grosso na buceta e tô chupando o pauzão do meu sobrinho…. Ummh! … uma turma de virgens me fodendo como uma vagabunda… ”
Tia Camila voltou a gozar fundo e meu pau estava quase explodindo… Depois de mais algumas balançadas de cabeça, ela ordenou.
” Ummh!…. troque de novo…. Ummh!… foda-se minha bunda e deixe esse negro alimentar minha boca… Ummh!…”
Rafael e eu trocamos rapidamente quando senti meu orgasmo chegando. Emerson e eu empurramos nossos paus. Isso era tudo que eu precisava, pois não aguentava mais. Nós dois explodimos imediatamente em sua bunda e buceta ao mesmo tempo, apertando tia Camila com força entre nossos corpos. Ela absorveu tudo e teve o orgasmo mais intenso da noite, até agora….
” AAAHH!! MALDITO!!! AAAAHH!! ESTOU GOZANDOOOOO… AAAAHHH!!”
Nós três trememos intensamente, fundindo-nos em um orgasmo uníssono. Mantivemos a porra dupla na tia Camila por alguns longos minutos, depositando nosso esperma em seus buracos latejantes.
” Aii!!!… Porra!!!… bastardos tarados!! Aaiii!… me tratando como uma maldita puta… ” Tia Camila disse, apertando e chupando o pau de Rafael em sua mão e inclinando a cabeça para trás de dor e prazer.
” Aiii!!… minha bunda!!… maldito sobrinho adolescente, filho da puta!!… Aii!!…”
Depois de vários minutos diminuindo os nossos orgasmos intensos, puxei meu pau para fora, e o cu da minha tia permaneceu aberto e escorrendo rios de esperma branco. Recuperando o fôlego, ela olhou e viu Rafael sacudindo seu enorme pau.
” ….pobre Rafael!… meu pervertido negro virgem…. quer perder essa grande virgindade agora… hein??….”
O pau de Rafael parecia ter crescido alguns centímetros de tesão com a cena que ele acabou de testemunhar.
” Droga!!… Olha quão grande é essa coisa!!… você vai me foder na bunda com esse pau monstro…. hein!!??”
Rolando do colo de Emerson e deixando um fluxo de esperma fluindo de sua buceta, tia Camila caiu no pau grande e longo de Rafael com fome. Ela chupou e cuspiu nele, mas não queria acabar com ele daquele jeito…
” ahhmm!! (cuspe) Não goze na minha boca de novo ok?…. uhhhmm!! (cuspe)… Você vai foder sua virgindade na minha bunda meu bem…”
Ela se levantou e deu as costas para Rafael e recuou para o colo de Rafael, colocando um pé ao lado dele no sofá.
” Você quer nessa posição na minha bunda, não é seu adolescente pervertido… tudo bem então… que tal foder esse pau grande assim…. posição de cavalgada…. hein???.. … isso seria divertido…??… tudo pronto… Segure esse filho da puta preto para cima….”
Apontando seu cu para o pau comprido, tia Camila estendeu a mão para trás, abriu sua bunda e começou a abaixar sobre o monstro duro como pedra. Quando a cabeça do seu pau tocou o esfíncter, ela mexeu-se sobre ele, alcançando e segurando o seu pau no lugar.
” Firme… vamos lá… ” Tia Camila se agachou no pau preto de Rafael, entrou metade de uma só vez. A pele negra foi imediatamente borrifada com esperma branco escorrendo pelo seu cu, e obscenamente cobriu seu poste preto com múltiplas gotas de líquido branco.
” Aaah! Porra!! Aaaah! ” Ainda segurando seu pau com uma mão e abrindo a bunda com a outra, tia Camila habilmente fodeu a pica preta para cima e para baixo até seu esfíncter ficar dilatado. Louco de excitação, Rafael segurou e abaixou a cintura dela sobre seu pênis enquanto empurrava seu enorme pênis para cima, lento, mas firme empalando o corpo divino dela.
” AAAAIIIIII!… filho da puta!!! AAAAIIIII!!… você vai mter esse pau grande até o fundo da minha bunda!!?? … AAAIIIIII!… é isso que você vai fazer???…. AAIIIIIII!!”
Os braços fortes de Rafael bombeavam o corpo de tia Camila para cima e para baixo em sua longa vara. Os agachamentos de perna dela controlavam um pouco a investida, mas logo ela era apenas uma boneca de pano empalada em cima de seu mastro enorme.
” AAIIIII!… maldito negro!!!… seu pau está todo na minha bunda agora…!!! AI!! ” Tia Camila foi empalada com o pau enorme no cu. Ela levou uma mão ao clitóris e começou a massageá-lo com firmeza. A outra mão alcançou o encosto do sofá, estabilizando seu corpo para que ela pudesse trazer a outra perna para o assento, abrindo as pernas e a bunda obscenamente para a cavalgada invertida em Rafael.
” Aaaiiiiiii!… você rasgou minha bunda agora!! … seu adolescente tarado filho da puta… você gosta disso, hein??…. vai perder sua virgindade na minha bunda??? hein…?… maldito pervertido… Aiii!…”
Rafael começou a explodir. Ele conduziu a sua pica para cima, enquanto a puxava para baixo, batendo ruidosamente com as pernas nas bochechas do rabo dela, num sinal claro de que a sua longa pica preta estava toda atolada com força até ao rabo dela. Tia Camila enfrentava seus golpes sentando-se com força em seu colo toda vez que ele enfiava seu pau em sua bunda. Saltando para cima e para baixo enquanto masturbava seu clitóris, ela anunciou seu orgasmo.
” Aaaaaiiio! Porra! Minha bunda!! Ai….estou gozando no seu pau preto!! Aaaaaahh!!
A bunda aberta de tia Camila deu um tapa ruidoso no colo de Rafael. Sua cavalgada tinha fodido aquele pau enorme para cima e para baixo com tanta velocidade e intensidade. Rafael continuou subindo pela bunda de tia Camila enquanto o esperma espirrava a cada impulso, esfíncter de tia Camila contraía seu pau e ambos explodiam em um orgasmo anal devastador.
” Aaah! Minha bunda!!! Preto de merda!! Minha bunda!!! Aahh!
Num clímax final, tia Camila sentou-se no poste preto, fazendo-o desaparecer completamente de vista. Inclinando-se sobre Rafael, ela colocou a bunda em seu colo, mexendo o pênis comprido dentro de seu cu, enquanto masturbava freneticamente seu clitóris inchado. Quando ela gozou, a buceta esguichou um fluxo de orgasmo que rivalizava com a nossa própria ejaculação adolescente, e pudemos ver seu cu se contrair e apertar o pau de Rafael
” Oohh! Porra! Uau!! Essa foi a foda de bunda mais difícil que tive na minha vida! Você gostou, Sr.? Não foi a melhor maneira de perder sua virgindade? Eu não posso acreditar que deixei uma rola negra enorme e virgem foder meu cusinho !!!”
Depois da cavalgada tia Camila se levantou e desmontou em cima da longa vara de Rafael. A quantidade de esperma escorrendo de sua bunda para o pau dele era incrivelmente obscena ver essa cena.
” QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO AQUI!!?? ” Silvia, a namorada de Guilherme, estava parada na sala, pois ninguém a tinha visto entrar pela porta aberta dos fundos. Ela estava linda e deliciosa como sempre…
CONTINUA …

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 6 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos