#

Adoro humilhar e massacrar meus escravos nojentos e imundos. E registro tudo, veja aqui

405 palavras | 0 |3.00
Por

Preparem-sepois esta história é uma das mais nojentas, imundas e humilhantes que já ocorreram com um de meus patéticos escravos machos, que é louco por pés e adora a imundície mais extrema. Ele veio me visitar de São Paulo, e eu, viciada em sexo e topo tudo o que é fetiche, decidi aceitar o desafio desta experiência bizarra e nojenta. Se quer nojeira, eu dou a eles, bando de tarados filhos da puta.
Comecei o dia usando um par de tênis fechado e quente, caminhadas por trilhas e fazendo atividades físicas intensas, para garantir que meus pés fiquem imundos, sujos e fedendo a podridão. O chulé do meu suor era tão intenso que até as moscas sentiriam nojo.
Chegando ao final da tarde, eu despejei todas as roupas e ofereci meus pés, agora imundos e podres, ao meu escravo. O sujeito, sem qualquer noção de decência ou higiene, pegou uma caixa de leite condensado e despejou aquele conteúdo gosmento nas solas e entre os dedos dos meus pés fedidos. Era uma cena nauseante. Eu esfregava um pé no outro, espalhando uma mistura de suor, imundície, e leite condensado pelos meus dedos e solas, criando uma visão repugnante e um cheiro nauseabundo.
O sujeito, completamente submisso e excitado, se meteu e começou a cheirar e lamber tudo, limpando cada parte daqueles pés imundos com sua língua patética, enquanto se masturbava como um cachorro faminto. Seu desespero era tão grande que acabou gozando, mostrando que aquela merda toda era suficiente para satisfazer suas necessidades pervertidas.
Ao ver essa nojeira, senti uma onda de tesão percorrer meu corpo, e eu também gozei pra caralho, orgulhosa por ter exercício um nível tão baixo de depravação e humilhação. Eu sou Selma Recife, dona dos seus desejos mais nojentos, e estou sempre pronta para explorar o limite do absurdo e do asco .
Esse foi apenas o começo de um fim de semana cheio de fetiches bizarros e inimagináveis. Você pode descobrir mais histórias como esta no meu Telegram, aberto a todos em www.bit.ly/selmalinks .
Não deixem de visitar meus sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma .para assistir e baixar vídeos completos desses encontros humilhantes e excitantes.
Selma Recife – a musa das humilhações.

bloggif-66158d3b2a958bloggif-66158d73ec2e9bloggif-66158dafbeefebloggif-66158dafbeefe

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos