#

Olha a cara de minha namorada, perdendo o cabaço do cu no meio do mato

438 palavras | 0 |3.40
Por

Hoje finalmente comi o CU de minha namorada. Ela ainda é virgem na buceta e era no CU. Mas ela nem sonha que fiz esse registro, pois seria um escândalo para a família dela, pois mora com os pais, tem 19 anos e fazemos faculdade juntos.
E tudo foi ONTEM, sábado, cedinho aqui na Serra negra, em Bezerros-PE, onde os pais dela tem casa. Dá sentimento de culpa isso, pois me tratam super bem e nem imaginam que comi a bunda de sua filhinha no meio do mato, de manhã cedo.
Fazia muito frio e resolvemos fazer essa trilha famosa, pois nessa hora tem menos gente. Pretendemos somente nos curtir e ela chupar meu pau, como ela adora. Mas insisti pedindo seu CU. Ela estava apreensiva e com medo. Peguei meu celular e mostrei que dar a bunda é normal, abrindo os sites de Selma Recife e suas amigas www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Tenho perfil lá, mas não falei, claro. Mas vendo os vídeos e fotos incríveis, sempre quis participar. Insisti para ela me dar o CU, pois eu desejava muito até que ela topou, mas nesse ponto mais escondido.
Coloquei minha bermuda e cueca com meu celular ligado e apontado para cá, sem ela perceber. Baixo sua calça e calcinha, abro sua bundinha e começo a cheirar e lamber. Depois peço para ela relaxar e se baixar. Ela estava tensa, mas fui com calma. Ela gemia gostoso e eu ia devagar, sentindo seu CU virgem e apertado esmagando a cabeça de minha pica, mas abrindo caminho nesse buraco quente. Ela falava que doía, mas estava gostoso e que eu fosse devagar. com calma fui indo até estar com o pau todo dentro. Deixo ela se acostumar e depois começo a tirar e botar devagar. Gostando da coisa, ela começa a se tocar, fala que é bom demais e manda eu socar mais forte, para ela gozar.
Eu não imaginava a cara tão safada dela delirando de dor e prazer, que só vi depois ao editar isso para vocês. Eu me deliciava com seu CU apertado, quente e gostoso, metendo forte, até que gozei demais com tudo dentro. Ela gozou junto, falando que sentia o esperma jorrando em seu reto.
Nos vestimos e voltamos com cara de pau. Seus pais nem imaginavam que a filhinha estava com o CU arrombado e vazando esperma na calcinha. Mas foi bom demais.
Tudo da turma safada de Selma você vê em www.bit.ly/selmalinks e os primeiros links são os melhores para mim.

Caba-o-anal-000-Snapshot-1Caba-o-anal-0001-Snapshot-1Caba-o-anal-0002-Snapshot-2Caba-o-anal-0004-Snapshot-4Caba-o-anal-0005-Snapshot-5

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,40 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos