#

Submissão a um velho negro parte 9 – dolorida e marcante despedida de Gilberto, sobrinho de Titão

2581 palavras | 5 |4.85
Por

Este relato conta a minha literalmente despedida de Goiânia e do sobrinho de Titão que confesso deixou saudades e me marcou profundamente..

Após Gilberto ter me comido deliciosamente durante a ausência de Titão, eu comecei a me preparar para o retorno do meu macho. Conhecendo Titão, logo que ele chegasse na fazenda iria querer foder me cuzinho e eunão teria desculpas para negar-lhe já que normalmente quando Titão chega em casa eu praticamente imploro pra eleme foder e se eu me comportasse diferente ele suspeitaria de alguma coisa.
Tinha que evitar confusão com Titão. Então corri para o banheiro e senteino vaso sanitário e fiz força com meu cú para expelir a porra de Gilberto de dentro dele.
No começo fiz força até me cú fazer um biquinho e nada de colocar a porra do Gilberto pra fora. Eu achei estranho, pois senti ele gozar um rio de porra quentinhadentro do meu cú.
Eu comecei a ficar preocupado do Gilberto de despejado sua porra tão fundo que não estava conseguindo sair naquela hora, masem algum momento a porra dele iria escorrer pra forra de mim. E se fosse exatamente quando eu estivesse com Titão.
Eu fiquei nervoso e não desisti de botar toda aquela porra pra fora antes dp Titão chegar. Então peguei umacolherzinha de silicone, dessas de mexer suco, de cabo bem longo e aproveitei que estava bem laceado por Gilberto e enfiei devagar no meu cú, tentando buscar seu semêm onde quer que ele estivesse depositado.
Eu fui até o fim do comprimento do cabo e começei a raspar encostando nas paredes do meu ânus. Finalmente começou a vir seu precioso liquido branco de dentro do meu cú.Quando trouxe a primeira quantidade eu vi que veio bem espesso e branquinho, mais logo em seguida começou a descer o resto.
Parecia que eu estava mijando pelo cú. Veio uma quantidade impressionante de porra do Gilberto, só que essa bem mais ralinha emenos embranquiçada, sendo quase transparente. Sentei no vaso de novo e dessa vez nem precisei fazer força e ela foi escorrendo pra fora de mim.
Era impressionante a quantidade de porra que ele depositou dentro domeu cú.
Eu fiquei bastante tempo antes de entrar no banho e ainda senti que durante o banho ainda saía porra de mim.
Acho que Gilberto não ia precisar Gozar por mais dois anos, pois deixou tudo dentro do meu cú.
Me lavei bem para estar preparado para o Titão e assim mesmo eu usei uma tática que preciso usar quando Titão me fode e gozadentro do meu cú,que é usar um absorvente feminino ou um tufo de papel higiênico para absorver a porra que fica escorrendo pelo meu cú mesmo depois de horas e eu não posso correr o risco de ficar com o fundo das calças com mancha de porra do meu macho, alguém pode desconfiar.
Quando avistei Titão chegando na porteira, eu corri rapidamente pro banheiro, tirei o absorvente que por sorte estava sequinho, me lavei com champoo para ficar cheirosinho e tirar o cheiro do pau do Gilberto do meu cú e coloquei um plug anal que Titão me deu no Natal que fica alternando uma luzinha vermeha e verde e uma calcinha fio dental bem safadinha que não cobria a base do plug que fica pro lado de fora do meu cú.
Titão adora brincar de sinal de trânsito, vermelho e verde. Eu uso o controle remote e deixo ele vermelho e digo que o trânsito está impedido e depois de brincar bastante com o pau dele eu sem querer esbarro no controle remoto e a luz muda pro verdinho e o trânsito fica livre pra ele. Ele adora quando nós bricamos assim antes dele me foder pra valer.
Eu então fui recebê-lo na porta enrolado numa toalha e assim que ele entrou deixei a toalha cair no chão e tive que me abaixar pra pegar. Quando Titão viu que eu estava de fio dental e plug com luzinha vermelha ele comentou. Que pena que o sinal está fechado.
Eu olhei pra ele por cima do meu ombro eapertei o controle remoto e magicamente a luzinha mudou pra verde. Ele olhou com uma cara de safado e Tirando a camisa, veio pra cima de mim já desabotoando sua calça e arriando a cueca. me pegou por um dos braços e me levantou, me virou, inclinou o corpo pra frente e laçou minhas pernas e me jogou de barriga por cima de um dos seus ombros. Em seguida me lascou um tapão na bunda que alguém deve ter ouvido na casa vizinha, mesmo estando a uns dez metros de dsitância.
Me conduziu até o quarto, me jogou na cama emandou eu ficar de quatro. Eu fiquei meio preocupado de estar com meu cu ainda muito vermelho pela violência das estocadas de Gilberto, mas eu não tinha com esconder mais nada, só pensava que se ele estivesse muito aberto e vermelho que ele pensasse que tinha sido pelo uso do plug.
Então fiquei de quatro pro Titão, abri bem minhas pernas e empinei meu cú pra ele. Ele puxou minha calcinha até chegar no joeleho e eu suspendi alternadamente as pernas para ajudá-lo a acabar de tirar minha calcinha. Voltei a abrir bem as pernas e o plug se movimentava por causa das mordiscada que meu cú dava pela excitação de estar prestes a receber o pau do meu macho Titão.
Ele tocou no plug e começou a puxar pra fora lentamente. por ele ser bem larguinho no meio, mesmo eu estando bem laceado pelo pau de Gilberto, ele trava um pouquinho antes de sair e como meu cú estava piscando, ele segurava o plug quando Titão tentava tirá-lo. Titão adorava esssa brincadeira.
Enquanto brincavámos eu torci pra nada dar errado e Titão me foder como sempre faz sem perceber que eu tinha levado pica de seu sobrinho naquela manhã.
Quando ele já estava querendo meter ele tirou de vez o plug e encostou a cabeça do pau no meu cú. Eu já estava super tesudo e queria que ele metesse logo pra acabar aquela aflição, então já fui jogando os quadriz pra cima do seu pau pra engolir ele inteiro.
Eu senti ele me freiar e gelei, será que ele tinha percebido alguma coisa? Logo ele falou, calma mulher! Tá querendo meu pau dentro desse cuzinho? Eu dengosamente faleu. Tô sim meu macho, tô morrendo de saudade desse pau gostoso dentro do meu cú, não aguento mais! E dei uma reboladinha e joguei o quadril pra trá de novo tentando abocanhá-lo de vez.
Ele falou: _ Então pede pau pro seu Titão, pede! E eu falei denovo, rebolando bem vagabunda e piscando meu cú. Ai Titão, dá pau pra sua mulherzinha, dá! E me empinei e abri todo pra ele.
A cabeça encostou e senti ele forçando. Aaaaahhh! que gostoso que foi ele entrando no meu cú.
Ele foi até o final, quando senti o saco batendo na minha bunda. Ele segurou na minha cintura com as duas mãos e eu me joguei pra trás sentido o pulsar do seu pau dentro do cú. Me abrimais ainda e empinei como ninca. Ele foi tirando o pau até a cabeça quase sair do cú e enterrou tudo de volta. Eu soltava um gemido fino e dengoso durante toda a penetração e no final eu rebolava no pau do Titão por um tempinho. Quando eu parava de rebolar ele tirava atpe o fim e eu me abria e empinava mais ainda pra receber uma nova enterrada. E la vinha mais uma estocada e eu gemia cada vez mais alto e me descontrolava com a rebolada no pau dele.
Depois de um tempo, comigo ainda de quatro, ele foi mais uma vez até o fundo e dessa vez ele me laçõu pela cintura e me ergueu da cama. Eu fui transportado engatado pelo cú até ele me apoia de joelhos num puffy e eu busquei apoio na cômoda do quarto. Ele me fodeu com violência em cima do puffy.
Depois de um tempo, ele tirou o pau e mandou eu voltar pra cama que hoje ele ia me engravidar, ele estava transtornado nesse dia, pois nunca tinha falado assim comigo. essa era nova. Eu me encaminhei pra cama e perguntei como ele queria.
Ele falou, você não ouviu seu macho, eu vou te engravidar hoje, então vai ser pai e mamãe. Eu me deitei e afastei e levantei bem as pernas e pra não quebrar o clima, olhei pra ele e chamei ele, vem Titão, me faz um filho, me engravida meu macho, me deixar sua mulherzinha prenha!
O homem veio igual um louco e enfiou seu pau e fodeu até gozar dentro do meu cú. Quando seu pau enfim saiu de dentro de mim e percebi que eu estava bem dolorido. Acho que não ia conseguir dá o cú por dias.
Dormi maravilhosamente bem naquela noite, pois tinha recebido dois paus colossais em um único dia. Logo que eu saí de dentro de casa eu dei de cara com o Gilberto, ele estava diferente. com um baita sorriso no rosto, logo ele que era tão sério. Acho que ter dado meu cú pra ele no dia anterior tinha feito muito bem pro rapaz.
Titão veio pra fora e Gilberto falou pro Titão que os peões da fazenda tinha preparado alguns cavalos pra ele matar a saudade de cavalgar pela fazendo e Titão adorou e me convidou pra ir e eu falei que não pois odiava cavalo. Na verdade eu não tinha como passar horas sentado numa cela de cavalo devido ter cavalgado suficientemente no pau do Gilberto no dia anterior.
Gilberto se animou mais ainda quando viu que Titão passaria horas cavalgando pela fazenda e euestaria em casa a sua merce, eu podia vê-lo maquinando tudo em sua cabeça.
Titão saiu com os peões e nem dez minutos depois Gilberto já batia na porta de casa. Eu fui atendê-lo e quando abri a porta foi inevitável ver que ele já tinha uma potente ereção que deixava seu pau marcado quase até o meio de uma de suas coxas por dentro da calça.
Nesse momento Dona Talia, vizinha pergunta se eu estou precisando de alguma coisa e eu não tinha como deixar ela perceber o volume gigantesco nas calças de Gilberto. Então disfarcei e disse que Gilberto ia me fazer um favor e que estava tudo bem.
Peguei Gilberto pela camisa e botei ele pra dentro de casa. Ele interpretou mal o meu gesto e falou, calma lá, essa potranca tá doida pro garanhão mete nela né.
Eu olhei pra ele e não consegui falar nada. Que meninão mais bobão, não tinha entendido nada. Mas isso foi um consentimento pra eleme comer novamente e agora eu não tinha nem como impedir pois chamaria a antenção de dona Talia.
O jeito foi deixar rapaz se aliviar mais uma vez dentro de mim. Então tirei ele da sala e levei pro quarto, fechei bem a janela para abafar o máximo de som e rezei pro rapaz está bem saciado e não arrancar gritos de mim.
Acho que eu criei um monstro, pois ele estava completamente solto e se despiu e já foi me colocando de joelhos e me obrigando a chupar seu pau. Eu vi que o homem estava impossível.
Então en quanto eu chupava seu pau cavalar, eu comecei a ficar excitado e meu cú sempre pisca muito de tesão. Eu percebi que estava muito dolorido ainda.
Eu já fui ficando preocupado e pedi pra quando ele fosse meter o pau em mim que ele deixasse eu morder um pano para abafar os sons para que dona Talia não pudesse me ouvir.
Ele falou que tudo bem e continuei a dar um trato em seu pau. Chupei o pau dele por uns quarenta minutos para retardar o máximo a foda, pois não sabia como seria aguentar Gilberto com o estado dolorido do meu cú.
Mas estava chegando o momento da prova dos nove. Eu queria me foder então me levantou pelo braço e me levou até a cama e me posicionou com a bunda na beirada. pedi pra ele usar lubrificante e indiquei que tinha na minha bolsa.
Ele besuntou bem o meu cú e enquanto ele passava eu recebi o incentivo que precisava, pois seu toque quase me fez implorar por pau. Eu me contive, mas enquanto ele bezuntava o pau dele de gel eu fui obrigado a ficar me rebolando, pois meu cú piscava alucinado por sua pica.
Eu ja me sentia uma putinha e quando ele veio na minha direção, punhetando o pau eu já fui me abrindo todo pra ele e então ele encostou a cabeça no meu cú e eu senti qu ia ser bem dolorido.
Tentei controlar colocando uma de minhas mãos em sua barriga, mas acho que homem nenhum gosta que as fêmeas controlem a penetração e ele logo segurou minha mão. Eu então tentei apertar o lençol com a outra mão e ele começou a penetrar.
Eusenti muita dor e tive que ser forte pra não gritar. pedi pra ele me dar um pano pra morder. Ele me deu sua camisa, toda suada e com seu cheiro. Eu não sei o que me deu, mas eu fiquei louco de tesão sentindo seu cheiro.
Ele enterrava o pau no meu cú e eu gritava mas os sons eram abafados pela camisa em minha boca. Ele foi cravando em minha bunda e eu retorcia o lençol com minha mão e balançava a cabela pra um lado e pra outro pra suportar aquela agonia.
Não suportando mais, soltei o lençol e tentei impedí-lo com minha mão livre, mas ele me impediu. Lei um tapa no rosto por ter tentado impedir ele de me penetrar e eu alucinei de vez de tnto tesão.
Eu mesmo comecei a rebolar e jogar o quadril pra cima dele buscando seu pau e ele percebeu que podia me bater que eu ficava com mais tesão.
Então passei a ser fodido levando estocadas dela e apanhando na cara e na bunda quando estava de quatro.
Ele me fodeu por quase uma hora. Acho que nunca tinha levado uma surra de pica daqueles, nem nos melhores dias de Titão e tomei a melhor surra de tapas também.Me senti uma vadia total.
Ele novamente me leitou e me deixou atirado na cama completamente desfalecido. Então eu fui fazer meu ritual de limpeza pra antes de Titão voltar da cavalgada e assim foi minha despedida de Gilberto, pois foi a última foda com ele na fazenda em Goiânia. Volto no próximo relato pra dizar o que aconteceu quando Titão voltou. Tchau!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,85 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:5jy9yxevha1

    Me passa o Gilberto

  • Responder Ze ID:1ew26ewnqy1g

    Ainda esta devendo a foto do pau do Gilberto.

  • Responder Ze ID:1ew26ewnqy1g

    Cara, to querendo saber se o Titão descobriu a foda deles. Pra mim foi armação dele pra ajudar o sobrinho.

    • Luiz ID:3v6otnnr6ic

      Eu tambem penso assim

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Que sorte minha hoje estava no site na hora que o conto foi liberado, vc escreve muito bom como eu gosto de um viadinho submisso adoro suas fodas com Titao preciso urgente de uum Titao na minha vida, sexta feira encontrei um homem que trabalha com reciclagem que tem grande e grosso nao medi mas com certeza tem mais de 30 cms mas nao tinha safadesa so ficamos eu uma mas nunca vi um cacete daquele tamanho eu fiquei pensando em vc como aguento gilberto.
    Olha eu queria que Gilberto fosse na cidade ou achasse ai mesmo na fazenda um viadinho novinho para ele trazer para morar com ele mas que fosse antes de vc partir quem sabe ele fique incentivado por vc ter aguentado ele e queira um viadinho so pra ele ai ele tras um novinho e vc ensina ao viadinho como da o cu a um dotado que tem que ser submissa a ele quero que vc conte como poderia ser essa lua de mel o viadinho no outro dia sem poder andar mas depois se acostumando