#

Sou viciada em boquete e engolir esperma. Veja aqui minha história com isso, e foto

918 palavras | 0 |3.00
Por

Eu adoro escrever sobre este assunto e sinto uma empolgação incrível ao compartilhar minha experiência pessoal, com fotos e vídeos que faço desde 2007 até hoje. Não sei se isso faz bem ou mal, mas tenho um prazer intenso em engolir esperma. É uma prática que repito muitas vezes por semana e que meu marido não só me entende, mas também apoia. Ele permite que eu compartilhe esse momento íntimo com alguns amigos que conhecemos no Telegram. Por semana tomo muito esperma mesmo! E parece que cada dia fico mais viciada nisso. E sempre registramos em fotos e vídeos para você ver e baixar em www.selmaclub.com OU www.apoia.se/selma

A prática de engolir esperma pode ser um tabu para algumas pessoas, mas para mim é uma fonte de prazer e intimidade. Quando tomei a decisão de experimentar pela primeira vez, não tinha certeza do que esperar, mas a curiosidade e a vontade de me entregar a esse ato emocionante me dominaram. A primeira vez que tomei esperma foi com meu marido mesmo, numa loja de autos onde trabalhávamos, dentro do banheiro, após todos saírem. Foi a primeira vez que leite de pica jorrou dentro de minha boca e adorei. E em 2007, quando ele pediu para SER CORNO, aí comecei a fazer com amigos que faço pelo site e Telegram. Meu telegram é aberto a todos em www.bit.ly/selmalinks

Existem diversos preconceitos em torno dessa prática, mas considero importante salientar que o engolir esperma é seguro e saudável desde que ambos os parceiros estejam livres de doenças sexualmente transmissíveis. Para isso, é fundamental manter uma relação de confiança e realização de exames regulares de saúde. A maioria das esposas de meus amigos não curtem isso. Mal curtem chupar as picas de seus maridos. Aí eles usam a MINHA BOCA para gozar a vontade e me ver tomando o leitinho e limpando a pica com a boca e língua. E gosto de tomar leite quando opau sai DE DENTRO DE MEU CU, pois o cheiro e sabor no pau aumenta mais ainda o meu prazer.
Abaixo mesmo, para ilustrar esse texto, coloco uma gozada que um amigo do interior está dando em minha boca. Vejam o tamanho e grossura da pica, que mal cabe em minha boca. e a quantidade de esperma é enorme que sai dessa coisa enorme. Ele às vezes vem ao Recife somente para esse boquete e eu tomar seu esperma na sua frente, coisa que sua esposinha não faz.

A minha relação com meu marido é baseada em confiança e respeito mútuos, e foi por meio dessa conexão profunda que fui encorajada a explorar meus desejos e fantasias. Ele sempre soube da minha curiosidade em relação ao sexo oral e, quando expressei o meu desejo de experimentar o engolir esperma, ele me apoiou incondicionalmente. é um corno mansinho e compreensivo. Mas sempre temos de registrar tudo, para pôr nos sites.

Inicialmente, comecei a conversar com alguns amigos que conhecemos no Telegram, compartilhando nossas experiências e fantasias. Essa troca de mensagens criou um ambiente seguro e acolhedor, onde pude me abrir completamente sobre minhas preferências sexuais. Com o passar do tempo, selecionei alguns amigos com quem criei uma conexão mais forte.

Nos tornamos confidentes e parceiros sexuais, compartilhando momentos íntimos e explorando juntos essa prática que tanto me excita. As conversas se transformaram em encontros reais, onde os desejos e fantasias ganharam vida. Esses amigos chamo de nosso GRUPO VIP. E tem mais. Ofereço GRÁTISpara os amigos de meus vídeos nosso GEL em www.bit.ly/selmagel2 pois os caralhos ficam maiores, mais grossos e com MAIS ESPERMA, sabia? Tente você e peça o seu, para ver.

A prática do engolir esperma é repleta de sensações intensas e prazerosas. O sabor pode variar de acordo com a alimentação e o estilo de vida de cada parceiro, o que torna cada experiência única e excitante. A sensação de entrega e intimidade que sinto ao realizar esse ato é indescritível. Se o sabor exato de caga gozada de meus amigos. Por isso gosto de ter cada dia mais caralhos, para sentir novos sabores.

Minha experiência pessoal me ensinou que é fundamental ter uma comunicação aberta e honesta com meu marido e com os parceiros que escolhemos. É preciso estabelecer limites claros e respeitar as vontades e desejos de cada um. Isso garante uma relação de respeito e confiança, que é essencial para que essa prática seja saudável e prazerosa. Por isso, uso primeiro os papos no telegram para avaliar.

É importante salientar que a prática do engolir esperma deve ser consensual e livre de qualquer pressão ou coação. Cada indivíduo precisa se sentir confortável e seguro em suas escolhas. A liberdade de expressão sexual é um direito fundamental, desde que seja praticada com respeito e responsabilidade.

Em conclusão, o engolir esperma é uma prática que me proporciona um prazer intenso e uma sensação de conexão profunda com meus parceiros. Minha experiência pessoal me levou a explorar essa fantasia e descobrir uma forma única de intimidade e prazer. Meu marido me compreende e apoia completamente nessa jornada e, juntos, criamos uma relação baseada em confiança, respeito e realização de desejos e fantasias compartilhadas.

Amostra-DSCN9080-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos