#

A bela madura – A canana isolada, versão da Célia

2857 palavras | 0 |4.38
Por

Duas semanas inesquecíveis, no meio de uma floresta coberta de neve, e eu e o Frank sozinhos… só nos dois.

POR FAVOR LEIAM AS PARTES ANTERIORES ESCRITAS PELO MESMO AUTOR FrankCelia.

CELIA:

Viajei para Estocolmo duas semanas depois de ter aceite o pedido de casamento do Frank, durante a festa de anos da minha filha, Zaida. Aquelas duas semanas separada dele custou-me mais do que os anteriores 4 meses… sonhava todas a s noites com ele… sonhava que ele estava deitado ao meu lado, tocando-me…beijando-me, eu sentindo o ar da respiração dele, a mão dele nas minhas mamas enormes… só de sonhar com ele eu acordava toda molhadinha na minha cona. Eu não contava os dias para ir ter com ele, contava os segundos.
Depois o voo… tão demorado…as escalas…o medo de algum voo chegar atrasado, e depois perder o avião e ter de esperar por outro. Quando finalmente o avião aterrou em Estocolmo, foi quando eu senti algum alívio, mas estava o nervosismo de o ver, ao Frank. Olhei pela janela do avião, estava tudo branco, estava nevando.
Bom, saímos do avião, fui buscar a mala da roupa, quando chego a porta de saída das chegadas, lá estava um cartaz escrito AMOR, ESTOU AQUI.
O meu noivo é do mais piroso que pode haver, LOL. Eu começo a sorrir, e ele devolve-me o sorriso, o lindo sorriso que ele tem. Larguei a mala e corri para ele, e demos um longo beijo apaixonado, e ele oferece-me uma dúzia de rosas, e diz:

– Bem vinda meu amor…A Suécia acaba de receber a mulher mais linda do mundo.
– Cala-te… sabes Frank, és mesmo piroso…
– Eu sei…e tu adoras as minhas pirosices.
– O pior é que tens razão.

Beijámo-nos outra vez, e depois demos as mãos, ele agarrou na minha mala e diz:

– Célia…que puseste na mala??? Chumbo????
– Frank… é a mala de uma senhora, que esperavas??? Trouxe as roupas, o secador, e…
– Pagaste quanto de multa por excesso de peso???
– Não muito… foram todos muito simpáticos…

E abri o casaco, mostrando uma blusa com um decote enorme, e ele começa a rir, e diz:

– Tenho uma noiva bem desenrascada
– São mamas Frank…chamam-se mamas, LOL.
– O pior é que eu já estava cheio de vontade de te foder toda…e agora atiçaste-me ainda mais… não sei se chegaremos ao nosso destino sem que eu te ponha toda nua, e beije cada centímetro do teu corpo…
– Taradão…não podes ver umas mamas.
– Sabes que sou louco por mamas grandes, e as tuas são as que desejo beijar…mamar nelas…
– Frank…olha para a estrada e conduz… para onde vamos???
– Uma cabana no meio do campo, uma amiga minha deixa a gente ficar lá duas semanas.
– Tua amiga???
– Sim minha colega de casa, em Estocolmo. Eu falei-te que partilho a casa com uma mulher, a Sam.
– Sim disseste…e eu fiquei cheia de ciúmes.
– Ela é um avião…loira, olhos verdes, cabelo longo ondulado, mamas enormes, pernas lindas…
– Frank…não te estiques…
– Oh Célia…eu é que deveria ficar cheio de ciúmes.
– Ai sim???? E porquê???
– Ela é lésbica… e a namorada dela é tão linda como ela…agora imagina-me no meu quarto a bater punhetas pensando em ti, ouvindo elas no quarto ao lado a foderem uma com a outra.
– Bates punhetas pensando em mim???
– De tudo que eu disse só ficou isso na tua cabeça??? Sim bato, ou pensavas que eu aguentava 4 meses sem sexo…ficaria com os colhões do tamanho de balões…
– Seu porco…taradão, LOL.

Fomos conversando pelo caminho, andamos cerca de duas horas de carro, e quando chegámos a uma floresta, ao fim de uns 20 a 25km, chegámos a uma cabana isolada, não muito grande.
Descemos do carro, ele levou a minha mala e a dele, abre a porta e a cabana era linda, bem decorada, era da amiga dele, bem dos pais dela.
Havia apenas 3 divisões, uma enorme, com a cozinha, quarto, sala, e outra era o WC e a outra uma sauna.
Mal entrámos em casa, nem falámos nada, os nossos corpos queriam o contacto pele com pele do outro…as roupas voaram pela cabana até chegarmos á cama, estava um frio de rachar, mas isso não importava. Quando estou toda nua ele deita-me na cama e mete a cabeça entre as minhas pernas e começa a lamber a minha cona, lambendo também meu clitóris, deixando-me louca de desejo…eu estava toda lubrificada, e ele bebia e sugava os meus fluidos, e depois eu o puxei para cima de mim, e ele veio, eu enrolei as minhas pernas a volta da cintura dele e beijávamo-nos na boca, e depois ele mamava nas minhas mamas descomunais de grandes, e eu dei a volta e fiquei por cima dele…estendo os braços e apoio eles no colchão, e fico com as mamas penduradas na cara dele…ele agarra em ambas e mete a cara no meio delas, e começa a lambere a beijar o espaço entre elas… é um dos pontos mas erógenos que eu tenho…gemo alto, e depois dou a volta e fico com a cona na boca dela, e eu com o caralhão dele na minha boca e fizemos durante longos minutos um longo 69. Mas eu queria era que ele me fodesse a cona, e fiquei por cima dele, e aos poucos, agachada de cocaras, fui metendo o caralho dele pela minha cona dentro…havia mais de 4 meses que um caralho não entrava na minha cona… senti-me de novo uma mulher na plenitude…começo a cavalgar o caralho do Frank, que estava duro que nem aço, que saudades eu tinha dele. Ele agarrava nas minhas mamas e puxava os bicos delas, até que eu lhe tiro as mãos das minhas mamas, e deixo-as a vontade, elas balançando para cima e para baixo, esquerda e direita, batendo com força uma na outra, quando se encontravam… depois ele dá a volta e fode-me na posição de missionário, eu enrolo as pernas a volta da cintura dele, ele fode-me com força, sem piedade, como eu adoro que ele me foda assim. Tivemos um orgasmo ao mesmo tempo, e todos suados, ficámos abraçados, conversando, trocando juras de amor, quando eu digo:

– Frank, meu amor…acende a lareira…tenho o cu gelado…
– Ahahaha… eu aqueço-o, com a minha lenha…
– Frank…para…para Frank…Frank….FFFRRAAANNNNNNKKKKKKK….

Pois isso mesmo…eu estava a ser enrrabada por ele a canzana… e fodeu-me o cu mais de 1 hora sem tirar o caralho do meu cu… levei com ele de 4, cavalguei ele, levei com ele de lado… e quando acabou por se esporrar dentro do meu cu, o descaradão diz:

– Já estás quentinha, minha flor???
– Ora… seu tarado…meu tarado… que fiz eu para te merecer???
– Nada de especial… apenas és a mulher mais fantástica do mundo e eu ainda nem acredito que vou casar contigo.
– Estás com essa conversa porque queres mais foda…
– Célia…temos duas semanas para fodermos…porque achas que eu te trouxe para uma cabana isolada??? Foder e foder…
– Tarado…
. Taradona…mas agora vou acender a lareira estou a ficar gelado… Célia…Célia…CÉLIAAAAAA… PORRA…ISSO É TÃO BOMMMMM…HUMMMMM..

Eu estava lambendo o rego do cu dele, metia a língua no cu dele, enquanto lhe batia uma punheta… um truque meu que ele ainda não sabia, LOL.
Só o deixei quando ele se esporrou dentro da minha boca, LOL.
Ele acendeu a lareira, e depois eu fui desfazer a mala, e ele foi cozinhar, a pedido dele, ele tem um jeito natural para cozinhar.
Depois jantámos, divertimo-nos muito e fomos sentar nus, a beira da lareira que realmente aquecia a cabana toda, mas estávamos com um cobertor a taparmo-nos, e eu estava como mais adorava estar no mundo, abraçadinha a ele, sentada entre as pernas dele, e ele abraçado a mim, agarrado as minhas mamas, acariciando-as levemente, e simplesmente falando com ele, namorando.
Aquelas duas semanas lá na cabana foram mágicas, recordarei elas para o resto da minha vida.
No dia seguinte experimentamos a sauna, e fazer sexo num ambiente daqueles tão quente, os corpos suados… é uma loucura para os sentidos, experimentem.
Só o suor a percorrer o corpo, dava-me tesão… e depois com o Frank a mexer as mãos pelo meu corpo…devagar…quando ele me toca em certos sítios, como os bicos das minhas mamas…por baixo delas… o umbigo…a minha cona… as minhas coxas, especialmente por dentro delas… devagar, olhando-me nos olhos, com aquele sorriso sacana dela na cara… percorrendo com os dedos os meus longos cabelos, e depois dando-me beijos na boca, metendo a língua dele na minha boca e eu eu metendo a minha na boca dele, as duas tocando-se, bailando juntas…sem pressas.
depois eu sento-me em cima dele…lentamente meto o caralho dele pela minha cona dentro…ele segurando-me eu escorregando entre as mãos dele, e elas mexendo-me… tocando-me, agarrando e amassando as minhas mamas gigantescas…e ele deixou-me ser eu a comandar as penetrações, nem por um instante tentou ser ele a controlar… espevitou-me ao máximo os meus sentidos, deixou-me satisfazer-me como eu quis com o toque dele, o corpo dele. Completamo-nos tão bem… compreendemo-nos tão bem… quando eu estava satisfeita, e vi e senti que ele também estava, ficámos ali mais uns minutos, abraçadinhos.
Outras vezes comandou ele a foda, e eu adoro que seja ele também a comandar, porque ele preocupa-se que eu esteja também ficar saciada sexualmente, pensa sempre em mim, sem deixar de fazer o que lhe agrada a ele, como não estar loucamente apaixonada, enamorada de um homem assim???
Foram dias maravilhosos, na cabana, fazendo caminhadas pela floresta na neve, brincando na neve. Houve duas ou três vezes que fomos para uma pequena casota no meio de um lago, para irmos pescar no gelo. Abria-se um buraco com uma broca no gelo, e púnhamos lá as linhas de pesca.
Numa dessas vezes eu estava com um enorme tesão, e apetecia-me foder na casota, só que estava um frio de rachar, se não fossem as roupas tão quentinhas que vestíamos, morreríamos gelados.
Mas eu quando estou com o tesão…sou uma fera, LOL.
E quando começo a baixar as calças…eu estava sem cuecas, aliás naquelas duas semanas não usei roupa interior nenhuma, LOL, tiro as calças totalmente e o Frank olhando para mim e dizia:

– Célia…estás louca…com um frio destes…
– Vais dizer que não me queres…

E dispo o casaco… tiro as duas blusas que levava vestidas, fico toda nua, tremia com frio mas estava nua…o Frank olhava-me, e dizia:

– És doida…
– Não me aqueces??? Com esse caralho que deve estar duro… anda…

E meto as duas mão a segurarem uma de cada lado os grandes lábios da minha cona escancarando-a a ele…o Frank ajoelha-se e começa a lamber ela…depois meta a cara toda nela, e enterra a língua na cona… ele ia despir-se mas eu pedi para ele continuara vestido, tirei apenas o caralho dele para fora, e mamei uns minutos nele, e depois ele agarra-me, encosta-me a uma das paredes da casota e fode-me a cona… eu ali de braços esticados agarrando-me a uma parede, mamas penduradas, a mexerem-se para cima para baixo, para a esquerda para a direita, e o Frank a foder-me com força, sem piedade… estava tanto frio, mas eu queria levar na cona… levei 3 fodas de seguida, e fiquei minimamente saciada, e vesti-me novamente.
Nem sei que eu tinha naqueles dois a três dias, só sei que andava sempre mas sempre com vontade de foder, se nesses dias deixei o Frank dormir umas 6 horas foi muito, de manhã a noite, e as noites começavam perto das 15h, eu só me sentia bem era a foder com ele, e mais, sendo esporrada na cona, não houve uma só vez nesses dias que eu consentisse uma esporradela fora da minha cona. Pobre Frank, eu abusei bem dele, e ele com a sua paciência lá ia satisfazendo os meus caprichos.
As duas semanas passaram rápido e voltámos a Estocolmo, na última noite eu dormi na casa dele e da Sam, pois tinha voo para Lisboa na manhã seguinte.
Conheci a Sam… e que pedaço de mulher, linda, corpo tipo violão, alta, simpática… e conheci a noiva dela, Astrid, mais pequena, tímida, mas muito bonita, é gordinha, mas fazem um casal maravilhoso.
O Frank apresentou-me a elas, e a Sam diz:

– Finalmente conheço a noiva dele…ela não para de falar em ti. Mas tens um noivo mentiroso…és muito mais bonita do que ele descreveu…e gostaste da cabana?
– Adorei, e obrigada teres emprestado ela.
– E foderam lá muito???
– A toda a hora, respondeu o Frank sorrindo.

É preciso entender que a mentalidade nórdica é diferente da latina, falar de sexo, e praticar sexo para eles é do mais natural que pode existir, é natural, sempre foram educados assim desde crianças. entendem o sexo como algo natural, bom, perfeitamente normal, não é de modo nenhum um tema tabu. O Frank explicou-me isso lá na cabana, e avisou-me para a espontaneidade da Sam especialmente.
A Astrid cozinha divinalmente, e passámos a noite jogando jogos, falando…depois elas foram para o quarto delas, e eu fiquei na sala mais um pouco com o Frank, eu já estava cheia de saudades dele e ainda não me tinha ido embora, e confesso que comecei a chorar, eu não queria me separar dele, e ainda faltava mais de um mês para ele acabar o bendito Erasmus. Deixei-me ficar entre os braços dele, aconchegadinha, chorando baixinho, e ele diz:

– Amor…estás a chorar???
– Não é nada…
– Célia…porque choras, paixão???
– Ora…sou uma parvinha… ainda falta um mês para voltares para Lisboa…vou passar esse mês sozinha, sem ti… cada segundo que passa sinto mais a tua falta, Frank. Nunca pensei apaixonar-me tanto por uma pessoa.
– Célia…olha para mim…ouve-me. Olha para mim.

Olhei para ele, e ele diz:

– Nem por um segundo te irei deixar, pois porque nem por um segundo estarei sem pensar em ti. Não consigo, é impossível. Estando eu onde estiver, é em ti que eu penso, e em breve estarei sempre ao teu lado…até te vais fartar de mim.
– Isso nunca, Frank…. estou apaixonada, enamorada, sei lá… tu voltaste a minha vida de pernas para o ar… nunca pensei em amar-te assim…nem pouco nem muito, amo-te simplesmente. Amo-te…

E agora era o Frank que sorria e uma lagrima caia pela cara dele…eu lambi essa lágrima e beijei ele na boca e fomos para o quarto…ao lado a sam e a Astrid estavam a foder, e o Frank tinha razão, elas gemiam e riam, gritavam bem alto…até me ria. LOL.
No dia seguinte voltei a Lisboa… chorei durante o voo inteiro, pensando no Frank.
A zaida, a minha filha, esperava-me no aeroporto com o Luís o namorado dela. Fomos jantar fora e Depois fomos para casa, eu e ela, e contei-lhe o que se passou na Suécia, como foi bom.
Os dias foram passando, o meu trabalho ajudava-me a passar o tempo, as minhas amigas também me distraiam, a minha filha, até a minha futura sogra, que em convidou para jantar com ela, as duas.
Havia outra coisa que me estava a perturbar…a minha menstruação…estava atrasada uns bons dias, eu sempre fui certinha, mas agora estava atrasada…pensei que fosse do stress, sei lá.
Passados uns 5 dias sem aparecer, fui á farmácia, e comprei um teste de gravidez, por via das dúvidas, e na manhã seguinte fiz o teste…deu positivo.
Marquei uma consulta coma Drª Gomes, a minha médica de sempre, e expus a minha situação, e ela mandou eu fazer uns testes, e voltar lá quando tivesse os resultados, e ao fim de uns 4 dias tinha os resultados e fui mostrar, á médica, que em disse:

– Célia, parabéns vais ser mãe.

Fiquei amarela, azul, verde, vermelha, branca, LOL… estava grávida do Frank, o amor da minha vida.
Não contei a ninguém, faltava uma semana para ele voltar, e decidi fazer-lhe uma surpresa.

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos