#

Sou sonâmbulo e comi o cu da minha esposa, que nunca havia me dado

1144 palavras | 1 |5.00
Por

Caso verídico, as vezes acontece de eu acordar e qndo me vejo estou fudendo a outra pessoa o problema é que eu viro é durmo de novo kkk só uma vez me

Olá amigos e safadinhas um abraço por trás de vcs todos bem gostoso kkk
Pessoal o conto da Carol que o patrão comeu ela é lógico que é fictício, mais do desconhecido que comeu todo mundo é verídico e esse agora também é verdadeiro, não é tão safado mais vou relatar o que de vez em quando acontece comigo.
Sou Alex.. e tenho 39 anos, quando eu vim para SC trabalhar e tentar uma vida melhor eu trouxe comigo a minha mulher que na época tinha acabado de fazer 15 anos e eu tinha 20 anos.
Sem delongas pois foi foda o início aqui então vamos ao que interessa, eu acabei descobrindo através desses eventos que iria relatar que sou sonâmbulo kkkk mais deve ser leve porque a única coisa que eu fazia era tranzar com a pessoa ao lado kkk dou risada porquê vcs não imaginam os B.O que arrumei com isso.
A primeira vez eu acordei e ouvi ela gemendo e meio sem entender percebi que estava comendo sua bucetinha, e a coisa tava quente mais a parte que eu sempre me fodia era que pra mim a sensação era de quem estava acordando e muito FDP como me chamavam quando fazia isso. Eu simplesmente virava pro outro lado e praticamente já virava dormindo de novo kkkkkkkkk mas eu ouvia volta aqui FDP se não vc está fudido amanhã kkkk e eu já com o pau mole dormia como um monge.
Teve uma vez que quando eu acordei eu lembro bem que eu disse tira a calcinha minha puta e ela puxou quase rasgando e nisso eu me dou conta o tesão e o pau me abandona eu virei de lado e dormi kkkkkkk só lembro de sentir uma bicuda nas pernas kkk o foda é que realmente elas achavam que eu fazia de sacanagem e realmente pessoal não tinha como continuar pois primeiro que qndo acordava o pau amolecia e não sei vcs mais imagina a sensação de estar acordando e ter pegar no tranco e fazer sexo porra não dava pra mim kkkkkkkk
Mas teve uma vez que eu me aproveitei da situação e como foi gostoso, nessa vez sim eu fui FDP. Eu era já casado com a Carol a mesma do conto do desconhecido.. enfim ela simplesmente não fazia anal e eu sou tarado por isso. Sendo justo com ela acho que foi uma 3 vezes em 4 anos e muito bem negociado kkk
Enfim aconteceu com ela também, eu acordo e me deparo com ela de bruços e eu em cima dela e com as pernas segurando as delas tipo prendendo vcs sabem como é, e as minhas mãos segurando as dela e aquela gemedeira, numa situação normal eu iria virar e dormir meu sono sagrado kkk até pensei em deitar só que notei que estava diferente a sensação do meu pau penetrando ela, passei meu dedo deslizando pela sua lá costas até o furico e vi que deu direto no meu pau kkkkk falei caralho cadê o cuzinho kkkk aí me liguei e pensei mentalmente Caraí maluco tá no cuzinho kkkkk juro pra vcs meu pau que já estava amolecendo deu um salto e como disse que dessa vez fui FDP, pensei ah já que está aqui não vou perder essa kkk
E aí talvez ela tenha notado alguma diferença em mim me fez algumas perguntas e eu claro não respondia nada apenas resmungava quase rindo kkk enfim dessa vez devido a minha tara pela sua bunda e eu tinha mesmo muito tesão pois ela me provocava.
Aí eu gozei muito foi um dos orgasmos mais intenso que senti, ela levantou com a cara de onça parecia alguém possuída e eu claro virei de lado e fingi estar dormindo pois ela já sabia que isso poderia acontecer e sabia que eu virava e dormia então fiz o papel. Quando ela voltou do banheiro eu estava no meio da cama levei uma bundada com força tipo ela expressando sua raiva, eu quase rindo mexi a boca como se estivesse mastigando algo como todo mundo faz dormindo me virei algum tempo depois dormi.
No outro dia eu estava doido para falar sobre o ocorrido, mas se eu falasse ela iria perceber que eu estava acordado e isso me corroía por dentro. Pois a miserável levou uns 5 dias pra falar sobre aquela noite e esperou até o último pra ver se eu caia, aí ela estava mais mansa e mesmo assim só falei a vdd uns meses depois.
Para minha surpresa isso foi a 4 ou 5 anos atrás, e meses atrás depois de umas doses de bebida ela admitiu que sempre que lembrava daquela noite lhe dava muito tesão e que havia gozado naquele dia. Falei pra ela vc é uma FDP porra eu de certa forma me sentia mau pela situação pois nunca forcei sexo com ninguém e aquele dia segundo ela eu simplesmente fui em cima dela puxei sua calcinha e meti direto no cuzinho palavras dela kkk aí pensei então um dia desses vou fazer igual pois agora já sei como o doidão que assume o controle faz, até falei pra ela mais apesar do tesão que foi vivido não sou capaz de fazer propositalmente a mesma situação e ela sabe disso. Claro se acontecer de novo aí como disse já que está dentro vamos embora kkkk mais consciente não consigo.
Enfim foram no máximo umas 6 vezes que isso aconteceu, atualmente estou com depressão grave a 4 anos não posso trabalhar armado pois sou vigilante, e isso pode ter haver uma coisa com a outra hipoteticamente é claro não tenho conhecimento pra isso. É sério pessoal é engraçado e da última senti muito tesão, mas eu tenho medo disso pois eu não estou acordado e eu imagino se a mulher não aceita e talvez me agrida qual vai ser a ‘’minha’’ reação ? Eu não sei e outra coisa digamos que role alguma briga e hipoteticamente ela fique agredida, pessoal por favor eu jamais bateria numa mulher ainda mais se ela não quisser sexo eu apenas saio fora, outra coisa é eu ser agredido acordado no caso eu sempre falo pra ela olha eu não bato em mulher mais também não vou apanhar, se vc me der um tapa vai levar outro. Mas isso é outra coisa, meu medo é rolar algo quando inconsciente e eu me pergunto qual juiz vai acreditar que eu estava dormindo? Kkk as minhas testemunhas vão ser as ex esposas e namoradas resumindo estou fudido. Abraços pessoal essa história é vdd tudo dom pra vcs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alexandro ID:dloya5ud0

    Me fez lembrar da pescaria de dois japoneses

    O Tisico e o Tisoco,
    Tisico falou vamos pescar Tisoco? Tisico logo pegou o molinete e Tisoco a VARA, no 1⁰ colchete tinha uma galinha e um 🐤, Tisico pegou a galinha e Tisoco o PINTO kkk, chegando no rio Tisico não pegou nada Tisoco um BITELO, derepente uma vaca brava começou a correr atrás deles e logo avistaram um coqueiro, Tisico subiu até o meio e Tisoco até os Cocos 😂. Aí combinaram de descer e bater na vaca, Tisico grudou nos chifres Tisoco no rabo 😂😂😂😂😂
    Aí avistaram um tucano e uma rolinha, Tisico matou o tucano tisoco a rola 😂, do nada foram assaltados por um careca e um cabeludo, Tisico brigou com o careca Tisoco o cabeludo, depois Tisico pegou o cabeludo Tisoco o careca 🤣.
    Apanharam muito da cabeça até o rego,
    Tisico na cabeça Tisoco no rego 🤣🤣