#

Acordei querneo leite de pica e trouxe macho da rua para mamar no seu caralho enorme e grosso.

404 palavras | 0 |5.00
Por

Quando acordo querendo tomar leite de pica, é um descontrole tão grande que não posso explicar. Gosto de escrever, filmar com câmera escondida e mostrar fotos porque me excita e sei que excita a meus seguidores, desde 2007 até hoje. Sei que pelas fotos e vídeos já conhecem até minha casa e casa de praia. Gente, o tesão quer que eu descreva, mas não consigo. Acordo sentindo gosto de pica, com vontade de sentir a espessura, o sabor e a temperatura do esperma na minha boca, língua e descendo na garganta. PUTA MERDA! Acontece também com meu CU e minha BUCETA, claro. Mas nesse dia das fotos e vídeos abaixo era vontade de tomar leitinho de pica.
Esse jovem é dos muitos prestadores de serviços que chamo quando preciso. E ele sabe que sou puta, mas não sabe da existência da famosa Selma Recife nem do site www.selmaclub.com Ele nem sonha que é sempre filmado.
Ele chegou, fez o serviço e perguntou se não teria CU, pois está completamente viciado em minha bunda. Mas falei que minha vontade era de chupar pica e tomar leite e ele topou. Pedi para ser aqui, pois eu sabia da câmera escondidinha.
Fiquei somente de camisa e com esse fio dental laranja e ele tira a bermuda e a camisa. começamos a nos beijar e sinto o pau crescendo. Abaixo, tiro o cacete para fora da bermuda, duro e pulsando, super grosso e enorme. Caio de boca, imaginando o que se passava na cabeça dele, pois já sei que minha fama no bairro e condomínio é de ser puta e meu marido de ser um corno que não sabe de nada. O tesão é tanto que dá para observar no fio dental ele ficando estufado e empurrando para fora, ficando com os lados inchados e engolindo o fio dental, enquanto uso minhas mãos, movimentos da cabeça, boca quente e língua molhada, para dar prazer a mais esse macho de rua.
Quando ele começa a gemer e falar que vai gozar, abro bem a boca e ordenho o caralho enorme, tirando todo oleite direto para dentro dela e para minha garganta, para engolir tudo. De brinde, limpo a pica com a boca, a língua e ainda dou um beijinho na cabeça do pau de despedida.
Selma Recife

Amostra-Selma-Chupa-1689876217575a

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos