# # #

Sogrão gostoso

2278 palavras | 2 |4.64
Por

Garoto bissexual descobre que o sogro é maior putão

Janeiro Quente
Eu tinha 18 anos quando eu comecei a namorar a Angela . Angela era uma garota legal , meio lerda , não enchia muito meu saco , era meiga e não era muito ligada em sexo , ou seja não ficava me cobrando que a gente não transava muito . Era bom pra mim , porque meus pais paravam de me encher o saco de não ter uma namorada e acabar com os rumores de eu ser viado ( mesmo que eu seja , adoro uma pica) , o problema era um só : seu pai .
Seu pai absurdamente gostoso . Aquele tipo de cara que você olha na rua e pensa porra que tesão de macho , todo parrudo . Alto , musculoso , braços enormes e grossos , peitão com bicos do peito pontudos e um rosto de Adônis . Sua pele era bronzeada de tanto passar o dia no canteiro das obras e porque Rio 40 graus . Sol a pino , em janeiro . Dava pra fritar um ovo na rua .
No dia que ela me levou pra conhecer ele – dia 2 de janeiro – pois ela queria oficializar a relação e noivar , não consegui mais inventar desculpas para não conhecer ele . Fui , pensando que o cara seria um conservador – um pastor crente – que ia me esculachar e me mandar embora , tive uma surpresa .
Uma enorme surpresa .
Acordei cedo e encontrei ela na Central do Brasil . Pegamos o trem e fomos para Campo Grande , na favela . A última casa de uma ruazinha sem asfalto , com aquele sol quente que me fazia suar que nem louco , morto de sede . Tivemos que andar da estação até chegar na casa que ele mesmo construiu no final da rua .
Cheguei lá com tênis todo barrento de areia , a camisa molhada e quase arfando , morto de vergonha de me apresentar assim para justamente o pai da minha namorada .
– Não liga não , amor . Meu pai nem liga para essas coisas .
Ela tocou a campainha . Ele abriu e eu tive um surto . Meu pau endureceu na hora e eu tive que me controlar para não babar .
Todo parrudo , com braços grossos enormes , dois peitos grandes perfeitos pra mamar e só de short daqueles de jogador de futebol que deuxavam sua rola a mostra . Sua rola pulsante e grossa .
– E , ai rapá ? Tu que tá pegando minha filha ? – Ele riu , bem alto , me dando uns tapas nas minha costas e me puxando pra dentro . – Fala ae , meu nome é Carlão .
Eu tava mudo diante daquele macho . Era tudo que eu mais amava e considerava a essência do homem : Ser forte , ter jeito de macho , dominador , grande . Suado , com pentelhos saindo da bermuda , pernas peludas e sem muito pudor – dava pra sentir a testerona no ar .
– Pai , para .. ele é assim mesmo , sem educação . – Ela ficou toda vermelha , mal sabendo que eu tava com maior tesão .
A casa era toda feita de tijolos , só dois quartos . Bem simples . Uma pequena piscina no quintal e várias cadeiras de praia .
Colocou um pagode no celular e deu umas cervas pra gente tomar .
Sentamos e ele foi conduzindo a conversa :
– Mas não é verdade , pô ? Tenho neura com isso não – Se espreguiçou e mostrou aqueles suvacos peludos – namorado é pra se pegar mesmo . Mas se tu engravida rminha filha , tu vai ter que ser pai .
– Pai !!
Ele deu aquela gargalhada gostosa . Acabei rindo também , só de imaginar o absurdo e sabendo que dificilmente isso ia acontecer .
Mas eu tinha que me controlar : esse homem ia ser meu sogro .
As horas foram passando , ele fez um churrasco . Bebemos , comemos , depois fomos ver o jogo do Flamengo.
A avaliação havia sido boa , segundo ela .
– Meu pai gostou mesmo de você , ele nunca fez isso com meus namorados ..
– Nunca ?
– Igual ele fez hoje não . Geralmente , ele inventa que tem que trabalhar , um monte de desculpas pra não ficar . E vive falando mal de todos os meus namorados … já você é parça , gente boa .
– Que maneiro . – Meu sorriso se alargou , imaginando ficar intímo daquele homenzarrão da porra .
Naquela noite , demos uns pegas – com camisinha – só pra fingir que eu queria mesmo ficar com ela , sabe como é .. depois , ela voltou pro seu conjugado no Flamengo e eu pra Copacabana .
Mesmo depois de ter dado aquela gozada , ainda pensava no pai dela . Que homem , caralho . Tive que pegar minha piroca de plástico que guardava na gaveta , colocar um pornozão e sentar como se fosse o pai dela , querendo comer meu cu .
Uma punheta tão boa que meus peitos ficaram duros- os mamilos – e senti minha perna bambas quando dei aquela gozada que lambuzou toda minha barriga .
Cheguei a gritar , durante a punheta :- Quero mamar .
Fiquei pensativo depois da gozada . “ Porra , pegação com macho , homem é tão bom ,, é muito mais selvagem , muito mais primal , mais adrelanina do que mulher . Tudo no macho é bom : suvacos peludos suados , um cu peludo , o jeito como os homens beijam quando tão com tesão com aquela pegada – sabe aquela pegada – com as mãos duras .
Me lembrei dos tempos que eu era puto e ia pro Centro do Rio num clube de sexo mamar : No darkroom , roçando uma piroca na outra enquanto outro macho vinha outro e dava aquele beijaço , depois outro chegava pra mamar ou eu mamava um peito enquanto o passivo tomava no cu . Tudo no maior sigilo , é claro .
Mas não posso ter namorado . Minha vida ia acabar , minha familia ia cortar relações comigo e ia dar uma merda federal .
Tinha que continuar com a Ângela , mesmo nessa angústia enorme . Até que tudo mudou.
Chegou fevereiro e o Carnaval . Angela me surpreendeu dizendo que tinha que viajar com as amigas para Rio das Ostras e ia ser somente garotas , então eu não podia ir e se eu estava bem com isso . E ai eu decidi tomar coragem e perguntei :
– Você sabe se o seu pai tem Whatsapp ? Pra não perder o contato com o sogrão ..
Ela riu e mandou . Eu rapidamente adicionei ele no Whatsapp e perguntei se podiamos nos encontrar semana que vem , se ele tinha algum plano pro Carnaval .
Ele me surpreendeu e disse que o plano era ficar em casa , de boas bebendo cerveja e que tava de rolo com uma gostosa xerecuda que morava ali perto . Mandou a foto da mulher – realmente uma gostosa – mas não era isso que eu queria . Disse que segunda-feira eu já podia ir pra lá .
Cacete e eu querendo levar rola hoje , pensei . Mas também não sei se daria certo , então peguei a via mais certa : um ônibus 125 pro Centro .
Desci na Primeira de Março e fui até o único gay bar que eu sabia que ia me dar bem : o famoso Sexy Rose , na Cinelândia . Rua Alvim .
Entrei , pedi uma cerva e fiquei lá caçando , com o olhar de um leão sobre suas presas . Só olhando e observando o abre e fecha das cabines com força e o som dos gemidos de mamada e do som do saco no cu . Só o ambiente já me transformava em um total puto querendo leite – como se a putaria estivesse no ar .
Enquanto tomava meu Chopp , avistei meu alvo . Um moleque novinho , olhos verdes . Magrinho . Cara de ser virgem e pelo visto , primeira vez ali . Encostado na parede , seus olhos ardentes de desejo .
Cheguei perto e empurrei ele no sofá , depois fingi pedir perdão e dei aquela olhada . Ele entendeu a mensagem , mordeu o lábio com tesão . O puto .
Não perdi tempo , peguei ele pelo braço , levei pra cabine e já meti um beijo , enquanto ele cheio de sede que nem eu, lutava com a minha lingua na sua boca rosada . Boca pequena , bem de viadinho novinho – talvez virgem – querendo rola .
Porra , mano , só de lembrar disso , já fico duro . Imobilizei os braços dele nas costas e fui passando a lingua pelo pescoço , as orelhas e puxando o cabelo dele para trás .
Ele ficou louco de tesão , dando gritinhos que ecoavam .
– Ahnnn , hmmm , ahnnnnnnnn … delicia .. gostoso .
Beijei a boca dele de novo e quase rasguei a camisa dele , enquanto arrancava a blusa do seu corpo e tirava a minha ao mesmo tempo .
– Quero mamar .
Tirei tua calça com força e teu pau apesar de ser fino , era enorme . Minha boca encheu de água e eu tinha que mamar .
Joguei ele na parede e e abocanhei aquela rola .
– AAAh , porra .. – garganta profunda , até o talo .
– Fode minha boca , porra .
Ele obedeceu e movia os quadris , enquanto eu batia uma .
Caralho ,como é bom fuder com homem . Tive a certeza de ser um alucinado por rola , era mil vezes melhor do que com a Ângela .
Muito melhor .
Peguei seu saco e chupei suas bolas – cada uma de uma vez .
– Chupa meu cu … hmm , seu puto .
Desejo é uma ordem .
Lambuzei bem aquele cu , metendo o dedo e abrindo bem o cu pra meter o linguão lá dentro .
– Ai , safado .. aaaaah , porra .
Batia na parede , conforme o prazer aumentava e o som de rolas batendo no cu inundava o ambiente .
Chupava cada vez mais , cada vez mais ele só pedia .
Minha rola cada vez mais dura , pulsava . Enfiei no cuzinho , primeiro devagar e depois com força , fui bombando e bombando até nois dois soltarmos litros de leite .
– Porra .. nossa , foi muito bom . – ele dizia , rindo . Todo suado . Sua pele toda vermelha de chupões .
– Gostou , foi ?
Um último beijo e sai da cabine . Logo outro entrou , querendo meter naquele cu recém – leitado . O puto virou depósito de leite da galera .
Pablo Vittar gritava junto com Anitta nos altos falantes
Voltei ao balcão , enquanto desviava das massas de macho na caça .
Estava bebendo cerveja , quando olhei para os fundos do bar e vi – ou pelo menos , acho que era ele – o meu sogro beijando na boca , enquanto outro macho chupava os seus peitos .
II
Fiquei paralisado vendo aquela cena . Carlão , logo o homem que eu jamais ia imaginar que era gay em um clube de pegação .
Pensei se deveria me aproximar ou não ..
Fiquei parado , olhando e tomando uns goles de cerveja , até que ele me viu .
Ele ficou pálido , rapidamente ajeitou a camisa e o jeans que estava desabotoado e se aproximou.
– Hmm .. fazendo o quê aqui ?
– O mesmo que você ?
Aquela situação estava me deixando com um tesão imenso . Um moreno musculoso sem camisa passa pela gente e come Carlão com os olhos , enquanto entra no darkroom .
Percebo o volume dele , cheio de tesão . Ainda não tinha gozado .
– Você está namorando a minha filha e ..
– E você é pai dela , ela sabe que você corta dos dois lados ?
– Não , e eu não sou gay . Só curto trocar um cu em vez de buceta o tempo todo .. Você sabe qual é , porra . Sou pedreiro , se o pessoal souber .. fudeu .
– Passo pela mesma coisa . – disse , ficando rubro .
– Tem que ter muita coragem pra assumir .
Nos altos falantes , uma marchinha começa a tocar . Três rapazes fantasiados , suados de abelinha entram . Corpos torneados , aqueles tanquinhos de quem passa horas na academia.
Vi que Carlão chegava a lamber os lábios .
– Calma lá , tigrão .
– Ih , qual foi .. – ele disse , pegando no pau e flertando com um moreno do grupo dos fantasiados . – Aproveitar a oportunidade .. – Ele já ia avançando , quando me meti na frente dele .
– Como você sabe que eu não vou contar ?
– Como vai explicar que você estava aqui ?
– Verdade .
Aquele peito suado , ofegante . Não podia deixar de lado .
Tirei minha camisa e aproximei minha boca do ouvido dele e disse :
– Aposto que você fode como um touro .
Ele ficou com mais tesão ainda , fomos direto pra uma cabine e nos trancamos . Era aquilo que eu queria . Aquele encontro de barba com barba , a lingua dele lutando com a minha , aquela mão forte pegando minha bunda e o pau lutando pra sair daqueles jeans , que eu logo tratei de libertar .
Seu pau era babão , grosso e veiudo . Com certeza , tinha mais de 15 cm .
Me abaixei , enquanto beliscava seus peitos e enfiei até a garganta . Ele urrou alto e me fez de alça de boquete , em um vai e vem gostoso .
– Porraa .. caralhoo .. – sentia seu pau pulsando e a pré porra cada vez mais tomando minha boca.
Empurrei ele contra a parede , babei mais e fui mais fundo . Era aquilo que eu estava precisando , aquilo que eu queria . Mamei como se a seiva dele fosse me salvar da morte, sentindo cada textura .
Abaixei as calças e segurei pelas costas e ele deu aquela empurrada .
Meu pau babava , querendo gozar logo .Mas eu queria curtir mais , então só fiquei punhetando pra mostrar como a rola dele me dava tesão .
– Comer .. aaarf .. delicia de cuzinho . -levei um tapa gostoso no cu . Me levantou e me deu outro beijaço , enquanto me virava de costas e na base do cuspe e da camisinha , enfiou tudo me fazendo ver estrelas .
Sentia seu corpo contra o meu , suas mãos me envolvendo . Seus pelos roçando na minha , enquanto ele socava gostoso , com força gemendo .
Uma metida tão gostosa que eu já não tinha mais nem como falar ou pensar , só gemer e gemer enquanto ele metia fundo .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder lucas ID:gqbpa6vv1

    delicia amo comer assim tbm

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Que conto maravilhoso queria ter um sogro assim que me comesse para eu ficar feliz