# # # #

Meu pai, meu tesao

1048 palavras | 17 |4.23
Por

Meu relato é simples, contarei alguns dos eventos pouco convencionais que tenho vivido com meu pai nos últimos anos.

Meu nome é duda, filha mais velha de três irmãos, meus caçula são dois gêmeos que hoje estão com 15 anos, eu estou com 19.

A quatro anos minha história secreta com meu pai começou, durante os ensaios que faziamos para a valsa que dançamos em minha festa de debutante. Naquela época papai trabalhava até tarde, chegava em casa por volta das 21h e nós nos dedicamos por dois meses aos ensaios da dança. Normalmente nós ensaiavamos por duas horas, entre pausas e conversas descontraídas. Minha mãe subia para o quarto antes que nós pudessemos terminar, e meus irmãos, vidrados no vídeo game no quarto, tinham pouco interesse em observar a irmã mais velha e o pai trocando passos de dança por horas.

Ensaiavamos na varanda de nossa casa, que era guardada por muros altos, nos dando privacidade. O calor intenso no interior do Rio de Janeiro moldava nossas roupas. Papai sempre de bermuda fina, pronto para dormir após o ensaio, de banho tomado pois ao chegar do trabalho comia e se lavava antes de irmos ensaiar, cheiroso e encantador. Eu sempre com curtos vestidos, shorts ou saias, e muito usava tops ou camisetas regatas.

Durante as semanas de ensaios eu e meu pai ficamos próximos de uma maneira que nunca pensei, brincavamos muito um com o outro, riamos durante as danças, abraçavamos um ao outro antes de irmos dormir. Parece bobo, mas o cheiro do perfume dele, somado aos momentos de felicidade que vinhamos tendo, despertou em mim um interesse. Passei a enxergar ele como um daqueles homens com os quais uma mulher poderia dividir a vida, a casa e, até mesmo, a cama.

Com o passar das semanas o interesse que eu vinha desenvolvido ganhou fôlego, meu pai parecia corresponder minhas indevidas expectativas. Senti sua pegada ficar mais firme, suas mãos passaram a acariciar minhas costas quando eu usava top, sua cintura passou a ficar colada na minha durante os ensaios. Duas semanas antes da festa senti pela primeira vez seu membro duro, apertando meu ventre e me derretendo por inteira. A presença do seu pau perdurou em todos os ensaios depois deste.

As danças agora eram algo alem, mais que piadas e risadas havia um clima de interesse, um jogo de sedução que ambos começamos a jogar discretamente. Da parte dele apertos, pegada e perfume; da minha parte, roupas cada vez mais curtas, o sutiã foi esquecido e abraços apertados cheios de significados se tornaram o gostoso segredo de nossas despedidas após a noite de ensaios.

Quatro dias antes da festa aconteceu o inevitável. Eu usava uma saia excessivamente curta e um top branco, papai estava de short de dormir. Minha mãe havia subido quase uma hora antes e meus irmãos ou dormiam, ou jogavam. Terminamos nossa valsa e permanecemos apertados em um abraço colado. Respirações intensas, suor dividido entre as nossas peles. Meu pais me apertava junto a ele e, numa ação impensada, abaixou vagarosamente uma das mãos, encontrando minha bunda mal coberta pela saia. Apertou firme, a saia subiu com o aperto e a ponta de seus dedos tocaram minha pele completamente arrepiada. Olhei para cima e vi sua boca descendo em direção a minha. Fechei os olhos e o momento de carinho se tornou uma explosão de desejo.

Nos beijavamos com ardor. As mãos de meu pai passaram a explorar todo meu corpo, meu top foi retirado e arremessado longe. Ele passou a mamar meus seios expostos, lambia e chupava e mordia. Suas mãos se enfiaram entre as minhas pernas, eu facilitava abrindo elas e procurando não gemer a cada mordida dele em meus seios. Senti, ainda de olhos fechados, quando ele pôs para fora o pau. Sua carne quente melou minhas coxas com seu líquido lubrificante. Com uma mão meu pai baixou minha calcinha, não se preocupou em retirar ela por completo, de modo que ela ainda ficou pendurada no meu calcanhar.

Deitamos no chão do pátio, ele veio por cima de mim beijando meu pescoço, eu arranhava suas costas e mordia sua orelha. Ele ajeitou o pau pincelando minha boceta e penetrou. Mal sabia, mas estava retirando minha virgindade. Doeu, mas o tesão do momento me fez sorrir. Meu pai entrou com todo seu pau dentro de mim e pude sentir que não havia mais nada além daquele ato. O mundo parecia se resumir ao calor daquele momento. Papai saiu, e então entrou. E passou a fazer isso com vigor retirando gemidos que, apenas pela presença de minha mãe no andar de cima, não eram berros. Meu pai me possuiu por gostosos minutos em que eu rebolava e implorava para que ele me fodesse sempre. Finalmente, após todo o prazer alucinante, ele gozou. Senti sua semente arder no fundo do meu ventre, seu pau se consumia em espasmos, jatos e mais jatos de prazer me inundaram. Minha boceta estava completamente alagada e satisfeita, inchada e vermelha, pulsava e latejava no entorno do pau de meu pai.

A ficha caiu em nós como um tiro. Acabavamos de transar. Traimos minha mãe que dormia como um anjo no quarto, enquanto imaginava seu fiel marido e a filha esforçada ensaiando a valsa para a festa naquele sábado. Olhamos um para o outro com vergonha e culpa, meu pai se levantou e senti seu membro ainda meia bomba abandonar minhas carnes. Uma lágrima brotou em meus olhos e implorei perdão a ele, e ele a mim. Desculpas foram dadas, depois tentamos justificar. Falamos da situação, do gosto do proibido, de que devia ser mais comum do que imaginavamos em outras famílias. Justificamos nosso incesto e traição um para o outro e para nós mesmos, e prometemos com juramento que nunca tornaria a acontecer.

Mas nós iriamos quebrar esse juramento tantas vezes quanto era possível.

@Duda6u meu telegram pra conversar

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 30 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Márcio ID:1ddpdrt36oym

    Um dos melhores contos lidos neste site. Perfeito! Linda história, lindo português e sem vulgaridades. Parabéns!

  • Responder ESTUPRADOR ID:bo1v8dozj

    Dar o CU para ele

    • Lucas prado... ID:w73mjbqj

      Bem tenho 21 anos …moro com meus pais minha mãe parece minha irmã todo mundo fala e meus amigos babam na minha mãe…Ela tem 38 anos me teve com 17 anos meu pai tem 43. Minha mãe é linda toda branquinha alta falsa magra tem um par de seios que até eu fico babando…mas me controlo e minha mãe né…tem uma bundinha empinada durinha pois sem querer já esbarrei nela..e senti a textura.. agora a melhor parte a boceta…fico pensando como eu sai de um lugar tão lindo …mano e grande bem feita estufada ….dasa fiadora a boceta da minha mãe..em casa ela fica a vontade sem sutiãs blusinha regata e shortizinhos ou vestidinhos transparentes bem fininhos…mas estranho que ela é meu pai a algum tempo estão meio afastados qse não se falam…tudo começou qnd ouvi uma conversa de minha mãe com uma amiga desabafando..
      Ela falava assim…AI NAO ESTAMOS PASSANDO. FASE MAS NAO VOU TRAIR O GERGIO…
      DOIS….E SUA CHATA DOIS ANOS QUE EU NAO GOSO…JA TO FICANDO LOCA…ACHO QUE TO COM TESAO NO MEU FILHO…QUE ROLA E AQUELA VI ELE SE MASTURBANDO NOSSA PARECIA UM TUBO DE DETERGENTE GRANDE GROSSO BRILHANTE…desse dia em diante resolvi comer a minha mãe…comecei anda sem cuecas e não escondia mas o volume que se apresentava no meu shorts…minha mãe de imediato reparou fixava o olho no meu pau …falou nossa filho tá calor aqui olhando pro meu pau …e falou vou deitar um pouco e saiu com aquela bundinha empinadinha branquinha…uns 20 minutos depois criei coragem apareci no quarto dela pelado meu pau apontado pro teto …ela deitada de bruscos. Cheguei e dei um cheiro na sua raba ela se virou e qse teve um trco…gaguejou ..
      Lu…Lu.. Lucas oque é isso…falei eu ouvi a sua conversa no telefone e sei que vc tem tesao em mim….ela em silêncio fui pra cima ela sem forças só falou qse gemendo toda trêmula Luucaass ..nãooooo…chupei seu peitos e fui decendo qnd cravei a boca na sua boceta toda balada ela gosou. Fui pra cima e atolei meu pau todinho na minha mãe…hj somos amantes…

  • Responder @VEIDT2021 ID:g61z7tcd2

    Muito bom seu conto, e sei bem como é esta situação que vocês estão enfrentando!

    • Top ID:6oei6pxt0a

      Nossa delicua
      Tem que ser sempre
      Melhor o sexo em família
      Tem que chamar os irmãos
      Adoraria gozar assim
      Com meu filho metendo em mim
      E nas irmãs

    • João Nobre... ID:w73mjbqj

      Meu não tem como…Manu minha filha do meio 13 anos a 4 meses tirei todo os cabacinhos dela a garota tá um espetáculo…coxas grossas lisinhas seios de médios pra grandes empinados uma bunda que não aguento..desde os seu 12 anos que estávamos nesse resenha de sedução se segurando pra não acontecer o inevitável..oque td mundo condena…mas ninguém ou só quem vive ou viveu isso sabe a força que tem…
      Tudo começou qnd ela com seus 12 anos teve que viaja no meu colo ajudando meus pais com uma mudança para um sítio.. a Van cheia de coisa eu e Manu no último banco..e só um lugar até era pra ela não vir …..mas ela insistir. .bem ela falou…vou me trocar.. e veio com um vestidinho amarelo acima do joelho….entrou e sem mais se sentou em meu colo…eu com um shorts largo..no decorrer da viagem na deu outra meu pau que não é pequeno ficou super duro tenho 23cm de puro nervo…e Manu percebeu olhou pra mim…eu me desculpei ela falou td bem pai…de repente ela perguntou porque vc ficou assim…falei filha vc e muito linda td branquinha tá com uma bunda empinada que mesmo eu sendo seu pai não aguento….ela riu..e se mexeu…e falou e quente né pai tá machucando falei se vc levantar um pouco eu me ajeito…ela levantou botei meu pau no máximo dos seus 23cm pra cima..qnd ela sentou pra meu espanto ela puxou o vestido e sentou so de calcinha ajeitando a bocetinha bem em cima certinha no meu pau…assim que ela sentou senti ela se estremecer e se arrepiar toda …perdi o controle..passei a alizar sei seios durinhos ela só gemeu baixinho ssssaaaiii paaiiii sua bocetinha tava toda melada e melou meu sem mais a levantei um pouco e comecei a penetra lá…Manu mordeu meu braço com força porque senti que tava tirando o seu cabaço que logo se rompeu. Ela gemeu baixinho ssssaaaiii paaiiii queeee grandeee eu sem dó penetrei minha menina até o talo….comecei um vai e vem suave ..que a fez revirar os olhos…gosei dei 6 goleadas de porra dentro dela…hj ela é minha….só minha…

  • Responder Magnum ID:88pzdh0fia

    Uma linda história de Amor, espero que a mãe participe também.

    • Top ID:6oei6pxt0a

      Queria que fosse assim.aqui
      Eu meu marido
      E minhas filhas
      Adoraria trancar junto
      Eu
      Elas e ele
      Delícia

  • Responder Kradcaf ID:8cips3g2qk

    Que delícia.

  • Responder Allm ID:8d5f7a5whl

    Plágio?

    • Anônimo ID:4adfu2tvzrk

      Pq plágio? Tem outro parecido com esse? Skhdksbdns

  • Responder Garoto rob. ID:830wykafia

    Eu também estou em umas dessas situações com minha filha de 17 anos porem ainda não penetrei ela. Para conversar telegam @Fla009

    • Top ID:6oei6pxt0a

      Cara seria muito bom

  • Responder Johnkarye ID:g3jgumoi9

    Repost Maluca 😤😤

  • Responder Luis do repost ID:g3ipop4m3

    Qual o problema de colocar que é repost, esse conto é muito famoso.

  • Responder Luna ID:xlnxyrd1

    De novo essa história

    • Top ID:6oei6pxt0a

      Sim