# # #

Siriricando com a minha priminha

550 palavras | 13 |4.46
Por

Meu nome é Alice, vou completar dezoito anos daqui dois meses, sou bi e comecei descobrir isso com a chegada da puberdade quando passei a ter interesse sexual em meninos e meninas. Porém eu era um pouco tímida e não me abria com ninguém nem com as minhas melhores amigas.
O que vou contar se passou quando eu tinha doze aninhos, recém entrada na puberdade, primeiras menstruações fizeram meu corpo despertar sexualmente e passei a masturbar com frequência.
Minha priminha Antonella de apenas 8 anos era bem danadinha, a gente convivia muito e se adorava, ela vivia grudada em mim.
Certo dia ela estava aqui em casa, estavamos eu minha mãe minha tia e ela.
Antonella estava vestida apenas de calcinha dessas de algodão e uma blusinha fininha. Eu e ela ficamos na sala de tevê vendo um filminho comendo pipoca, estávamos esparramadas no tapete em meio a umas almofadas. Em dado momento percebi que ela estava com uma almofada entre as pernas e fazia pressão com as pernas cruzadas, ela fazia inocentemente.
Fiquei a observando e me deu tesão de vê-la tão lindinha alí se descobrindo. Eu queria abordar sobre o assunto com ela mas não sabia como, então sentei em uma das almofadas e comecei me roçar as vezes dando uns pulinhos para chamar sua atenção, eu não sentia muita coisa pois estava vestida com shortinho jeans.
Ela me olhou com estranheza e perguntou o que eu estava fazendo. Respondí que eu estava forçando a almofada contra minha perereca porque dava uma sensação boa, que eu gostava de fazer aquilo mas era segredo. Ela disse que também gostava de fazer isso.
Pronto, cheguei onde queria e puxei assunto pra saber até onde ela tinha consciência do que estava fazendo, e como desconfiei não tinha nenhuma, ela fazia porque achava gostoso e só, mas entendia que era algo “errado” que poderiam brigar se a vissem fazendo.

Nesse mesmo dia passamos um tempo na piscina, e depois subimos pra o meu quarto, tiramos nossos biquínis e perguntei se ela queria que eu a ajudasse a tomar banho, ela disse que sim. Entramos no banheiro juntas e eu falei que iria ensinar a ela um jeito de sentir melhor uma sensação na perereca. Sentei no vaso e pedi pra que ela sentasse no meu colo e abrisse as pernas.
Comecei massagear sua perereca e o grelinho, ela foi relaxando no meu colo até que senti que deu uma tremidazinha, perguntei se foi gostoso e ela disse que sim.
Por muitas vezes fizemos coisinhas gostosas, algumas vezes quando ela ia dormir lá em casa ficávamos siriricando uma a outra. Ensinei ela a beijar e algumas vezes a gente se beijava enquanto siriricava a outra.
Primeiro sexo oral que fiz também foi com ela, perereca dela era bem clarinha, no começo eu não sabia fazer direito, lambia igual uma gata, depois fui pegando jeito. Levou um tempo até ela aceitar fazer em mim mas quando fez gostou. Ela tinha fascinação pelos meus seios, eram seios pequenos para médios com bicos rosados, algumas vezes ela me perguntou qual a sensação de ter seios.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vale do Paraíba ID:1cv15psczypn

    Excelente conto. Adoro sexo lésbico em especial assim de incesto. Quero uma siririqueira assumida. Escrevam e digam NOME E SIRIRICA.
    ( [email protected] )

  • Responder Escritor de putaria ID:15i1xk85irg8

    Que você se descubra lésbica em breve.

  • Responder Zan.gi 1053633787 ID:1cw89evpwlpt

    O prazer é pra ser descoberto e apreciado em casa sempre, ninguém ama mais a gente que nossa família. Pena que muitas preferem se reprimir, já consegui libertar algumas ainda bem. Sempre a favor do amor

  • Responder @Fer_Nanda9 ID:bf9sj5mxii

    Exp. muito gostosa, eu tenho uma menina tbm e gosto muito de ensinar ela é muito gostoso e ficamos muito mais intimas

    • @JVictor0 ID:81re1pbfid

      Que delícia, vc é uma boa mamãe, Fernanda

    • Greluda ID:1e3krxyr6q64

      Eu ensinei minha prima mais nova e foi uma delícia vê aquela bucetinha novinha ,sem pêlos toda molhadinha e ela suspirando de prazer.

  • Responder Lambidela ID:1d0fx9m08yt6

    Aconteceu algo muito parecido comigo na minha infância. Eu tinha 7 pra 8 anos e estava dormindo na casa da minha prima de 16. Tomamos banho juntas e ao me lavar percebi que ela dedicava uma atenção maior na minha bundinha e na minha perereca. Passava o sabonete várias vezes no mesmo local. Achava estranho mas não via maldade. Fomos dormir só de calcinha e camisetão pois estava muito calor. Costumo dormir de bruços. De madrugada acordei sentindo um geladinho gostoso no meu cuzinho e na minha perereca.
    Eu estava com uma das pernas esticada e a outra dobrada no joelho. Alguém estava com a boca no meio da minha bunda lambendo o meu cu e minha bucetinha sem pelos. Era uma sensação tão gostosa que não tive forças para me mexer. Me fiz de morta. Dei uma suspirada e ergui minha bundinha. Tinha certeza que era a minha prima que estava me chupando. Senti algo que não sabia explicar. Foi tão intenso que perdi os sentidos. Fiquei toda mole. Me senti no paraíso e adormeci.
    Acordei no dia seguinte e vi minha prima dormindo ao meu lado com cara de safada. Estava de bruços na mesma posição que eu estava durante a noite. Parecia que estava se oferecendo toda pra mim. Querendo que eu fizesse as mesmas coisas com ela. Ergui o camisão até destapar a sua bunda e a safada já estava sem calcinha. Sua bucetinha parecia um mecdonalds. Naquele dia nasceu uma apaixonada por bucetinhas.

    • Casado liberal ID:1ess1wwrdga7

      Nossa Lambidela que tesão isso!

    • Greluda ID:1e3krxyr6q64

      Essa idade é que temos mais tesão

  • Responder @JVictor0 ID:81re1pbfid

    Conta Maia, Alice

    • Greluda ID:1dekuh92ytqb

      Que delícia de conto

    • @JVictor0 ID:81re1pbfid

      Demais, greluda safada

  • Responder Jorge ID:1dbez4lvk7h0

    muito bom , conta mais .