#

Aula de como chifrar o marido usando o CU. Aprenda e vejam aqui.

300 palavras | 1 |4.40
Por

Vejam meu VU como está hoje, domingo dia 20 de Janeiro. Estou mostrando isso porque também traio meu marido usando meu ânus e ele nem imagina.E está viajando, chegando apenas amanhã.
É que vi alguns contos, fotos e vídeos nos sites de Selma sobre isso e de como algumas mulheres se ferram por não saberem usar seus cus para chifrar os cornos que não curtem. Isso mesmo, meu marido tem nojo de anal tambpem, mas eu sempre dei o CU desde bem jovem. Joe aos mais 44 anos, estou ainda mais fogosa e viciada no anal, por isso abri meu perfil também.
Gente, dei demais o cu na sexta e sábado. Não dou hoje para ele não ficar todo aberto e esfolado. Hoje é o dia do descanso, e mesmo assim notem que ele está ainda frouxo. Mas tenho o tempo de um dia para voltar ao normal. Dei ao meu vizinho, que adora anal e a esposa não dá a bunda.Normal issoaqui em nosso conjunto habitacional. Como ele tem pau enorme e grosso, fiquei arregaçada ontem. Queria demais dar hoje, mas tudo é estratégia,pela segurança. foi isso que vi que faltou nas amigas do site. Se ferraram!
Dar o cu é bom demais e se engana os maridos que pensam que mulheres que dão a bunda vão parar. tadinho desses. e serve para você que está lendo isso aqui. e se a mulher souber fazer, vai levar eternamente CHIFRE DE BUNDA, como meu marido leva, sempre que viaja.
Mas uma lambida aqui hoje eu vou querer, me masturbando e gozando demais. Estou esperando a esposa do meu vizinho sair para a casa de sua mãe.
Nora
OBS: PRESENTE DE GRAÇA ABAIXO,UNIDADES LIMITADAS E GRÁTIS.

Amostra-CU-0-ADC01-F000-ESTADOS-E-CIDADESASSOCIADOS000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PEDRO ID:1e9x2wwpmfyt

    que delicia