#

Cheirar peidos combate o câncer, doenças e aumenta longevidade, sabia?

275 palavras | 5 |1.67
Por

Cheirar peidos pode prolongar sua vida e melhorar e muito sua saúde, você sabia disso? Não estou brincando, pode procurar. A pesquisa foi feita na Universidade de Exeter, na Inglaterra
O SULFÊTO DE HODROGÊNIO é o responsável por melhorar sua saúde e faz parte dos gases que são fabricados nos intestinos. E quanto mais fedido, melhor! Ele faz aumentar consideravelmente a expectativa de vida. Acho que Daniel, que faz vídeos com Selma Recife e suas amigas, no site dela www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com vai viver ETERNAMENTE, né?
Quando você tem alguma DOENÇA, seja ela qual for, suas células produzem enzimas para fabricar sulfeto de hidrogênio, para lutar contra o mal e preservar seu corpo. Pois é! Se você cheira PEIDOS DIRETAMENTE, já coloca grande quantidade direto em seu organismo.
O pesquisador Mark Wood concluiu que cheirando peidos você reduz riscos de ataques cardíacos, evita e combate o câncer, combate a demência e artrite.
Agora vamos ao que interessa. Eu adorei a ideia, pois sou fã de Daniel. Mas eu jamais faria isso com qualquer pessoa, claro. Por isso ilustro esse conto com essa foto abaixo. Uma mulher dessa peidando, eu cheiraria por horas, todos os dias. Pode ter certeza. Cheirando peidos de uma mulher dessas eu seria imortal também. Como alguém pode dizer que os peidos que saem de uma mulher dessa é algo ruim? Pesquise o que falei e confirme.
Veja os contos com fotos de Daniel com Selma e amigas aqui mesmo no site ONTOSEROTICOSCNN.COM em www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,67 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jhona ID:g3jqosehm

    A pessoa que sente tesao com isso precisa ser excluso da sociedade kkkkk

  • Responder Arlindo Sucumpica Segundo ID:g62jdjdzm

    Minha cara… A senhorita seria um desafio para os psiquiatras

  • Responder Lyah ID:g3jqosehl

    Fumou da vencida, seus contos sao horriveis, parece coisa de esquizofrenico.

  • Responder Paloma ID:5h7lvkxz

    Essa Selma Recife tem cada uma hein kkkk

  • Responder Dae ID:e249dfxid

    que tal vc ir se foder com esse contos merdas e spam