#

O Macho Dominador do trabalho

696 palavras | 3 |4.22
Por

Oi gente me chamo Juliana 35 anos de idade, Morena tatuada, 1,73 de altura Bumbum de respeito de muito treino de academia. Modéstia a parte minhas pernas são grossas, Insaciável gosto muito de uma boa trepada.
Isso aconteceu no novo trabalho eu recebia inúmeras cantadas de todos os tipos,no entanto não queria envolvimento com ninguém. Tudo mudou quando conheci Michael de 28 anos,novinho gato mais alto que eu além de um corpo cheio de músculos aos poucos o safado passou a dar em cima de mim. Como sou marrenta driblei as cantadas, mas ele não resistiu não tirava os olhos do meu bumbum. Sofria muitas abordagem por conta desse rabão inclusive muitos marmanjos abordavam-me com pedidos para sair.
Um dia Michael convidou me para ir ao bar com ele,fiz cu doce dizendo que tinha afazeres a noite. Mas cedi com sua insistência o cara levou-me no bar,tentou algumas investidas tentando me beijar fiz a difícil driblando aqueles lindos lábios mas não adiantou.
Quando dei conta estávamos nos beijando no fim da noite,um beijo intenso,molhado cheio de tesão o cara convidou-me logo para o motel tentei fazer doce. Mas não aguentei a pegada do cara era deliciosa, Michael mostrou seu lado de macho perguntando se eu já tinha experiência com pegada forte.
Dei uma esnobada falando que meu bumbum grande poucos davam conta, ele beijava meu pescoço entrando no motel dizia…. Mais uma Piranha que vou arrombar e fazer Arregar..
Ri com sua audácia entramos no quarto tirei a roupa,o cara me jogou na cama colocando a camisinha e passou a macetar forte. Ele tinha um pau de respeito mais ou menos 19 cm. O cara batia na minha bunda com aquelas Mãos calejadas,estava de 4 levando pirocada atrás de pirocada gemendo feito uma puta. Sua outra mão estava nos meus cabelos e tome piroca senti vontade de gozar,o Filho da puta tirou sua rola de dentro passando a chupar minha buceta apertada impiedosamente.
Então gozei muito gemendo feito uma puta,olhei para as nádegas quando ele segurou minhas pernas e botou tudo de novo ordenando.
– Vou fazer você de minha puta Submissa grita cachorra pro seu macho.
Como sou marrenta neguei enfaticamente e aí o cara aumentou a velocidade das Estocadas, segurava nas minhas pernas metendo violentamente estava fora de mim com o macho dominador. Ele Bombava rápido e com atitude Gozei novamente e ele nada de gozar parecia não gozar nunca.
Quando estava de quatro Michael como um macho forte e viril,socou sua piroca em mim madeirando forte Madeirava Madeirava no meu cu. eu estava com as mãos segurando os lençóis. Assim o Filho da puta ficou esperando eu pedir por misericórdia, ficou Bombando bombando sem parar dava tapas nas minhas costas e falava insistentemente.
-Vou até gozar putinha mas se pedir clemência eu Gozo.
Olhei pra ele com cara de puta para surpresa dele.
-Aahhhhh pode meter com força e vontade que eu aguento cachorro… Aiiiii.
Então o cara fez aumentou a intensidade da Bombada ao mesmo tempo que castigava minhas nádegas,suas mãos calejadas deixavam mascas na minha bunda as nádegas tremia sentia cada socada tremendo meu bumbum. Enfim o Dom esperava que não iria dar conta e pediria arrego,sua rola invadia meu Cu eu tampava a boca o FDP ficou mas um tempo madeirando dizia que só soltaria até eu Gozar e pedir pra parar. Mas não teve jeito eu apertava minha Bunda naquele cacete, o safado enfim segurou para não Gozar até não aguentar mais.
O gato não resistiu deu umas Estocadas no meu rabão gozando bastante… Saia muito leite daquela rola saiu tanto leite que ele parecia que o mesmo não Gozava fazia tempo ..
Ai ele saiu de cima de mim dando um tapinha na minha bunda,Me chamando de fogosa e dizendo que Fui a primeira que aguentei fazer o anal com ele…. Apagamos depois .. Boa noite bjs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Putinha ID:1ef2hsmmt8k5

    Dlç

    • Novin ID:8ef7pwsb09

      Delícia meu telegram @Jumorae !

  • Responder CD ID:1esw4rlnzyeo

    Sou doido para encontrar uma putinha submissa que goste de apanhar telegra: Malory_10