# #

Por vingança comi minha enteada

993 palavras | 11 |4.25

Meu nome é Paulo tenho um relacionamento com Cris uma gostosa no auge dos seus 41 anos pele bem branquinha buceta rosada e uma bunda maravilhosa. Aconteceu o que acontece com a maioria dos casais de namorados brigas bobas por besteira só que a última foi bem séria, brigamos e Cris começou a negar sexo não dava de jeito nenhum nem boquete a desgraçada estava fazendo aquela situação estava me deixando furioso e na segunda feira após o final de semana sem sexo algum discutimos feio e ela me mandou embora disse pra não procura-lá mais sai puto da vida passou uma semana e Cris não atendia as ligações e nem respondia as mensagens resolvi ir lá falar com ela e a desgraçada não abriu nem o portão perdi a viagem e fiquei com muito ódio aí resolvi me vingar Cris tem 2 filhos adolescentes um garoto e uma menina que se chama Laís. Estava determinado a ter a minha vingança ia comer um dos filhos dela só de raiva fui no seu AP no horário de trabalho de Cris sabia que estaria apenas seus filhos lá e colocaria meu plano de vingança em prática. Chamei no interfone quem atendeu foi Laís falei que precisava pegar minhas coisas ela na maior inocência abriu o portão e a porta pra mim chegando dentro do AP pergunto onde está seu irmão Luiz ela me diz que saiu com os amigos , começo a puxar assunto perguntando sobre a mãe dela se estava com outro namorado só pra distrair Laís e ela caindo na armadilha ia conversando de boa . Laís tem 12 anos é morena clara seios pequenos bumbum bem redondo igual a sua mãe baixinha tem 1,57 cabelos cacheados , vou falando tudo pra ela que estou bem chateado com a mãe dela e Laís apenas dizendo que vai passar que vamos nos acertar e eu dizendo que duvido muito . Aí pergunto pra Laís sobre os namoradinhos ela ri e diz que ninguém quer ficar com ela que se acha feia aí coloco a mão em seu rosto fazendo carinho dizendo que são uns otarios pq ela é linda Laís fica toda envergonhada diz que só eu acho isso e que falo isso só pra agradar pq é filha de minha namorada aí pergunto quer que eu te prove ?
Laís diz que sim . Parto pra cima agarro Laís e a beijo de língua ela tenta sair mais sou maior e mais forte seguro ela e continuo beijando a língua invadindo sua boca buscando a sua língua aos poucos Laís começa a retribuir o beijo quando percebo isso começo a passar a mão em seu corpo gostoso aperto seus seios sua bunda sua cintura quando coloco a mão na sua bucetinha por cima do short Laís tenta sair me empurrar mais não tem força pra isso começo a chupar seu pescoço coloco a mão por dentro do short vou dedilhando aquele grelinho Laís começa a gemer e ficar ofegante e principalmente bem molhadinha em segundos já estamos pelados no meio da sala estou chupando aqueles seios durinhos e dedilhando com velocidade Laís tenta uma última vez se livrar pedindo por favor que não que é errado somos padrasto e enteada olho bem pra ela e digo hoje você vai ser minha mulher no lugar da sua mãe a deito de pernas abertas no sofá e Caio de boca naquela buceta virgem fazendo Laís gemer e gritar não sei se os gritos eram de prazer ou de despero e naquela pouco me importava apenas continuei me deliciando quando estava bem molhada subo beijando deu corpo chego em sua boca e falo agora vai virar minha mulher e soco todo o caralho sem pena dentro daquela gruta apertada Laís grita lhe dou um beijo pra abafar seus gritos e começo a socar sem dó Laís se agarra em mim igual um gato arranhando minhas costas fazendo meu tesao ir no ápice soco com tanta força que meu saco começa doer do impacto dos corpo um contra o outro Laís geme e grita sem parar e eu estou em êxtase que buceta gostosa bem apertada e molhada coloco Laís pra cavalgar esta sem força pra sentar apenas seguro e começo socar de baixo pra cima com força sentindo o gozo chegar coloco Laís de 4 no sofá que visão maravilhosa aquela bunda linda em formato de coração dou uns beijos e soco tudo dentro e continuo socando sem pena Laís agora só geme acredito que a dor já tinha passado estou tão concentrado que esqueço da hora já estou fudendo com Laís a 50 minutos só escuto barulho de chaves alguém estava chegando penso em correr pro banheiro mais foda-se não havia gozado monto em Laís e cravo mais fundo possível e meto com tudo só escuto um grito de Cris e gozo urrando e que gozada parecia que não gozava a décadas foi tão forte que perdi as forças das pernas cai exausto por cima de Laís que chora assustada pedindo desculpas pra sua mãe . Cris tenta me agredir mais a seguro e falo não temos mais nada lembra você terminou comigo Posso transar com quem quiser a partir de hoje Laís vai ser minha nova putinha já que você não quis mais Claro que falo isso só pra magoar e irritar Cris não tem como namorar uma menina de 12 anos mais quando for mais velha quem sabe e depois desse sexo intenso acho que Laís vai querer com certeza levar mais rola

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 40 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder bruno ID:1e810nnnqy3w

    mentiroso

  • Responder Nando 678 ID:xlo9i2v4

    Estupido

  • Responder Anonimo ID:1dqqnbxk28fd

    Isso dá cadeia kkkk

  • Responder CONDOMÍNIO ID:1dluv624ld69

    O nome disso é estupro e não agrada aos usuários que curtem pré-teens. Você até pode agradar aqueles que curtem violência, estupidez e estupros. Mas, creia-me, isso é minoria por aqui. Tudo é melhor quando é feito com carinho, com prazer e consentimento de todos.

    • Andrews ID:2pfpoymyu1y

      Concordo plenamente

  • Responder Winona ID:41ih0yw5xi9

    Sabe quem é que vai querer denovo e muito? Os caras que vão te comer na prisão kkkkkk vão gozar horrores com você.

    • Comedor ID:19f65gotmh6r

      A tua mãe e a tua mulher tuas filhas e tua irmã todas querem minha rola pergunta pra elas e acho que você também tá querendo que eu te arrombe né putinho não tenta coloca banca de machão que tô ligado qual a tua casado com filhas frustrado pq gosta é de rola grossa no rabo né viadinho deixa o contato que vou aí encher teu rabo de porra

  • Responder O santo ID:1daicwpxik

    Aí tu saiu de lá numa boa kkk!!! Chefe, tem contos que estão cada vez pior, a imaginação do ser humano tá cada vez pior. No momento em que tu começasse a chupar a guria, ela já dei a liberdade de gritar. E quando a mãe dela chegou, a mesma coisa, inclusive chamar a polícia. É sério, o povo tá sem noção de fazer um conto, mesmo que seja imaginação.

  • Responder Ferrerh ID:40vou7wsd99

    E tá preso até hoje??

  • Responder ZeuAmigo ID:funszdpv0

    cara que vingança boa em ja pode fazer ela vira sua amante

  • Responder Raul ID:3v6ose318rb

    Cadeia