# #

Pavlo, fode o entregar de gás!

1740 palavras | 4 |4.75
Por

Tirei a pica pra fora! Porra cara isso parece uma jiboia, cabeçuda, veiúda e muito grossa, como é que as minas aguentam isso t Sim moro sozinho. udo.

Sou o Pavlo, ucraniano, 29 anos, branco, olhos castanhos, cabelos lisos pretos, cortado na maquinha 2, tipo militar, 1.75mt, 75kg, 20cm de rola, copo bacana, sou engenheiro em estou morando nessa cidade do interior de SP, desde abril de 2023. Estava em casa durante o feriado prolongado de 07 de setembro que foi numa quinta-feira, tudo normal, quinta e sexta-feira, tirei pra descansar, ler um livro, assistir minhas serie favoritas, e é claro futebol, comi um monte de besteira, mas no sábado fui cozinhar, o gás acabou, não fazia a menor ideia de onde pedir, como já era final da tarde, liguei em 2 lugares e já aviam encerrado o expediente! Puta merda vou ter que comer pizza novamente, liguei em mais um lugar que por sorte estava funcionando, a pessoa que me atendeu disse que iria demorar um pouco pra entregar (+/-) uma hora! Fui tomar um banho pois o calor estava infernal, e como iria demorar teria tempo suficiente.

Deixei o portão aberto, pois assim ele já entraria direto, sai do banho me secando, vestindo apenas um calção de futebol sem cueca, na cozinha me deparo com aquele garoto parado, roupas bem surradas, aparentava uns 18 anos, pele clarinha, olhos esverdeados, aproximadamente 1,70mt, uns 70kg, boca bonita e um sorriso mais bonito ainda! O senhor quer que troque o botijão. Sim por gentileza, indiquei onde, quando ele abaixou pude ver parte de sua cueca branca e o cofrinho a mostra, fiquei olhando e logo minha tora dar sinal de vida. Falamos um pouco sobre futebol e mulherada. Tu es novo aqui na cidade né, a galera do campinho comentou que tu é o manda chuva na usina, é verdade? Sou apenas um dos engenheiros de lá! Então tu es doutor? Sim, sou doutor sim, mas isso é comum quando se termina as graduações, as pessoas fazem pós, mestrados e doutorados, mas me chamo Pavlo, nada de me chamar de doutor!

Tá bom, meu nome é Igor, tu moras sozinho nessa casa?

Sim moro sozinho.

Tu trazes muitas putas pra fuder né? Fiquei sabendo que as minas piram na tua, também um cara bonitão, assim e ainda rico e doutor!

Não, não trago as minas pra fuder aqui não, quando acontecem as levo em um motel, assim é melhor. Mas a proposito também es um garoto bem bonito e certamente pegas as garotas que queres.

So tenho a cara de garoto, mas já tenho 22anos, e pego muitas garotas não, minha mina tem um ciúme da porra, so que ela ainda é virgem e agente so brica mesmo.

Então é por isso que so de falar fico de pau duro, e vivo na punheta, mas tu também ta de pau duro né, teu pau parece que vai estourar teu calção! Rsrsrsrsrsrs.

Tirei a pica pra fora! Porra cara isso parece uma jiboia, cabeçuda, veiúda e muito grossa, como é que as minas aguentam isso tudo. Ele olhava e meio hipnotizado! Quer pegar so pra sentir? Por mano sou viado não so to admirado pelo tamanho, grossura e é muito branca, pois eu sou mais branco que você, e minha rola é mais escura! Tira a tua pra fora também sem graça abriu o zíper e colocou a rola pra fora, era grande também, uns 17cm, e realmente era morena, começamos uma pegação. Minha pica estava muito dura, ele se ajoelhou beijou minha rola e começou a chupar, eu gemia gostoso!

Ele chupava como se minha pica fosse um picolé, o levei pra sala, sentei no sofá com as pernas abertas, voltou a mamar de forma meio desajeitada, percebi que ele não tinha muita habilidade, mas sua boca era quente e úmida, lambia da cabeça a base, chupava minhas bolas, levantou um pouco minhas pernas e metia a língua no meu cu, explorando meu buraquinho com sua língua quente e úmida. Voltou a chupar minhas bolas, e bater uma deliciosa punheta, não aguentei e gozei feito louco em sua boca, deixando encharcada com minha porra, alisava seus cabelos e o chamava de puto gostoso.

Cara, preciso ir ainda tenho outra entregar, tocamos telefones! Posso voltar a noite? Pode sim, desde que eu possa te fuder de todas as formas, e fica tranquilo, vou dar um jeito de entrar sem te machucar.

Depois que o Igor, me chupou fiquei com o pau babando sem mesmo tocar nele, por volta das 21:00 me liga, posso ir aí agora? Pode sim! Em 10 minutos ele chegou, com uma garrafa de vinho barato nas mãos! Abri a porta e ele me abraçou, tinha um cheiro gostoso de sabonete e colônia barata! Aquele garoto era bonito e atraente, mas o melhor mesmo era sua boca gostosa, sem contar com seu sorriso encantador, sua bundinha de macho, magra dentro da calça jeans, me atiçava, nos beijávamos e apalpávamos a bunda um do outro, se ajoelhou e soltei da gaiola meu passarinho, ele lambia e sovando com muita vontade, me levando nas nuvens. Meu maior tesão é no saco e parece que ele até já sabia, pois lambia muito gostoso, depois colocava as bolas em sua boca, ia intercalava entre a direita e esquerda e voltava a chupa minha rola, o puto conseguia engolir meus 20cm, saia lagrimas de seus olhos, mas ele não desistiu, queria ser possuído, mais eu queria atiça-los mais ainda, joguei-o no sofá, arranquei suas roupas, mordi seus mamilos, beijei sua barriga e comecei a lamber seu saco, descendo até a gruta de seu cuzinho, e que cuzinho, limpinho e cheiroso, meti a língua, enquanto eu o fodia com a língua, ele gemia e me pedia pra o penetra-lo.

Meu pau estava pingando de tanto babar, o coloquei de 4 e comecei a pincelar, e ele dava pequenas reboladas, taquei-lhe um beijo e fale em seu ouvido, agora chegou a hora de te possuir. Me fode por favor, se tremia todo, dei-lhes uns tapas bem fortes em sua bunda, deixando as mascas de minhas mãos! Pavlo, me come igual tu faz com as minas que tu pega por aí. Vai de leve pois so dei o cu 2 vezes e já faz tempo. Melei bem sua portinha ate a cabeça de minha pica deslizar dentro de seu cuzinho, entrou gostoso enquanto ele gemia e chorava, e mesmo assim implorava pra eu não tirar. Tirei, passei gel em seu cu e na minha rola e coloquei novamente, quando entrou metade, ele retraiu, parei um pouco, depois forcei e entrou tudo, meus pentelhos batiam em sua bunda e meu saco batia no seu, ele gritava, chorava e falava pra eu não parar, comecei a bombar num vai e vem alucinante, gozamos juntos, que delícia enchi seu cuzinho de porra.

No banheiro ele me ensaboou, fiz o mesmo com ele, ele começou a me chupar, engolia minha pica, lambia meu saco e metia a linha em meu cuzinho, sensação boa da porra, eu me contorcia todo com a língua daquele garoto machinho dentro de meu rabo, ele tentava me foder com a língua, eu gemia de tanto prazer, ele fazia o clássico vai e vem com a sua língua em meu cuzinho.

Levei-o para a cama, coloquei travesseiros, pois queria comer ele de frango assado, olhando em seus olhos, e também controlaria melhor a penetração, melei seu cu com gel, e também meu cacete, fui forçando e penetrando com cuidado, olhava em sua cara e ele com o olhos fechados, nossa eu ali penetrando um macho convicto, porem seu tesão era maior e me pedia pra ser possuído, entrava e parava, entrava mais um pouco e parava, até entrar e minhas bolas encostarem em sua bunda, comecei a bombar de leve e aos poucos aumentando a velocidade, ele começou a reclamar, tirei, lubriquei mais um pouco, encostei a cabeça de minha pica na entrada de seu cuzinho e fui fazendo o vai e vem, perdi o controle e comecei a bombar bem forte naquele cuzinho apertadinho e quente, olhava em seu olhos que brilhavam de tesão, foda boa da porra. Meu cacete todo atolado em seu cu e ele com os olhos fechados, dei-lhe um beijo e anunciei que ai gozar, o pau dele parecia pedra, berrava enquanto o masturbava, gozamos de forma simultânea, eu dentro de seu cu e ele em sua própria barriga, minha porra grossa e cremosa escorria por suas pernas, enquanto sua porra era transparente e abundante.

Tomamos o vinho, estávamos exaustos e pegamos no sono sujos de porra, acordamos de madrugada, tomei um banho e ele voltou a dormir. Fui organizar uns assuntos de trabalho, por volta das 06:00 ele acorda, toma banho e tomamos café juntos, falamos sobre tudo, ele disse que gosta de trabalhar e é preguiçoso pra os estudos, me agradeceu pela noite maravilhosa. Pavlo, sou macho o que aconteceu entre nós foi gostoso, mas fica entre não! Fica tranquilo, eu preciso desse sigilo tanto quanto você.

Me abraçou, nossas cobras se encontraram e começou tudo de novo, fizemos um 69, começou a lamber minhas bolas novamente, gemia e dizia: Igor, tu queres me matar de tesão porra? Quero te deixar com tesão sim, mas não pra te matar e sim pra viver e me fuder muitas outras vezes. Sentou em minha pica e começou cavalgar, delicia de cu, apertado, e rosadinho, com pelos loirinhos, puta merda.

Começou a chupar minha vara! Quero leite quente na boca, me dar? Mete a pica dentro de sua boca e gozei fartamente em sua garganta, o puto engoliu tudo.

Pavlo, a noite foi perfeita cara, mas tenho que ir, estou atrasado pra o trampo! Se vestiu, pegou a moto e se foi, me deixando ali com cheiro e gosto de sexo.

Final do dia ele me liga, a noite iria namorar, e se depois que saísse da casa dela, se poderia passar em casa. Não, hoje não posso, também vou sair com uma garota, mas que tal amanhã a noite? Na segunda feira, nos encontramos e trepamos muito novamente, desde então vez e outras transamos gostoso.

Espero que gostem e gozem e se possível deixem seus comentários.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Quick2003 ID:1dawlybm9d

    Delicia mano
    Tele: Quick2003

  • Responder Anônimo ID:gqb091pd2

    Delícia de conto bronha garantida🍆💦💦💦💦💦💦💦🔥

  • Responder SergioP. ID:muj0jcqra

    Perfeito seu conto cara, bati umas pra vocês, estou gozando agora…

    • Apolo98 ID:1dwy64ujqzj6

      Delicia d+ mesmo, esse Pavlo é mesmo foda.