# # #

Minha filha, a putinha da escola e agora a putinha do papai

1922 palavras | 26 |4.67
Por

Minha filha com apenas 9 anos, sendo a puta dos moleques da escola. Agora eu também quero tirar uma casquinha.

Olá, Meu nome é Cleber, tenho 41 anos e sou casado há 12 anos com uma mulher de 36… Temos uma filha de 9 anos que ultimamente tá dando trabalho…
Sempre foi meio atentada, aprontava e mentia pra nós pra escapar do castigo a culpa, mas hoje em dia o trabalho que ela anda dando é com relação a safadeza e galinhagem cm garotos.
O nome dela é Vitória, ela tem cabelo castanho claro bem lisinho, branquinha e bem carnudinha com as perninhas grossas… eu mesmo já me peguei pensando em coisas quando ela senta no meu colo, mas nunca fiz nada com ela.
Vamos ao que está acontecendo?
Há uns meses atrás, mais precisamente em outubro de 2023, eu estava no meu trabalho e minha esposa me ligou dizendo que ela ia ter que sair do serviço dela no meio de expediente pra ir na escola da Vivi porque ela tinha aprontado lá e a diretora ligou pra ela e queria falar com os pais. Minha esposa foi até a escola e conversou com a diretora e eu deixei ela resolvendo isso porque eu não podia sair do meu serviço naquele momento.
Pois bem, quando eu cheguei em casa e fui conversar com minha esposa pra saber o que tinha acontecido. Ela me falou que a diretora chamou ela lá porque uma inspetora da escola flagrou a Vitória atrás do muro da escola com a roupa e a calcinha abaixada, fazendo sexo oral em 3 garotos e eles passando a mão na bucetinha dela. Segundo a diretora, até a polícia foi chamada na escola pq como um dos garotos era maior de 14 anos, ela achou que poderia ser registrado um BO por estupro de vulnerável, mas a própria polícia falou que os pais é que tinham que registrar a queixa se fosse o caso… bom, o fato é que todos tomaram suspensão, minha esposa estava furiosa e quando chegou em casa deu uma surra grande em nossa filha e colocou ela de castigo no quarto.
Depois da conversa com minha esposa eu fui no quarto conversar com a Vivi, ela estava chorando e enrolada nas cobertas porque achou que eu também ia bater nela… sentei na cama e comecei a conversar com ela, ela foi se acalmando… perguntei o que tinha acontecido e ela começou a inventar uma história que não era verdade, eu logo percebi a mentira e interrompi ela pedindo pra ela contar a verdade pq se mentisse seria muito pior. Ela tentou me enrolar mas acabou contando que um menino chamou ela pra dar um beijo e eles foram pra trás do muro da escola, mas quando ela tava lá com esse garoto, chegaram mais outros dois e falaram que também queriam se não eles iam contar pra todo mundo, então eles baixaram a roupa dela e mandaram ela chupar o pinto deles, os garotos eram um de 10 anos, outro de 12 e o mais velho de 14 anos. Eu não sei o que aconteceu, mas eu fui ficando com tesão de ouvir o relato dela… perguntei se eles machucaram ela e ela disse que não… eu ficava perguntando toda hora o que ela fez e ela falava pra mim chupou os meninos… Eu ficava com tesão quando ela fava isso, então eu perguntava de novo;
– Quando a tia pegou vocês, vc estava fazendo o que?
– Eu tava chupando o menino pai
– Chupando o que?
– O pinto dele.

Isso ia alimentando meu tesão.

No dia seguinte eu resolvi que não ia trabalhar pra resolver essa história… eu ia na escola pra saber onde esses moleques moravam pra ir tirar satisfações.
Acordei cedo, minha esposa foi trabalhar e eu fiquei em casa, depois do café minha filha voltou pro quarto e eu fui lá conversar com ela, nisso eu percebi as pernas dela com marca roxas. Ela me disse que foi da surra que a mãe deu nela. Pedi pra ela tirara roupa pra eu ver como ela estava… ela ficou só de calcinha e felizmente só tinha as marcas nas pernas, falei pra ela que eu ia na escola pra pegar esses moleques e ela implorou pra eu não fazer isso.

– Você tem certeza que eles não te machucaram?
– Tenho, não aconteceu nada mais do que isso pai
– Você transou com eles?
– Não, só ficaram passando a mão.
– Deixa eu ver
– Ver o que?
– Mostra sua perereca pra mim

Eu comecei a olhar bem de perto e ela chorando começou a pedir pelo amor de Deus pra eu não ir na escola fazer nada com os garotos.

Eu pedi pra ela ir tomar banho que eu ia examinar melhor, e quando ela saísse do banho pra me chamar… nessa hora eu tava cheio de tesão e pensando um monte de besteira sentado no sofá assistindo TV. quando ela saiu do banho ela me chamou no quarto.

– Certo filha, não fica com medo eu só quero saber se ninguém fez nada com vc. deita na cama e abre as perninha pro papai.
Quando ela arreganhou as pernas eu cheguei bem pertinho e fiquei olhando aquela bucetinha gorda só com aquela risquinha no meio, comecei a passar mão bem de leve, meu coração parecia que ia sair pela boca, eu estava super excitado e até tremendo. Ela nem olhava, do jeito que estava deitada só ficava olhando pro teto. Eu não resisti tamanho era o meu tesão… e dei um beijinho, como ela não disse nada eu dei outro, depois fui dando umas lambidinhas e quando encaixei a boca inteira na xaninha dela, ela deu um gritinho e tentou fechar as pernas, eu segurei, continuei chupando e ela foi relaxando… falei pra ela virar de bunda pra cima, apertei as nádegas carnudas e abri, olhei aquele cuzinho rosa e meti a linguada nele, chupei o buraquinho dela por uns 5 minutos e ela aceitou muito bem que até me surpreendi. Falei que ia ficar ali no quarto com ela, já que ela estava de castigo.
coloquei um travesseiro encostado na cabeceira, me encostei e pedi pra ela deitar no meu peito, nos cobrimos com um lençol e ficamos conversando sobre o ocorrido.
Falei pra ela que é normal ela sentir vontade de beijar e até um pinto, mas não pode fazer assim.
– Você é muito nova, tem que aprender
– Ta bom pai
– Mas não fica aprendendo com esses moleques pq eles só querem te zoar.
– Com quem eu vou aprender?
– Fala com o papai quando vc tiver vontade que o papai sabe das coisas. você viu como eu te tratei com carinho?
– Sim.
– Além disso esses moleques não sabem de nada e tem pinto pequeno.
– rsrsrs…pai o que é punheta?
– porque vc quer saber?
– Pq o Menino pediu pra eu bater punheta nele, mas eu não sei o que é isso.
– Punheta é isso aqui… Vou te mostrar meu pinto, pera ái… (saquei a rôla pra fora e mostrei pra ela)
Coloquei a mão dela no meu pau e ensinei o movimento da punheta.
– pega nele e tenta chupar pra vc ver como é muito melhor que o deles
Ela segurou minha pica e meteu a boca, colocava um pouco mais que a cabeça dentro da boca e ficou um tempo chupando.
– Isso Vivi mama gostoso no pinto do papai
– Rsrsrs, nem cabe na boca pai
– Você gosta de chupar filha?
– uhum…
– O papai vai te ensinar umas coisas, vc topa?
– sim
– mas tem que guardar segredo total, vc viu como sua mãe é brava. ela te espanca de novo se ela souber.
A essa altura eu já estava com ela totalmente na minha e como sei que ela é safadinha e mentirosa, seria fácil manter o segredo.
Tirei minha roupa, deitei na cama e pedi pra ela sentar em cima de mim. Ela encostou a bucetinha no meu pau e eu fui ensinando ela a cavalgar, peguei na cinturinha dela e fui esfregando no meu pau, depois de um tempo eu deitei ela em cima de mim e fiquei esfregando meu pau na barriguinha dela…
– Tá sentindo o tamanho do meu pinto na sua barriguinha Vivi?
– ahan…
– Se fosse aquele pivete vc não ia sentir nada.
– Tô gostando pai
– Ah meu amor, que bom que você ta gostando… deixa eu passar no seu bumbum
Ela virou e deitou sobre o meu corpo coma bunda em cima do meu pau. Eu fui roçando me pau na bunda dela e com a mão fui alisando sua bucetinha.
– Sente o pinto do papai no bumbum meu amor.
– rsrsrsr
– Tá gostoso não tá?
– Tá
– Rebola gostoso no colo do papai.
Depois de um tempo eu mandei ela ficar de quatro e chupei de novo o cuzinho e a bucetinha dela. Coloquei meu pai no meio das pernas delas e fiquei simulando que estava comendo ela.
eu tava com um tesão tão forte que meu pau escorria a baba e eu melei as coxinhas dela. deitei ela na cama de barriga pra cima segurei as perninhas dela juntas e pra cima, encaixei meu pau no meio e fui comendo as coxas dela… ah que delícia fazer aquilo… fiquei uns 5 minutos assim até que eu senti que ia gozar…
abri as pernas dela e mirei na bucetinha….
– Ahhhh vivi, que tesão meu amor, toma essa esporrada.
– Nossa pai, que isso?
– Calma minha linda, to de dando leite de macho.
– Tá me sujando toda.
– Fica quietinha e deixa seu macho terminar o serviço
Gozei até na barriguinha dela e ela ficou toda linda com porra esparramada na barriga e bucetinha.
Ela ficou parada olhando aquilo e eu batendo o pau nas coxas dela.
– É assim que um macho de verdade faz filha
– Achei legal pai, quero fazer mais
– Eu sabia que você ia gostar, sua safadinha
Nesse dia eu fiquei quase o dia inteiro no quarto dela e quando a mãe dela chegou, eu deixei ela sozinha. Mais tarde quando minha esposa foi tomar banho eu fui lá no quarto dela, beijei ela na boca e ela quis chupar meu pau, deixei ela dar umas mamadinhas e logo saí.
No dia seguinte minha esposa foi trabalhar e antes de eu ir trabalhar eu fui no quarto dela e a acordei.
– Acorda Vivi, vem chupar o papai.
– Tô com sono pai.
– Acorda e mama um pouquinho aqui pra ganhar leite, vai rapidinho que tenho que ir trabalhar.
Ela mamou e rapidamente eu gozei nela sujando seu pijama. tentei gozar na cara dela, mas ela tirou o rosto pra trás.
Passei o dia inteiro pensando nela, querendo gozar nela de novo, mas quando eu cheguei em casa minha esposa já estava lá.
Até hoje ainda não consegui ficar sozinho com ela novamente, mas estou pra pegar férias e aí vou ter chance de me aproveitar da minha filha putinha.
Tenho muita vontade de penetrá-la, mas ainda acho cedo pra fazer isso. quem sabe eu consiga colocar no cuzinho dela na próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 96 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

26 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MA BE ID:1ctko5v9b75j

    Contos maravilhoso, come ela logo faz o cabacinho dela o mais rápido possível.
    Antes que alguém passa o vara nela e estoura o cabacinho dela, aproveita wue rla tá toda entregue e enche a bucetinha dela de porra bem no fundo e pie um espelho na frente da bucetinha dela e manda ela olhar o leitinho do papai escorrendo 😋😋😋

  • Responder Bruh ID:1ev204g1mg0e

    Que conto delicioso, queria minha filhinha assim… Alguma de Belém?
    @Silwaneol

  • Responder Alice ID:2qli0pzrk

    Quem faz isso comigo é o meu padrasto e vou dizer viu e bom demais se abusada vou dormir tranquila com meus buraquinhos cheios de goza bem quente 😋.

    • Nymos ID:1dak5ba4qi

      Q delícia Alice, adoraria te ver cheia de goza do seu padrasto. Me chama no telegram minha princesa. Tele: @nymos23

  • Responder Sandro ID:sg3w4pz3hxw

    Tesao fã porra….tekegran @SOUSA1971

  • Responder @PDR18S para Corajosos ID:2pduu2adm2

    Papai Tarado conto muita bom você já tem uma filha que já é uma mulherzinha e bem safadinha
    Uma mulher de 9 anos
    Espero que continue a relatar o que aconteceu depois
    Ansiosa aqui para saber o resto

  • Responder Nymos ID:1dak5ba4qi

    Delicia, continua logo por favor e me chama no telegram adoraria saber mais sobre a relação de vcs.@nymos23

  • Responder morador de favela ID:40vofle7b0k

    mamae indecisa, vc deveria compartilhar sus filhinha putinha com o maximo de machos possiveis, gravar ser feliz e fazer outros machos felizes, deveria iniciar ela em zoo tb, se for pra ser puta que seja completa.

    • MAMAE INDECISA ID:6stwyke20b

      Morador. Eu já deixei muitos machos foder minha princesinha.
      Eu amo exibir ela pros homens . E depois a entrego pra eles brincarem com ela.
      Meu marido também traz muitos homens pra casa. Pra me foder e também foder a safadinha.
      Fiquei muito curiosa pelo zoo.
      Tenho um cachorro . Um pastor belga.
      Tô pensando nisso.

  • Responder Malucorj ID:1duoxbcg5lxe

    Queria chupar também

  • Responder Ana ID:1ew2kcpqmgg3

    nao da pra duvidar dessas historias

    • @mgbh31 ID:1d5pezb6j3wy

      É assim q funciona natural. Estes caras q dizem oi e já vai pro ato e de uma criatividade monstruosa.
      Apesar que aqui é 99,99% fantasia mesmo. Abraços ana

  • Responder MAMAE INDECISA ID:6stwyke20b

    Nossa . Papai tarado.
    Adorei seu conto.
    Todo papai tem o direito. De iniciar sua filha no sexo.
    Quando eu tinha 8 aninhos, eu já era namoradinha do meu pai.
    Hoje minha menina com 10 anos. Já é namoradinha do meu marido.

    • Malucorj ID:1duoxbcg5lxe

      Posso ser o amante dela kkkkk

    • MAMAE INDECISA ID:6stwyke20b

      Pode sim. Mas só deixo namorar com ela na minha presença.

    • @mgbh31 ID:1d5pezb6j3wy

      Mas o seu marido vai dividir ela com outro?

    • Papai Safado ID:5h5zgrqi

      Não parece tão indecisa assim, mamãe kkkkk

      Querendo trocar ideia, chame no Tele papaisafado3

    • Barbudo ID:40voi9ky499

      Me chama lá mac mac

    • kKK ID:1e7ng4gu7uk1

      De onde vcs sao

    • Comedor de novinha ID:40vpqpbtm9j

      Ola mamãe indecisa.
      Acompanho seus contos tbm, e queria trocar uma ideia com vc.
      Me chama no telegram.
      @bloojob

    • George ID:6stw32afv2

      Deixa eu eu namorar com ela tenho experiência com novinha [email protected]

    • Filhas safadas ID:h111wlq12pu

      Delícia

    • Buceteiro ID:5k7bqmmccl3

      Como eu faço pra comer a sua filha?

  • Responder Carne moída ID:1cm80i5j12f7

    Eu cheguei a conhecer uma garotinha bem atirada e putinha quando eu tinha 17 anos, ela era minha vizinha, morávamos um do lado do outro, a janela da menina era virada para o meu quarto e constantemente aquela menina que tinha 8 anos ficava sempre chupando um dindin na janela mas ela chupava de forma bem sensual, lambendo como se fosse um pau entende, enquanto ela fazia uma carinha de safada, eu achava engraçado e tal mas eu sentia tesão por ela. teve uma vez que eu na doidice enquanto ela estava fazendo aquilo certo, eu me levantei da cadeira e fui até a janela desabotoei minha calça e mostrei meu pau duro para ela kkkk a menina deu um pulo da janela e se escondeu kkkkkkkk depois dessa dia realmente ela fazia aquilo, acho que ela queria era mesmo chupaat um pau

    • Joel ID:gnruj2dv2

      Olá corno bi

  • Responder Amei muito ID:1db3smkomfxk

    Nossa amei demais esse conto