#

Para dar a primeira cheirada e lambida no cu de minha esposa foi difícil! Mas veja o nível hoje!

417 palavras | 0 |2.67
Por

Quando comecei a namorar com minha esposa, essa gostosa das fotos e vídeos abaixo, me lembro quando ela estranhou quando pedi para CHEIRAR sua bunda. Para ela, isso era absurdo, mas consegui. Quando vi que elacmeçou se excitar com isso, resolvi lamber e ela resistiu. Falou que podia dar doença essas coisas.Mas cedeu e começou a se masturbar com minha língua no cu.
Mas quando descobrimos os sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma passamos para outro nível. Realmente, os vídeos de Daniel, tanto com Selma como com as diversas amigas, fazendo de TUDO com os A^nus e alimentos, vimos que o nível era outro, mas topamos. E hoje eu COMO de tudo que introduzir na bunda de minha deusa. Desde Frutas, a chocolates, salchicha para hotdog,leite condensado para cobertura de bolo … ou seja….Tudoo que Selma e amigas fazem nós copiamos e sempre estamos em busca de amigos que curtam isso,sem frescuras.
E estou mostrando nosso primeiro encontro com o Famoso Daniel. Para cada vídeo e fotos ele tem uma surpresa, para minha Deusa, ele pediu para fazermos o que vocês veem abaixo. Ele veio em nossa casa de praia e enfiou uma maçã toda na bunda dela. Foi fodaentrar e ficamos com medo, mas o tesão foi maior. Depois que colocou uma maçã na bunda dela, fomos para uma praia mais distante,caminhando sob o forte,minha deusa com fio dental e nós sabemos que dentro da bunda tinha uma maçã, apurando o sabor.
Depois de mais de 4 horas ela falou que tinha de decolar pra fora, pois estava com dor de barriga. voltamos rápido, mas não deu para chegar em casa. Que loucura! Entramos nessa construção, elaficou perto de uns blocos de concreto, nua e de quatro. fomos vendo seu ânus se dilatando e a deliciosa maçã abrindo caminho. Pelo cheiro que subiu, confesso que EU não teria coragem de fazer o que Daniel fez. A maçã cai em suas mãos,com cheiro forte (com certeza o sabor também) e o cara COMEU tudo, enquanto minha deusa se masturbava olhando, chamando ele de porco nojento. Porra, queria muitoter essa coragem de Daniel, pois foi tesão demais.
Todos os contatos de Selma nas redes sociais e mais é free em www.bit.ly/selmalinks pois ela usa muito o twitter para vídeos assim.
Juan e Deusa

Amostra-Comida-Ma000ASSOCIADOS000-ESTADOS-E-CIDADES000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos