#

10 Fotos minhas de como recebo pessoas em meu escritório. Adoro seduzir, dar O CU e mais…

410 palavras | 4 |3.77
Por

Compreender as expectativas e preferências dos clientes é uma parte fundamental do meu trabalho como profissional de automóveis aqui no Recife. Muitas vezes, sou questionado sobre o meu comportamento no escritório e se há diferenças entre a forma como trato clientes normais e aqueles que são marcados por meio do meu Telegram e dos meus sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma . Devo dizer que sim, existem diferenças, mas elas não afetam a qualidade do serviço que presto. Muitos me reconhecem do site e chegam me chamando de Selma. Nem respondo ou nego! Só assumo que sou Selma quando marco pelo meu telegram.

Como uma pessoa liberal, acredito na importância de ser autêntica em todos os aspectos da minha vida. Quando recebo amigos liberais, opto por me vestir de maneira mais ousada e excitante, expressando meu estilo pessoal e demonstrando minha individualidade. Acredito que isso ajuda a criar uma atmosfera descontraída e acolhedora, promovendo uma conexão mais forte entre nós. Essa conexão pessoal também permite que nos sintamos à vontade para discutir assuntos mais abertos e sensíveis, criando um ambiente propício para compartilharmos ideias e opiniões.

No entanto, no dia a dia do meu escritório, minha vestimenta é mais formal. Isso ocorre porque, ao lidar com uma variedade de clientes, é importante transmitir profissionalismo e confiança. Vestir-se de forma adequada para o ambiente de negócios ajuda a estabelecer uma base sólida para construir relações profissionais com os clientes. Isso não significa que a qualidade do serviço seja afetada, mas sim que estou adaptando minha aparência para atender às necessidades e expectativas dos meus clientes.

Ao longo dos últimos cinco anos, compilei uma série de fotos que ilustram os diferentes perfis de como recebo amigos e clientes. Essas fotos capturam momentos significativos em que pude me conectar com pessoas de diferentes contextos e proporcionar-lhes uma experiência personalizada e valiosa. Essas imagens são uma prova tangível de como entendo a importância de me adequar às expectativas e preferências dos meus clientes, proporcionando-lhes um atendimento excepcional. Vejam abaixo,pois coloco as situações escritas nas próprias fotos.

Me Diz o que você achou desse relato e fotos, pois se gostaram, inovarei com outros temas meus. Veja e baixe todos meus vídeos e fotos nos sites acima,desde 2007 até hoje.
Selma Recife

z-Amostra-7e5s-LPB9-Newz-Amostra-d-JBX4og-Y-Newz-Amostra-fz-Q8x-I5-O-Newz-Amostra-iv-Fl-MOTJ-Newz-Amostra-l3w-I62ia-Newz-Amostra-n9-Shv-Me-I-Newz-Amostra-pnre-U5-DH-Newzamostra-p-U1e8d-WJ-Newz-Amostra-Q1-Myd-FLG-1-Newz-Amostra-Xzfj-IZ7u-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,77 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Antonio Manso ID:1dv80jh35lo3

    Mulher elegante e de bom gosto! Adorei demais, Selma!

  • Responder Jose ID:469cwbtvv9k

    Tenho tesao em vc a anos gata

  • Responder odeio a selma ID:1d1w0xx4op74

    ta acabando com o site, para q ta feio

  • Responder Andinho ID:g3iqep499

    Que delicia de puta