# #

Papai tá on

1252 palavras | 8 |4.51
Por

Todos me chamam pelo sobrenome Dalzochio, tenho 34 anos, sou moreno claro, alto, e boa pinta. Tive uma juventude bem turbinada, carro do ano, muitos amigos, festas, minha família era dona de uma rede grande de Postos de Gasolina aqui no RS então sempre surgia meninas interesseiras, sempre estava rodeado delas.
Em um grave acidente perdi minha mãe e meus 2 irmãos, ficou só eu e meu pai, ele entrou em depressão, bebia, e se afundou em dividas, eu caí no vício das drogas, hoje estou sóbrio a mais de 7 anos, meu pai morreu decorrente a bebida. O que me sobrou de toda a fortuna, foi a nossa casa, e apenas 1 Posto de Gasolina que procuro manter na ponta do lápis, pois é a única coisa que sei fazer.
Da minha antiga vida agitada tenho uma filha que não tive vivência apenas pago a pensão a sua mãe que vem buscar o dinheiro todo mês Talita deve ter uns 16 anos mas nunca quiz me conhecer eu também nunca fiz questão, mas…..
… Nesta última semana do ano a mãe dela me contou que quer ir embora do Brasil arrumou um velho rico e quer ir para o México e Talita não quer ir, não gosto do novo companheiro da mãe dela. Me pediu para ficar com ela até ela terminar o ensino médio, disse a ela que moro sozinho, não tenho compromisso com nada e ninguém, mas se ela for ficar na minha casa, vamos ter que se adaptar um com o outro pois somos dois estranhos.
Chegou o dia que Talita ia ficar um tempo lá em casa chegou as 2 (mãe e filha) de Uber no início da noite.
A mãe dela vejo todo mês pois vai lá no Posto buscar o dinheiro da pensão, não chamo nem de ex pois foi apenas um caso passageiro ela é baixinha da bunda grande , peitos médios e cabelo liso até o ombro, mas Talita puxou a mim, morena jambo e alta. Tem olhos verdes e peitos deliciosos um pitelzinho, quando chegou estava com um shortinho jeans blusinha curta mostrando o piercing no umbigo e cabelos longos em um rabo de cavalo e mochila nas costas, fui até o portão as receber, admito que meu pau deu uma “acordada” neste momento, vi Talita apenas criança, achei que seria baixinha igual a mãe.
Fomos “apresentados”, a mãe dela ficou mais uma meia hora no dia seguinte já iria para o México, desejei boa viagem e elas se despediram.
Mostrei a ela seu novo quarto, era de um dos meus falecidos irmãos, disse para ficar a vontade para mudar os móveis de lugar ou decorar como queira afinal seria dela por mais 1 ano no mínimo. Enquanto ela se ambientava pedi uma pizza com o sabor que ela disse que gostava, enquanto isso fui preparar a mesa e ela foi tomar um banho e voltou pronta para “dormir” ?????
Quando ela chegou na cozinha a pizza já estava na mesa, ela estava apenas de regata curtinha e calcinha, fiquei com o pau duro na hora, tive até que ajeitado para ele não pular pra fora.. Que tesão de filha eu tenho PQP.
Enquanto comia a pizza ela me falava um.pouco dela, quiz saber tudo, onde estudava, se já tinha namorado, se já saia a noite, tudo…
Ela contou tudo e a coisa mais linda que me falou é que já teve namorado, mas nunca chegou aos finalmente porque ele queria casar virgem, e um tempo depois terminaram o namoro porque ele era muito ciumento.
Depois da pizza fomos assistir um filme, ela gosta de filme de terror, não curto, mas por ela topei.
Eu já estava só de bermuda fazia um calor danado naquela noite, começou o filme e ela sentou bem pertinho de mim, disse que gostava de filme de terror mas ficava com medo. Pegou na minha mão logo no início do filme, e conforme foi o filme foi chegando mais perto, meu pau já estava explodindo de tesão, não estava mais segundo em ver aquelas pernas jambo coladas as minhas e por ela estar coma cabeça no meu ombro podia ver uma parte de seus seios.
Senti que não ia ver o filme todo e avisei: “Talita, ainda não me acostumei com uma filha em casa, ainda mais com as pernas de fora, está me deixando um.pouco fora de mim” Ela se afastou um pouco, e disse: “Eu não me acostumei com um pai assim, nem parece um pai, é jovem, simpático, me recebeu super bem, e me deixou até com outras vontades ”
Cara não espera ela dizer isso, fiquei um.pouco sem palavras, mas eu estava com muito tesão e disse a ela que não precisa me tratar como um pai e que todas as vontades dela se estivesse ao meu alcance eu ia fazer.
Ela perguntou ” Todas?” Eu respondi: ” Se puder sim.”
Ela bem atrevida me pediu um beijo e eu mandei ver…
Agarrei ela e nos beijamos loucamente, agarrei ela pelos cabelos e beijei o pescoço tirei sua regata fui descendo nos seios empinadinhos suguei deliciosamente e ela gemeu gostoso. O sofá já estava ficando pequeno, continuei descendo e quando cheguei na calcinha parei. Disse a ela que deveria pararmos, ela pediu para continuar que nunca tinha passado deste ponto. Cara eu tava maluco já, que tesão.
Tirei minha bermuda e cueca e continuei com ela, pequenas mordidas, tirei aquela calcinha branca de renda com os dentes, ela era toda depiladinha uma delícia, dei beijos na sua ppka e comecei a suga-la já estava súber lubrificada, com as mãos em seus seios suguei todo o delicioso líquido de minha filha perguntei novamente se podia continuar ela em gemidos pediu mais, fui pra cima dela comecei com algumas pinceladas e numa explosão de tesão meti com tudo dentro dela, não aguentava mais, tirei a virgindade dela senti que preenchi toda aquele ppk com meu gozo, mas não estava satisfeito ela já estava dando sinais que estava exausta, mas eu queria mais, levei ela para meu quarto tomamos um banho ela estava com as pernas moles, fiz ela se ajoelhar e me masturbar me chupando, que tesão, ser chupado por uma garota de 16 anos, ela faz muito bem. Levei um tempinho e quando senti que ia gozar mandei abrir a boca e beber toda a minha porra.
Foi uma noite inteira de prazer, como era um final de semana, eu não iria para posto meu gerente assume o meu lugar, acordamos e foi mais uma trepada, trepamos o final de semana todo, minha gatinha manda bem, sabe fazer o papai feliz.
Hoje estamos de férias no litoral de SC, e já tem 1 ano que todas as noites eu transo com minha filha já fizemos todas as posições e lugares possíveis da casa, ela nunca recusa meu pau e mesmo quando estou um pouco cansado ela pega ele e faz “carinho” até beber toda minha porra, escrevi esse contou com ela dormindo peladinha ao meu lado, gozei no seu corpo todo. Agora vou encerrar por aqui, pegar ela pelos cabelos e fuder o cu rosinha dela e ouvir ela gemer gostoso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,51 de 35 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:1cnemh9felxt

    Cara olha a coincidência quando morei no RS conheci uma freira safada que o sobrenome dela era Dalzochio, ela é senhora já deve ter uns 60 anos, alta, lembro o sobrenome mas não lembro o primeiro nome, Eva ou Elisa, não consigo lembrar me beijou e sobre passava mão no meu peito dizia que eu era um cara muito interessante.

  • Responder Moreno sp ID:1d566qc5vh2w

    Cara vc tem MTA sorte da hora esse conto fode a própria filha parabens

  • Responder Sou tudo isso e + 1 pouco ID:1cnemh9felxt

    Tudo isso em uma só mulher????

  • Responder Manaus30.18cm ID:h5hn7tchm

    Bato uma imaginando uma futura filha

  • Responder Safado36 ID:8kqvij5y42

    🔥

  • Responder Telegram @JM9196 ID:1cy8ji60t8fs

    Muito bom, e muito amor para os dois e continuação de um relacionamento muito picante entre pai e filha

  • Responder Margarida ID:1cnemh9felxt

    Que delícia. Gostei.

  • Responder Jeff ID:1daibs5yd0

    Nossa que papai safado, curti o conto😋