# # #

O velho britadeira, a veia canela não quis ficar de 3. Não acreditem nessa cabrita

1089 palavras | 2 |1.71
Por

Sou mais velho que você, leia esse se não vou comer seu cuzinho. #respeitemosidosos

Leia todo o texto para entender.

Olá pessoal me chamo Adolfodeu e já sou idoso, sou mais velho que o rascunho da Bíblia. Meu CPF tem apenas cinco dígitos, enfim vou relatar algumas situações da minha vida sexual com humanos e com outras mais exóticas..
Quando eu tinha 25 anos me casei com uma moça que a princípio era virgem, a doce e meiga Dejanira do rego, que tinha 18 anos.
Depois do casório fomos para a lua de mel, do nada sem querer querendo de trás da porta acabei ouvindo a conversa dela com sua mãe, acabei entendendo o porque que ela estava evitando transar comigo.
— A filha, mamãe estou perdida, ele pensa que eu sou virgem e eu não sou, me ajuda por favor mamãe.

Ou seja a mocinha tinha mais hora de cama que urubu de voo..

— A cascavel (sogra). – disse não se preocupe mamãe dá um jeito, faz o seguinte: pega uma laranja 🍊 e coloca na sua ‘’bucetinha’’ e aí quando ele for transar com você ele vai furar a laranja e achar que você era virgem mesmo.
— Presentinho de Deus (virgem). -Mas mãe a senhora está louca, o coitado não vai conseguir furar uma laranja.
— Sucuri. (Veia canela) -Minha filha então largue desse cabra, porque eu usei a mesma técnica com seu pai e deu certo ele furou com facilidade um côco… e depois matou duas pulgas na cabeça do pau, o que é uma laranjinha? Desista ele não é homem pra você. #nutella

Fiquei imaginando a vontade de comer a veia que ele estava..

Aí enfim começamos o Bate coxa.. Falei quero começar pelo seu cuzinhooo pois tenho muito tesão nessa raba.

Ela topou dizendo, Tudo bem delicio fica a vontade.

Passei um pouco de azeite naquela raba, pois não havia lubrificante naquela época, quando eu vi melhor aquele rabo brilhava mais do que a testa do Zidane. E fui colocando um dedinho e depois outro e mais um, não tinha muita resistência.. se é que vós me ceis me entende.
Não demorou e minha recatada mulher me disse Adolfodeu! A sua aliança está machucando o meu cuzinho, fazendo um bico pra falar cuzinho…

Pensei ooh as ideias, misericórdia.

Eu respondi de imediato, óhh minha flor de bananeira não é a aliança que está machucando é meu relógio oriente, mas já vou tirar. Depois disso soquei o Dente de alho 🐤 nela, Tive a nítida impressão que estava socando um palanque no banhado, Meu pau tava mais perdido lá dentro do que peido em bombacha.
Na volta da viagem fomos direto para a minha fazenda, onde apareceu um cara muito estranho e começamos a conversar, depois de muitas mentiras e outras histórias aumentadas, ele disse que queria conversar com o meu cavalo, eu na hora pensei esse cara tem problemas sérios, mas para não contrariar ele, disse fica a vontade moço.
— E aí Cavalo seu dono te trata bem? Me fala sobre ele.
— Cavalo, sim as vezes ele é chato mais da pra levar..
Fiquei cabreiro e não acreditava no que estava vendo, Meu deus meu cavalo falou.. Pensei devo estar sonhando.
O rapaz falou com o cachorro também.
— Seu cachorro e aí tudo certo? Me fala alguma coisa sobre você e seu dono.
– Cachorro, sim claro ele se esforça mais é lerdo demais,e às vezes esse arrombado aí esquece minha ração no mais tá de boa.
Nisso o doido me pergunta posso falar com aquela cabrita ali ou a ovelha? Eu já com o cu na mão qualquer coisa eu jogava fora, logo disse amigo pode falar sim, mas essas duas ali meeeeenteee pra caralho não dá bola não 😂 o rapaz vendo minha preocupação foi embora sem falar com elas. Ufa!
Depois disso saio e continuo a caminhada pela fazenda, do nada nada conheci um gaúcho que era o novo funcionário da estância . ele estava muito curioso vendo o rapaz tratar os jacarés e demonstrar o que havia ensinado aos répteis.
Ele fazia um gesto e dava um grito logo aparecia um dos jacarés que vinha rápido e começava a chupar o pau dele kk e quando ele não queria mais dava uma paulada muito forte na cabeça do jacaré que soltava seu pau.
– Tratador, ei gaúcho vem cá vc não quer experimentar também? (Dar o pau pro jacaré chupar)

— Gaúcho! Amigo eu até queria mais não sei se aguento a paulada na cabeça kkkkk

Alguns meses depois de me separar da Dejanira, sua mãe me ligou dizendo que queria se matar.. e queria a minha ajuda. Como sou um bom sujeito eu concordei mais com ressalva, só ajudava se ela me desse o caneco #jamaisdispensamosumcuzinho.

Para resumir quando a veia estava no motel já, descobri que ela tinha uma perna mecânica, isso me deixou muito mal por exigir o toba da veia. Analisei calmamente #umcusemprevaiserumcuzinho #rolanaveia😂

Fui fazer uma média com a veia, depois de arrombar seu cuziiiinhhoooooo, pedi que a madame ficasse de 3 pois só tinha uma perna a outra ela jogou ao lado da cama. #fdpévoce😁
Ela não gostou e foi embora. #essaveianaosabenadadematematica #piorseriaseeupedissepraficarde4seriaimpossivel.

Comer um cuzinho é igual matar um porco 🐷, O prazer não está em enfiar a faca 🔪🐤, e sim escutar os berros do bicho.🤣#piscopataésuamae

O remorso,😌😁 me consumiu até eu ligar pra ela e passar umas dicas. A senhora pega uma faca e enfia dois dedos abaixo dos seus seios, quem for pobre diz (teta).
No outro dia vejo no jornal que a velha tentou se matar mais havia dado uma facada nas coxas kkkkk eu devia ser mais preciso pois as tetas estavam caídas demais.
O meu antigo sogro, marido da veia canela, me fez prometer que quando ele morresse eu iria colocar suas cinzas na comida da veia. Eu achando que o maluco era eu, fiquei surpreso com o veio britadeira.

Ele disse coloca as minhas cinzas na comida dela, quero arrombar aquele cu pela última vez quando ela for cagar.#esseveiosiméfdp

Pra encerrar eu estava comendo uma novinha que custou muito do meu aposento, disse pra ela vem cá safadinha pega no grandão e chupa.. vcs acreditam que ela grudou no meu nariz kkkk.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,71 de 7 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:gnruj2dv2

    poderia colocar mais sexo echingamentos estrupo e outras coisa

  • Responder Escritor mistério ID:bt1he20b

    ?????!!!!?????????!