# # #

O Ruivo (PH) e o moreninho (Rafael)

1568 palavras | 2 |4.67
Por

Rafael, era bonitinho, machinho e uma delicia, meto a rola nele, ele grita e chora, porém no final quer mais.

Sou o Paulo Henrique (PH) Ruivo, 23 anos, 1,62mt, 55Kg, 19cm de brinquedo.

Aconteceu á 3 meses, era quarta feira, meu diz: PH no sábado temos uma festa pra ir, como sua mãe está viajando gostaria que você me acompanhasse, falei com minha mina, porém ela já tinha outro compromisso.

Sábado as 22:00 horas estamos lá, eu e meu pai na tal festa dos diplomatas, cheio de pessoas cultas, bem vestidas e muitas etiquetas, com reportares pra todos os lados. Pessoas inteligentes e papos muito formais, quase sempre assuntos relacionados a política, sou advogado recém formado e me especializando em direito político, pois além de meus pais serem diplomatas, consigo lidar bem com essas situações.

Conversei com varias pessoas conhecidas e também conheci novas. Por volta das 02:00 horas meu pai me chama e diz que surgiu uma emergência e que ele e outro diplomata precisavam viajar para a Austrália as 06:00, nos despedimos de todos e em pouco tempo estávamos em casa, como meus são diplomatas e essas viagens repentinas acontecem, eles sempre têm malas prontas.

Meu pai combinou que esse amigo passaria em casa, para eles seguirem juntos para o aeroporto. 04:10 estávamos no aeroporto, o filho desse seu amigo veio junto também, dei um beijo no meu pai e desejei uma boa viajem, foi aí que seu amigo me diz, pode dar uma carona ao Rafael? Pois foi o carro oficial que nos levou até sua casa, mas se não der ele pega um taxi. Respondo sem problemas dr. Ricardo, saímos Rafael e eu.

Rafael, 27 anos, 1.70mt, 65kg, magro, moreno claro, barbudo, olhos e cabelos castanhos.

Como estava quente estávamos so de bermudas e camisetas, seguimos até sua casa, falamos sobre vários assuntos, principalmente sobre futebol, em frente seu condomínio falo, entregue, ele me convida pra entrar, que tal tomarmos café juntos assim conversamos mais um pouco, nossos pais são amigos e nós mal nos conhecemos. Aceitei, tomamos café e jogamos conversa fora, perdemos a noção do tempo, olho pra o relógio já era 10:45, caralho olha a hora, e ele diz: Relaxa hoje é domingo, tu ta em casa sozinho, eu também, minha mina ta no interior com a mãe dela, vamos pra piscina e depois saímos pra almoçar, vai ser divertido.

Liguei pra minha mina e disse que estava com um amigo, ela diz relaxa. Estava fazendo um trabalho da faculdade e mesmo que se tivesse sozinho ela não poderia me dar atenção. Tomamos banho de piscina! “Banho”, não sai de debaixo do guarda-sol, saímos, almoçamos e ele me soa dizendo que como igual passarinho, por sua vez ele come igual elefante. Fomos até o shopping no boliche, com tudo isso já era 18:00, seguimos até sua casa e lá digo que vou embora, porém tava cansado e suado, ele chega perto e diz, estás com cheiro de macaco, toma um banho antes.

Estávamos em seu quarto, arranquei a roupa ficando so de cueca preta como sempre, hahaha. Nesse momento ele fica olhando meu pau dentro da cueca e diz, caralho PH, tu ta de pau duro! Não viaja Rafa, abaixo a cueca, ele se admira e diz, PQP mole é assim imagina duro, digo que não muda muito e ele diz, duvido! Então faz endurecer (zuando ele) e vai ver que é verdade e começo a balança a piroca, ele se aproxima e começa a me punhetar, fiquei parada e sem reação, ele abaixa e começa a beijar minha rola, coloca a cabeça na boca, engole até a metade, lambe minhas bolas e me empurra na sua cama.

Rafa, deixa eu tomar um banho! Tomar banho porra nenhuma, não vou perder a chance de ter esse ruivo delicia com cheiro e gosto de macho, te quero assim suado. Começa a chupar minha rola, beijando e acariciando, lambe meu saco, beija meu umbigo, chupa meus mamilos, sobe pra meu pescoço e mete a língua em minhas orelhas! Estava delirando com aquele macho me chupando em seu quarto. Vai descendo novamente e repetindo todo ritual, caminho de volta a minha rola, que ta dura igual uma rocha.

Começa beijando a cabeça novamente e engolindo, nossa que delícia! Tenta fazer garganta profunda, engasga e começa a tossir, lambe meu saco, colocando em sua boca minhas bolas, intercalando entre direita e esquerda, sensação boa da porra. Aí o puto abre e ergue um pouco minhas pernas, e intensifica as lambidas em meu saco, beija meu cuzinho também suado, vai chupando e fodendo meu cu com sua língua quente, me arrepiei todo.

Jogo ele na cama, que também já estava peladão, tasco um beijo em sua boca e mordo seus mamilos com força. Caralho PH, tu tá me deixando louco de tesão. Tesão é o que tu vais sentir agora com essa tora em seu cu. Não vou dar o cu pra tu não, nunca dei o cu e esse seu pau vai me estourar todo.

Ah, vai dar sim, me atiçou e pensa que vai ficar assim é? Cara não faz isso, se tu quiser agente sai e pega uma minas e metemos a rola nelas! Claro que quero meter com essas minas, mas agora vou te fuder, tu querendo ou não.

O Rafa estava cheio de tesão, porém com medo, dei-lhe outro beijo e fui acalmando-o, beijo todo seu corpo, meto a língua em seu umbigo, coloco-o na posição de frango assado e vou beijando sua bunda até chegar em seu cuzinho, cheio de preguinhas, coisa linda de se ver, começo a lamber aquele buraquinho, ele geme e diz: PH tu ta me fazendo perder o juízo! Quem disse que eu queria juízo, eu so queria foder aquele cuzinho lindo.

Vou dedilhando naquele buraquinho, colocando a ponta do indicador, ele pisca muito o cuzinho vou lambendo, intercalo entre o dedo e a língua, coisa boa da porra. Pergunto se ele tem algum creme? Me olha e diz pra que, já te disse que não vou da o cu pra tu não. Tu quem sabe se com lubrificante ou não, mas uma coisa é certa eu vou foder seu cuzinho sim. Todo aberto ali pra mim, começo a pincelar a cabeçorra de minha pica em seu cuzinho e ele pisca e trava.

Ordeno a fica de 4 Rafa, apoia os braços, encostar o rosto na cama e empinar a bunda o máximo que conseguir, assim ele faz. Forço a cabeça na entrada de seu cuzinho, ele se treme todo em um misto de tesão e medo, começo a forçar, mas não entra, dou uma cuspida em seu cuzinho e meto novamente, depois de uns 10 minutos a cabeça entra e ele dar um grito, acho que o prédio inteiro escutou, começa a chorar e pedir pra eu tirar. Meu tesão aumentou vendo aquele homem de 27 anos chorando, com carinha de bb, implorando pra não ser fodido. Parei e deixei ele acostumar sem tirar, pois, se tirasse ele não deixaria colocar de novo.

Me curvo por cima dele e começo a beijar seus ombros, ele vira o rosto, me oferendo a boca e a beijo, vou mexendo meu quadril e ele vai relaxando e quando esta completamente entregue, forço e entra até a metade ele grita novamente, dou-lhe uns tapas na bunda! Porra Rafa, desse jeito vai chamar a atenção de todo os vizinhos, ele tenta escapar, mas aí seguro com força e enterro tudo até as bolas encostarem e sua bunda, vou bombando em um vai e vem, aquele barulhinho flopt, flopt, flopt, parecia musica aos meus ouvidos, ele gemia e se contorcia e chorava, mas isso me dava mais tesão ainda e fui socando mais forte. Sem tirar de dentro viro ele de ladinho e continuo a meter naquele cuzinho, que aos poucos vai se acostumando, tava muito bom, caralho que foda gostosa, e agora com ele curtindo cada estocada e dizendo não para, vai fundo PH, essas palavras era música clássica ou samba, rsrsrsrsrs.

Mas uma vez sem tirar de dentro viro ele de bruços e vou estocando, nessa posição por mais uns 15 minutos, o coloco de frango assado, pois queria gozar olhando na cara dele, vejo aquele buraquinho aberto, aprumo a cabeça novamente e vou deslizando até o talo, minhas bolas batem em sua bunda, anuncio que vou gozar, o puto olha nos meus olhos e diz, enche meu cu de porra, o que fiz com prazer, ele se punheta enquanto eu aliso seu saco e gozar feito um touro também! Detalhe o puto tinha feito a chuca sem eu perceber, pois mesmo sendo virgem não me sujou.

Tomamos banho juntos, voltamos pra cama, apaguei, acordo de madrugada com ele me chupando, novamente meti a rola naquele cuzinho e dessa vez gozei em sua boca! Ele me diz que vai querer repetir, pois tudo o que eu fiz com ele, ele quer fazer com sua mina.

Espero que gostem, gozem e comentem…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 12 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Mesmo sendo uma rotina igual seus contos sempre vc comendo um cara virgem, esse foi melhor gostei quando Rafael te chupou suado, eu adoro fazer isso, ja pensou em um dia participar de uma surauba num club ou mesmo num condomio?

    • Apolo98 ID:3qetvah

      Tu me surpreende, as vezes acho que é pessoal, e as vezes me sinto lisonjeado com suas criticas e comentários, pessoas como você fazem produtos e serviços se aprimorarem!

      Obrigado e bjs no seu coração!