# #

Dei pra um maduro de 62 anos

750 palavras | 16 |4.25
Por

Primeira vez que fui putinha de macho CONTO REAL.

Olá meu nome é Cris souza sou homem de 37 anos, alto moreno claro, não sou liso. Sempre tive desejo de ser fodido por um homem.
Meu desejo começou a me incendiar a pouco mais de um mês, por medo e receio da sociedade (não é fácil ser homem e querer dar o cú…) Me cadastrei nesses sites de anúncios, fiz fotos de saia e calcinha em poses que qualquer MACHO fica enlouquecido. Não demorou muito começaram os e-mails chegarem. Não queria qualquer um …tinha que ser velho maduro experiente (não queria dar a primeira vez pra um garoto..). Este de 62 anos me chamou atenção, baixo meio barrigudo, pau de médio e grosso. Conversamos e combinamos dia e hora pra gente se encontrar.
No dia questão, levantei cedo, fiz a chuca pra deixar meu cu limpinho pra aquele que seria meu macho, me arrumei e fui ao encontro. Na hora marcada ele me encontrou com seu carro e me levou pra uma loja que estava fechada devido a pandemia.
Lá entrando não havia cama colchão nada …apenas umas cadeiras e cadeira de salao de beleza, umas almofadas… Entramos e ele já foi tirando a roupa, fiz o mesmo, meio com medo …meio com tesão… Não sabia o que estaria por vim. Fiquei de cueca atolada na bunda e ele véi por trás me agarrou e ficou se esfregando em mim…o tesão ligou na hora …ficava me alisando e enfiando seu dedos em meu cu sem nem perguntar…
Peguei as almofadas e coloquei no chão. Ele me mandou ficar de 4 e afastar bem as pernas .. obedeci (nessa hora a puta submissa de MACHO tomou conta de mim) se posicionou atrás de mim abriu minha bunda e enfiou sua língua e dedos no meu cu e eu me contorcia de prazer com aquele macho me possuindo …lambendo beijando meu cu enfiando seus dedos duros grossos e violentos em mim. Saiu de trás de mim e se posicionou na minha frente sentado e mandou eu ir mamar ele, obedeci. O pau mole murcho … Coloquei na boca e comecei a mamar e sentir crescendo em mim, punhetava ele lambia chupava a cabeça, ele me puxava fazendo engolir todo que chegava me faltar o ar ..soltava e me batia com o pau na cara …. Depois de mamar mandou eu por a camisinha e sentar nele. Eu mal tava ajeitando pra sentar ele enfiou com tudo. Nossa senti o pau me abrir de uma vez só..socou com força (aí eu já sabia que seria quase um estupro, mas quem tá na chuva ..se molha) me jogou de 4 coma cara no chão veio por cima e meteu sem dó e eu só gemia com medo e tesão. Ele achou ruim a posição e me mandou sentar na cadeira de cabeleireiro que tinha lá reclinou ela abrindo minhas pernas e me fodendo de frango assado…. Entrava até o talo com força e violência e eu não tinha como fugir daquela posição…só tinha que aguentar e ouvir ele me chamando de puta cadela vadia … Eu delirava com aquilo tudo, meteu até cansar …tirou o pau do meu cu em brasa de dor e tesão, tirou a camisinha e me mandou mamar de novo enquanto fodida meu cu com seus dedos….
Depois colocou outra camisinha, e mandou eu dizer pra ele meter e socar com força até ele gozar ..sem parar e sem reclamar …mais uma vz obedeci, eu já estava quase desmaiando quando o que já estava violento ficou ainda mais pois estava aumentando a força a socada e a velocidade eu já não aguentava mais quando veio as bombadas ainda mais violentas porém finais… Sim ele gozou, e ainda ficou dentro de mim mais uns minutos. Tirou seu pau e eu ali, em êxtase com tudo que tinha acontecido. Se vestiu …mandou me vestir e me mandou embora.
Fui usado abusado violentado por um velho macho. Realizei meu desejo, fui a putinha OBEDIENTE e SUBMISSA de um maduro. Agora tô aqui com o cú ardido feliz e escrevendo pra vcs.

Espero encontrar um próximo e de preferência com o pau um pouco maior (ele tinha uns 15 cm porém era grosso). Para ser fudido de todas as maneiras, quietinho e obediente, apenas servindo aos desejos de um MACHO.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cris souza ID:81rqa56zrb

    Nossa deu vontade agora relendo o que lelé fez comigo
    Queria de novo

  • Responder Osvado ID:muitu0k0d

    Eu não gosto de beijo. Só gosto de fazer chupeta e dar o cu.

  • Responder Jony ID:40voi9l3oib

    Tem como vc passar o contato desse maduro pra min também gosto

    • [email protected] ID:1ren0c8k

      Adoro uma chupeta e um rabo rebolando em meu kct

  • Responder Dartanhã ID:gsus5pd9b

    Muito bom o conto, adorei, eu também adoro servir de puta para um macho, gosto de homens maduros, carinhosos, um dia encontrei um homem maduro na sauna, fiquei de olho…ele percebe…vem ao meu encontro e me convida para uma brincadeira em uma cabine, ao fechar a porta ele me enlaçou pela cintura e eu me pendurei no pescoço dele em um beijo gostoso demorado, nossas línguas se encontram e travam uma batalha, me virou de costas para ele e coloca o pau “pequeno” na portinha, senti entrar dentro de mim com facilidade, o pau era pequeno, mas gostoso, passamos a tarde juntos, trocamos de posições várias vezes, eu adorei ser beijado por este macho, todo puto adora beijar seu macho, amo receber uma língua em minha boquinha sedenta por homens, se chupei,,,,chupei muito, o gozo não era farto, mas era gostoso, no final da tarde, já noitinha tomamos um banho juntos no mesmo chuveiro e e o clima era de amor, quando saímos da sauna ele me levou em casa, entrou e fizemos amor de novo, agora ele sabe onde moro, e vem me visitar, e me fazer mulher,

    • [email protected] ID:1ren0c8k

      Q delicia hein

    • Cris souza ID:1cwjm68jekot

      Que delícia

  • Responder Márcio_18cm ID:xlorig8l

    Deixe seu contato no email [email protected]

    • Nex ID:h5hxpzfic

      Nossa que delícia…

    • Jony ID:3eey1e32oik

      Eu quero esse pau

    • Jony ID:3eey1e32oik

      Eu quero esse coroa .tem o contato dele.me manda

  • Responder Djohn díri ID:8d5iennzr9

    Né veado,então partiu pra veadagem com uma bicha velha que com certeza tá com o bicho da goiaba…(normal já que todos vocês estão)!Cuidado veado,sou o John Deere e comigo veadagem tem fim triste!

    • Anonimo ID:gsuanvm9c

      Isso foi uma ameaça??

    • Gatinho ID:gsuanut0a

      O único viadinho q eu tô vendo aqui é você se enxerga vc ta lendo conto eróticos gay te manque hetero enrustido

    • Anonimo ID:8d5ucyft0j

      Você tem vontade de dar a bunda mas não tem coragem kkkkkkkkk. Quem é a bixa de verdade??? Você lógico, covarde medroso…. Deve enfiar os dedos no cu por não ter CORAGEM de dar de verdade kkkkkkk

    • Jony ID:40voi9l3oib

      Manda o contato desse madurao pra mim