# #

O Ruivo fode o amigo de seu pai.

1018 palavras | 8 |4.30
Por

Ele se ajoelhou em minha frente e foi com a mão alisando meu pau por cima da cueca. Vi que ficou enlouquecido com aquilo tudo e me deixei levar.

Sou o Paulo Henrique (PH) 23 anos, 1,62mt, 55kg, ruivo, olhos cinza, um pouco sardento e 19cm de brinquedo.

Aconteceu a 5 anos. Meu pai tinha um amigo por nome de Fernando, 40 anos, branco, 1,75mt, 75kg, casado, tinha um filho minha idade.

Meu pai disse amanhã o Fernando vem aqui trazer um documento, por volta das 10:00 da manhã toca a campainha, a portaria diz que é o Fernando amigo de meu pai, autorizo a subir, abro a porta.

Bom dia PH, teu pai tá aí? Eu vim trazer um documento pra ele, mandei ele entrar, só então me dei conta que eu estava com uma regata e cueca samba canção com o passarinho solto, ha ha ha ha.

Desculpa sr. Fernando! Eu estava no quarto, por isso estou só de cueca. Meu pai saiu, mas disse pra você esperar um pouquinho.

Vou deixar contigo então. Eu tô cansado, vou embora dormir um pouco.

Espera um pouquinho, senta aí no sofá que eu vou ali na cozinha pegar um suco pra você, senão meu pai me dá uma bronca.

Voltei com o suco, lhe entrego, ficou me olhando demais e mirou bem no meu pau. mas não dei importância e ele continuava a me olhar, enquanto bebia o suco.

O que você tá olhando Fernando? Parece que nunca me viu… – Perguntei a ele.

Tu ta ficando um homem bem bonito PH! Meu pai também vive falando isso!

Mas vamos parar com esse papo estranho. Então o cara deu um sorrisinho e se virou pra mim como se estivesse procurando uma coisa atrás do sofá, e deixou aparecer seu cofrinho.

Pensei, será que o amigo do meu pai está tentando me seduzir, nisso meu pau já estava duro, marcando demais. Disfarcei e sentei no sofá e pude ver o olhar dele pra minha jeba. Se levantou e disse:

Tô indo PH. Dá um abraço em teu pai e em tua mãe.

Vai embora e me deixar assim? Desse jeito?

Assim como moleque?

Com meu pauzão duro.

Tá louco moleque o que é isso? Você é filho do meu amigo! Te vi crescer carinha!

Ele nunca vai saber cara. Além do mais te vi manjando minha rola, desde o momento que chegou.

Ele se ajoelhou em minha frente e foi com a mão alisando meu pau por cima da cueca. Vi que ficou enlouquecido com aquilo tudo e me deixei levar.

O sacana rapidamente pôs meu pau pra fora e foi engolindo a jeba inteira, forçando o pau pra passar na garganta. Segurei sua cabeça e forcei meu pau goela abaixo. Ele engasgou, mas continuou firme, chupando a pica com o cabeção vermelhinho, era um mestre no boquete, o filho da puta. Quem diria que aquele homem pai de família machão iria me chupar tão gostoso?

Vamos parar PH, teu pai pode voltar!

Relaxa Fernando! Ele vai demorar, continuou me mamando e passando a língua nas minhas bolas, me deixando doido.

Então olhei pra ele e pedi:

Quero te foder Fernando.

Não moleque, isso não dá! Sou amigo do teu pai, não acho certo. E não vou aguentar teu pau no meu cu. Vou te chupar mais um pouquinho e depois vou embora. Dizia aquilo sem muita convicção e com seu pau estalando de duro também.

Não aguentou mais, largou meu pau e ficou de quatro no sofá e eu pude ver o cuzinho lindo e gostoso que o amigo de meu pai tinha.

Mete PH! Só um pouquinho! Eu aguento. Louco de tesão e com o saco cheio de leite, eu dei uma lambida demorada naquele cuzinho e meti a língua no buraquinho, deixando-o bem molhadinho. O puto gemia alto sentindo minha lambida. Era uma delícia sentir a pele dele toda arrepiada, com minha língua em seu cu.

Mete PH! Arromba meu cu!

Não pensei duas vezes, encostei a cabeçona do caralho na portinha do cu dele, segurei ele pela cintura e forcei pra dentro. A cabeça passou rasgando aquelas pregas, pois se o quarentão já tinha dado, ainda era bem apertadinho, o puto gritou forte e alto.

Ai meu cu PH! Você tá me arrombando. Fiquei com medo dos vizinhos ouvirem.

Quer que eu pare Fernando? – Perguntei mantendo a cabeça do caralho enfiada em seu rabo.

Continua PH! Quero ser teu puto. Arromba meu cu!

Soquei o pau pra dentro e senti o rabo dele se abrindo pra sentir meu caralhão que entrava rasgando tudo. Ele gritava, gemia e pedia rola. Ele estava muito assustado com a possibilidade de meu pai chegar, mas continuei socado naquele cuzinho lindo. Sentei no sofá, botei ele pra cavalgar em meu cacete e era muito gostoso ver um homão sendo fodido por mim, rasgando o cuzinho dele de baixo pra cima.

Meu pau entrava fundo e ele começou a rebolar na minha rola. Sentia as pregas dele apertando meu cacete e martelava sem parar aquele cuzinho.

Se continuar assim eu vou gozar. Não vou conseguir segurar.

Goza PH. Enche meu cuzinho de leite. Sentia meu pau pulsando e crescendo dentro daquele cu quente. Coloquei ele de quatro novamente e estoquei forte e rápido até gozar bem no fundo, enchendo aquele cu de porra.

Ah!!!! Tô gozando! Sente meu pau pulsando dentro do teu cuzinho.

Você não vai gozar seu puto? Eu espero com o pau aí dentro pra você gozar. Ele então encaixou bem o cuzinho em meu pau ainda duro, bateu uma punheta, como meu pau não amoleceu, fui bombando e começo a fode-los velozmente novamente, e eu senti aquele rabinho se contraindo e apertando meu pau, ele goza horrores, tiro de dentro e gozo pela segunda vez na boca do puto e ele sova cada gota de minha porra, deixando minha pica limpinha.

Assim que ele gozou, se arrumou e saiu rápido. Acho que ficou sem coragem de encarar meu pai (seu amigo).

Gozem e comentem…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Apolo98 ID:830x2s6u44

    Qual seu problema?

    Se es matador de veados, porque não se mata, já que es um deles!

  • Responder Magro safado ID:1dyqbwj613vy

    Já peguei meu pai e meus dois irmãos

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Que delicia comigo aconteceu ao contrario alguns amigos do papai me comeram

  • Responder Atomictuga ID:h1xth2fk8a5

    Que conto, tesão da porra… já peguei um amigo Portuga casado, quando ele vem da cool, é maior safadeza fuder esse puto casado, gosta de levar pila no cu com gosto.

    • passiva ID:6styj3id9k

      tem tele???? gosto de ser feito de putinha

  • Responder Leo ID:1dt77fmst6w2

    Alguém insta , tenho 15 quero ser sua putinha

  • Responder Novinho 16 ID:bf9fb9mzrc

    Quem tiver afim de um novinho dominador chama no Twitter JPedro097

  • Responder Nelson ID:8cio2sam9k

    Que delícia. Precisando urgente de uma rapidinha assim.