# # #

Zoofilia com cadela em Jaraguá do Sul – SC Parte 3

926 palavras | 13 |4.43
Por

“Rafael observava enquanto eu fodia freneticamente aquela cadela na sua frente”…

Meu ritmo era frenético, metia e tirava meu pau inteiro rapidamente da bucetinha quente daquela cadela vira-lata. Rafael estava em pé a nossa frente apenas admirando aquele novinho de apenas 18 anos fudendo loucamente uma cadela no seu sofá.

Quando senti que iria gozar pedi para que ele metesse um pouco, o cara ficou um pouco receoso por ser sua primeira vez. Seu pau era um pouco maior que o meu, mas se a putinha havia aguentado meu pau até as bolas aguentaria o dele também. Ele preferiu colocar ela de quatro e meter em pé, a visão daquele homem alto e sarado se rendendo ao prazer de uma vagina canina foi simplismente fenômenal.

Ele foi colocando seu pau dentro da marronzinha meio sem jeito, e quando chegou na metade já estava revirando os olhos de tanto prazer. Até que segurou mais firme no quadril da safada e enfiou seu pau inteiro de uma vez, ela apenas respirou mais forte e não pareceu se incomodar, muito pelo contrário.

Rafael estava tomado por um tesão animalesco, as cadelas têm esse poder de trazer à tona a verdadeira natureza de um homem, eles se tornam machos super virís que só pensam em uma coisa: gozar bem fundo na sua fêmea.

Ele se abaixou e abraçou a cadela, seus braços fortes a envolviam como se nunca queresse que saísse de seus braços. Ele não era capaz de falar mais nada, apenas urrava de prazer e xingava a quase toda estocada. Ele mexia seu quadril com uma maestria que vi poucas vezes um homem fazer, seu corpo inteiro suava enquanto abria caminho naquela vagina quente e pulsante.

Em um lapso de consciência ele a ergue e se deita no sofá, não tirando seu pau de dentro de sua puta em momento algum. Apesar dele não proferir nenhuma palavra eu sabia oque era pra fazer, ao menos ele se lembrou de quê eu estava ali.

Me sentei sobre as pernas dele e fui me aproximando dos fundos de marronzinha, meu pau ainda estava super lubrificado por aquela buceta molhadinha. Segurei ela precionando-a para o pau de Rafael e coloquei meu pau levemente na porta de seu cuzinho necessitado.

Ela se mexeu um pouco parecendo se sentir desconfortável, meti a cabeça inteira do meu pau dentro dela que soltou um leve choro mas logo se acostumou comigo penetrando sua entrada, foi um tempo considerável até conseguir colocar boa parte do meu pau lá dentro.

Então começamos a nos movimentar, Rafael ia rápido e eu ia forte, metiámos nela em perfeita harmonia. Infelizmente não gravamos mas concerteza foi algo glorioso de se ver. Ela estava com a língua pra fora apenas aproveitando seus machos brincarem com seus órificios quentes, Rafael estava desesperado para gozar e gemia alto em um tom grave, genuinamente um macho.

Aquele cuzinho roxo apertado também não estava facilitando para mim, que metia forte e fundo naquele rabo virgem. Sem condições de segurar mais anunciei para ele que iria gozar, e aumentei o ritimo e a profundidade das minhas metidas, me desfiz bem fundo naquele cuzinho canino apertado e retirei meu pau para observar o estrago que minha grossura tinha feito ali.

Pouco depois Rafa avisa que tbm iria gozar, ele que já estavs rápido mete cada vez mais fundo em marronzinha. Até que ele solta um gemido alto que até os vizinhos devem ter ouvido, enquanto mantinha seu pau inteiro preenchendo nossa putinha safada.

Quando ele a solta ela se revira no sofá se lambendo para limpar a quantidade absurda de leite que seus dois machos depositaram nela, Rafa estava jogado no sofá completamente sem forças. Apesar de querer ficar ali o admirando e brincar mais um pouco com nossa amiga, eu tinha que ir embora.

Ele então se levantou e nos vestimos para ir de carro levar a putinha aonde tínhamos achado, entramos no carro e ela foi deitada tranquilamente aos meus pés. Sua vagina e cuzinho estavam visivelmente abertos e vermelhos, não me preocupei pois ninguém descobriria nossa identidade, mas talvez se ela tivesse um dono ele levaria uma surpresa kkkkkkkkkk.

Chegamos na rua em quê nos a achamos e esperamos não ter ninguém olhando para soltar ela, abri a porta e ela polou pra fora e seguiu seu caminho. Pedi pra esperarmos uns minutinhos para olhar a movimentação, depois de algum tempo vimos um cara fortinho, parecia instrutor de academia passar e se abaixar pra ver a cadela, ele alisou ela e deu um beijo em sua testa mas quando ela se virou ele a agarrou pelo quadril e deu uma boa olhada em seus dois buracos todo estourados.

Ele se ergueu e procurou alguém na rua com um sorriso sacana na cara, provavelmente não nos viu por conta do insufilme do carro e entrou em uma das casas ali perto, e ela entrou junto com ele oque me faz pensar que era seu dono.

Esperamos um pouco e saímos dali, infelizmente não nos encontramos mais pois eu não fiquei muito tempo em Jaraguá e a esposa dele voltou, mas nunca vou me esquecer dessa foda.

Venho bastante para essa região do sul agora, então se você for de Jaraguá do Sul, Joinville e região deixem o contato aí e vamos marcar nossa foda juntos.

Ass: Sekted, o novinho de 17

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sexogang ID:1d0hxf52j3fy

    Galera da região! Como tem homem que curte uma boa trepada com cadela! Sabem o que é bom! Sou de Araranguá mas já fui até Capão da Canoa, RS comer cadela no cio no sítio de um parça!

    • N1nja5 ID:1eu9f65qqy9d

      Top mano, sou de Joinville.

    • N1nja5 ID:1eu9f65qqy9d

      Os caras da região tudo se escondem, em vez de se juntar pra comer uma no cio

  • Responder Amupse ID:1duj37cb27ml

    Tenho um dog medio/grande porte, nunca tentei nada com ele mas, queria iniciar ele moro em Joinville. @amupse

    • Maik ID:5kdbgkj4k61

      Tbm sou d Joinville. Posso ajudar!

      [email protected]

    • Ester ID:1dbjkw7x28e5

      Oi como te chamo ?

    • Ester ID:1dbjkw7x28e5

      Amupse, como faço para falar com você ?

  • Responder Trans SC ID:40vojj5p20i

    Se quiser parceria só chamar @Transexnv

    • Marcelo SC ID:1dv1shyxccno

      sou de Brusque

  • Responder Trans SC ID:40vojj5p20i

    Sou de Gaspar já comi várias cadelas pela região

  • Responder Davi ID:1e2xqz75opfe

    Sou de Timbó não muito longe de Jaraguá
    Se quiser conversar só chamar

    • Kairo ID:s484jdm1

      Também sou de Timbó

      [email protected]

    • José ID:1dr0geawfqq4

      Boa noite. Já praticou?