# #

Peguei meu priminho de 9 anos

1164 palavras | 5 |4.42

Os nomes das pessoas e lugares serão trocados, essa história é real.

Ja era por volta das 19 horas quando entramos para dentro de casa, estavamos jogando bola, só estava meu avô na casa do meu primo, na sala assistindo TV e sonolento, fomos para o quarto brincar, João era pequeno para os garotos de sua idade e tinha um corpo magro mas sempre estava jogando bola e brincando na rua, a gente corre pra lá e pra cá, eu ja estava no maior tensão por estarmos praticamente sozinhos, eu mexia toda hora no pal arrumando ele por estar correndo com ele duro, eu ja percebi que ele ficava mexendo tbm, até que eu paro no meio da viela na virada que era escura ficava olhando pra ver se não vinha ninguém do portão que era um pouco longe, quando João chegou perto de mim eu abri um pouco meu cinto e disse q estava me apertando, ele vai no canto da parede abaixa as calças e começa a mijar, João tem mania de ficar mijando no meio da viela num buraco na parede pra não ir ao banheiro de casa q era um pouco longe, eu via aquele pauzinho e percebi que estava duro, eu espero ele terminar e digo baixinho:
-Ei João quer ver meu pal?
-Eu nunca vi o seu, mas você sempre vê o meu
-Agora você vai ver
Eu abaixo as calças e mijo no buraco ja estava duro tbm não era mt grande eu tinha 13 anos, devia ter uns 11cm por ai.
-Nossa é bem grande, maior que o meu
Eu acho estranho ele dizer isso ja que eu ja vi uns bem maiores, eu termino de mijar e levanto minhas calças e digo:
-Quer pegar nele?
-Não
Acho que ele ficou envergonhado depois de dizer isso ele sai correndo e volta pra sua casa e entra no quarto, eu vou atrás e logo entro e vejo meu avô ja sonhando na sala, entro no quarto e vejo ele brincando com alguns brinquedos
-Ei você quer brincar de outra coisa?
-De que?
-Eu explico vem cá
Eu sento no chão do quarto e ele faz o mesmo, ele estava com esses shorts de jogador de futebol, eu chego perto dele e falo é assim mas não pode chorar, eu rapidamente coloco minha mão por dentro de sua cueca e pego no seu pintinho e fico apertando de leve, ele se assusta no inicio e tenta tirar minha mão e diz
-Para mano
-Calma você vai gostar
Eu aperto mais rapido ele vai soltando minha mão até deixar eu ficar apertando, eu tiro a mão e ele poe seu pintinho pra fora e diz pra mim continuar e faço por mais alguns segundos movimentos de trás pra frente e tiro a mão e digo que agora era a vez dele, eu tiro meu pal pra fora e ele pega e começa a fazer movimentos de trás pra frente estava delicioso eu imaginava seu boquinha chupando, depois de alguns segundos ele para, eu digo:
-Agora a gente pode brincar de chupar mas você começa porque eu comecei primeiro na outra
Ele nega com a cabeça poe seu palzinho pra dentro e levanta eu tento insistir mas ele não queria Alguns minutos depois eu tive que ir embora em pois ja estava tarde, depois de uma semana a mãe dele queria que eu ficasse com ele pq ele não teria aula e não havia ninguém para cuidar dele, eu ja aceita na hora e fui pra casa dele, agente brincou um pouco e logo ficamos cansados e fomos pro quarto ai eu falei:
-Vamos brincar daquilo que estavamos brincando aquele dia?
-Brincar do que?
-Disso daqui
Eu aponto pro meu pau
-Ninguém vai saber, agora só tem a gente
-Ta mas você começa
Eu abaixo seu short e começo a massagear seu palzinho com ele sentado na cama
-E seu chupar você faz o mesmo?
-Não é nojento
Ele diz com cara de nojo então eu continuo por mais algum segundos e digo que é a vez dele
Eu abaixo minha calça e fico só de camisa igual ele, ele começa a massagear por alguns minutos, eu estava morrendo de tensão e sentia que iria gozar a qualquer momento quando falei pra ele parar que iriamos mudar a brincadeira.
-Doque vamos brincar agora? Vamos continuar por favor
-A gente continua mas de outro jeito, deita na cama de barriga pra cima
-Ta e como vai ser?
-Você vai ver
Ele sobe na cama e deita enquanto isso eu dou umas gospidas na minha mão e passo no pal
-Certo agora levanta as pernas
Ele levanta e seu seguro em sua barriga e coloco seus suas pernas no meu ombro, começo a colocar meu pal de vagar no seu cuzinho que era perfeitinho, rosinha dava mt tesão.
-Oque você ta fazendo?
-Relaxa você vai gostar
Eu vou colocando naquele cuzinho de vagar quando ele diz:
-Ai ta doendo tira
Ele diz enquanto tenta sair
-Calma, relaxa não vai doer é que eu fui muito forte, agora você vai gostar muito
Seu corpo era pequeno eu tapo sua boca com a mão e coloco tudo de uma vez enquanto ele tenta gritar e sair eu o seguro com a outra mão
-Relaxa a dor foi embora, desculpa agora eu juro que você vai gostar
Eu tiro a mão e o seguro
-Ta mas doeu muito
Diz ele saindo lágrimas de seus olhos
-Não chora agora ja passou
Eu começo o vai e vem de vagar no seu cuzinho gostoso ele começa a dar leves gemidos
-Ta gostando né? Eu disse q séria bom
-Sim, mas e se chegar alguém
-não vai chegar ninguém
Eu começo a acelerar os seus gemidos davam muito tesao não demorou muito pra vir a vontade de gozar, eu não queria machucar mais o cuzinho dele então tirei o pal do dele e sentei em cima de sua barriga segurando seus braços com as pernas.
-Não pode morder, se você fizer isso te dou uma recompensa
-Ta
-Não encosta os dentes só a língua e a boca
-ele começou a chupar meu pal, segurei o maximo que pude mas logo gozei em sua boquinha, puxei sua cabeça e coloquei meu pal todo de uma vez em sua boquinha linda gozando dentro, e logo tirei
-Não chora, agora vou te recompensar levei ele pro banheiro no colo e o limpei e logo comecei a chupar seu palzinho até receber aquele leitinho, era pouco mas era muito bom, depois brincamos a tarde toda e logo fui embora, depois me distancie pq ele se mudou, dcp o conto longo, meu telegram: frost_6

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 24 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Clayton ID:46kpk8gyxid

    Meu primo tbm me pegou qdo eu tinha 9a, e ele 21. Eu ficava na casa dele, até minha mãe chegar do trabalho. Ele fazia faculdade, e ficava no quarto estudando. Na hora do café da tarde, enquanto minha tia ia na padaria, ele me levava pro quarto, tirava a rola pra eu masturba-lo. Não sei como começou, só lembro que não estava na escola ainda. A primeira vez que chupei ele, foi qdo a minha tia precisou ir ao banco. Logo que ela saiu, ele me chamou. Ele tirou a roupa, deitou na cama, e mandou eu beijar a rola dele. Na hr eu não quis, mas acabei beijando e lambendo como ele pediu, e logo já estava chupando tbm. Enfim, eu já estava com 9a qdo ele começou a tentar me comer, mesmo passando bastante gel, eu sentia dor, ameaçava chorar, ele parava. Ele era baixinho e a rola dele não era tão grande. Sei disso pq com 21a, minha rola media 18cm, e lembro que a dele era menor, mas doía, mesmo assim. Até que um dia ele não ligou pro meu choro, meteu a rola inteira, e bombou até gozar. Ele me comeu até os meus 14a, porque depois que se formou, ele casou e foi trabalhar em Brasília. Tenho 25a, e meu primo foi o único, desde então, nunca mais eu dei.

    • PAULO ID:xgmcvvzl

      Então Clayton, vc deve de ter gostado muito. Porque deu o cuzinho pra ele por vários anos. E ae, não quer dar pra mim agora?eu gostaria de pegar você,topa? Coroa gente boa de São Paulo.
      [email protected]

  • Responder Nicolás ID:831hpbyzrd

    Toma vergonha na cara rapaz, deixa de ser mentiroso.
    É só no seu conto, que um garoto de nove anos tem porra…rsrsrsrsrs…
    Volte pra escola urgente, e dê uma atenção especial nas aulas de Português.
    Ah, já tinha até esquecido…seu primo, é um porquinho nojento, onde já se viu, vc tirar a rola do cusinho dele, e o menino já meter a boca e pagar um boquete…é só no seu conto mesmo…

  • Responder Preza ID:8eezg01n44

    Que merda baitola

    • Anônimo ID:40von6ro20i

      Não gosto, senta na rola e chora bb