# # # #

Assisti – Menininho de 10 anos, sendo uma putinha em frente às câmeras

430 palavras | 12 |4.39
Por

O menino tinha 10 anos. Ele foi a putinha do cinegrafista que fez ele se masturbar e enfiar um pênis de borracha no cu.

Vou apenas descrever o video, nao é uma historinha.

Achei um belo vídeo de anos atrás. 17 minutos de prazer. O vídeo começa, o menino é bem branquinho, cabelos claros, (inclusive qual o gosto de vocês?) por volta de 10 aninhos está sem camiseta, de calça e botas. (Preferem que se fantasiem?) Ele vai se despindo aos poucos ficando só de cuequinha branca. Ele se vira para pegar algo no armário e o câmera da um zoom na bunda dele, uma bundinha bem branquinha que ficaria bem vermelhinha com uns tapas. Ele fica completamente nu e se deita em um sofá, e então ele começa se tocar pelo corpo que é bem gostosinho, e começa a se masturbar, o pinto dele é perfeito para por na boca imaginem, e dá a ele muito prazer. Imaginem batendo uma para aquele menininho enquanto ele se contorse de prazer e vontade. Ele passa um bom tempo batendo uma e depois vem a melhor parte, ele pega um grande pênis de borracha e ele enfia com vontade no seu cuzinho, e entrou com facilidade, pq já estava bem arrombadinho provavelmente de tanto os caras meterem nele. Essa putinha foi criada pra isso, sabia meter um pau no cu tão bem. Dava para ver a vontade dele de ter alguém para meter bem forte no cuzinho dele que pulsava de vontade. Depois ele começou andar pela casa e fazer poses sex, imitando um gatinho fazendo barulhos, só faltou colocarem uma colheira nele e fazer dele seu bichinho de estimação. Ele fica de costas e abaixa sua bunda e abre seu cuzinho para a câmera. Um cuzinho de um meninho de 10 anos olhando para voce, nao tenho mais nada a dizer. Esqueci de mencionar sua boquinha com labios vermelhos, provavelmente tinha passado batom pq ele devia adorar ser putinha dos caras, e devia dar pra eles todos os dias. Um pau dentro daquela boquinha quente, e molhada, seria uma delicia, socando ate engasgar e pedir mais. Ele batendo uma seria lindo, com aquelas mãosinhas de menininho, cheia de calos de tanto pegar em pau. vídeo segue com mais masturbação e prazer.
(Não aparece nenhum cara pra meter nele infelizmente, mas conserteza após o vídeo o cinegrafista meteu muito naquela putinha que devia estar com muito tesão, espero que ele tenha acabado com esse menininho branquinho)

Claro que baixei o vídeo.

O que acharam?
Que nota dão para o vídeo e o safadinho ator mirim?
#meninossafadinhos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 28 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Video da hora ID:2r442g1gu06

    Nunca vi nenhum

  • Responder Heitor ID:5erpoot09

    vi um desse género mas era com uma menina, o cara a fazia chupar, metia no cu, mas terminava sempre lhe fodendo o cu com brinquedos sexuais , ficava sempre arrombadinha, nem sei como ela aguentava aqueles pintos.

  • Responder Anônimo ID:fuosdpxij

    Muito bom conto, chama no enigma pra combinarmos algo juntos 😈 https://eg.im/predador039

  • Responder @OppNada ID:3t8395q

    Bom demais

  • Responder Cplove ID:1dwwrjq9gu9a

    Vinumde.um.menino brasileiro, uns 8 anos, chupando e dando ao mesmo tempo com o pauzinho durinho.

    • Pedro ID:1ew3epbe3c51

      Agora deu vontade de ver

  • Responder Pedperv ID:1ep4e69yj2er

    Caralho
    Que delicia
    Queria ver esse vid deve ser mt bom

  • Responder Arthur ID:gnruj2dv2

    Passa seu telegram cara… Curto muito saber é falar sobre.

    • Amante de voyeur ID:1e4n5zhwpuvo

      Tbm

    • Anônimo ID:1cmkkcmtwm36

      Poderia me enviar tbm, muita vontade

  • Responder Rei Santos ID:1dhrcmpcguon

    Assisti um de um menino argentino, ele fica de ladinho num sofá e um homem vem e coloca o pau duro como pedra na entradinha do cuzinho dele, ele sorri olhando fixamente pro homem e faz o pau entrar tudo no rabo ho lindo dele, o mulenino rebola e pede pro homem meter bem fundo e forte nele, rebola tanto que o homem não resiste muito tempo e goza no fundo do cuzinho dele, quando o pau vai saindo muita porra vai saindo daquele cuzinho delicioso.. eu assisti e gozei muito com esse filme. Já comi uns assim, muito bom.
    [email protected]

    • Enrique ID:1csgy0h3ld34

      dar para enviar por email?