#

Meu sonho de foder minhas “amigas”

233 palavras | 4 |3.00
Por

Bom, atualmente tenho 14 anos, sou magro/gordinho, tenho 1,82 de altura, moro no interior, vou de transporte publico pra escola, e tem 2 meninas que sao minhas “amigas” digo entre aspas por que não falo muito com elas, mas na ida e volta brincamos de agarrar o braço, fazer carinho na cabeça e morder a orelha, e eu na maioria das vezes só fico acariciando a cabeça das duas por pura amizade, mas de umas semanas pra ca, estou começando a ter desejos sexuais por elas, uma delas é loira e com um rosto de princesa, o nome dela é camilla (nome real, fodase), e a outra tem braços finos, cabelos pretos e é baixa, o nome é larissa(tambem nome real).
Elas duas são bem bonitas, a camilla ja tem uma bunda até que grande pra idade (13), e a larissa tem bunda e peitos pequenos, mas é normal.
Meu pau fica duro só de tocar na cabeça delas e imaginar elas mamando meu pau e pedindo mais, meu pau tem +/- 16cm, é pura genética, ja que meu pai tem 23cm (ja vi de perto, e alias ja mamei, pau gostoso da porra).
Bom, alguém tem uma dica de como posso namorar as duas e foder elas? Meu sonho é ter as duas como submissas, nao me julguem pelos pensamentos errados que tenho, sei que sou doente, nao precisa nem falar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder K ID:6oeg84j6v4

    Hum é interessante seu sonho, é bem difícil de realizar mas não é impossível, acho q séria mais vantajoso criar uma comunidade/grupo em uma rede segurar de comunicação para ajudar homens ou algo do tipo

  • Responder Professor Oeste Paraná ID:dlnwp9g41

    @alguemparasexocasual
    vc nao é doente nao meu querido
    me chama ai no telegram pra troca ideia

  • Responder Putinho 😈 ID:1dai7ufym4

    Me manda msg no instagram: Hudson_ho51

    • Sonhador ID:xdmirf1swvg

      Mandei pedido de seguir