# #

Minha sobrinha de 8 anos descobre minha rola

3239 palavras | 202 |4.23
Por

Minha sobrinha de 8 anos ficou rodeando rodeando até que descobriu o bichão que ela sentia na bundinha ao sentar no meu colo.

Meu nome é Robson, acabei de fazer 30 anos, instrutor de academia e personal trainer, moreno claro, 1,81 de altura e os meus 96 kilos de muita malhação sofrida com orgulho. Meu pai falecido muito tempo atrás, minha mãe já aposentada, estavamos já acostumados somente minha mãe e eu. Ela passava mais tempo em seu proprio quarto vendo tv que no resta da casa. 

Já Faz alguns meses que minha irmã, mais noiva que eu, se separou e se mudou de volta pra casa e minha liberdade já não era a mesma tendo minha sobrinha em casa. Juliana, uma linda menina de nove anos, cabelos castanhos longos encaracolados, olhos e sorrisos grandes como minha irmã, e muito cheio de energia. 

Sempre fui presente ajudando minha irmã, até que ela tentou morar o pai de Juliana, um cara com mente de moleque, durou um bom tempo e resolveram se separar. Mas mesmo todo o tempo quando minha irmã estava casada, eu sempre as visitei, passava tempo com a ela e Juliana e depois eu ia embora, mas agora morar com ela é outra coisa. 

Minha irmã sempre trabalhando ou estudando, sempre cansada ia pra cama primeiro que Juliana, que acabava ficando no quarto da minha mãe com ela, ou na sala comigo as noites quando eu estava em casa, sempre tinha que convence-la que já era hora de ela ir dormir, e me deixar quieto na sala vendo tv. Ela sempre está correndo, pulando , não cansa.

Eu chego da academia já tarde da noite, tiro minha camiseta e sento no sofá pra dar uma descansada antes de banho, janta e tal. Até mesmo ficava de cueca, mas agora com Juliana eu ponho um short qualquer. Tive que me acostumar a trancar as portas, por varias vezes acordei de manhã com a porta do meu quarto aberta, eu de pau duro pulando pra fora da cueca ou samba canção, enquanto Juliana desenhava e pintava ao pé da minha cama. E as vezes que estava no banheiro dando aquele mijão sem fim e ela entrava só pra lavar as mãos, eu tinha que me virar pro outro lado pra ela não ficar vendo meu negócio.

E essa menina ficou com a mania de correr e se jogar no meu colo com tudo, daí tento fazer ela parar, que o tio quer ficar quieto. E as sentadas dela no meu colo foram se prolongando. Eu empurrava a bundinha dela pro lado pra não sentir meu pau, acho que ela percebeu que tinha algo alí meio proibido. Não sou de ferro, numa noite abri bem minhas coxas escorando no sofá, enrolei as pernas do meu short pra ficar mais curto, eu já ouvia ela vindo pra sala e veio se jogou no meu colo, depois de ajeitar ela, eu aproximei a bundinha dela, naquele shortinho rosa, até ela sentir meu pau e deixei, ela parecia ter gostado. E eu também não tinha feito nada de mais. 

Noutra noite eu vesti só um short de exercício, mais folgado e curto, e sabia que ela ia vir sentar no meu colo. Eu só queria sentir mais uma vez e também ela tinha essa curiosidade de menina, então abri minhas pernas no sofá só esperando, a sala só com a luz da tv como sempre. Juliana veio correndo e desta vez acertou em cheio e machucou minhas bolas me deixando mudo de dor com a mão no meu saco. 

– Tio, desculpa tio, desculpa, por favor, desculpa! – suplicou Juliana apavorada me dando beijinhos pra me acalmar.
– Não corre assim!! Desse jeito machuca o tio, Juliana! – eu disse gemendo com a mão no saco por cima do short.
– Deixa eu beijar que sara, tio! – disse ela levantando a minha mão dando beijocas.
– Não foi minha mão que machucou sua bobinha! Foi o meu saco!
– Ah tio, entendi – disse ela dando risadinhas e cobrindo a boca. – Mas como ía machucar se é pequeno?
– Ju, bobinha. Saco de menino é pequeno, mas de homem é grande, porque cresce. – eu disse na maior naturalidade, mas ela pareceu confusa olhando diretamente pra minha virilha tentando imaginar. – Ah, igual os peitos né? – ela disse apertando seu peitinhos de azeitonas por cima de seu pijama.
– Você já está muito esperta! – falei sorrindo, e ela ria parada na minha frente, cobrindo a imagem da tv, então ela foi mais pra um lado, deixando a luz da tv iluminar entre minhas coxas para ela reparar melhor, eu fingi continuar com a atenção na tv, ela curiosa até se sentou no chão dando um jeito de ver minhas bolas dentro do short folgado, e acabou vendo parte dos meus bagos.

Essa cena fez eu ficar duro, eu não havia planejado isso, ela percebeu que um volume aumentou, me olhou no rosto e ficou sem graça e soltou um comentário:
– Ah tio, cresce mesmo!
– Ju, as bolas crescem aos poucos com a idade do menino se tornando homem, não de uma hora pra outra, o que vc viu crescer não são minhas bolas. E você não deve ver pipi de meninos, não representam a realidade.

Expliquei em poucas palavras porque eu já estava expondo demais. Juliana levantou saiu correndo pela casa, voltou desta vez sem correr e se sentou no meu colo de novo, abri as pernas e ela se ajeitou bem em cima do meu pau que ainda estava enorme sob meu short branco. Eu mantive minhas mãos na nuca naturalmente vendo tv, fiz de conta que nem percebi quando ela se assustou com que sentiu na bundinha saiu e virou-se pra ver meu volume, o contorno do meu pau já dilatado estendia-se pro lado ressaltado pela sombra da luz da tv. Ela em silêncio veio de novo, pondo sua bundinha do outro lado cuidando de não encostar na minha rôla e eu só reparando o jeito curioso dela, me olhando buscando aprovação. Eu comecei a ficar com tesão, mexi meu quadril até a bunda dela parar em cima do meu pau. E assim foram as próximas noites, eu adorando essa safadinha se aproveitando do bilau do tiozão.  

Nessa noite eu havia malhado pernas, estava moído, coloquei um samba canção branco bem surrado. Minha mãe já tinha dado boa noite, minha irmã já dormia havia tempo porque levanta muito cedo, casa escura, e sabia que Juliana já viria. Então no sofá abri minhas pernas e esse short deixou minhas bolas ficarem expostas. Ela veio naquela felicidade por eu haver chegado, se encaixou entre minhas coxas e sentiu o volume, ao se virar a luz da tv iluminou meu saco pra fora, e ela tentava entender o que era.

– É o saco do tio, Ju, como eu te falei, saco de homem é grande.
– Mas tão grande e estranho assim??
– O pinto do tio que também tá grande, mas esse cresce de repente. Você nunca viu o do seu pai?
– Eu não tio! Por que? É igual? – ela parecia confusa olhando pro meu volumão. E eu estava ficando meio louco, ela parecia não desistir.
Eu expliquei que as vezes é, puxei minhas bolas pra fora do short na lateral pra ele poder ver tudo. Ela pois a mão na boca espantada. Disse pra ela que parecia feio, mas ela havia machucado e ainda doia um pouco, e não sabia quem podia me ajudar.

– Desde aquele dia não sarou, tenho que achar alguém que possa fazer sarar!, eu disse provocando.
– Eu sei tio! eu sei! É só beijar que passa!
Eu fiz cara de quem estava duvidando pra atiçar ela. Mas ela se deu conta que havia se empolgado demais então disse que não sabia se podia beijar alí. Eu disse que se é pra ajudar numa dor, sim podia, mas não insisti, voltei minha atenção a tv, ela estranhou o silêncio, ficou inquieta se escorando na minha coxa, olhava pra minha virilha e em seguida se virava tentando esquecer, mas olhava de novo, coçava sua pepeka. Eu massageava meu saco sutilmente, acho que isso a deixava mais interessada. 

-Tio, se você prometer não contar pra ninguém eu posso ajudar! –  disse olhando em meus olhos. Eu disse que claro, que isso seria uma coisa entre tio e sobrinha e ninguém mais poderia saber nem mesmo a sua mãe.

Juliana estava numa fase de descobrimento do sexo oposto, eu era o único homem próximo já que seu pai não dava muita atenção.  Já vi algumas vezes ela se esfregando na almofada e minha mãe dando bronca nela,  que ela devia sentar e não arreganhar as pernas, eu evitava prestar atenção pra não ficar pensando besteira, catava meu capacete e sumia com minha moto.

E agora ela estava parada na minha frente entre minhas as pernas esperando alguma reação minha. Então eu abri no máximo a minhas coxas puxei meu short pro lado pra liberar minhas bolas pra fora. Eu sempre aparo meus pelos pubianos e passo Gilete no saco dando um aspecto de limpeza. Com a minha mão fui empurrando ela fazendo ela se ajoelhar e empinei meu quadril projetando mais o saco próximo ao rostinho dela. Ela ficou olhando com seus olhos grandes e parecia ansiosa pra começar. Então puxei a cabeça dela devagarinho pra começar beijar aos poucos meu saco. 

O meu pau estava escondido dentro do short e eu cobria com a mão deixando ela mais curiosa. Disse pra ela começar por baixo e ela foi dando beijos delicados devagar olhando em meus olhos pra saber se não doia. Então ela percebendo que eu estava gostando sorriu e disse: Viu tio deve estar sarando já né? – eu concordei com a cabeça e fiz sinal pra ela continuar. Falei pra ela passar a língua mas ela não tinha muita experiência e ajudei direcionando a cabeça dela pra minha virilha pedindo pra colocar mais pressão é sugar forte, a pele do meu saco esticava como chiclete na boca dela.

Falei pra ela apalpar e sentir as bolas dentro, falei que eram bolas de homem e se chamavam testículos.
– Mas tio por que que é tão grande!?
Eu não queria entrar no assunto e ficar explicando tudo pra ela naquela hora. Então a posicionei para cheirar minha virilha e beijar a base da minha rola. Aos poucos fui revelando o meu Pau a medida que ela ia beijando, eu disse que também estava doendo porque ela todo dia batia ali no pipi do titio. Ela ia beijando sem reclamar a boquinha dela era macia quente molhado ia subindo na lateral do meu pau . Eu não havia tomado banho ainda e eu pude sentir o cheiro forte da minha própria virilha e rola, o cheiro de mijo estagnado e minha sobrinha pequena passando a linguinha com suas mãozinhas apoiadas nas minhas coxas.

Eu estava ofegante e quase não acreditava no que via tendo aquela garotinha linda ajoelhada beijando a minha rola com todo carinho. Juliana interrompeu ergueu a cabeça para ter uma visão do bichão de 21 cm, eu adorava ver a reação das minas, eu vi sua carinha impressionada com aquela tora diante do seu nariz. A cabeça do meu pau brilhava e era grande e ela olhava tentando entender. 

Eu perguntei se ela queria tirar o short porque seria mais confortável e ela poderia sentir também algo gostoso e entreguei a maior almofada do sofá pra ela por no meio das pernas enquanto estava de joelho. Eu sempre olhava pra ter certeza que a luz do corredor não estava acesa sinal de que ninguém estava vindo pra sala.

Juliana parecia não saber o que fazer, então falei pra ela beijar a cabeça do meu pau.
– Tio mas está com cheiro de xixi! – Minha sobrinha era muito esperta mas não tirava mão do meu pau.
– Ah Ju, Tio ainda não tomou banho cheiro de homem é assim, sua Pepeka também tem cheirinho bom depois que faz xixi. Por que você já não aproveita e já limpa com a boquinha senão tio tem que levantar ir lá longe no banheiro tomar banho vai ficar muito tarde pra voltar aqui.
-Tio mas ele está grande assim não é porque está cheio de xixi.!?
– Não bobinha, o pipi do tio está assim porque ele tá gostando de seus beijos, isso acontece com todos os homens.

Percebi que ela tinha baixado o shortinho e se esfregava na almofada discretamente pra que eu não notasse. Eu disse pra ela ficar tranquila porque não direi nada a sua vó. Isso acontecia porque a Pepeka estava contente. Fui direcionando a cabeçona da minha rola pra dentro da sua boquinha e ela deixou entrar, aos poucos fui empurrando, ela abriu a boca e foi aceitando. Empurrei mais forte na sua garganta, ela automaticamente pulou pra traz um pouco assustada, com os olhos arregalados recuperando ar. 

-Tio eu acho que não cabe tudo, ele é muito grande né?! Por que você quer por dentro da minha boca?

-A não sei não lindinha parece que ele gosta muito de você.-, rapidamente eu arranquei o short eu fiquei totalmente nu, abrindo minhas pernas -E você? Gosta dele? Voce tava sentando e esmagando ele toda a noite!!!

Ela estava com rosto rente ao meu pau reluzente, melado, pulsando e disse que sim com um sorrisinho. 

-Porque se você não gostar e não quiser cuidar dele terei que achar outra moça! Uma namorada. 

-Não tio, não precisa eu gosto dele e posso cuidar todo dia pra ele ficar feliz!- eu estava delirando especialmente em saber que ela fazia tudo por vontade própria,  adoração a rola de seu tio. 

– Então Ju se ele gostar mais de você ele até solta o leite e as meninas adoram. 

Ela disse que sim, queria muito cuidar dele até conseguir experimentar o leite do tio. Então eu puxei a cabeça dela do meu saco dizendo que ali estava o leite que ela podia ter. Fiz ela lamber pra caralho, Tentei por várias vezes fazer ela engolir o máximo possível do meu pau, ele saia cheio de baba que esticava de sua boca. Ela parava várias vezes para respirar, eu tinha que tirar os cabelos dela que grudavam no seu rosto, e ela mesma voltava fazendo todo o esforço pra abocanhar o que podia. Realmente eu sabia que seria impossível mas deixei ainda assim fazendo ela acreditar que ele tinha que entrar dentro dela se não outra moça tomaria. Eu a incentiva e dizia que estava indo bem! 

Os olhos dela já estavam vermelhinhos e cheio de água, e vi em seu rosto a frustração de não conseguir fazer o que eu pedi. Segurei forte seu rosto e dei umas bombadas só até a metade pra não machucar,  só pra ela sentir seus lábios em volta da grossura do um caralho roliço, eu prendi o nariz dela até ficar sem ar. Eu já não conseguia mais me conter, ela não entendia porque eu estava mais agressivo.

-Tio desculpa por não poder fazer caber tudo, não fique brabo comigo! ,- disse toda preocupada porque eu agi bruto com ela. 

Nessa hora eu já não pude mais segurar, empurrei a cabeça dela na minha coxa de rosto pra minha rola, que eu punhetava freneticamente E mandei abrir a boca com a língua pra fora, ela obedeceu um pouco assustada. Eu tive uns espasmos no sofá e mirei minha pica na sua boquinha, minha mão pressionava fortemente o seu rostinho mantendo boquinha ficava bem aberta.

-Bebezinha abre bem a boquinha porque tio vai te dar o leite que está no saco.! – mal acabei de falar e soltei jatos de porra grossa enquanto meu corpo se retorcia tentando meter tudo na boquinha dela. 

-Abre a boquinha putinha do tio, toma tudo e leite de homem, sua Safadinha! – ao mesmo tempo fui com meu pé na sua pepeka.

Tapei a boca da minha sobrinha sapeca e segurei seu queixo para que ela não cuspisse, um pouco de porra vazou com ar entre meus dedos mas encarei ela e mandei engolir, ela me olhava assustada,  mas estava realmente engolindo, suas mãozinhas batiam e puxavam os pelos dos meus antebraços me fazendo sinal para soltá-la pois já havia engolido tudo.  Então fui tirando as mãos de seu rosto e ela abriu a boca  pra mostrar q tinha engolido tudo. Eu pensei que ela ia sair correndo, me xingar ou chorar, mas ela parecia orgulhosa, ali, de joelho na frente do sofa entre minhas pernas, mesmo com o rosto todo melado e cabelos grudados. Com os meus dedos catei todos os vestígios de porra em volta do seu rosto e da minha perna e dei na boca dela de novo, Ela super obediente chupou e engoliu tentando não fazer careta com o gosto. Mostrei a minha rola pra ela terminar de limpar.

-Termina de limpar o pipi do tio Ju. Nos pêlos e em volta do saco tem mais leite.

Ela ainda ofegante Lambeu tudo, Como se fosse uma cadelinha usando sua língua, não se cansava.

-Você é uma  boa garotinha, muito inteligente! O tio gostou muito! , eu a puxei para um abraço carinhoso, pois ela me fez gozar pra caralho. Fiquei pensando que eu não deveria ter sido mais delicado, pois ela não era uma mulher adulta, mas minha sobrinha parecia ter gostado da experiência. Depois disso ela não reclamou só comentou que não esperava que o homem fosse assim. 

-Tio e se eu ficar grávida?, ela perguntou do nada, a mãe dela ja devia ter dito alguma coisa sobre como nascem as crianças ou ela ouviu de algum lugar, minha sobrinha tão pequena mas tão atenta. 

-Não bobinha você é muito novinha, E o leitinho do homem tem que entrar pela Pepeka pra isso acontecer.

Ela parou pensando no que eu disse dando uma rápida olhada pra sua Pepeka dentro da calcinha úmida e uma olhada na minha rola grossa que repousava na minha coxa.

– Eu sei lindinha, você deve estar imaginando como que o pipi do homem pode entrar na Pepeka tão pequenina da mulher. Mas posso te mostrar isso no outro dia e se você for uma boa garota. Agora pega meu short e veste no tio, hora de dormir!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 261 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

202 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder TTT zangi 1045328958 ID:fuorja6ii

    Sério

  • Responder @Naldinho01 ID:5h7a6rd1

    Tem muitas novinhas curiosas por aí.

  • Responder Matheus ID:1ejdumkma3cu

    Minha rola não tem 22cm, tem 18, e tirei o cabacinho da minha sobrinh, pq ela quis. Segundo a própria, ela era a única da turma dela que era virgem. Eu tinha me separado, fui morar com a minha mãe, e ela ia pra lá todo final de semana, pq minha irmã e meu cunhado, eram músicos e viajavam muito. Ela tinha 12a, mas tinha um corpão da porra, era muito gostosa mesmo. Pra começar, ela que me provocava, principalmente qdo minha mãe ia dormir, ela apagava geral. Minha sobrinha, sabedora da situação, vinha pro meu quarto cheia de graça, dizendo que eu tinha TV a cabo, e queria assistir tv comigo. E ela vinha daquele jeito, cada pijaminha, um mais sensual que o outro. Eu até tentava não olhar, mas a safada me pegava olhando, ria e falava que podia olhar a vontade, que eu ela deixava. Eu olhava mesmo, até me ajeitava pra admirar melhor suas formas. Até que um dia, ela veio vestida, perguntei se estava com frio, ela disse que não. Perguntei pq daquelas roupas, ela não fez rodeio. Disse que só eu via tudo, e ela ficava chupando dedo, não via nada. Abracei a safadinha e sussurrei dizendo que deixava ela ver tudo, e não ia deixa-la só chupando dedo. Se ela quisesse, eu dava outra coisa pra ela chupar. A resposta dela foi sorrir, apalpar minha rola, e dizer que queria ver tudo.
    Não imaginei que seria tão bom qto foi. E tbm não imaginava que a minha sobrinha, toda delicadinha, ia aguentar minha rola até o talo naquela bucetinha apertadinha. Ela chorou um pouquinho na hora, mas depois até cavalgou com a minha enterrada na buceta. Ela foi pro quarto dela já eram mais de 05h, pouco tempo antes da minha mãe levantar. E ainda bem que o quarto da minha mãe era embaixo, senão teria ouvido tudo. Fomos “amantes” por muitos anos, e ninguém nunca soube. Até hj eu ainda acho que sou o pai segunda filha dela, mas ela da risada e nega veementemente. Mas que a menina parece comigo, parece sim, e muito. Sem dizer que minha irmã e cunhado tbm falam que a menina parece mais comigo do que com o pai.

  • Responder [email protected] ID:1el5u22h8zbj

    Muito bom… Queria ter um tio assim 🙂

  • Responder @Aldomuniz ID:2qln3dk0c

    as que eu vejo internet si mostrando quase ficando nua, tao longe de serem engenoas

    • Lorivan ID:y13wgov4gnk

      Sou polícial ó a cadeia

  • Responder Pedro ID:gnruj2dv2

    Vocês são um bando de doentes, estupradores malditos, deveriam se envergonhar com essas desgraças que vocês fazem com as crianças…

    • Igor ID:1dmro0wqqyj4

      Gostei

  • Responder Claudio ID:1yqn79bm3

    Sei que e tudo mentira, o autor e um idiota , Induz a pedologia, e uma vergonha

  • Responder Marcos301 ID:5pbaxlect0i

    rsrsrsrsNão sei quem vive mais fora da realidade, os que inventam esses contos cheios de falhas ou os que vem aqui criticar! Os que QUEREM acreditar que essas meninas e 08 a 12 anos são inocentes e ingênuas vivem em marte. Se vocês pudessem ouvir o que elas conversam quando estão sozinhas ficaria boquiaberto! Sabem tudo de putaria, sabem que os cavalões querem comer elas e se divertem com o medo que alguns tem de se arriscar!

    • Edu ID:yb0jdxid

      Concordo, povo acha que são santinhas, inocentes, e insistem nisto.

  • Responder Thiago ID:1ehwmgofcbsb

    Isso aconteceu comigo só que eu dei um basta aconteceu duas vezes final de semana meu irmão gostava de sair com a mulher dele e deixava minha sobrinha aqui em casa com minha mãe eu estava pra rua quando eu cheguei minha mãe estava dormindo ela estava na sala assistindo desenho deitada no sofá de vestido e perna aberta eu falei que isso manu ela oq tio eu falei fecha às pernas aí ela abriu mas calcinha rosa parecia que ela tinha acabado de fazer xixi e não secou direito eu tentei não pensa besteira mas me deu um tesão fui pro banheiro tomar banho se eu fosse safado deixava a porta aberta acabei de tomar banho e por baixo da porta eu vir ela pensei caralho isso vai dar merda eu abri a porta ela não correu ela falou tio ninguém vai saber isso aconteceu uns três anos atrás ela tinha 11 anos eu 22 ela falou tio só quero vê eu estava enrolado na toalha quando eu fui entrar pro meu quarto ela puxou a toalha caralho meu pau latejava de tesão ela falou eu escuto minha mãe gemendo e fico TD molhada quero ver como é caralho ela sentou na cama a cabeça da pica não entrava na boquinha dela ela ficava lambendo e esfregando na cara eu não resisti e falei ninguém vai saber ela não tio vc é maluco caralho ajoelhei no chão abrir as perninhas dela tirei a calcinha puta que pariu eu chupei muito o cabaço dela que ela chegou mijar na minha cara eu chupava a bucetinha dela e esfregando o dedo no cuzinho dela ela se contorcia muito aí que delícia tio chupa mas tá gostoso eu gozei muito na barriga dela

  • Responder jns ID:1e0cxqev6prp

    na real como vcs conseguem sentir atracao por uma crianca as ate adultas sao frias imagine uma crianca inocente fui to fora dessa historia

    • Edu ID:yb0jdxid

      Sou apenas um observador e uma das coisas que observo no ser humano é, algo extremamente difícil é uma pessoa entender os sentimentos das outras, só porque vc é homem, caso seja, e gosta de mulheres, acha que todos homens tem que agir igual, ser igual, não conseguem entender o outro, faz sentido, não pergunte “como vcs conseguem” , vc nunca vai entender.

  • Responder titio estuprador ID:gp1j59b0d

    Eu não esperei muito não.
    Ensinei minha sobrinha de 7 anos pagar boquete no meu caralho e fudi a bocetinha dela e força no mesmo dia.
    Arrombei o cu tbm sem piedade.
    Agora ela tem 9 e é minha arrombada favorita.
    Deixo a xerequinha dela toda larga de tanto tacar a pika nela

    • @Magrinho7890 ID:8kqvk7yb0j

      Top de mais vou deixar meu telegrama pra gente troca ideia: @Magrinho7890

    • Lorivan ID:y13wgov4gnk

      Merece cadeia

    • Lorivan ID:y13wgov4gnk

      Sou policial não brinco de ser ó a cadeia

  • Responder Atipico ID:on91e33fii

    Melhor macetar quando ainda nao falam. É uma delicia rasgar essas bucetinhas.

  • Responder Atipico ID:on91e33fii

    Mais nova e melhor…

  • Responder Caroline ID:1dhv94oznlcr

    Sinceramente ? Estou horrorizada ! Isso é pedofilia, que triste , qtas crianças passam por isso , e não fala nada para os pais ..tem muita criança ..8 anos , será que ele gostaria que um homem fizesse isso com uma filha dele ?
    Eu passei por isso com 9 anos de idade ..meu primo de 30 anos me levava na casa dele , para ver minha calcinha e se esfregar em mim ..mas nunca deixei , porque se eu deixasse ele faria sexo comigo ..ficava ofegante mas eu não sabia o que era aquilo ..meu Deus a gente é inocente , de vestido , já com corpo bonito , loira cabelos longos , olhos claros , o meu primo ficava louco ..usava calça apertada , ficava incomodado, um volumao na calça …dizia que ia tomar banho , ficava de cueca , me chamava para tomar banho eu não ia com medo ..ele tomava voltava para o quarto de toalha , ficava pelado e o pênis ereto ..mas eu não sabia que era anormal ..para mim tinha que ficar daquele jeito , e limpando toda hora e dizia que estava molhado ..até que resolveu pedir para ver minha calcinha e eu disse não . Mas ele me beijava no rosto, e ficava mexendo no pênis , dizia que estava doendo ..escorreu um líquido e espirrou longe , ele disse que estava com o pênis Com gripe , hoje sei que era tudo pedofilia…mas na época falava nao conta para sua mãe que aí nao posso te levar para passear mais…o primo só está com gripe e sai catarro pelo pênis e eu idiota acreditei. ..mas é isso .

    • Antônio Nilo ID:g61tx4kv3

      achei super errado isso é pedofilia

    • Ragner ID:aye04sz

      Deixa seu contato no pv

  • Responder Thales ID:1ei2lmz2gu3j

    A minha tinha 9a e sentia minha rola dura qdo eu a deixava jogar no computador, no meu colo claro. Qdo se ajeitava, dizia que tinha uma coisa dura cutucando ela. Eu me aproveitava, pq a danada era gostosinha demais. Até os carocinhos dos seios já eram bem salientes, e a xoxotinha então, era inchadinha demais.
    Fui com calma no início, e qdo ela já se mostrava mais safadinha, avancei nas brincadeiras e era bom demais. Ela perguntava pq meu “coiso” ficava durão, eu corrigia, dizia que não era coiso, era rola, ela ria. E eu falava que na hr certa ela ia saber. Não dava pra fazer muita coisa, com gente em casa. Além de minha mãe que a criava, tinham mais três pessoas. Todas costureiras que trabalhavam pra minha mãe, e viviam num entra e saí em casa, pq o depósito era na área de serviço. Foram três meses nessa, até que inverno chegou, e no Sul é terrível. A paróquia local fez uma campanha pra ajudar os necessitados, minha foi e levou o pessoal dela. A oportunidade tão esperada chegou, e a putaria esquentou pra valer. Foi a própria que me cobrou, dizendo que não tinha ninguém em casa. Perguntei se queria mesmo saber pq minha rola ficava daquele jeito, ela assentiu acenando a cabeça. A casa toda trancada, e a gente no sofá, ainda vestidos, ou melhor, quase. Eu estava só de cueca e ela de calcinha e camiseta, porém embaixo das cobertas. Apalpei a bucetinha dela, passei o dedo na rachinha, e ela chegou até morder os lábios e suspirar. Sussurrei dizendo que ficava durão pra enfiar “ali”. Se ela quisesse é lógico, mas tinha uma coisa. Ela quis saber o que. Falei que não podia contar pra ninguém, era um segredo só nosso, e pra sempre. Pra minha surpresa, ela sorriu e falou.
    – eu quero tio !
    Foi como música aos meus ouvidos. Tirando o medinho dela, que achava minha rola grande(15cm), e que não ia “caber nela”. Falei que cabia sim, era só ela relaxar, e se não quisesse mais, era só falar. Ela chegou chorar na hr, mas aos poucos foi relaxando, e o cabacinho da Luli(Luísa) se foi.

    • Germano ID:1cxw3gr58y9p

      Também

    • Germano ID:1cxw3gr58y9p

      Pode não ser mas dar a mídia pra pedofilia
      E pessoas que não tem a mente madura podem tomar como exemplo e começar a fazer pq são influenciadores assim que nasce um psicopata através de história

    • Anónimo não vou revelar m ID:8310092t0i

      Vc é um filho da puta deveria ter o rabo comido pilantra ele é tua sobrinha se eu fosse pai dessa menina tu tava lascado desgraça

    • alguém ID:1d8y9ymz6py7

      POTI QUI PURÉI, vólhu! Tu escrevêia muto eladu, fia da póta! Callaaiio, mano! É triste, mas não tá longe da espécie que tem tesão em machucar crianças! O sexo em crianças, principalmente nas meninas, é natural, só que muito mais forte! e assim como uma mulher pode ser forçada a fazer sexo sem ter vontade – o famoso ESTUPRO, ou como diria o Asnésio aqui, IXTROMPO, assim o é com uma criança! Meninas amam se tocar e gozar! Começam muito cedo mesmo! Se houver violência, o trauma se instala! Se não, ela será uma mulher muito fogosa e sem frescuras!

  • Responder Danada ID:g3iv6t9v1

    Tenho oito anos e fico tensa com essas histórias fico louca

    • Fox perez ID:2pzul0cuqww

      Danadinha que sonho eu tenho de ter uma nessa idade coisa linda , gostosa , tesao, vamos pro teleg.

    • Big ID:ona28gdqrj

      Delícia

    • Big ID:ona28gdqrj

      Oi tudo bem também gostei de você

    • Alexandre Silva ID:xe32aim0

      Fica tensa ou te sua filha? Fala com o Tio no Telegram @VIUVOSOLITARIO2022

    • Luiz costa ID:sc2rx31j350

      Lindo conto,
      Oi Danadinha adoraria conhecer alguma assim.

    • @Magrinho7890 ID:8kqvk7yb0j

      Como assim louca ?

  • Responder Danado ID:g3iv6t9v1

    Delícia essa história

    • Tsu ID:e2480i941

      Seu c

  • Responder @CamiFahl ID:mujl2b940

    Descobri um pouco mais cedo, mas foi muito bom rs

  • Responder Telegram @naldm ID:5h7a6r41

    Tesao demais essas ninas, cada dia mais gostosinhas. Melhor ainda é brincar com elas.

  • Responder .. ID:1dvjopi3t82e

    Delicia

    • EDU ID:2qli1949a

      VC SÃO BESTA OTÁRIOS EM ACREDITA QUE TUDO QUE COLOCA AQUI E VERDADE KKKKKKK

  • Responder Jesus Julgador ID:1dc67y96vgdm

    Conto de um bolsolóide que frequenta algum aprisco evangélico no final de semana.

    • Faz o L ID:y8hyzb0d

      Porque entre os luladrões não há evangélicos fazendo o mesmo, né? 🤡

    • Kkkkkkk ID:1ekiqilz4hf3

      Olha o obcecado pelo Lula se doendo kkkkkk aproveita e bate uma pra ele também

    • Faz o L ID:1wgzxym1

      Kkk você ja bateu, viado?

  • Responder belem ID:gqb5be49c

    doente idiota nem li so o tema me inoja

    • Damaris ID:y8hyzb0d

      Kkkk fique com raiva então, hipórita.

  • Responder Alice ID:469cw1plhra

    Eu acho que toda menina tem que liberar o cuzinho pro tio ou padrasto desde pequena porque e muito bom eu amava fazer isso

    • Macedo ID:13sfb1cozz55

      Humm sério

    • Jorge ID:46kphpbwoij

      Queria ser seu tio

    • Coroa safado ID:1cxoth6m3bl1

      Alice você começou a liberar o cuzinho ainda novinha? Para quem? Tio ou Padrasto? Seus pais não souberam disso?

    • Big ID:ona28gdqrj

      Eu quero você

    • Dioney ID:1dmlq3k56p76

      Ele gozava no seu cozinho? E quando ele começou a fuder sua bucetinha?

    • Gato gostoso ID:w73652d3

      Vem dar esse cusinho pra mim amor vem pausão de 18 cm

    • Ronildo ID:19p3wuk0c

      E pro seu irmão também né Alice

  • Responder Alice ID:469cw1plhra

    Aguentei muito do meu tio desde os 7anos toda vez que eu ia tomar banho

    • Guto ID:gy0k8cp8y0s

      Vc gostou

    • M ID:1dpn5zopccyy

      Queria ouvi sua istoria

    • Fox perez ID:1daia32eyut5

      Alice q tesao sonho em comer o cu duma dessa e beijar del ingua , fale comigo, se quizer bato uma punheta pra vc ver no telegran.

    • Jorge ID:46kphpbwoij

      Deve ser uma delicia

    • Big ID:ona28gdqrj

      Muito bom então meu amor

    • Dioney ID:1dmlq3k56p76

      Você tinha orgasmos no pau dele?

    • Gato gostoso ID:w73652d3

      Vc cagou no pau dele ?

  • Responder Madc ID:bemljnothm

    Li essa merda toda achando que o cara ia se arrepender, não consigo entender como existe gente que faz isso.

    • Flávia pedobear ID:y8hyzb0d

      Como se-arrepender de essa delícia?
      Não venha a ler então, hipócrita ☕

    • Faz o L ID:y8hyzb0d

      Concordo, Flávia

  • Responder Carlos de Aljustrel ID:3vi1u7waqr9

    Nem li isto tudo. Mas que nojo. este indíviduo devia estar na prisão ou num hospital psiquiátrico

  • Responder Marcos301 ID:5pbaxlect0i

    Meninas de 09 anos não são abestalhadas assim, já sabem o que é rola, a diferença de rola de homem e de menino, já falam de sexo com as amiguinhas! A idade mental dessa aí é de 06 anos.

    • Carrasco ID:e8sdnia3shu

      Alguém tem a informação sobre o autor? Também aceito de qualquer besta que ache que um texto destes é normal. É para um amigo.

  • Responder Nick silva ID:1se6zw6h

    Fiquei na esperança que o tio comesse o cabacinho da sobrinha era a grande oportunidade que teve, de garanto que depois que uma garota de 9 anos tem o cabaço quebrado ela aguenta pica dura e grande é só não botar tudo de uma vez em cada foda vai empurrando aos poucos até que a bucetinha alarga e fica pronta para receber uma pica de 22cm ,garota de 9 anos é um perigo engravidar o jeito é fazer ela tomar anti confessional assim poderá fuder tranquilo todo dia na minha adolescência eu já tinha uns 18 cm de pica e minha prima 8 anos comi o cabacinho e dela e ela em poucos dias já aguentou eu botar tudo até no pé e enchia a buceta dela de gala e depois de algum tempo os pais dela mudaram pra outro estado e eu me livrei desse perigo de engravidar uma garota, naquela época eu tinha 18 anos fui imaturo e sem juízo hoje jamais teria coragem de fuder um cabacinho e mais ainda medo de engravidar e ir parar na cadeia, mas o bicho pega é quando é estupro hoje mesmo de comum acordo é crime.

    • Carlos de Aljustrel ID:3vi1u7waqr9

      Você precisa de tratamento psiquiátrico

    • Tsu ID:e2480i941

      Cadeia em vc nojento

  • Responder Isa Santo. ID:41ih1ybz20a

    Esses contos não era pra ser publicado pois trás narração de pedofilia
    Esses ato podre de pessoas doente submetendo crianças no ato do sexo
    Assim como é crime a pedofilia só o fato de fazer essa tipo de comentário que por mais que não seja verdade já está sendo comedido o ato porque está dentro da cabeça dessas pessoas podre

    • Carlos de Aljustrel ID:3vi1u7waqr9

      Tem toda a razão minha senhora. Estes textos são abjetos e deviam ser eliminados

    • Rodrigues ID:6stvzotdzk

      Isso é crime e está insinuando um estupro contra uma criança.

    • jorge ferreira ID:6stycmmzrk

      Isa Santo, muito me admira voce tecer esses comentarios, deixa de hipocrisia se você acha que isso é podre é porque vive lendo, deica de ser ridicula e assume que voê é uma pedofila e vive se aproveitando das crianças mais não tem corage de assumir e fica criticando, se esta nesta pagina é porque gosta e é curiosa é que saber a opinião das pessoas a seu respeito, como voê sabe que esses comentarios é crime se você não tem base se essescontos não fossem piblicados, em vez de criticar faça incentivo ao autor, não importa se é ficção, fantasia ou produto da mente do autor, o importante é que a gente se diverte e entra num mundo que pensamos ser de verdade, eu leio muito, comento e sempra elogio, não condeno o incesto nem a pedofilia desde que não seja forçado para mim não tem essa de ser parente, filha, prima ou sobrinha se ela estiver afim estou pronto para satisfaze-la, no entanto isa seja mais coerente com você mesma é a minha opinião

  • Responder Tio da Lory ID:bf9xba549b

    Somos Tios de muita sorte. A minha Lory tem cinco, quase seis, e já consegue colocar a Glande do meu Pau praticamente toda na boquinha dela. Daí eu falo pra ela chupar que nem ela chupa pirulito. E a sapequinha fica lá: chupa-que-chupa até fazer o Pau gozar. E o jato de Porra sempre vem forte e atinge em cheio o rostinho dela, isso quando dar tempo de tirar a Glande da boquinha dela na hora de gozar, porque na maioria das vezes o Leite que a Lory tira do meu Pau acaba indo parar em sua garganta mesmo. Aí nesse caso ela acaba botando toda a Porra pra fora, o que sempre termina sujando a roupinha que ela usa na hora. Só não suja quando ela já está peladinha, isso porque tem aquelas vezes que eu boto ela pra chupar durante o banho…

    • Paulo ID:8d5eykdk0i

      Está

    • Farley ID:2pzul0cuqww

      Q sonho eu tenho de pegar uma Lory ja chupei a lingua buceta e o cu duma gostosa dessa, pena que essas biscatinhas são vigiadas, com calma e paciência e tempo consegue comer o cuzinho delas se tiver alguma mamãe ai pois aqui tenho muito amor pra dar, vebha ser felizes

    • Caroline ID:1dhv94oznlcr

      E onde está a mãe dela ?

    • jns ID:1e0cxqev6prp

      deus e mais !proucura ajuda cara

  • Responder luka ID:45xyob9rm9c

    Minha sobrinha chupa minha rola desde os oito, agora com 16 como ela junto com o namorado dela, é uma exigência dela pra ele.

  • Responder Joel ID:81rt8gcxij

    Esses contos me dá muito tesão, quero comer meninas de 13 a 16 anos, quero te chupar todinha

    • Sérgio Gomes ID:3nwpcn3020a

      Já comi uma de uma de 11, de 13 e de 14, e só brinquei com uma de nove e de 10a tbm.

  • Responder Raffaellxz7 ID:g3iw15tzl

    Tenho vontade de experimentar uma rola pela primeira vez meu email: [email protected]

    • Jose ID:81rdnbadzl

      Quer

    • Funileiro ID:2ql0ekpv2

      O maior pobrema e que os meninos tem a língua grande pode te prejudicar mais homem mais velho tem mais experiência e nunca conta pra ninguém se quiser chupar eu deixo mais tem que guardar segredo

    • Guto ID:gy0k8cp8y0s

      vc gostaria de experimentar

    • edmar ID:1cq5sspndh6y

      Vc quer rola eu dou pra vc discretamente

    • agnaldo medeiros leal ID:1cu2gjlma30i

      oi raffael me responde

  • Responder Abusador gostoso ID:fuos3ep8j

    H. essa ja deve ter 5 anos, faça como eu fiz chupe, enfia a lingua no cusinho na bucetinha q vc vai deixa- la viciada, ponha de frente peladinha no colo e vc tambem pelado faça sua igiene bucal em seguida pede pra ela chupar sua lingua depois pede pra enfiar a lingua na sua boca, se ela ficar ofegante porque ela quer carinho , e vai ficar toda derretida , pra comer o cu tem de por so a cabeça ainda assim com creme bom e xilocaina ela vai dar quietinha e vc espirra tudo dentro e ela voltará rápido querendo mais, divirta- se.

    • Caroline ID:1dhv94oznlcr

      Eu acho que estou no manicomio…..doentes .

    • Janaína ID:1dg6xar3zznb

      oi abusador gostoso
      delicia papai… com migo foi assim tb… meu abusador foi vizinho velho coroa aposentado. ele já pegava minha prima e ela me levou pra ele… fiquei sem o cabaçinho no mesmo dia kkkkk e voltei no outro dia.. mansinha .. virei putinha e qdo peguei barriga n sabia de quem era o pai da minha menina… hj ela ta com 11 anos e já namora cara casado de 52 anos.

    • PAdrasto Feliz ID:5kunkagmgse

      Faço isso e muito mais com minha enteada um ano a menos que essa e ela adora, já consigo colocar minha pica toda dentro da bundinha dela, ela só reclama quando a cabeça passa, depois ela mesmo força até entrar tudo, sinto o reto e o intestino dela mastigar meu pau e te digo, não tem prazer melhor, elas viciam em qualquer idade, comecei com ela bem mais nova, com ela dormindo, depois que tomou gosto e ficou mais “larga” de tanta pirocada com ela apagada, o cuzinho foi virando um cuzão engolidor de pica, só estou esperando a bucetinha ceder mais um pouco pra torar o cabacinho de vez, pq a grande parte dele já foi pro caralho na ponta dos meus dedos, pequenos objetos como tubos de bala tipo tubo de ensaio e minha língua!

    • Abusador gostoso ID:1eigvhmxa3y2

      Oi Janaina ele vai engravidar sua filha eu aposto , depois vc deixa eu encher o cuzinho da sua netinha de porra e na hora do goso eu beijo de lingua a sua netinha e quando completar 9a eu esporro dentro do utero dela e o maximo que pode acontecer é ela fazer uma caretinha e depois vem louquinha querendo mais

  • Responder Luís claudio Barbosa sarm ID:gsuti2cd1

    Onde tem buraco aluz a sende nem ni todos né sinplesmenti

    • Raffaellxz7 ID:g3iw15tzl

      Gostei do conto, quero parte 2

    • mucilon ID:8egu6dfdg2d

      Tem que dar pau e porra desde pequeninha p crescer acostumada
      Segurar a cabecinha e ver engasgando em pau de adulto ate dar o gagau direto do saco

  • Responder Luis ID:gsuti2cd1

    Onde tem buraco aluz podi asender nem ni todos simplesmente né

  • Responder João Ferreira ID:1kxv7r8l

    Tio sortudo

    • Roberto carlos ID:81rco5npql

      Eloisa voce me deichou de pau duro eu fodo minha filha Deus dos 10 anos ela me ama hoje ela ta com 20 minha gata

    • Josejjjjjjjjjjjjt ID:bhq5zy38m

      Hoje eu

  • Responder Ricardo ID:w72k6y44

    Show aproveita

  • Responder H ID:vpdjmov2

    Mais quero distância pouco vejo ela isso da um b.o da porra e é pq ainda sou de menor

    • Ted ID:gsudra8rk

      Viajei nesse conto e quando nos identificamos com a situação nos dar mais tesão, nos conte se tirou o cabacinho dela… essa fase da curiosidade de toda nina ou nino de ver um órgão sexual grande,pentelhos etc

  • Responder Nathan ID:bf9xgcdoic

    A minha sobrinha descobriu minha rola, com seis. Ela curiosa demais, e um tanto safadinha. Eu costumava cochilar im pouco a tarde, e um dia acordei pq senti alguém me tocando. Era ela, e eu aproveitei. Qdo peguei no braço dela, o susto foi grande. Fiz sinal de silêncio pra ela, e perguntei da minha mãe. Ela sorriu e respondeu.
    – tá na calçada tio
    – é por isso que vc tá aqui fazendo safadeza né, vou contar pra sua mãe viu.
    Ganhei o primeiro boquete dela naquela tarde, só pq disse que ia contar pra minga irmã. O medo foi tanto, que falei que tinha um jeito de guardar segredo. Tirei o short e falei.
    – beija
    Ela começou beijar, e pra descontrair brinquei com ela, dizendo que ela beijava melhor que minha namorada. Já era, ganhei a guria. Pra ganhar um boquete até gozar na boquinha dela, bastou incentiva-la.
    Depois daquela vez, todos os dias eu ganhava um boquete. Até que ela cresceu, desenvolveu o corpo, e eu não resisti. Tirei o cabacinho dela qdo ela qdo completou oito anos. E pra quem duvida, que meninas novinhas não sentem tesão e não gozam, não sabem o que falam. Eu só não metia a rola inteira, pq ela tinha só 8a e eu 21, mas com 10, 11, a coisa mudou. Meti muito nela até os 14a.

    • Papai 0 ID:2ql48drd0

      Isso e normal com meninas dessa idade.e ate mais novinha.claro.nao são todas.mas tive uma cunhadinha.que ela des de bem novinha ja eras safadinha.ela andava sempre sem calcinha.ai com um tempo.ela me pediu cunhadinho.eu quero que tu enfie teu pauzao na minha bucetinha.pra ver se entra .como entra na da maninha.eu fiquei sem reação.mas com o tempo.tirei o cabacinho dela.agora to com o dilema da minha entiada mais novinha Ainda e me pediu a mesma coisa.nao to acreditando.como esse mundo ta.ela e vem novinha.e dis que gosta de quando do banho nela e lavo a bucetinha dela.e ela ja pedi pra ver meu pau e enfiar na bucetinha dela.oqur fazer.

  • Responder João matooo ID:40vom29km9b

    Abusar de uma criança isso e um absurdo cara tanta mulher por air si e minha filha eu matava vc cara

    • DR. Pauzudo ID:w727wyql

      Idade é só um número.

  • Responder Wolf ID:2je3btv0

    Dicas para seus contos.
    Uma menina criada por lobos e lambida.
    Uma gravidez psicológica.
    Tem tribo aonde a família masturba a criança para eles dormirem melhor.
    Hipnotizador tarado que com o poder da mente abusa de todos.
    Filha desejando mamar no seio da mãe de novo e cria um clima erotico muito forte.
    Menina descobre o vibrador da mãe e acaba sendo desvirginada.
    Menina hermafrodita tem ajuda da mamãe.
    Para uma boa ficção não tema em errar pois vc está de parabéns.
    Obrigado

    • Apoiem as causas liberais ID:w727wyql

      Digam SIM ao assédio.

    • Flávia pedobear ID:y8hyzb0d

      Não apoio o assédio.
      Nada forçado 🤮

    • Flávio ID:vpdcvxv0

      Cada um na sua

    • N Ramos ID:8k4je2yzri

      Gostei dos temas sugeridos por vc acho até que dá pra construir histórias muito boas em cima delas, acredito que cada um tem um gosto e se nada é forçado deve ser aproveitado

  • Responder Molhadinhasp ID:muiwbbhra

    vc tem os melhores comentários, molho só de ler

  • Responder Tony ID:7124opxrm4

    Cara me comer mais nao meche na suas sobrinha não pow, Isso horrivil abusar de uma criança

    • Doutor pauzudo. ID:w727wyql

      Elas gostam.

    • Flávia pedobear ID:y8hyzb0d

      Concordo, doutor.

  • Responder Heloísa ID:46kpk8gz49d

    Eu tinha oito quando o namorado da minha irmã tirou a minha virgindade.
    Quando ele estava em casa e a minha irmã ia tomar banho, ele me pegava no colo e ficava esfregando o pau na minha bucetinha. Um dia minha irmã foi na manicure e ele ficou comigo em casa. Então ele me deixou nua, e chupou minha bucetinha e depois mandou eu chupar o pau dele também, e foi nesse dia que ele falou que ia fazer uma coisa mais gostosa em mim. Me levou para o quarto da minha irmã, tirou a roupa também e deitou por cima de mim e começou forçar o pau na minha bucetinha. Senti uma dorzinha e ele falou que era só naquela hora, e que não ia doer mais. Ele foi enfiando bem devagar e começou a meter quando sentiu que estava quase tudo dentro de mim. Ele me abraçava firme e falava que minha bucetinha era muito apertada e gostosa de foder. Ele gozou tanto que ficou escorrendo pelas minhas pernas.
    E depois dessa vez, sempre que a gente ficava junto, ele me comia. Minha irmã só descobriu no dia que ele quis comer meu cusinho. Me deixou toda ardida e cheia de dor. E minha irmã quis ver o que estava causando a dor, e viu meu cusinho todo melado de porra. Eles brigaram muito e ele sumiu, nunca mais o vimos.

    • Oriental50 ID:on96159hri

      Queria ser seu cunhado e te comer novinha também. Me fez lembrar das minhas novinhas. Delicia

    • Carlao ID:on9615rhrk

      Linda hoje vc tem quantos anos de idade e ainda gosta de trepar

    • wgr ID:1dflg01uubyi

      oi vc hoje tem que idade e manda seu e-mail

  • Responder Luiz claudio ID:81ro15rfi9

    Olá bom dia adoro ler esses tipo de conto e gostaria de conhecer pessoas que curte e quem sabe trocar experiências

    • rone ID:h492s6rzm

      dlc

  • Responder Identidade Bourne ID:2nhqk9lk09

    Vou escrever a parte que ele consegue comer ela então! Q vcs acham?

    • Ricardo ID:8d5kspvqri

      Olá vamos

    • Jane ID:dlnwp9cd3

      Coisa gostosa

    • Francisco ID:1dugisvbhyt0

      Vocês são doentes e deveriam estar na cadeia.

    • Francisco ID:1dugisvbhyt0

      Se pego um desses eu mato

    • BOPE ID:40voi9lgd9b

      Vai toma no cu rapa é uma criança seu idiota do caralho n acredito nisso mano

  • Responder Roberto ID:40voccycfii

    Macho tem que alimentar as crianças com leite, botar pra mamar e dar muito carinho…

    • Identidade Bourne ID:2nhqk9lk09

      Roberto, disse tudo!

    • TesãoEmNinas ID:w738y4m3

      Verdade amigo, é até mais saudável leite de macho

    • Pai de menina ID:81rppw3oic

      Delicia

    • Cal ID:4adeso7joia

      E o teu cu deve levar um pedaço de pau todo dia nojento um dia tua casa cai

    • Caroline ID:1dhv94oznlcr

      Vocês vão e já estão no inferno

  • Responder 002 ID:41igiywbt0k

    Quebra o cabaçinho dela e conta para nois dpois.

  • Responder Carlos ID:8efc2tvqrc

    Isso é nojento cara

    • drtgsugxibxugsi ID:7r02ts5nqk

      sim

    • João matooo ID:40vom29km9b

      Abusar de uma criança cara vc não tem filhos isso nao pode si fosse minha filha eu cortava vc em picadinho

    • Flávia pedobear ID:y8hyzb0d

      Mas não é. Feche os seus focinhos 💅🏻

    • Jose ID:g3j90kk0a

      Isso se for verdade tem seres presos estes podofe

  • Responder Benhur de Oliveira ID:7r05i95zr9

    E aí meu amigo que conto maravilhoso, continue porque foi simplesmente maravilhoso e muito excitante. Conte-nos se vc consegui e pepeka dela pra nos nos deliciar.

    • Alguém ID:81rg0ldqr9

      Esse cara e Loko

  • Responder Tio de sunga ID:2nhqk9lk09

    Tenho 32 anos, separado e Tenho uma sobrinha de 10 anos que adora fica se esfregando em mim na piscina pq ela sabe que minha rôla fica grande na sunga, eu me faço de bobo brincando não falo nada, e ela até passando mão cheia já ta., ajo como se nada acontecesse e ela adora ver meu pau grande na sunga. Um dia deixei meu pau fora da sunga dentro agua, ela tocou e levou um susto Disfarçadamente, e guardei deixando ela curiosa.

    • caligula ID:1db7sys9qzbd

      Já comeu ela??

    • Roberto ID:40voccycfii

      Que tesao cara…. essa daí já está no papo.

    • Grisalho ID:469coqgcv9a

      Fode ela soca rola sem dó se vc não comer outro come aí vc nos conta aqui bkza

    • Ricardo ID:81ri9kxt0b

      Com a minha afilhada foi assim tbm. Na época, eu morava com meus pais e uma tia no sítio, e minha afilhada costumava passar os finais de semana com a gente. A curiosidade dela era demais, porém eu já vinha notando, que sempre que estávamos sozinhos na piscina, ela tocava na minha rola “sem querer”, era o que ela dizia qdo se desculpava. Um dia paguei pra ver o “sem querer” dela, e qdo entrei na água, tirei a rola pelo lado da sunga e me aproximei dela. Foi arriscado, mas qdo senti a mãozinha dela alisando minha rola, foi demais de bom. Comecei arriscar outras brincadeiras mais ousadas, e a cumplicidade dela, me permitiu avançar cada vez mais. Um dia, depois de brincar um pouco na piscina com ela, saí e a chamei. Levei-a para trás de um barracão, onde meu pai guardava de tudo, e qdo estávamos fora do campo de visão, coloquei ela apoiada numa mureta, e fiz menção de tirar seu biquíni. Pensei que ela ia rechaçar, mas ela até facilitou. E ali chupei a xotinha dela pela primeira vez. Depois daquele dia, as coisas ficaram mais quentes, até que um dia resolvi que tirar o cabacinho dela. Foi a gozada mais gostosa da minha vida, e desde então fiz dela minha putinha. E ela tinha só 10a.

    • DOM ORFHEU ID:gsug02em2

      Ricardo vc ta certo essas putinhas tem que aprender mesmo que nasceram pra servir machos e beber mto leitinho quente direto da fonte, ja adestrei mtas assim quem tiver experiencias assim e quiser trocar uma ideia de como se adestrar cadelinhas submissas me chama no telegram DOM ORFHEU

  • Responder Júlio César ID:81rd7c1oid

    Tô gostando muito desses contos meu nome é Júlio César tenho 30 anos, e adoro ler esses contos

  • Responder Anônimo ID:2nhqk9lk09

    To curtido seus contos, escreve mais!

  • Responder ricardo ID:xlpg9543

    Te Mandei la Chama telegran

    @rickwk

    • Wal57 ID:gsv3mk9hk

      Curto demais incesto e meninas

  • Responder Maria ID:gqazetv99

    Delicia como eu queria ter um tio assim e dar bjs até o Piu ficar duro, e depois por leitinho na boca fiquei de grelo duro

    • Fofo ID:41ihyaq0m99

      Oi Maria, quem sabe não posso realizar o seu desejo, meu pau está duríssimo te esperando, aqui está o meu email: [email protected]

    • Robson Moreno ID:477hq53dqrc

      Oi bom dia Maria… Que tesao só de ouvir isso… Meu e-mail é morenorobson78 arroba gmaiu ponto com. Vamos conversar

    • Jonas ID:8d5g27zhrk

      Quero ser seu tio delicia

  • Responder Carlos ID:19p364p40

    Delicia de conto, maravilhoso. quem quiser conversar mais sobre isso me deixa comentarios que chamo no email ou telegran

  • Responder GabiOB ID:469c1j52t0d

    Não gosto de conto com meninas, mas esse pqp ❤

  • Responder Edson ID:81rg0lh49i

    Manda aqui

  • Responder JP ID:5az70ahra

    Caralho, que conto mais quente!!! Telegram JP_UK

    • Susu ID:xgnekr40

      @susu124 me manda no telegram

  • Responder Marcelo ID:46kr3cycv9i

    Já mandei o email vê lá Menina safada!!

  • Responder encesto profundo ID:6oei6pwoic

    Gosto de trancar com crianças

    • Misteriosa ID:41ih3n318rb

      Hum.
      Interessante.
      Gosto de saber

    • JP ID:5az70ahra

      Tb adoro. Telegram JP_UK

    • Rafael ID:4a205r0sfi9

      Gostei muito!! Me escreva pra trocarmos experiencia,EU soy homen
      [email protected]

    • Aline ID:8kqvjnvzrk

      Porque

  • Responder Yan ID:8d5ienozrb

    Enteressante passei por algo parecido

  • Responder Flavia ID:8cipwbbkzj

    Ótimo conto que cheguei a gozar. Adoro cheiro de mijo no pau me excita muito. bjk

    • marcelo fio dental ID:gsudr15d4

      ui delicia

    • marcelo fio dental ID:gsudr15d4

      ui adoro

    • uio ID:fi0atr34z

      ui

    • @Pervertidomg ID:469cy0kvm9b

      Amo buceta com cheiro de mijo tmb .
      Fico louco

  • Responder Fernanda ID:gqblmjk0k

    Eu sempre fui putinha desde pequena..

    • Amo incesto ID:469cyuz0b0i

      Tem telegram?

    • ORFHEU ID:830y1noym3

      Fernanda conta pra gente em um conto como foi sua iniciacao e como vc virou uma putinha deliciosa,vou adorar ler e comentar

    • Rola gostosa ID:muittwxib

      Oi Fernanda vamos bater um papo ? [email protected]

    • Delicia ID:8d5zzgib0b

      Rsrs aí sim

    • Jorge Henrique ID:w71j2s8j

      E agora mais do que nunca

  • Responder ORFHEU ID:830y1noym3

    delicia mtas putinhas submissas aprendem a serem boas cadelinhas assim bem novinhas, espero a continuacao

    • gaius ID:g3jadjpzj

      Pelo teu palavreado nota-se que gosta de denegrir pessoas. A única puta cachorra que vejo neste teu papo nojento foi a que te cagou nesse mundo. Pobre diabo asqueroso.

    • Augysto ID:41ii13yjhrd

      Vai virar homem viado

    • ORFHEU ID:gsug02em2

      com esse nick gaius deve ser um gay enrustido que e doido por rola, seu merda kkkkkkkkkkk

  • Responder jovita ID:19p2k7343

    É um conto,gostoso de ler mas,so isso,nao me inspirou tesão,sei que voce vai continuar contando mas gosto de tudo de uma so vez

    • Identidade Bourne ID:2nhqk9lk09

      Como tu gosta Bro? Sem se estender em sequências? Diga ae?

    • jorge ferreira da silva ID:2ql0lvl8i

      Concoro com a Jovita, o conto é gostoso de ler mais não empolga, a menina já tinha mais de oito anos e o cara não tentou nem comer a bocetinha dela nem o cuzinho, se já vinha brincando com ela, era já era acostumada com as brincadeiras do tio, uma menina depois dos seis aos sete anos já tem muita tesão e gosta de ser tocada por homem e suas bocetinhas ficam ensopadas todas meledinhas e como ela já pegava na rola do tio era só chupar sua bocetinha e seu grelinho e esfregar a rola na bocetinha e começar umas forçadinhas e quando ela estiver bem viciada e bem meladinha empurra o rola e talvez ela de um gritinho de ai ai e você para mais já com a rola enfiada mais da metade em sua bocetinha e diz calma já vai passar e começa um vai e vem bem lento e devagar, de garanto que logo logo ela já aguenta a rola toda na bocetinha semreclamar e você já fode ela igual fode uma mulher mais lembre-se ela ainda é uma criança tem que respeitar seu limite o resto é so encher a bocetinha de porra e gozar a vontade e faze-la feliz

    • Anonymus ID:xloriem3

      Verdade eu já tive uma experiência com uma menina de 7 anos muinto tarada e safada ,parecia uma mulher adulta com fome de pica e tarada se eu não tivesse na cama ,onde estavam durmindo os irmãos e e mãe eu tinha forçado pica dentro dela ,mas só se beijamos e ela bateu punheta até eu gozar na mão dela ,,ela pegava na pica dura ,e batia na bucetinha dela e dizia ,,parece uma pica de cavalo ,,muinto bom ,,ter uma novinha assim ,,eu já tinha meus 17 anos

  • Responder Yuta ID:gsuqenpqk

    Quem curte novinho ou novinha chama no telegram @yuuutaaa

    • Edson ID:81rg0leoii

      Linda

    • Gerson ID:8ef6vikhr9

      Manda para [email protected]

  • Responder FABIO ID:8kqyapw209

    muito bom continua camila você gosta dos contos sâo otimos ne

    • Garoto de Belém ID:bifaheq20i

      Kkkkkk

  • Responder Denunciar ID:on93i14t0c

    Pedófilo

    • Fernanda ID:gqblmjk0k

      Delícia

    • Crentelho Hipócrita ID:8d5kxrsk0i

      Vai se foder. Tá fazendo o que aqui?
      Otário!

  • Responder Camila ID:h5hmw0khk

    A dlc de conto… Espero continuação
    Meu email: [email protected]

    • FABIO ID:8kqyapw209

      ola camila tenho relatos muitos

    • Robson ID:8eezga6r44

      Oi Camila. vc gosta de contos para maiores de idade? VC tem algum pra contar?

    • Robson ID:8eezga6r44

      Oi Camila. vc gosta de contos para maiores de idade? VC tem algum pra contar? Diga

    • Kkkkkkkjj ID:1dai2i19v3

      Kkkkkkkkkkkkkkkkk