# # #

Meu primo minha putinha

303 palavras | 5 |3.80
Por

Pessoal esse relato fiz para um amigo e curto mais espero que gostem……. Meu telegram:. @pedr0132

Opa meu nome é Gustavo, tenho hoje 18 anos, hoje vou relatar a experiência que tive com meu primo que vou chamar de Kauã,na época eu com 13 ele com 8. Estávamos na sala jogando Playstation,ele com um pijaminha,com aqueles shortinhos larguinhos,fui olhando e sentindo tesão,pedi pra ele sentar no meu colo,Kauã prontamente correu e sentou. Encaixei aquele bundao no meu pau que estava com um volume duro,nessa hora já não tinha ninguém acordado somente eu e ele. Falei com ele que ia mostrar uma nova brincadeira pra ele,só que ele teria que ficar calado e não contar pra ninguém. Começo a tirar a roupa dele e a minha,já apertando a bundinha e o pintinho dele,mandei ele mamar e se ele não mamasse eu ia contar pra todo mundo que ele era viadinho. Ele fica com medo e vem,começa a chupar meio desengonçado mas depois ficou bom…
Falei com ele que iria botar na bundinha dele,ele não queria mas usei a mesma técnica,se ele não obedecesse todo mundo ia ficar sabendo que ele mamou meu pinto,cuspi no cu dele e meti sem dó. Ele ameaçou a gritar, tapei a boca dele, continuei socando firme e fundo. Ele sempre pedia pra parar mais isso era oq mais me deixava louco de prazer. Peguei ele pelo pescoço e ameacei de contar pra todo mundo e dar uma surra nele, nisso ele fica queto e aguenta tudo e eu meto até gozar dentro dele, logo depois corro no banheiro pego papel,limpo o cu dele e vejo o Sangue misturado com porra que saiu e mando ele ficar calado.
…… fim
Caso queira trocar uma ideia chama aí no telegram @pedr0132

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amigo do telegram ID:8ef6vikm9j

    O conto ficou bom . Traga uma continuação sobre a experiência que você teve com ele após tirar as preguinhas dele .

    Um abraço… valeu !

  • Responder Mateus ID:7124oq3v9d

    Quando eu tinha 12 anos meu primo de 10 me deixou comer ele, enquanto ele jogava videogame eu ficava enfiando nele, bem devagar porque machuava e eu não queria que terminasse, quando fiz 14 anos foi a primeira vez que gozei, e foi na boca dele, fazemos isso até hoje escondido ninguem nunca descobriu

    • @a2versatil ID:8d5ijpev9b

      Nossa que delicia,fiz muito isso,me chama no telegram,ti contar umas experiências..rsrs

  • Responder PEDODADE ID:8ef6vikm9j

    Continho curto , nem me exitou isso é a pura de uma mentira

  • Responder MENINO K MENINO ID:gstyxpc8j

    CONTA SUA HISTORIA COM MAIS DETALES