# # #

O Filho de Darlan – Final

1142 palavras | 15 |4.33
Por

Enzo de 7a é usado pelo pai e seu namorado para conquistar novos meninos.

ATENÇÃO
Esse conto envolve violência bruta com criança. Se você não gosta, por favor não leia!
Este conto não representa o julgamento deste autor sobre pessoas LGBTQIA+.

Último dia do Matheus chegou, Max acorda o garoto esfregando seu pau no rosto do menino e tentando meter sem sua boca. Matheus acorda e tem sua boca preenchida pelo pau de Max. Enzo pula em cima de Matheus que berra de dor por ainda estar com a costela quebrada, mas seu grito é abafado pelo pau de Max. Enzo começa a socar Matheus, dava socos nas costelas, e na barriga do menino. Darlan chega e manda Enzo chutar a cara de Matheus, Max tira seu pau e se afasta, Enzo chuta e quebra o nariz do Matheus melando todo rostinho de sangue.
Max pega Matheus pelos cabelos e leva até o banheiro, o coloca debaixo do chuveiro e manda ele se limpar. Matheus chorando se limpa, Enzo entra no chuveiro junto e ajuda Matheus, Darlan pega o menino, puxando pelos cabelos, joga ele na cama e o põe de quatro, Max se posiciona na frente e mete seu pau na boquinha do Matheus, Darlan mete no seu cuzinho. Os dois começam a meter com força, Darlan manda seu filho Enzo chutar Matheus enquanto os dois socam seus paus no cuzinho e boca. Enzo chutava o mais forte possível, Matheus tem seu choro abafado pelo pau de Max que esta todo dentro da garganta, seu saco batia no queixo do garoto, Darlan soca tão forte que se escuta o barulho de seu saco batendo no saquinho de Matheus. Max e Darlan retiram seus paus de Matheus, Enzo para de bater e chutar o menino. Max deita, Darlan põe Matheus sentado com seu cuzinho no pau de Max, Matheus deita no peito de Max, Darlan chega por trás e começa a penetrar seu cuzinho junto com o pau do Max, Matheus grita e berra tendo seu cuzinho preenchido por dois paus. Enzo vê a cena de seu amado gritando e da um soco em sua costela, fazendo Matheus perder o ar. Darlan e Max começam a bombar no cuzinho de Matheus, enquanto um tirava o outro metia e vão revessando. Ao lado de fora do motorhome, se escutava os gritos do menino, Enzo estava de pinto duro, pega o consolo apoia na cama ao lado dos três, e vai sentando em cima, Darlan vê seu filho engolindo com o cú um consolo e começa a gozar dentro de Matheus, Max sente em seu pau as jatadas e a porra quente de Darlan fazendo-o gozar tambem. Os dois ainda ficam alguns minutos dentro de Matheus. Enzo deita ao lado dos três e seu pai começa a brincar com o consolo no seu cuzinho. O pau de Max foi amolecendo e foi expulso do cuzinho de Matheus, Darlan retira tambem seu pau e botam Matheus deitado de barriga pra baixo na cama e ficam admirando seu cú fechando devagar enquanto escorria porra. Darlan retira o consolo de seu filho e o mandar limpar a porra do Matheus, Enzo cai de boca e lambe todo seu amado.
Max e Darlan tomam uma cerveja e ficam admirando o corpinho do Matheus, sua bundinha toda marcada de vergões, as costelas roxas, avermelhadas e um pouco afundada por estar quebrada, seu rostinho com nariz quebrado, olhos roxos e seu pescoço marcado pelos enforcamentos.
D – Ele ta tão lindinho assim né?
M – Sim, estamos fazendo um ótimo trabalho.
D – Enzo amou ele.
M – Uma pena que teremos que descarta-lo.
D – Mas poderemos arranjar outro. He! He! He!
M – Vários outros. He! He! He!
Enzo acaba de limpar Matheus, e vai tomar uma cerveja com seu pai e Max.
D – Filho, quero que você se despesa do Matheus, vamos ter que descartar ele.
E – Ta bom pai.
M – Quero ver uma despedida gostosa em.
E – Sim tio, pode deixar.
Enzo volta até Matheus, pega pelo cabelo e começa a chacoalhar e dar tapas na cara do garoto. Matheus resmunga alguma coisa, Enzo começa a apertar o pescoço de Matheus e o beijava dando selinhos na boca dele. Enzo fica em pé na cama e chuta a costela de Matheus terminando de quebrar, agora o garoto não conseguia mais respirar sem sentir dor, cada inspiração o ossinho da costela cutucava seu pulmão o fazendo sentir muita dor. Max vendo o ocorrido, manda Enzo parar. Matheus gemia de dor tentando respirar, Darlan e Max ficaram excitados novamente, sem nem combinar ou pensar, foram diretamente para o cuzinho de Enzo, Darlan deita na cama, Max o faz sentar no pau de Darlan e mete seu pau em seguida, Matheus se ar não reagia a mais nada, os dois socavam dentro do cuzinho com força, Enzo via tudo e pedia para os dois socaram novamente Matheus. Max e Darlan já tinham gozado tudo que podiam, e foram socando o cuzinho até não aguentar mais, no final como última tentativa de gozarem, combinam de quebrar a costela de Matheus de vez. Max combina com Darlan de dar uma porrada ao mesmo tempo, Darlan começa a contar, e no três dão um soco terminando de quebrar as costelas do garoto. Matheus começa a agonizar com seus pulmões perfurados pelos seus ossinhos quebrados, Darlan e Max dão sua última gozada no cuzinho de Matheus. Assim que terminam de gozar soltam Matheus agonizando na cama e ficam admirando o garoto até ele parar de se mexer.
Darlan e Max comemoram o feito tomando mais uma cerveja, Enzo acompanha os dois já meio bêbado. Os três ficam conversando e bebendo na mesa durante um tempo para se recompor. Enzo pega no sono bêbado, e Darlan o põe na cama ao lado do corpinho de Matheus que já tava geladinho e molinho.
D – O que vamos fazer com o Matheus?
M – Amarramos, e soltamos na estrada, conheço uma rodovia muito pouco usada aqui perto.
Darlan amarra o corpinho de Matheus em posição fetal e o coloca próximo a porta. Voltando para casa, Max passa pela rodovia que havia falado, e manda Darlan o jogar do carro, e assim Max vê pelo retrovisor o corpinho de Matheus caindo e ficando para trás. Quando chegam em casa, na TV o jornal falava do menino desaparecido, e que ninguém sabia o que aconteceu, a mãe estava distraída no celular e não viu nada. Max e Darlan estavam exaustos e foram dormir junto com Enzo.
Se gostou, de 5 estrelas e não esqueça de comentar.
Leia todos meus contos: /autor/pedro1123/
Dúvidas Pedr01123 no TLG.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder CPPOA ID:muj6pxw8m

    Tesão, adoro pedo, com estupro e finalização

    • Pedro1123 ID:40vojj5qfij

      hehehe

    • meu telegrm @raposinha666 ID:8kqtk7x8rj

      Que delícia vcs pedófilos me deixam louca de tesão rs

  • Responder Ze ID:3eexzpc3oij

    Graças aos comentarios Agora eu entendi o filme It a coisa, 😱😨😵

    • Pedro1123 ID:41ih37w4xij

      huahuahaua

  • Responder Professor Oeste Paraná ID:dlnwp9g41

    Achei bem pesado o fato de baterem tanto, mas o de usarem um para conseguir outro é uma tatica muito interessante.
    @alguemparasexocasual

    • Pedro1123 ID:41ih37w4xij

      hehehe… pois é…

  • Responder PedofSemlimites ID:1cmigf3yj2tu

    Melhor conto hehe chama no tele @Zeus082

    • Pedro1123 ID:41ih37w4xij

      Obrigado

    • Bunny ID:1e4jnghq8z6n

      Nao te achei

    • Pedro1123 ID:477hnw3jb09

      tambem não

  • Responder Edson ID:1ewd6k7nfpgx

    Eita! Se notar um motorhome nas proximidades e uma criança de aproximadamente sete anos, magrinho, cabelo degradê curtinho, olhos verdes e sorriso encantador, abordando seu filho pequeno, pego-o e suma dali. Caso contrário, possivelmente o encontrará em algum IML da vida.
    Esse episódio me lembrou do filme “It – A coisa”, de 2017″.

    • Pedro1123 ID:41ih37w4xij

      Hehehe….
      Pior que nunca vi esse filme

  • Responder Jazz ID:1ck84bfz13mi

    Uma pena ter terminado, as histórias estavam bem legais e excitantes, se tiver mais continua que tá muito bom.

    • Pedro1123 ID:41ih37w4xij

      tive que acabar para dar inicio a novos contos. Obrigado!