# # #

Fast Sex

1484 palavras | 1 |3.00
Por

Vivemos numa sociedade onde tudo é FAST: FAST FOOD, FAST FASHION, FAST KARMA, FAST IDEIA, FAST SEX. Ok, certamente você vai me dizer que dar uma rapidinha é uma delícia, o que logicamente devo concordar. Mas a vida não pode ser vivida na velocidade 2X. As vezes precisamos desacelerar, parar, focar, centrar a atenção, deixar as coisas acontecerem de forma mais lenta, ligar a velocidade 0,5X. Numa sociedade focada em resultado e objetivos, o destino torna-se mais importante do que a viagem e assim acabamos perdendo toda a beleza da paisagem, do momento.
Minha vida mudou muito nos últimos dois anos, principalmente depois de alguns problemas de saúde, felizmente isso foi superado e voltei as minhas atividades normais, porém com uma nova visão a respeito do mundo, do meu mundo. Neste processo, fui contactado via e-mail por uma mulher chamada Bianca. Bianca é uma médica com enorme sucesso, extremamente linda, inteligente, casada sem filhos e altamente insatisfeita, infeliz, cheia de medos. Em seu contato me disse que gostaria de fazer audições e estava disposta a passar pelo processo de transformação necessário para encontrar a felicidade e despertar o desejo do marido novamente.
Para iniciar o meu trabalho lhe pedi uma série de informações e fotos. Ela não hesitou em me enviar fotos suas nuas, me contou suas histórias, seus medos, seus traumas, suas fantasias, seus desejos. Quem conhece os meus métodos sabe que isso é uma parte fundamental do processo.
Imediatamente, identifiquei que aquela mulher precisa descobrir a sua própria sensualidade. Imediatamente, lhe sugeri algumas coisas simples: primeiro mudar sua dieta para emagrecer rapidamente parando de ingerir bebidas alcoólicas e retirando todos os derivados de trigo. Também lhe orientei a mudar o visual, usar roupas mais sexys, comprar uns brinquedos para descobrir o próprio prazer. Bianca entendeu e mergulhou de cabeça no processo.
Rapidamente parou de beber, passou a ter uma alimentação mais saudável, passou a praticar exercícios, mudou o visual e usou e abusou dos brinquedinhos sexuais. Passou a ir trabalhar sem calcinha e de saia ou vestido com um plug anal no rabo. Nosso acordo era muito simples: faça o que eu mando sem questionar e me relate tudo via e-mail. No começo nada de contato telefônico ou encontros presenciais. Queria justamente saber o quão comprometida ela estava, porém não comprometida comigo mas com o seu propósito. E a transformação foi acontecendo, Bianca parecia uma nova mulher, uma leoa cheia de tesão. Havia emagrecido uns 20 kg, ficou com uma bunda linda, tinha a bucetinha sempre lisinha e via babando.
Neste momento, o marido começou a se encher de desejo e tesão. Queria comer Bianca todos os dias de todas as formas, afinal ela havia se transformado numa verdadeira putinha. Mas no mercado existe uma lei sagrada: Trata-se da lei da oferta e da procura. É preciso gerar escassez para que algo tenha seu valor reconhecido. Então mandei Bianca fechar as pernas e parar de trepar do o marido. Ela, embora me mandasse fotos com a buceta babando e com o plug atolado no rabo, parou de trepar com o marido.
Eu não poderia deixar aquela putinha sem assistência, então agendei a nossa audição presencial. Ela já estava há 15 dias sem trepar com o marido, seus fruídos vaginais literalmente escorriam pelas pernas, então lhe passei as instruções: primeiro ela deveria usar uma minissaia jeans, sem calcinha, trazer um vibrador com controle remoto e nos encontraríamos no Outback do Shopping Center Norte, em São Paulo, no horário do almoço, afinal ela era uma mulher casada. Quando a encontrei ela estava radiante. Simplesmente linda. Ao me cumprimentar há beijei lentamente, suavemente, sem pressa, aproveitando a maciez de seus lábios. Nos sentamos numa daquelas mesas ao fundo, pedidos uma bebida suave e eu lhe pedi para sentar-se ao meu lado. Imediatamente conferi que ela havia mesmo seguido as minhas instruções e lentamente coloquei minha mão nos seus joelhos e lentamente fui subindo apertando levemente suas coxas até alcançar aquela bucetinha e comecei a brincar som o seu clitóris, dedilhando lentamente até ficar com a mão úmida. Quando vi que ela mordendo os lábios e quase gozando, simplesmente parei e comecei a lhe perguntar o que estava achando de tudo aquilo. Me confidenciou que nunca tinha vivido uma experiência daquelas e que estava cheia de tesão. Então lhe pedi o vibrador e controle remoto. Como buceta estava babando introduzi o vibrador naquela bucetinha linda, rosinha e molhadinha. Pedimos alguns petiscos e todas a vez que Bianca preparava-se para comer algo ou beber, eu simplesmente acionava o controle remoto, fazendo ele vibrar dento da Dra. Gostosa.
Em pleno Outback, na hora do almoço, Bianca gozou pelo menos uma três vezes deixando uma verdadeira poça de gozo no banco do restaurante, acho que até se mijou enquanto almoçávamos. Teve que ir umas quatro vezes ao banheiro. Bianca já não conseguia nem caminhar direito, então mandei ela ficar de joelhos, tirei o pau para fora fiz ela me chupar gostoso, ela lambia toda extensão do meu pau, massageava as milhas bolas, aquela mulher chupava com um tesão inexplicável parecia querer tirar a milha alma junto com o gozo. Olhando nos meus olhos com uma cara de tarada ela pedia: “Goza na minha boca, me leitinho na hora do almoço”. Como não atender a um pedido desses, segurei firme a sua cabeça e gozei na sua garganta. Ela lambeu cada gota.
Quando se sentou ao meu lado a beijei novamente sentindo o gosto da própria porra. Fo novamente um beijo lento e profundo. Bianca disse que sentia uma verdadeira puta, gostosa, como a muito tempo não sentia. Disse que queria sair dali e trepar comigo, me convidou para irmos a um motel. Lhe disse que tinha ideia melhor, queria ir ao seu consultório, queria comê-la na sala onde atende aos sues pacientes para que quando estivesse trabalhando lembrasse quando a comi sobre a mesa. Bianca ligou para consultório, mandou a secretária para casa mais cedo e fomos no seu carro até o consultório.
Quando chegamos mandei a Dra. Putinha ficar peladinha e ajoelhar-se, novamente tirei pau para fora e fiz ela mamar de joelhada. Enquanto ela chupava, perguntei o que ela queria: Quero que você coma a buceta, o cuzinho, faça o quiser comigo. Joguei todas as coisas que estavam sobre a mesa de vidro, fiz ela deitar a cabeça na mesa e empinar o rabo e que rabo maravilhoso. Então lentamente comecei a pincelar meu pau na bucetinha e no cuzinho, Bianca implorava para eu meter na sua buceta, eu dizia que não estava escutando e era para ela falar mais alto, ela chorava e quase berrando pedia para fodê-la com força. Então separei as pernas e cai de boca naquele cuzinho e bucetinha, lambi como uma criança que chupa o sorvete mais gostoso do mundo, ela gozou novamente e mal conseguia se manter de pé, então lentamente fui alojando meu pau centímetro a centímetro naquela buceta gostosa e como se estivesse em câmera lenta comecei a socar, enterrando até o fundo. Então segurei seus cabelos, lambi o pescoço e falei no seu ouvido: Quer que eu soque mais forte minha putinha. Ela respondia ofegante: Quero, me fode firme, soca gostoso, arregaça a minha buceta. Já que ela pediu, não me fiz de rogado, meti forte, segurando cabelo e batendo naquela bunda gostosa. Ela gozou novamente, então tirei da buceta e meti sem dó no cú, Bianca urrou e disse seu filho da puta você arrebentou o que restava das minhas pregas, segui mente forte enquanto brincava com a minha não no seu grelo, que nesta altura estava duro de tanto gozar. Mas putinha queria mais e ainda gozou dando o cu, segundo ela era primeira vez que isso acontecia.
Tonta de quanto gozar ela caiu de joelhos e de boca no pau chupando como senão quisesse perder uma gota, enquanto fazia isso tomamos um susto. A porta do consultório foi aberta e nela surgir uma negra maravilhosa, linda, Era a secretária que havia esquecido uns documentos e teve que voltar ao consultório, mas isso fica para um próximo conto. Porém, antes de me despedir disse para Bianca não tomar e quando chegasse em casa mandasse o marido chuoa-la, o que causou risos na negra deliosa.

Por favor, leiam meus outros contos. Votem e comentem.
O meu e-mail é [email protected], aguardo o seu contato.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 2 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lex 75 ID:bt1he20b

    50 sombras de Grey???