#

O direito também é dela 01

2896 palavras | 3 |4.51
Por

Com o tempo a vida desgasta muito entre casais e preciso mudar de vida pra podermos viver em paz um com outro.

O meu nome e José tenho 32 anos sou pardo mais bem grande tenho um metro e oitenta de altura e peso mais de 100 kilos.
Sou casado com a divina uma mulher também parda um metro e sessenta de altura , ela deve estar pesando entre 50 a 60 kg,
Ela e dona de um corpo muito lindo tem peitos do tamanho médio uma bundinha empinadinha e redondinha bem durinha, uma bucetinha bem escurinha com uns pelos ralos porque ela corta e não depila porque ela fica com alergia quando tira os pêlos todos.
E bucetinha dela e muito pequenininha e muito apertada ela ama fazer sexo,
Ela para tudo pra gente poder trepar.
Mas o nosso sexo era um sexo normal,
Como papai e mamãe de lado nada muito aventureiro não.
Mais eu maís ela adquirimos uma coisa entre nós de muito valor a lealdade um com outro.
Sempre discutindo a respeito a nossa vida entre nós,
podia ser a vida pessoal sexual sempre planejamos tudo que iríamos fazer e do jeito.
Foi com quase três anos de casados que resolvamos discutir o assunto de nós fizemos o tão falando sexo anal.
Sexo oral foi com 4 anos de casados que vamos fazer demorou um pouco pra nós aprendemos como fazer direito porque no início eu mais ela não gostava mais ela sempre me pedia pra tentamos fazer essas coisas.
Como nós éramos de família muito moralista sempre nos cuidamos para não fazemos escândalo para a família nós chama a atenção.
Nós mesmo sem previnir nunca tivemos filhos,
A dívida cuidava da casa eu era o provedor da família como foi criados o nossos pais e assim eu fazia o mesmo.
Bom como não era de costume nesse tempo nós vivemos homem rodeado de amigos ou a esposa com amigas isso era muito difícil de acontecer.
Essa coisas de toda semana na casas de nossos pais ou coisa desse tipo.
Na casa dos nossos pais nós só íamos duas vezes no meses.
Vamos criando em roça mais estávamos morando na cidade eu trabalhava em uma madeireira fazíamos de tudo nessa madeireira.
Nesse tempo qualquer decisão que fossemos tomar a respeito de nossa vida e discutido entre nossos pais primeiro.
Um dia chegou um senhor lá na madeireira para buscar umas madeiras para a sua fazenda e me conheceu,
Ele sabia quem era os meus pais e me chamou pra conversar com ele sabendo da nossa criação ele me propôs um trabalho na sua fazenda onde eu iria ganhar mais de duas vezes oque ganhava na madeireira,
Eu figuei assustado com o valor da proposta dele e falei que iria falar com os meus pais e com a minha esposa e dava a resposta pra ele naquela semana ainda.
Esse fazendeiro me explicou que o poço que trabalha pra ele estava muito velho e doente e queria voltar pra terra dele pra morrer lá.
Bom depois que ele foi embora até o meu padrão falou que a proposta dele era irrecusável.
Trabalhei aquele dia normal até o fim do expediente a noite sentei com a minha esposa e contei tudo pra ela a respeito da proposta de serviço que eu tinha recebido ela de princípio ficou calado mas como não tiamos nenhum vínculo com nada na cidade ela aceitou ir.
Então no dia seguinte eu fui no meu trabalho e pedi folga para o patrão porque eu iria falar com os meus pais sobre a proposta do outro serviço o patrão me deu a maior força teu ir pra fazenda.
Cheguei na casa dos meus pais chamei a minha mãe mais o meu pai e contei pra ele sobre o serviço e que teria que dar uma resposta para o fazendeiro.
Meu pai pensou um pouco pediu licença e chamou a mãe pra falar com ele em particular só os dois.
Depois eles voltaram e me deram a benção pra ir pra fazenda o meu pai me chamou e falou que conhecia o dono da fazenda que ele era um senhor muito sistemático que eu não podia fazer besteira lá.
Minha mãe chamou a minha esposa e explicou alguns detalhes pra ela sobre como era a vida na roça,
Bom agora era ir falar com os pais dela meu sogro e minha sogra nem pensou para dar a resposta já aceitou na hora como o meus pais eles fizeram o mesmo a mãe da minha esposa chamou ela para explicar como era a vida na roça e o meu sogro já falou se desse qualquer coisa de errado que eu podia voltar de volta pra casa que eles me ajudaria até eu me ajeitar de novo.
O meu irmão mais novo iria mudar pra minha casa para tomar de conta dela .
Isso era ordem do meu pai.
E ordem dele nenhum de nós discutia.
Então era só mudar pra fazenda agora.
Vamos pra fazenda fui ter que esperar quase um mês ainda porque o fazendeiro tinha que acertar com o senhor que trabalhava com ele a mais de trinta anos e o fazendeiro aí arrumou tudo para levar as coisas dele pra ele ir embora.
Só depois que ele saiu foi que o fazendeiro mandou eu mudar pra lá.
Lá tinha mais dois casais moradores de lá além do fazendeiro.
Um dó casais era um homem de uns 35 para 40 anos bem pretinho mas muito forte também a sua esposa era uma neguinha muito bonitinha faladeira que só eles tinham um casal de filhos uma menina de uns 6 anos e um menino de uns 4 anos.
O outro casal já de idade um senhor com mais de 60 anos e a sua esposa com a mesma idade mais ou menos.
A sede ficava bem encima mais afastada de onde nós vamos morar.
Mas os outros pessoas morava bem perto era menos de 100 metros de onde vamos morar.
Eu tinha ido para tomar conta da fazenda porque o casal mais novos não tinha muita experiência e outro casal era muito velhos pra tomar conta do pessoal e da fazenda ao mesmo tempo.
Bom aquele resto de dia vamos arrumar as nossa nova casa nisso os homens estava trabalhando e as mulheres foram nós ajudar a organizar a nossa casa.
Nó dia seguinte o patrão foi me mostrar oque era pra mim fazer às minhas obrigações me apresentar para os piões e oque ele queria que fosse feito,
Eu já fui primeiro me misturar com os piões da fazenda me apresentar para todos e discutir oque eles esperava de mim isso foi uma coisa que meu pai me ensinou para ganhar respeito dos piões.
Eu falei sobre oque o patrão tinha me pedido e oque iriamos fazer para melhorar pra todo mundo.
Bom assim foi a minha mudança para a fazenda.
As coisas foram se ajeitando depois de uns 4 meses já estávamos bem enturmando com todos alí.
Na fazenda tinha mais 3 rapaz solteiros dois deles cuidava dos animais e o outro era pra ajudar nos afazeres da fazenda.
O senhorzinho cuidava da limpeza das portas e da hortinha.
O neguinho era responsável para ajudar lenha arrumar cerca cuidar dos plantio da fazenda essas coisas então ninguém ficava parado ali.
Depois de 4 meses a minha esposa me chamou pra conversar sobre uma coisa que ela tinha escutado alí e achou estranho aquela conversa que ouviu.
A conversa era que aquela neguinha estava traindo o marido com os piões que tirava leite na fazenda.
Eu não podia entrar nesse assunto pra evitar briga entre eles na fazenda.
Nisso eu fui falar com o patrão a respeito dessa situação oque ele acha que eu deveria fazer.
Ele me contou que ela era mesmo assim e que o marido dela já sabia de tudo porque ele deixava ela fazer isso porque ela tinha muito fogo para um homem só.
Ele também me contou que todas as vezes que eles se juntam para beber na casa deles que ela dar pra todo mundo na fazenda na frente dele.
o patrão mandou eu deixar eles pra lá que não era pra mim mexer com eles.
Eu voltei pra casa e contei tudo pra minha esposa sobre oque acontecia entre eles que não era pra nós envolver naquilo que era ordem do patrão.
Minha esposa virou bicho com aquilo ela chegou a falar em ir embora dali.
Antes dela sabe disso ela mais a neguinha já estava bem amigas mais aí ela resolveu se afastar da neguinha eu passei a observar as coisas para saber como funcionava entre eles aquelas coisas.
Nisso a minha esposa sempre evitando a neguinha.
Eu resolvi perguntar pra minha esposa oque tinha acontecido para ela ter ficado tão brava assim onde ninguém estava nem aí para aquilo.
A minha e,.posa resolveu me contar que foi buscar umas frutas no mato mais ela e lá os meninos apareceu e foi pra cima dela nisso um deles foi pra cima da minha esposa e a neguinha queria que ela fosse dar para o outro rapaz dizendo a minha esposa que deixou tudo pra trás e deixou ela lá mas os rapazes e veio embora pra casa.
Eu perguntei se algum deles tinha tocado nela,
Ela ficou calada e olhou pra baixo sem mim responder.
Eu perguntei pra ela denovo se alguém tinha tocado nela.
Ela falou que não queria falar sobre isso.
Eu mandei ela me responder agora.
E se tocou nela como foi isso ?
Ela me pediu pra deixar isso pra lá.
Eu já figuei nervoso e mandei ela me responder logo.
Ela então começou a me falar oque tinha acontecido aquele dia.
E que não era pra mim ficar nervoso com eles e nem com ela.
Ela me contou que elas resolveram irem buscar frutas no mato aí a neguinha deixou os meninos pequenos com a senhorinha porque era costume ela fazer isso deixa as crianças lá e ir para o mato buscar coisas la.
Elas entraram no mato pouco a frente apareceu os dois rapazes parecia que eles já estava esperando a gente mas no momento ela nem pensou nisso foi só depois que ela desconfiou do jeito que eles apareceram.
Eles já apareceu e foi cumprimenta eu mais a neguinha,
Perguntaram oque nós estava fazendo alí nós contamos que iria buscar algumas frutas aí eles falaram que iria com nós porque eles já tinham terminado o serviço deles poriso eles poderiam ir com nós.
E era bom porque eles nós ajudaria carregando os sacos pesado de frutas.
Eu não vi nada de mal naquilo a neguinha aceitou eu pra não ficar chata aceitei também a ajuda deles.
No caminho de ida eles sempre passava a mão na neguinha era na costa no ombro segurava na mão dela como se fosse e casal eu olhava mais não liguei pra nada daquilo.
Vamos até um córrego que passa depois daquele morro lá paramos para bebe água nisso tínhamos que atravessar para o outro lado nisso um deles se ofereceu para mim ajudar a travessa durante a travessia eu quase caí ele foi me segurar e acabou colocando a mão dele nos meus peitos.
Eu me sustentei e tirei a mão dele dó meus peitos.
Mas não falei nada durante a subidas eles emburrado a gente pra subir em alguns momentos ele chegou a pegar na minha bunda mais eu também não falei nada era estranho aqueles toque mais eu não falava nada.
Bom chegando no local enchemos o sacos de frutas comemos alguma fruta lá mesmo e voltamos pra trás.
Nisso eu perguntei pra ela a onde eu estava ela me falou que foi o dia que eu tinha ido pra cidade pra comprar semente e adubo e que iria passar na casa dos meus pais e na casa dela e ela não quis ir comigo porque ela já tinha combinado com a neguinha de ir la nesse local com ela.
Mas ela também não quis me contar porque ela sabia que eu não iria deixar ela ir poriso eu não figuei sabendo que ela iria lá.
E no caminho de volta eles vieram trazendo os sacos e quando era um lugar difícil de passar eles colocava o saco no chão e ajudava elas passarem.
Um desse lugar eles desceram e foi pegar nos a gente tinha que bula neles e eles nos segurava.
Quando eu pulei nele eu senti que uma coisa entrou no meio das minhas pernas eu olhei na hora e vi que ele estava com o pinto dele pra fora da calça pra não chamar a atenção de ninguém eu me afastei dele e ele colocou o pinto pra dentro da calça de volta nisso eu virei e vim que a neguinha estava encostada na pedra e o outro estava no meio das suas pernas.
Dava pra ver que eles estavam fazendo o movimento de vai e vem um com o outro.
Eles pararam eu vi ele ajeitando o pinto dele na calça também nisso falei pra eles parar nós voltamos logo,
Chegamos no córrego eu tomei água nisso eu já estava evitando o contato com o outro rapaz.
Eles me deixaram alí e se juntaram com a neguinha falando baixinho uns com os outros.
Nisso ela voltou me perguntou se eu estava bem eu respondi que sim ela tornou me perguntar se tinha acontecido alguma coisa porque eu estava entranha oque tinha acontecido para mim ficar assim.
Eu respondi que não tinha acontecido nada que estava tudo bem.
Ela então me chamou para nós deixamos as coisas ali e descer mais um pouco que tinha um lugar muito bom para nós banhamos que dava até pra nada lá.
Eu falei que iria deixar pra tomar banho quando chegasse em casa ela insistiu tanto que eu acabei aceitando mais só iria acompanhar eles que não iria tomar banho.
Desceram uns 200 metros chegaram no local do banho deles nisso a neguinha entrou na água os rapazes também e ela ficou ali olhando eles tomarem banho ela falou que lá realmente era um lugar muito bonito e tranquilo era uma prainha de um lado do outro tinha umas pedras o local tinha uns 5 a 6 metros de um lado para o outro e descia uns 15 metros e uma parte era bem fundo que dava pra combri um homem em pé,
Ela resolveu entrar um pouco na água porque estava com muito calor mas ela entrou só na beirada e sentou ali nisso a neguinha que estava brincando com eles era um agarrava ela de um lado depois o outro agarrava ela pelas costas e sempre chamando ela pra ir brincar com eles.
Aí a neguinha foi até ela e foi puxado ela para mais no fundo a minha esposa sabia nada porque eu mais ela já tinha ido para alguns lugares e ela nadava bem.
Nisso ela acabou entrando na brincadeira deles e logo os rapazes fazia do mesmo jeito com ela abraçava ela pôr trás ela também estava de vestido e eles segurava ela nisso ela sentia que o pinto dele ficava esfregando nela e ela lutava pra sair dali isso aconteceu muitas vezes com ela.
Aí a neguinha falou que iria tirar o vestido pra ele secar pra ela não ficar com o vestido molhado a minha esposa falou que não iria tirar o dela não.
Mas o vestido dela toda hora subia pra cima deixando a parte de baixo dela exposta só de calcinha ela puxava o vestido pra baixo mas a água levantava ele de volta,
A neguinha quando tirou o vestido Deu pra ver que ela não estava de sutiã ficando só de calcinha ali no meio deles nisso os rapazes tiraram as calças deles também ficando só de cueca .
Mais aí eles tiraram a cueca também ficando pelados.
A minha esposa me contou que foi saído depois de vê aqueles garotos pelados mais a neguinha foi e segurou ela falando não saí não fica aqui com a gente que eu não precisava me preocupar não que eles não iriam fazer nada com ela.
Aí foi um deles e se juntou com a neguinha ali abraçado ela pôr trás nisso dava pra ver que ela se esfregava a bunda no pinto dele.
O outro rapaz tinha ficado lá no meio e não foi aonde eles estavam.
Minha esposa falou que iria ficar ali mas não iria brincar mais não que ela queria ficar sozinha ali.
Bom depois eu falo mais dessa situação pra vocês.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,51 de 35 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedrão ID:1wm310m4

    Texto longo necessita de pontuação e parágrafo. Está tudo junto e misturado.

  • Responder Pierre ID:1en5cb9spu4l

    Conta logo o restante. Parece bom

    • Muleque doido ID:h5i705oij

      Já saiu mais uma pouco dessa história.