# #

Conhecendo um comedor de viado/esposas 1

871 palavras | 4 |3.86

Depois que o comedor de viado nos deu uma lição aonde todos foram comidos,as coisas se acalmaram,mas certo dia ao chegar em casa……

Depois da experiencia aonde o Claudio..comedor de viado nos levou na conversa e nos iniciou na arte de dar o cu as coisas ficaram mais amenas mas ao chegar em casa minha esposa me disse que tinha um amigo o Claudio me procurado,simpático,inclusive me ajudou a trocar o gaz e deixou um abraço.
Fiquei na minha,mas a noite recebi uma mensagem do Claudio para o grupo aonde propunha outro desafio se em um mês não comesse as esposas pagaria durante um ano as despesas do boteco.
De imediato mandou no individual fotos da minha esposa,de costas agachada vendo o bujão de gaz,se erguendo para pegar algo na cozinha e suas coxas a mostra.
Como não podia falar nada,fiquei a espreita,mas dois dias depois ela chegou em casa dizendo que tinha encontrado na farmácia o Claudio,e ele todo solicito,culto me acompanhou até o carro,e me elogiou,e disse que você tem uma esposa gostosa.
Ela gosta de andar na praia e foi com uma amiga do condomínio,e se produziu,e na volta veio me contando que de novo se deparou com o Claudio de short na praia e veio conversar e perguntou de você,e estou gostando dele,sempre solicito,e me cumprimentou pelo meu corpo.
Na sexta a noite recebi uma mensagem dizendo para ir com minha esposa em um bar na orla por volta das 9 horas,e que nos encontraria lá.
Sem poder dizer nada acertei com ela e na hora ela veio pedir opinião da sua roupa e sugeri seu vestido curto,com suas curvas delineadas,e disse quem tem tem que mostrar e ela ria toda faceira.
Chegamos ao local e fomos a um a mesa mais ao fundo,e se tinha uma boa visão do ambiente e ao lado uma pista de dança,e do nada minha esposa chamou a minha atenção olhe ali o Claudio sozinho,chame ele para ficar conosco e me vi trazendo ele a nossa mesa.
De cara ele foi elogiando a beleza da minha esposa,e ela toda recatada agradecia dizendo são seu olhos,pura bondade e a musica ao fundo fomos conversando e o assunto foi viagem,e o aproveitar da vida,e ela foi tomando uma batida,e aos poucos foi fazendo efeito,e se levantou para ir a toilete ,e que visão e ele foi dizendo que bela fêmea meu viado.
Com esta colocação sabia que tinha que ficar na minha e ele se levantou e foi ao seu encontro e a levou a pista de dança,e logo estavam curtindo e via ele falando ao seu ouvido,e logo minha esposa sorria,e ele foi com sua mão alisando as suas costas,e desceu para apalpar as suas nádegas,e como ela não reagiu,fiquei mais tranquilo,e ao buscar eles na pista não achei e me levantei a ir ao banheiro e divisei ao fundo ele a beijando,e suas mãos alisando a sua bunda,e ele a colocou de costas e foi roçando na sua bunda e falando ao seu ouvido,foi a levando mais para o fundo do salão,e ergueu sua saia,e se agachou e logo divisei na sua mão a sua calcinha,e ele a fez se curvar e pelo semblante da minha esposa ele estava com sua rola dentro da sua xoxota e a estocava,e ela se contorcia,mas aceitava a foda do macho.
Voltei para a mesa e depois de um tempo ele veio e disse que tinha ido ao banheiro,e ficou curtindo a musica e me disse sua esposa é gostosa demais.
Ela voltou a mesa e ficamos como se nada tivesse acontecido,veio uns camarões e do nada ele pediu licença e nos deixou sozinhos.
A convidei para dançarmos uma musica lenta,e nos abraçamos e nos beijamos felizes pelo momento,e na volta de casa tivemos uma senhora foda,e dormimos o sono dos justos.
Logo cedo chegou uma mensagem ao grupo dizendo que a primeira esposa tinha sido maravilhosa inclusive com a ajuda do viado do marido.
Tive que me ausentar por dois dias da cidade,e no meu regresso recebi mensagem no particular e ao abrir deparei com minha esposa nua a beira da cama e o Claudio com sua rola adentrando a sua xoxota,outra ela mamando a sua rola,e ela toda arreganhada de frente sendo chupado e seu semblante de puro gozo,e outra ele comendo seu cu,e no final um vídeo aonde minha esposa nua de 4 pedia me come,me faz sua puta,e ele a comendo e aparecia ela mamando sua rola,e seu rosto todo cheio de esperma.
No final ele me agradecia mas me garantia que nada vazaria,mas de vez enquanto nos visitaria.e que queria comer meu cu e me esperaria em frente em 10 minutos e me vi estacionado a beira da praia no banco de trás do seu carro e ele me comendo e me saciando dizendo viado,corno gostoso

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 29 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mayara ID:gqatxpd9k

    amo macho bissexual. meu email é [email protected]

  • Responder Rafs ID:8kr5lyjm9d

    Q delicia de conto

  • Responder Tony Bahia ID:2pfpo7slcxa

    Delicia de conto. Tenho vontade de ver a minha mulher gemendo e gozando no pau de outro macho até ele esporrar na buceta dela e depois eu iria chupar a buceta dela. Minha mulher nem imagina que eu gosto de leite de pau de outro macho. [email protected]

  • Responder Pretendente ID:mnd416ib6wb

    Ah como eu gostaria de encontrar o Cláudio