#

Novo corno vê a esposa com outra pica pela primeira vez. Mas não viram o macho. entenda aqui

864 palavras | 0 |5.00
Por

Ontem finalmente Aceitei ser corno e levei minha esposa para uma boate liberal. A indicada por Selma Recife e suas amigas em seus sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma já que nas sextas-feiras aceitam homens sozinhos. Adoramos os vídeos e fotos dela e amigas lá e resolvemos ir. Um tema controverso, sem dúvida, mas é a felicidade dela que importa. Concorda comigo? Neste relato, vou explorar essa escolha incomum e como ela afeta nosso relacionamento. Abordaremos também as razões e consequências dessa decisão, levando em consideração o fator secreto que envolve esse estilo de vida.
Eu ainda não estou pronto para ver outro macho inteiro com minha esposa,por isso optamos por esse ambiente, onde o casal entra num quarto com buraco. Se alguém seguiu, como Selma mostra em seus vídeos, logo aparecem rolas. E não deu outra. apareceu um caralho enorme e duro para minha esposa. Me senti enciumado e humilhado, por causa do tamanho. Mas agora era tarde.Ela se abaixou e caiu de boca no caralho,chupando com vontade. E eu pensei que ela ia ser tímida! Porra nenhuma. O macho do outro lado gemia e ela usava a mão, boca e língua. O corno aqui filmava pela primeira vez e mostro a vocês abaixo. Até ontem a única pica que minha esposa vira tinha sido a minha. e vê-la mamando em outro pau não foi fácil. E a parte mais chocante foi a gozada enorme. Pensei que ela ia sair da frente, mas ABRIU A BOCA e o esperma jorrou dentro e em seus seios. E ela engoliu numa boa, o esperma de um estranho. Ser corno não é para qualquer um,amigos.
A sociedade sempre teve suas próprias regras quando se trata de relacionamentos e sexo. No entanto, as pessoas estão cada vez mais dispostas a desafiar essas convenções. O conceito de “cuckold”, ou “corno” em português, é um exemplo de como as dinâmicas conjugais estão mudando. E no site de Selma tem perfis de todo o Brasil. Veja e procure por estados e cidades.

Aceitei ser corno

A decisão de aceitar ser corno e levar minha esposa para uma boate liberal não foi fácil. Levou tempo para compreender que a sexualidade humana é complexa e houve muitas discussões honestas e emocionais entre nós. No entanto, percebi que a felicidade dela é fundamental para a saúde do nosso relacionamento. Toda mulher gosta de pica, não se engane.

Boate liberal onde Selma e amigas fazem seus vídeos e fotos há mais de 15 anos.

Uma boate liberal é um local onde casais podem explorar sua sexualidade livremente. Nesse ambiente, todas as formas de amor e prazer são aceitas e respeitadas. É um espaço onde se pode encontrar pessoas com interesses semelhantes e desfrutar de experiências que vão além das normas da sociedade tradicional.

As razões por trás dessa escolha

As razões por trás da decisão de ser corno e frequentar uma boate liberal podem variar de casal para casal. Algumas pessoas podem estar interessadas em explorar fantasias sexuais, enquanto outras podem procurar uma forma de apimentar a relação. Para nós, a escolha veio da compreensão de que nossos desejos e fantasias individuais não devem ser reprimidos, mas sim compartilhados e explorados livremente. e eu sabia que ela queria isso, pois adora os vídeos de Selma e seu corno manso.

Consequências e desafios

Ao escolher ser corno e levar minha esposa para uma boate liberal, sabíamos que enfrentaríamos consequências e desafios emocionais. A inveja, a insegurança e o medo do desconhecido são sentimentos que podem surgir nesse estilo de vida. No entanto, com comunicação aberta e honesta, aprendemos a superá-los e fortalecer nossa conexão emocional.

A importância da felicidade dela

No fim das contas, o mais importante em qualquer relacionamento é a felicidade do parceiro. Ao aceitar ser corno e permitir que minha esposa explore sua sexualidade em uma boate liberal, estou colocando a felicidade dela no centro de nossas decisões. Esse tipo de abertura e compreensão mútua fortalece nosso vínculo, nos torna mais próximos como casal e nos proporciona uma satisfação emocional e sexual maior. E estamos abertos a novos amigos, pelo nosso perfil no site.

Conclusão

Aceitar ser corno e levar minha esposa para uma boate liberal pode não ser uma escolha convencional, mas é uma decisão que tomamos baseada no respeito mútuo e na busca pela felicidade dela. O segredo envolvido nessa dinâmica torna nosso relacionamento ainda mais íntimo e especial. No final das contas, a honestidade, comunicação aberta e compreensão são essenciais para um relacionamento saudável, seja ele tradicional ou baseado em escolhas alternativas. O importante é que todos os envolvidos se sintam felizes e realizados. E para nós, esse é o caso. Ela quer voltar lá,mas agora quer DAR O CU pelo buraco. O que vocês acham da ideia?

Amostra-Hole-P-1705773060187-New000-ESTADOS-E-CIDADESASSOCIADOS000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos