# #

Fim de semana com esposa….resort nordeste 1

558 palavras | 3 |4.60
Por

Ao chegar no resort encontramos um casal de africanos aonde houve uma cumplicidade de imediato e tivemos momentos de troca de casais e muita entrega….

Depois que saímos da pocinha aonde minha esposa cavalgou no tarugo do negro fomos andando na praia e encontramos uma barraca aonde sentamos e as garotas ficaram com os seios de fora e começamos a beber e comer alguns petiscos aonde o negro foi falando que na terra dele o sexo é livre e que se precisa viver aproveitando as oportunidades sem cobrança.
Enquanto ele falava notava minha esposa toda concentrada e como estávamos em uma área deserta minha esposa se levantou e ficou nua e foi andando em direção ao mar e me chamou e logo pelado fui atrás dela e nos abraçamos e ela foi falando que tinha perdido muito tempo na vida e que queria viver os momentos sempre que se apresentarem,mantendo a compostura mas sendo livre e fui a abraçando e a beijando gostoso.
Voltamos ao hotel aonde fomos tomar um banho e descemos para o almoço e resolvemos curtir uma soneca com esposas trocadas e fomos cada casal em um quarto.
Minha esposa me contou que logo ficaram nus e ela se deitou no baraço dele com a perna sobre seu sexo e ele alisando seu corpo e logo a colocou de costas,e veio abrindo suas nádegas e seu cu exposto e sua língua foi a deixando entregue e logo um dedo,dois dedos e se viu de 4 a espera do tarugo e nada de entrar e logo ela pediu para ele deitar de frente e foi descendo e foi forçando e o cu foi cedendo e logo foi deslizando enquanto ela subia e descia e logo ele com o tarugo enterrado no cu foi virando e começou a tirar e colocar e minha esposa se viu em papos de aranha pois o negro a comia sem dó e tirava e colocava com velocidade e minha esposa foi se acostumando e logo curtia ele comendo seu cu que tanta frescura tinha em me deixar comer e ele a encheu de porra.
Neste intervalo com a negra ela veio cavalgar gostoso e logo a coloquei de frango assado e ergui suas pernas e fui com tudo comendo a sua boceta e ela curtia gostoso,e dizia o brasileiro é um bom comedor.
A noite estávamos os 4 nus no quarto deles quando ele se deitou de frente com o tarugo em riste e sua esposa sentou e sua boceta foi fundo e ele a curvou e olhou parra mim e mandou mete sua rola no cu dela e logo ela tinha dois machos a satisfazendo e ela urrava de prazer e acabamos gozando juntos..bom demais e minha esposa olhando ansiosa.
Fomos tomar banho e ficamos nos acariciando na cama e depois de um tempo minha esposa chupando minha rola a deixou em ponto de bala e o negro com seu tarugo duro,lindo,e deitei de bruços e minha esposa foi descendo e logo estava com minha rola dentro da sua boceta e seu cu exposto e o negro se colocou,gel a vontade e foi direcionando e foi entrando justo e deslizou todo e logo começamos a meter e minha esposa sentindo dois machos e ela aguentando e dizendo bom demais seus puto e depois de um tempo gozamos e a deixamos toda cheia de porra..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:1v7br2wz

    Delícia. Tô tentando fazer minha esposa foder com um Sacana roludo e depois eu chupar ela toda meladinha. [email protected]

  • Responder Oleg ID:2ql0o5044

    👎🏽👎🏽👎🏽

  • Responder Anon1858 ID:2qmflxma47o

    MAIS UM LIXO PRA SUA COLEÇÃO