# # #

Nossa aventura de fim de semana

2182 palavras | 0 |4.42

Bruna e eu fizemos uma viagem a Canela no último fim de semana e conhecemos Isabela, uma belíssima morena que logo nos mostrou o que queria…

Já relatei aqui algumas aventuras que tive com minha namorada Bruna, mas hoje vim contar nossa mais recente aventura.
No último fim de semana, Bruna me presenteou com uma viagem para a Serra Gaúcha. Fazia bastante frio em Canela na sexta à noite, então já chegamos indo ao restaurante do hotel para tomar um vinho.
Após certo tempo, Bruna já altinha disse que subiria para tomar um banho e colocar uma roupa mais quente, e que eu poderia terminar aquela garrafa e ela me encontraria na recepção.
Concordei de imediato e Bruna subiu para o quarto. Passei um tempo observando alguns dos hóspedes e não pude deixar de notar uma morena de olhos verdes que estava sentada na mesa da frente.
Nariz empinado, face de feições belíssimas de verdade. Com um colo aparente por conta do decote, era notável o silicone e uma bela marca de biquíni em sua pele bronzeada.
Confesso que cheguei a fantasiar por um tempo se Bruna estaria ali pra nos conectarmos mais ainda ou se para colocarmos mais fantasias em prática. Tratei de terminar logo a taça de vinho e subi para encontrar Bruna. Chegando no quarto Bruna ainda tomava banho e decidi acompanhá-la. Começamos a nos esfregar as mãos por nossos corpos e em pouco tempo nos masturbávamos um ao outro num momento de muito tesão.
Saímos do chuveiro ainda com muito tesão e vontade de botar aquilo pra fora.
Carreguei Bruna direto para uma poltrona que havia no quarto, a coloquei de quatro apoiada na mesma e comecei a bombar em sua buceta.
Bruna gemia alto e me fazia meter ainda mais forte.
Percebi que Bruna se contorcia e gemia de uma forma intensa, parecendo estar delirando de tesão.
Ao olhar para o lado me surpreendi e entendi. De frente para nossa varanda havia a varanda de outro apartamento, e nela a morena que vi no restaurante estava em pé, observando nosso sexo e se tocando por baixo de uma fina camisola que, pelo frio absurdo da cidade, evidenciava o bico de seus peitos por baixo do pano. Quando ela percebeu que eu olhava, se retirou calmamente e entrou para o quarto. Explodi de tesão e meti forte em Bruna até gozar.
Nem tocamos no assunto e fomos dormir. Acordando pela manhã percebi que Bruna não estava no quarto. Havia deixado uma mensagem dizendo que iria tomar café e iria à sauna por conta do frio
Tomei um banho e desci. Bruna já não se encontrava no restaurante, então apenas bebi um café e fui para a sauna ver se a encontrava.
Ao chegar lá seu nome estava no registro de quem havia entrado, então me preparei e fui à sauna. Lá, Bruna abriu um largo sorriso ao me ver chegar na área de massagens e logo me apresentou “sua nova amiga”, Isabela.
Isabela era a morena do restaurante e da varanda na noite passada. Ambas pareciam fingir que nada havia acontecido, mas confesso que me excitei instantaneamente, deixando um discreto volume na sunga, algo que vi Isabela olhar. Cumprimentei Isabela e fui para a sauna masculina.
Ao sair, Bruna estava no lobby se despedindo de Isabela e me disse que sua amiga havia nos convidado para ir ao seu quarto naquela noite, tomar um vinho e nos conhecermos melhor.
Me surpreendi demais com o convite, pois lembrava da noite passada e não sabia que Bruna um dia seria capaz de armar um menage com uma mulher sem que eu precisasse pedir algumas vezes.
Fingi não entender seus planos e subi ao quarto para nos banharmos e nos arrumarmos para aquele encontro especial.
Começamos algumas brincadeiras no chuveiro mas Bruna logo disse para eu guardar a vontade para mais tarde.
Fomos ao quarto de Isabela e começamos a tomar vinho e conversar sobre diversos assuntos. Antes de terminarmos a primeira garrafa porém, a porta do quarto se abre, e por ela entra um homem de cerca de 1.90, careca e que claramente treinava diariamente, com músculos torneados e que chamava também bastante atenção. Sem camisa e suado, claramente voltando da academia do hotel, beijou Isabela, nos deu boa noite e disse não saber que tinham convidados.
Após breves introduções, Tiago se dirigiu ao banheiro para tomar banho. Bruna pediu desculpas a Isabela, que riu enquanto eu não entendia o motivo, e logo tratou de dizer que tinha sido impossível não olhar para o peitoral de Tiago.
Isabela então disse que ela já estava acostumada. Quando saiu do banheiro, Tiago estava apenas de toalha enrolada em sua cintura e pediu desculpas pois suas roupas estavam no armário.
Ao se dirigir para o quarto, Isabela o chamou e pediu para que tomasse uma taça de vinho antes de se vestir. Tiago se serviu e se sentou em uma poltrona de frente para Bruna, com seu colo definido e tão bronzeado quanto Isabela.
A primeira taça se tornou a segunda, a terceira e, quando notamos, começamos a falar de sexo, com Tiago dizendo que havia transado com Isabela na academia do hotel, morrendo de medo e tesão pensando que alguém poderia os ver. Confessei para eles que já havíamos transado com alguém vendo antes e era extremamente excitante. Isabela propôs que jogássemos um jogo para os casais se conhecerem melhor. Topamos e, aparentemente, eles já haviam preparado tudo.
Tiago se levantou e pegou um baralho e um dado. O dado era normal, 6 lados numerados e o baralho não sabíamos até começar o tal jogo.
As regras eram simples: o jogo se chamava 69 e ao jogar o dado, o número que caísse era o número correspondente ao número de cartas que o participante pegaria no baralho.
Ao pegar as cartas, o jogador deveria ter em sua mão uma carta 6 e uma carta 9.
Caso não tivesse, deveria responder ao casal adversário sobre uma curiosidade qualquer.
Começamos o jogo todos perdendo bastante e respondendo sobre várias coisas.
Confirmamos que já havíamos feito menage porém nunca havíamos nos traído sem que o outro soubesse. Dissemos que tínhamos tesão em transar na frente de alguém e coisas desse tipo.
Soubemos também que um dos fetiches do casal Tiago e Isabela era de que Isabela fosse para a cama com um casal enquanto Tiago assistia.
Quando entendemos do que aquela noite se tratava, Bruna começou a beijar Isabela, a levantou, tirou seu vestido revelando um corpo completamente nu por baixo e a levou para a cama, onde a deitou e começou a chupá-la.
Fiquei maravilhado com aquela cena, de pau já duro, tirei minha roupa e fui para trás de Bruna, levantando seu vestido e me surpreendendo com a falta de calcinha. Passei meu pau na entrada de sua buceta e ela pediu para que eu esperasse.
Bruna então se levantou, foi para a frente de Tiago e pediu ajuda para soltar a parte superior de seu vestido. Tiago então a ajudou e seu vestido foi caindo lentamente, com Bruna de costas para ele, revelando sua belíssima bunda para Tiago.
Bruna então se virou de frente para ele, pegou o vestido de suas mãos e agradeceu, indo novamente por cima de Isabela para a chupar e ficando de quatro na cama, dando a mim e a Tiago uma belíssima visão de sua buceta rosa e apertada.
Comecei a meter em Bruna, que gemia enquanto chupava Isabela, que pediu para me chupar.
Ambas ficaram de joelhos na cama, fiquei em pé enquanto elas me chupavam alternando meu pau em suas bocas. Após algum tempo, Isabela se deitou e pediu para que eu metesse nela. Abri suas pernas, coloquei a camisinha e comecei a passar o pau na entrada de sua buceta que não era tão apertada quanto a de Bruna mas ainda era uma delícia. Bruna estava deitada perto de nós, passando a mão pelo corpo de Isabela e a beijando enquanto eu metia nela.
Eu olhava hipnotizado para o corpo de Isabela, enquanto seus seios lindos balançavam na minha frente e sua barriga se contorcia de tesão pro realizar sua fantasia. Nem havia prestado atenção no fato de que Bruna se masturbava com muita vontade mas havia parado de beijar Isabela. Quando a olhei, Bruna olhava em outra direção. Segui seu olhar e entendi o motivo daquele toque tão intenso.
Tiago, ainda sentado em uma das poltronas, estava pelado, com uma baita marca de sunga e segurando uma enorme rola, de cerca de 23 centímetros e bastante grossa, puxando aquele mastro para cima e para baixo enquanto via Isabela ser fodida e Bruna se masturbar.
Bruna então disse algo no ouvido de Isabela, que riu e concordou com a cabeça. Bruna logo se levantou da cama, foi até a frente de Tiago, se ajoelhou e segurou seu pau com as duas mãos.
Começou a masturbá-lo em movimentos circulares e abocanhando a cabeça de seu pau com vontade.
Tiago se contorcia de tesão e parecia não esperar que aquilo fosse acontecer, mas aproveitava cada sugada de Bruna com vontade. Logo porém, Bruna se levantou e apoiou suas pernas nas pernas torneadas de Tiago, apontando a cabeça de seu pau sem camisinha na entrada de sua buceta.
Bruna então segurou aquela rola por trás de sua bunda, punhetando com vontade e roçando em sua buceta ensopada.
Após certa insistência, Bruna conseguiu encaixar a cabeça do pau de Tiago dentro de si, e começou a subir e descer com bastante cuidado no início.
Quando virei Isabela de quatro para que ela ficasse de frente para o ato, ela começou a gemer algo e anunciou que iria gozar. Morri de tesão e também gozei. Pouquíssimo tempo depois já estava com o pau duro e metendo em Isabela enquanto víamos Bruna subir e descer cada vez mais rápido naquele mastro enorme de Tiago.
Bruna gemia alto, sem pudor algum dos vizinhos de andar, enquanto quicava e deixava seus peitos balançarem no rosto de Tiago, que os apertava forte e mordia levemente, fazendo Bruna delirar de tesão.
Ela virava a cabeça de leve, com uma cara de puta indescritível e um leve sorriso de canto de boca, nos olhando diretamente e fazendo nós dois morrermos de tesão.
Tiago então botou seus dedos na boca de Bruna e levou seu dedo médio ao seu cuzinho, pressionando para entrar e fazendo leves movimentos circulares e de vai e vem.
Bruna gemia alto e me olhava. Parei de meter um pouco em Isabela e me posicionei atrás de Bruna, encaixando meu pau em seu cuzinho e iniciando leves movimentos de vai e vem.
Bruna gritava pelo tesão que sentia estimulado também pela leve dor do momento e anunciou que ia gozar. Não aguentei e explodi de tesão, gozando em seu cu enquanto ela gozava no pau de Tiago.
Tirei o pau de Bruna e me virei por um momento, pedindo para Isabela, que assistia tudo de perto, me chupar. Ouvi um gemido mais forte de Bruna e me virei. Quando olhei, Bruna estava de quatro na poltrona, com Tiago por trás dela e forçando a cabeça do pau em seu cu.
Era a primeira vez que alguém além de mim comia ou pelo menos tentava comer o cu de Bruna.
Ela gemia alto, segurando o braço de Tiago, mas não pedia para parar.
Do contrário, ela forçava sua bunda em direção ao pau de Tiago, implorando por mais.
Isabela parou de me chupar e disse um sonoro “eu também quero”, ficando de quatro na beira da cama. Logo me posicionei e comecei a socar meu pau em seu cu.
Isabela aceitava meu pau com vontade e sem realizar muito esforço, provavelmente pelo costume com a rola de Tiago.
Enquanto eu metia em Isabela, Bruna gritava atrás de mim, provavelmente engolindo aquela pica com seu cu.
Após um tempo naquela posição, pedi para gozar na boca de Isabela, que prontamente aceitou e, com sua voz de puta ao dizer que sim, fez Tiago delirar em tesão e dizer que também queria gozar.
Bruna então se ajoelhou e abriu a boca se preparando para receber a porra de Tiago, que gozou logo e me fez gozar em seguida vendo minha namorada recebendo aquela enorme quantidade de porra.
Acabamos dormindo no quarto de nossos novos amigos e nos despedimos pela manhã com mais uma bela foda que fica pra uma próxima…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 12 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos