# # # #

Netinha da vovó

1364 palavras | 2 |4.50
Por

Eu pensei na minha querida esposa, mas o coração batia forte dentro do peito e o grelo pulsava forte dentro da calcinha..

Bom dia! Tarde ou Noite
Aqui é a Karen novamente trazendo mais um babado forte ocorrido a pouco tempo ..

Cheu contar logo pra vocês o ocorrido. Recentemente fui recomendada por uma senhora amiga de minha mãe, pediu que eu auxiliasse uma pessoa a fazer um empréstimo, sou dessa área e blá blá blá.. chegando na casa dessa senhora, bem estilo vovó velhinha do cabelo grisalho, fui muito bem recepcionada, ela veio com cafezinho, biscoitinho e falamos sobre as condições de empréstimo disponíveis pra ela no momento e tudo mais. ” Filha eu adoro o jeito como você explica as coisas mas.. vou chamar minha neta e aí você explica melhor porque o empréstimo vai ser pra ela e … ” Explicou interminávelmente com aquela voizinha mansa de gente idosa. “Lídia!” Ela chamou. Prontamente Lídia apareceu. E eu quase me desconcentrei, Lídia é uma gracinha parece um chaveiro gordinha baixinha do cabelão que bate no topo da bunda:
” Vovó a senhora nem me avisou que estava com visitas ” Lídia tinha acabado de sair do banho, seu cabelo pingando, estava molhada e aquele perfume de sabonete recém ensaboado, eu não pude deixar de notar o atributo principal que era os seios fartos que pulavam de seu sutiã e marcavam no blusão branco meio úmidos, parecia não ter se secado por completo e outra coisa que era marcante, literalmente! Era a sua buceta num shortinho desses curtinho molinho de ficar em casa, não sei se ela percebeu mas vez ou outra eu caia na tentação de olhar seu pacote volumoso, era mais forte que eu.. eu já estava ficando sem jeito.

Fui explicando o modo como trabalho e a menina prestando atenção. quando percebi Dona Iolanda a vó de Lídia estava cochilando e roncando em sua cadeirinha.

Muito simpática e Cortez Lídia, foi puxando assunto atrás de assunto e confesso pra vocês que não sou de muita conversa mas estava me agradando tudo ali, fiz questão de ser bastante reciproca. Eu merecia e queria a comissão desse empréstimo.

A conversa foi ficando tão agradável que ela se sentiu na confiança de me oferecer uma bebidinha, serviu uma tacinha de vinho antes mesmo de eu pensar eu não aceitar.. quando reparou uma aliança no meu dedo “você é casada?” Ela perguntou bastante curiosa me olhando fixo. “Sou sim, sou casada com minha companheira a bastante tempo e tal..” respondi já sendo interrompida por mais uma pergunta “com mulher? Nossa nem imaginei você é tão feminina.. ” uma pequena pausa e continuou “Morro de curiosidade” ela terminou me dando um peteleco no meu coração e uma aceleradinha nós meus batimentos cardíacos. Tomada pela emoção foi minha vez em interroga-la “curiosidade de que?” Me fiz de rogada. ” De ficar com uma mulher assim tipo você, Com todo respeito mas você e muito bonita” declarou Lídia me deixando meia sem rumo. Era impressão minha ou eu estava tomando uma cantada? “Se eu não fosse casada? Eu adoraria matar sua curiosidade” declarei-me, achei que passei dos limites da proza e que tomaria um fora quando ela sem nem pensar muito me perguntou “você quer conhecer meu quarto?” Gente!! Eu nem acreditei foi de cair o cool da bunda quando Lídia me deu esse cheque! Totalmente direta e reta.

Eu pensei na minha querida esposa, mas o coração batia forte dentro do peito e o grelo pulsava forte dentro da calcinha e se eu dissesse que não ainda correria o risco de perder a comissão do empréstimo que já estava quase no papo! O que a porra do tesão e o dinheiro não fazem né? Sorri e respondi “porque não né?” Ela levantou e fez um sinal com a mão como quem diz, vem.. e eu a segui, o quarto dela era o último do corredor, muito bem arrumado típico de casa de velho mesmo.

Escurinho por conta do blecaute. Ela passou a chave na porta e veio em minha direção, eu tremia mas não hesitei em retribuir, segurei forte pela cintura, já com as duas mãos descendo para sentir aquela bunda redonda, pessoal.. que beijo gostoso, uma boca carnudinha que mordiscava e chupava meus lábios e língua, uma boca quente que me arrepiou toda, a apertei sentindo seu corpo bem colado com meu, eu fico muito fogosa com esse tipo de situação, já estava até ofegante.

Beijando seu pescoço, passando a língua e chupando toda essa região, ela me apertava de volta me puxava pra si, me encouchando apertando sua buceta na minha por cima das roupas. Coloquei sua blusa pra cima com sutiã e tudo, os seios fartos já se encontraram dentro dos meus lábios, eu os mamava e lambeijava como uma bezerra faminta, a segurando pela bunda com uma mão e com a outra enterrada em sua nuca, puxando aquele cabelo que dava voltas em meu punho, ela soltava uns gemidinhos oprimidos em meu ouvido se segurando pra não acordar a vovó, eu queria mais!

A guiei até sua cama e meu corpo sobre o dela roçando corpo com corpo ela arrancou minha blusa por completa, beijávamos avassaladoramente como se fossemos nós engolir, eu fui tirando seu shortinho enquanto chupava aquela língua, ela estava sem calcinha e eu comemorei internamente por isso! Minha mão direita desceu até seu sexo e os dedos anelar e indicador abriram aquela fenda gordinha para meu dedo médio sentir seu grelo, dada a tamanha excitação já imaginava que estaria como de fato eu a encontrei, enxarcada e rígida! Movia aquele grelo duro em círculos dentre meus dedos. Ela se contorcia aprovando minha manobra “isso..” baixinho soltava entre os beijos, aquele cheirinho gostoso de sabonete, aquela pele gostosa de pegar e apertar, fui me movendo, matando-a de tanto prazer, descendo em direção ao paraíso, até que senti por fim seu gosto, encontrei sua fenda com meus lábios e minha boca o ponto alto do amor.

Lá estava eu saboreando e matando a curiosidade da Neta de Dona Iolanda, e que bucetona gostosa pessoal! Rosinha e apertada, grande por fora e pequena por dentro, minha língua sentia cada centímetro de seu prazer, ela elevava o quadril como quem já não consegue segurar os movimentos em direção a minha língua, movia-se rápido pra cima e pra baixo, eu ia do cuzinho até o grelinho arrastando minha língua e sentindo toda aquela boceta gulosa.. assim foi até ela não aguentar mais, gemia pedindo pra eu não parar ” por favor.. ” ela monossilábica nem conseguia completar a frase “aím” “a” ss” iim.. ” então logo pude senti invadir minha boca seu jato quente, eu cuspi tudo em sua buceta e não tardei em querer enfiar dois dedos em sua entrada.. ela urrou alto eu tratei de calar sua boca pra que não acordassemos a veia, assim com a outra mão fui socando na quela xana apertada, sufocando seus gemidos, tapando seus gritos, não demorou muito pra vir outros jatinhos enquanto eu socava, e socava.. cada estocada ela se derramava em prazer se entregando pra mim.

Desfalecida sobre a cama toda molhada de tesão e finalmente gozada.. perguntei “matei sua curiosidade?” “Nossa já quero de novo!” Ela admitiu “quanto ao empréstimo, farei vovó assinar tudo o que quiser com uma condição” eu já fiquei meia preocupada.. “que condição?” Perguntei “que você me deixe comer você da próxima vez” engoli em seco pois sou mais ativa que passiva mas precisava da grana e no fundo queria ve-la de novo .. aceitei a condição vestimos as roupas e Lídia me levou até a porta. Ainda não encontrei com ela de novo, mas já fechei o negócio com Dona Iolanda, assim que eu encontrar com Lídia venho contar pra vocês como foi.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 24 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Greluda ID:1epctxrps3e7

    Delícia de conto

  • Responder @chefeX ID:fi04j88rj

    quantos anos a Lídia tem ? gostei foi uma delicia