# # # #

[1] Mamãe, minha irmãzinha, amor da minha vida e amiga de infância – uma confusão

2419 palavras | 6 |4.03
Por

LEIA COM ATENÇÃO… pode demorar, mas não vai se arrepender. (Somente para amantes de contos)

Parece surreal algo acontecer assim na vida de alguém, mas o que vou relatar é a mais pura verdade.

Fui criado em uma cidade de porte médio, em um bairro relativamente bom, minha rua era tranquila, uma rua sem saída, de paralelepípedo, e como não tinha muito transito, só de moradores, todas crianças do bairro vinham para brincar ali.

Então sempre tive MUITOS amigos e amigas.

Mas mesmo com tantas pessoas, eu considerava minha vizinha como melhor amiga, nossa diferença de idade era de poucos meses, o nome dela é Gabriela. E quando tive a ideia que seria com ela que eu casaria e passaria o resto da vida, eu tinha entorno dos 12/13 anos.

MUITO NOVO CERTO?? Não… era mais complicado que isso, vou te explicar.

Minha mãe e a mãe da Gabriela, eram melhores amigas desde a infância também, se criaram juntas em uma cidade do interior. Estudaram juntas, se formaram juntas, moraram juntas quando vieram para cidade estudar. Engravidaram na mesma época, e não para por ai… São igualmente mães solteiras, tem a mesma idade, moram na mesma rua, uma casa do lado da outra.

Realmente muito próximas.

O que me fez desde muito novo ter lembranças maravilhosas da mãe da Gabriela, sempre ao nosso lado, sempre na nossa casa e nós na dela. Mas por volta dos 12 anos comecei notar que eu estava ficando fissurado nela, hoje entendo que era a explosão da adolescência e todos os hormônios.

Mas eu não conseguia passar o dia sem me acabar na punheta pensando nela… repetindo o nome dela em meus pensamentos… Natália… Natália… Tia Nati…Tia Nati… até gozar.

Mas como ficaria com o amor da minha vida?? Como eu ficaria com aquela mulher? Como alcançaria meu objetivo sendo tão novo? Afinal ela já tinha seus 31 anos e eu com 12… era 19 anos de diferença entre nós 2.

Nisso me veio a imagem da Gabriela na mente… Logo entendi… Casaria com a Gabriela, assim ficaria perto da Tia Nati para sempre também! Era o Plano perfeito.

Assim ficava pensando nos meus dias, pensando naquela bunda linda e redondinha, aquele cabelo curtinho sendo agarrado enquanto maltratava aquela bunda. Nos seios pequenos em minha boca e eu batendo meu pau na cara dela enquanto ela dizia que me amava… (devaneio)

Mas agora precisava voltar minha atenção para a Gabriela, precisava me certificar de agrada-la, para meu plano funcionar…

SIM… tão novo e estava pensando só com a cabeça de baixo!

Assim, mesmo sendo bons amigos (melhores amigos), comecei me esforçar para me aproximar mais. Agora aproveitando que ela também está na idade dos hormônios a flor da pele.

Meu plano após um tempo finalmente começou dar certo…

E por volta dos 14/15 anos demos o real primeiro beijo.
Logo no início do nosso namoro eu já estava muito excitado, ainda mais porque a Gabriela me lembrava a tia Nati…

Mesmo sendo menos desenvolvida, ela já estava com aquela cinturinha fininha, com aquele bundão lindo, e seios em desenvolvimento, já dava para notar que não seriam grandes… A pele da mesma cor, quase da cor de couro. Única diferença era o cabelão, pois não aceitava cortar o Cabelo.

Mas ela resistia, dizendo que não era hora, que não queria fazer sexo.

O tempo foi passando, e quando estava quase fazendo 18 anos, eu já estava completamente apaixonado pela Gábi, e ela com certeza por mim. Já tinhamos feito planos para filhos, e tudo mais.
Mas nada de Sexo, até que ela me disse “só depois do casamento”…

Após pensar um pouco eu falei: “Então casa comigo! quero passar a vida toda ao teu lado”

Olhando pra ela e imaginando a mãe dela morando conosco, e desejando isso, acabei ficando de pau duraço imaginando isso.

Até que a Gábi olhou para o volume e disse, EU ACEITO… Agarrando meu pau por cima da calça, tirando para fora, arrumando o Cabelo atrás da orelha e se abaixando, abocanhando ele, até o fundo da garganta dela, fazendo eu estourar gozando, mesmo com pau “meia bomba” ainda…

Ela engoliu TUDO, mamou cada gota e ainda olhou pra minha cara de assustado e fez “Aaahhh!”
Como se tivesse tomado um gole de cerveja BEM GELADA!!

Ela veio e deitou o rostinho no meu pau mole, abraçou minhas pernas e adormeceu, que nem um bebezinho, acabei quase desmaiando de sono também, e dormi.

Acordei no susto, com ela ressoando em cima da minha barriga, e com a mão no meu saco.
Não tava entendendo nada, como assim, como ela sabia tudo isso, de onde ela tinha tirado aquela sede, quem era essa que estava ali, será que era a mesma Gábi? Será que ela não quis fazer sexo comigo esse tempo todo mas estava fazendo com outros?

Até que minha agitação acordou ela, que subiu pra cima de mim completamente nua, se esfregando no meu pau mole e disse…

“Vi tua cara de assustado ao me ver tão sedenta, mas calma… Eu sou virgem, sou tua…”

Meu pau ficou meia bomba na hora, e ela disse “olha quem acordou”… Mas como assim, ela é muito safada, como ela sabe provocar tanto??

((Porque ela é uma leitora feroz de contos eróticos hahahaha brincadeira gente))

Então ela, mordeu o canto da boca, ficou corada, como se tivesse envergonhada, levou a mão para trás e agarrou meu pau… Começou pincelar na portinha da buceta dela, ficando toda meladinha…

Então meu pau ficou mais firme e ela não teve dúvidas… começou a penetrar naquela bucetinha apertada… realmente, VIRGEM, apertadinha… sentindo um pouco de desconforto ela parou, me olhou mais tímida ainda… pensou e consentiu com a cabeça, estava certa de sua decisão…

Sentou no meu pau dando um gritinho tímido, deitou no meu peito e ficou paradinha…

Meio sem saber o que fazer eu disse que era minha primeira vez também, e que ela fizesse do jeito dela, na velocidade dela, inclusive se ela quisesse parar eu pararia também.

Mas mesmo falando isso, meu corpo não me obedecia, comecei fazer bem devagarinho um movimento de vai e vem…

Ela disse que estava doendo e pediu para parar… Quando eu parei ela disse para não parar…

Vai entender… mas eu entendi… ela estava dolorida mas já estava sentindo prazer também!

Nisso coloquei a mão na nuca dela, entrelaçando meus dedos nos cabelos e a outra mão desci até bunda dela e disse no ouvido que ela era muito gostosa. Quando ouviu isso ela gemeu.

Percebi que poderia usar isso ao meu favor… Então gemi no ouvido dela e disse de novo “Gostosa”…

Ela começou a mexer o quadril sozinha, como fosse começar fazer o movimento de vai e vem…

Então agarrei a bunda dela com mais força e disse “minha gostosa”… e ela parou!

Subiu o corpo que estava deitada em cima de mim e ficou sentanda, com um pouco de timidez ela me olhou e disse: “Tua Gostosa… Só tua!”

E começou rebolar (timidamente), um pouco se jeito, mas que me deixou maluco…

Nisso passei a mão na barriguinha dela, subindo e agarrando os seios pequenos dela, apertei os mamilos e disse “Perfeita”… “Teus seios são perfeitos”.

Quando falei isso ela não só estava fazendo um movimento de vai e vem como começou fazer um movimento de subir e descer…

Quando fechei o olho para tentar me controlar pois estava quase gozando, ela colocou as mãos sobre meu peito e disse para abrir os olhos, e gemendo ela disse “quero que tu me olhe, fica me admirando quanto eu sento em ti”.

Falei que assim não aguentaria muito tempo, porque ela estava muito gostosa e aquela era minha primeira vez, eu gozaria logo…

Ela parou, com meu pau ainda dentro dela, pegou um rabicó e amarrou o cabelo para trás, abaixou me dando um beijo e disse olhando no meu olho “ENTÃO ME ENCHE COM TEU GOZO!”

MÉÉÉÉ… Quase gozei na hora… Mas algo me chamou a atenção!

Com o cabelo preso, ela estava igual a mãe dela…

Na hora agarrei os mamilos dela de novo, fazendo ela gemer… Meu pau cresceu mais ainda, eu senti e ela também sentiu, tanto que demorou um pouco pra ela se acostumar com o “novo tamanho”.

Ela acelerava cavalgando e eu acelerei fazendo movimento de subida, estava frenético até que ela começou a gemer mais alto, quase gritando e uivando… e perdeu as forças atirando o corpo por cima de mim dizendo para parar que ela estava gozando…

Eu estava surdo com o frenesi e continuei em um ritmo alucinante, com ela agarrando minha cabeça, me abraçando minha nuca e dizendo que estava quase de novo, e eu não parava…

Até que ela gritou e começou quase se mijar, até que eu senti uma pontada na barriga e explodi gozando, enchendo a buceta dela de porra, a bunda, a cama, as costas dela.

Ficamos ali parados, abraçados e parados, meu pau ainda dentro dela e voltando ao normal, saindo aos poucos… 2 jovens de 17 anos e cheios de vigor.

Então ela adormeceu em cima de mim e eu já sem forças, pensando em como isso foi muito bom… Não pude deixar de pensar em como ela estava parecida com a tia Nati, e como aquela mulher deveria ser na cama… logo pensei “será que ela ensinou pra Gábi tudo isso?”

Dei uma risadinha safada enquanto estava pegando no sono novamente…

Quando estava quase dormindo vi uma sombra pela porta…

Estava minha mãe e tia Nati na porta nos olhando, com cara de satisfeitas e felizes…

Minha mãe abraçava a Tia Natália por cima do ombro, enquanto a tia Nati abraçava minha mãe pela sintura, estavam escoradas na parede do corredor, 1 passo fora do quarto…

A mão da minha mãe que estava por cima do ombro, estava dentro da blusa da tia Nati, e a outra mão da tia Nati estava dentro da calça da minha mãe, como se tivesse a masturbando…

Então fechei os olhos… estava adormecendo… Mas internamente me debatendo para acordar e sair daquela paralisia do sono, precisava acordar e POUFF… Dei um pulo que acordou a Gabriela que disse “credo, sonhou que estava caindo?”

Olhei para a porta e não tinha ninguém… não tinha ninguém… Na hora perguntei para Gábi se tinha alguém em casa e ela disse que não né.

Tentei sair da cama e a Gábi ficou me segurando, deitada em cima de mim…

Disse para ela sair e ela começou me agarrar, pedindo para eu ficar.

Falei que não ia embora, só queria água… então ela se agarrou mais ainda dizendo não!

Então ela falou bem alto “Já que você vai na cozinha me trás algum doce e uma água!”

Nossa menina maluca, não precisa gritar…

Ela ficou sem jeito e disse “é que tu não está me ouvindo!”

sai meio as pressas, só de camiseta e de pinto de fora…

Percorri toda casa e nada, não tinha gente em casa além de nós!

Voltei para o quarto e peguei meu celular… Liguei para minha mãe.

Atendeu dizendo “Oi fi filho…” com uma voz tremula e falhada!

Disse: “mãe, onde está?” Ela respondeu “na academia, precisa de algo” (ainda fazendo voz de cansada)…
Nisso ouvi “vamos fazer de novo!” (ERA VOZ DA TIA NATI)… Perguntei se a tia Nati estava com ela e ela disse que CLARO, que eu sabia que elas fazem academia juntas! E desligou!

Isso foi MUITO estranho!

A Gábi veio por trás de mim e disse que parecia que eu tinha visto um fantasma, nem parece que recém tinha sido nossa primeira e maravilhosa vez.

Colocou as duas mãos no meu rosto e disse “Vamos sair para comer hoje de noite… Já são 18h e daqui a pouco a mamãe vai chegar da academia, e estamos aqui pelados no meio da casa”

Eu me acalmei e dei risada e disse: “a chance de tomar banho juntos” hahahaha

Ela me olhou com uma cara de “pervertido!” hehe

Fomos para o banho mas não fizemos nada, eu já estava de pau duro de novo, mas ela estava um pouco dolorida, só nos agarramos, ela me chupou um pouco e saímos do banho, antes que tia Nati chegasse.

O que aconteceu só UMA HORA depois, quando estava quase saindo com a Gábi para comer uma pizza…

Ela chegou com a minha mãe, completamente suadas e cansadas, quando estava chegando perto a Gábi ficou um pimentão de vermelha… Minha mãe e a tia Nati nos olharam, olharam uma para a outra e começaram a rir.

Nos despedimos pois nosso Uber chegou, nossa pizzaria era longe, queria ir em um lugar bom naquele dia. Entramos no carro e o carro arrancou!

Quando ouvi minha mãe gritar “tchau querido, se divirtam e comportem-se”

Olhei para trás para dar tchau e vi a cena…

Minha mãe com uma cara de alegria, com o braço direito por cima do ombro da tia Nati enquanto me acenava com o braço esquerdo erguido… Tia Nati com uma cara de safada com o Braço esquerdo abraçando o cintura da minha mãe e com a mão direita em cima da barriga da mamãe, e descendo lentamente, como fosse colocar a mão dentro da calça dela… até que o Uber vira a esquina e perco elas de vista!

A Gábi agarra meu rosto e diz: “Tu é muito sortudo por ter 3 mulheres que te amam!”

Eu olho pra ela e juro… aparentemente não havia NENHUMA malícia nos olhos dela…

Mas eu estava prestes a enlouquecer!!

… Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,03 de 39 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tiello ID:469ctsph6ii

    Top 👏👏👏👏

  • Responder Roberto ID:fi0b0i9zk

    Vai ter continuação?

  • Responder bronx ID:1czlwgnwnm29

    no aguardo da continuação

    • Cabeça Grossa ID:1dnf6pa6fqn0

      Conto adorável de de ler ,
      Gostaria da continuação de sua mãe com sua tia, se já postou onde está

    • MeusFavoritos ID:1efpsxamop65

      Essa história encerra por aqui

    • Brian19cm ID:1dj85kr8mhi2

      Espero que sim