#

Nessedia meu CU virou depósito de esperma para fila de 5 machos! eo corno filmou tudo.

448 palavras | 0 |5.00
Por

Tem dia que meu CU tem uma utilização bem além do normal. Meu CU é multiuso mesmo, desde 2007, quando meu marido pediu para ser corno e queria que eu saísse dando a bunda para tudo o que é macho pelo Brasil. e atendi a ele. Basta verem meus vídeos e fotos, que faço e publico desde 2007 até hoje em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma E acabei me viciando em ter cada vez mais machos parafoder meu cu. e como eles gostam! é que a maioria das esposas não dão a bunda para seus maridinhos.
Hoje estou a cada dia, a cada mês, a cada ano que passa com muito mais tesão no cu. E busco o maior números de picas possível para minhas festinhas, geralmente uma manhã e tarde inteiras dando a bunda para vários machos. a coisa, TODOS usam nosso famoso GEL, que deixa os paus maiores, mais grossos e duros, além deles gozar VÁRIAS VEZES. e é DE GRAÇA, VIU? Até durar o estoque. Peça em www.bit.ly/selmagel2 agora se liga que tua companheira vai notar também.
No dia da festinha que mostro abaixo, fiquei de pernas abertas, para ser penetrada por CINCO machos, jovens, roludos e com mais de um mês de uso do SELMA GEL. Porra. Eu teria de ser penetrada NO CU desse jeito, bem aberta. E assim eu já falei que os paus entram bem mais fundo mesmo e sempre me peido demais. Eu queria receber esperma bem fundo,para poder receber todo esperma possível em meu reto e intestino.
Então a fila foi formada, na frente do corno manso, que apenas registrava tudo. E um por um veio me foder assim,olhando na minha cara e eu vendo a expressão de prazer nos rostos de todos, sentindo meu ânus agasalhando seu pau e o prazer deles de terem os caralhos num buraco quente.
É muito bom serputa e estar nessa situação por mais de 40 minutos, apenas esperando um por um dos machos meterem em meu cu, sem lubrificar, socar forte, gemer e esporrar muito dentro de mim. Eu sentia cada jato de esperma no reto e ele enchendo cada vez mais e dando dor de barriga. Após o último gozar, faço fora e coloco jatos de esperma que voaram longe, com muitos peidos altos e molhados.
Mas calma, que era somente o começo. Veja e baixe meus vídeos e fotos de amigas do grupo em nossos sites. Meu telegram está aberto a todos em www.bit.ly/selmalinks e agoramesmo estpu on line
Selma Recife

GIF-GRANDE-8da25kASSOCIADOS000-ESTADOS-E-CIDADESALINE000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos