#

Fui algemada e estuprada no cu. Esse cara faz isso com várias casadas. Filmei tudo

367 palavras | 0 |4.20
Por

Fui estuprada na bunda, algemada e de rabo para cima. E esse era meu fetiche, com esse macho, conhecido como Priapus, do grupo de Selma Recife e suas amigas. Quando vi o vídeo dele arrombando em pé o CU de Selma, gozei e baixei. e queria fazer o mesmo. Entrei no TELEGRAM dela www.bit.ly/selmatelegram e pedi o contato desse macho. Falei que adoro ana, sou solteira e moro com meus pais. e queria ser fodida algemada, de forma forte, bem animal mesmo.
Hoje ele chegou aqui e fomos para essa cama, que é dos meus pais, pois coloquei meu celular para fazer o vídeo na cabeceira. Ele me algemou e mandou eu ficar com os seios na cama, mas a bunda bem para cima. ele já estava de pau duríssimo, muito grande e grosso. Passou lubrificante em meu ânus e chegou por trás. encosta a cabeça e sinto ela forçando a entrada, mas estava grossa demais. Faço força e vou para trás, sentindo ela entrando devagar como uma lança grossa, abrindo e invadindo meu ânus apertado. Que pau gostoso!
Como pedi uma foda forte, igual ao site de Selma, mal entrou o puto enfiou tudo de vez e imediatamente já começa a socar, tirando e botando essa pica enorme na minha bunda. Gente, dói demais! Dá o CU quem realmente gosta, senão não encara a parada. Quando mais entrava e saia, mais meu cu ficava aberto e arrombado. Meus pais nem sonham que faço isso aqui, quando eles saem. O fodá é que o pau é muito grosso e não me preveni. Nesse entra e sai, começo a me peidar e junto vinha merda, que acabou sujando a cama branquinha. Mas agora era tarde! entreguei-me ao prazer e gozei, até que quase ao mesmo tempo osafado geme e enche meu CU com seus esperma grosso e quente. foi bom demais e agora quero com o africano amigo deles.
Tem mais relatos dele aui no site CONTOSEROTICOSCNN, basta ir em www.bit.ly/anal2023
QUER VÍDEOS FREE? VEJA E BAIXE EM www.bit.ly/amostras2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos