#

Não resisti a minha afilhada dormindo, com a bunda de fora. Sempre desejei o cuzinho dela.

451 palavras | 5 |4.06
Por

Hoje pela manhã fiz uma besteira muito grande e até registrei para vocês. O tesão e o desejo pela bunda e cuzinho da filha de minha esposa foi maior que meu senso crítico.
Ela tem 20 anos, é universitária e mora conosco. Linda demais, corpo perfeito e uma bunda que chama atenção. Além de olhares sempre maliciosos e biquínis dentro da bunda. Sem falar nos shortinhos de academia e até mesmo nas calças que vai para a faculdade. Sempre tudo atolado em sua bunda. Isso me deixava cada vez mais louco, mas não podia fazer nada, pois ela é filha de minha linda e amada esposa.
Mas Ontem ela chegou da balada altas horas e eu nem vi. Minha esposa acordou de manhã cedo e saiu para seu plantão. Falou que Ninha, sua filha, pegou no sono de toalha no sofá mesmo e não quis acordá-la. Tudo bem!
Ela foi trabalhar e um tempo depois escutei os roncos de Ninha e fui ver. Gente, ela estava com uma perna para fora do sofá e a toalha tinha subido em seu corpo, deixando a bundinha exposta. O sono parecia pesado e tentei acordá-la, chamando e balançando, sem ela ter qualquer reação. continuou roncando e, vendo aquilo, não resisti. Coloquei o nariz perto de sua bunda e senti seu cheirinho delicioso. Não dava para ver o ânus e arrisquei, abrindo um lado devagar. O sono estava pesado e ela nem ligou. eu vi o cuzinho apertado e cheirei de perto. Meu coração batia rápido, pois o que dizer se ela acordasse? Mais ousado, abri o outro lado e passei a língua em seu cuzinho. Meu pau ficou duro na hora, sentindo o cheirinho e sabor desse buraco gostoso. Lambi meu dedo e decidi enfiar o dedo. a adrenalina tomava conta de mim e comecei. Devagar meu dedo vai entrando e sinto seu buraco bem quente ir engolindo aos poucos, enquanto ela roncava alto.
Como dedo lá dentro, senti as paredes de seu reto, mornas e macias . Enquanto rodo o dedo dentro, começo a me masturbar, sentado ao lado dela e com o dedo todo em seu cuzinho. Tiro o dedo e vou cheirar! CARALHO! Cheiro forte e gostoso,que me fez gozar na hora e ainda chupei o dedo, tendo uma das maiores e mais deliciosas gozadas de minha vida.
Agora escrevo isso, dividido entre o sentimento de culpa e o prazer de ter feito e agora estar ainda mais louco pela bunda e cuzinho dela.
Aguardem novidades em breve, no meu perfil. nos sites de Selma www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma

Amostra-Dedadinha-2024-01-28-15-19-01-376-0300

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alice ID:1dc6gubl7tvj

    Você não entendeu. Ela deixou. Ela estava acordada e queria que vc comesse a bunda dela. Perdeu a oportunidade. Já fiz isso com meu padrasto. Foi igualzinho, eu “dormindo” com a bunda de fora e ele mexendo achando que eu não percebia.

  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    Toda novinha VAGABUNDINHA tem que levar ROLA GROSSA no CU!!!!

  • Responder Goiano ID:7a70xkanvhv

    Eu deixo meter na minha esposa novinha assim. Caso alguém queira uma experiência de sexo com dop. Me chama no telegram @rfthy00

  • Responder  28 Year ID:469c1o7gd9j

    Esses Esquerdista sem visão do futuro só escrevem bosta !

  • Responder Putão ID:81rf8z1b0c

    Enfiar o dedo e cheirar? Parece aqueles comebosta do Recife, tinha era que ter enfiado a vara no cu da vadia, pra ela aprender a respeitar o macho da casa.