# # #

Eu Sou Um Mau Exemplo

4813 palavras | 2 |4.57
Por

Eu sou mesmo uma filha da puta… não exergo nada além do meu umbiguinho lindo, tadinha da minha irmã, eu sempre machuco quem mais amo…

Oi Gente, quero agradecer os comentários, eu fico super aflita quando eu escrevo pra vcs e não vejo os votos ou comentários, mas muito obrigada…

Vou continuar do relato anterior…

Resumo… fomos no aniversário do nosso amigo num bar, onde um cara tentou me dopar, e um carinha “lindo” que conheci acabou me salvando, pena que é casado, não que eu me importe com isso, kkkkk, o safado que quis me dopar levou um tiro na perna e quase danificou meu brinquedinho favorito, a pirocão do meu maninho, é que ele também se atracou com o cara tentando me salvar, o outro “lindo”, acabou se ferrando, levou uma facada no pulso e teve que fazer uma cirurgia por causa de uma artéria, fiquei muito nervosa depois que vi a bala tinha atingido de raspão a perna do meu macho maninho, se estivesse de pau duro ou até mesmo meia bomba… não quero nem imaginar…

Tinhamos acabado de nos re-re-re-re-recociliar, claro que matando a nossa saudade, e como sempre fazendo juras de amor eterno, ele tinha ficado doido comigo quando coloquei o rabinho de gatinha siamesa, com bigodinho e orelhinha, fudeu meu cuzinho que entrou rasgando, pra quem me acompanha sabe que minha última tranza foi com o padre da cidade que minha mãe cresceu, o mesmo padre que comia ela e tinha ficado apaixonadinha por ele, um padre safado que gosta de garotinhas e garotinhos, eu e minhas irmãs gêmeas sofremos na pica dele, isso já tem algum tepinho, o que nos traumatizou bastante, ainda tenho pesadelos de vez em quando com ele, mas estão cada vez mais raros.

Não tem jeito, eu sou do meu irmão, pertenço a ele, acho que nunca deixarei de ser, também nunca irei querer em não ser… aquela história de que ele quer seduzir as safadas, as casadas, noivinhas, etc… ficou martelando na minha cabeça e me vi na mesma posição que ele, também adoro seduzir, deixar os machos lambendo meus pés, fazendo de tudo para poder me comer, isso me deixa alucinada, então compreendi perfeitamente a tara dele.

Ele me contou ainda que comeu a Gleice na casa dela, junto com a Norminha só naquela vez, que apesar de terem gozado bastante a tara dela é o perigo, escada, elevador, banheiro, dentro do carro, por enquanto estão só dentro do condomínio, mas ela tem pensado em expandir para locais fora daqui, isso exita ela e meu irmão está indo no barco.

O dia seguinte dessa noite absurda onde ele levou um tiro de raspão, minha família tinha nos deixado em paz, como moramos num duplex minhas irmãs e minha mãe se acomodaram no andar de cima, no dia seguinte fui acordada com minha irmãzinha monstrinha trazendo um café da manhã para gente, nossa, nunca canso de admirar a beleza dela, achei estranho da Say (irmã gêmea trans da Aninha) não estar junto, elas só vivem grudadas, mas acho que o fato de estarem quase com 15 anos pode ter dado uma pequena independência uma da outra, até pq a Say segue firme com o namoradinho Tavinho.

A Aninha entra no meu quarto só de calcinha, com uma blusinha tipo regata bem larguinha sem sutiã fazendo um “side bob” onde a camisa não tampava nada, aqueles peitões dela, nossa dão água na boca, já passaram os meus no tamanho a muito tempo, estão grandes, duros, impinados, enfim deliciosos, já chegou sentando no colo do Jr., ela também não tranza desde o dia que foi estuprada pelos seguranças na fazenda, teve que fazer uma cirurgia de reconstrução da vagina e uma plástica, ela com certeza estava subindo pelas paredes, é mais tarada que eu e não se controla, pelo menos até esse dia fatídico.

– Aninha – Tá de gatinha ??? faz pra eu ver como vc ficou ?

Não consigo recusar nenhum pedido dela…

– Eu – Tá bom mas vc me ajuda a colocar isso aqui, cuidado que está muito ardido…

Era o meu rabinho com o plug…

– Aninha – Caramba… tá muito vermelho, deixa eu cuidar primeiro dele, agora que vcs se entenderam vc vai precisar mais de mim, que bom que se resolveram, estava anciosa para isso, eu sei que a prioridade é da Si… mas vc vai precisar fazer tudo de novo… comigo.

– Jr – Como assim… tudo de novo ???

– Aninha – É sim… meus buracos estão fechadinhos, não passa nem agulha, kkkk, tem que chamar o “tatuzão” pra abrir eles, vc vai tirar meus cabacinhos novamente…

A essa altura é claro que o “tatuzão” já estava pronto, só que aquele dia era só meu…

– Jr – Vc ainda não fez com ninguém desde daquele dia ?

– Aninha – Eu, a Si, a Say e a Patty já brincamos, mas não deixei a Patty me comer não… meu cabacinho foi seu na primeira vez e sempre será seu… mas eu vou maneirar, vou me guardar mais, só vc vai poder me comer… vc quer meus cabacinhos novamente ?

Jr. agarrou ela, deu um beijão de fazer inveja, olha eu surtando de novo, mas me controlei, falei que hoje não, outro dia, mas tínhamos que fazer a Aninha gozar, sua bucetinha já tava soltando o nosso cheirinho característico, fiz um 69 com ela e sua linguinha era um alívio no meu arrombadinho ardido, ficamos nos lambendo, roçando, o Jr. disputava meu cuzinho com ela, depois disputava a bucetinha dela comigo, aquele troço duro batendo na gente, uma putaria só, que delícia de anelzinho apertadinho, Jr. quis tirar uma foto da bucetinha reconstruida da Monstrinha, fizeram uma obra de arte, estava peludinha, linda, os pelos lisinhos podiam ser pentiados se quiséssemos, uma delícia, Jr. tirava as fotos e depois voltava a lamber.

Apesar de quase 15 anos, ela ainda mantem um ar infantil, com brincadeiras, dancinhas, agora então com tic toc, é sempre uma dancinha com musicas da beyoncé, muito sapeca e muito taradinha, foi legal estar nós tres novamente juntos.

Tirei meu cuzinho da boquinha da Aninha e arreganhamos as suas pernas, deixando ela totalmente exposta, Jr. atacava sua bucetinha com a lingua e eu mamava aqueles peitões ainda vestida com a blusa, o Jr. atacava os peitões e eu descia lambendo seu corpo e voltava a chupar sua bucetinha, ela tava desesperada, ia explodir a qualquer momento, pegou meu travesseiro e enfiou na cara abafando seus gritinhos de prazer (adoro quando ela faz isso), argh… urgh… aaiii… estava sem controle, o cheiro que saia da xerequinha era muito forte… cheiro de sexo selvagem.

Voltei a subir e mamar o outro peito dela enquanto o Jr. mamava o esquerdo eu atacava o direito, fiquei dedilhando sua bucetinha, mexendo no seu clitóris, meu dedo quase não entrava no buraquinho de tão apertado que está, ela se debatia enquanto o Jr. mamava e segurava uma perna, desespero de sentir minha irmãzinha quase gozando, ela se tremia toda e eu aumentava a velocidade, até que AHÁAAAAAAAA………., gozou no meu dedo se tremendo com a pele toda arrepiada, ela se debatia e prendeu minha mão entre suas pernas, o gozo veio abundante, agente já tinha feito sexo depois da cirurgia, mas não foi com essa mesma intensidade, eu sabia o que era isso, é o Jr., a presença dele, nada como um macho pra nos fazer gozar, assim que ela parou de gritar no travesseiro, agarrou o Jr. beijando, enfiando sua lingua brigando com a dele, olhou nos olhos…

– Aninha – Pf… me come… me come agora… eu quero… eu preciso… me come… me arromba… vai mete o tatuzão… abre meu buraco pro seu metrô…

Tadinha, mas ela ia ficar puta comigo…

– Eu – Aninha… hoje não… outro dia com as pomadinhas certas… confia em mim… Jr… dá uma geral ali…

E o nosso irmão foi limpar a gozada, meteu a boca…

– Jr – Aninha… que gosma branca é essa ? o seu cheirinho tá mais forte que da Si… que gozada molhou o colchão e o tapete…

– Aninha – Cala a boca mete essa lingua aí e limpa tudo, eu queria a piroca, mas vou deixar vc ficar só com a Si hoje… só hoje heim…

– Eu – É Jr., isso é monstrinha nível HARD, começou a gozar assim lá na fazenda, quando perde o controle sai esse troço branco, azedo, tá gozando mais que eu e a mamãe…

Aninha me puxou para beijar minha boca enquanto o Jr. sugava seu orgasmo, com isso o zap dele toca, simplismente falou que era emergência da empresa, ele tinha que ir…

Ficamos então só eu e Aninha lá em baixo até a hora do almoço, apenas nos curtindo, namorando, ela me perguntava sobre meu negão e a Lê, e eu tentando empurrar ela pro Grandinho.

– Aninha – Eu sei… sei que vc quer que ele entre pra família, mas ele é muito bobo… á única coisa que presta é o cacete, parece gostoso demais.

– Eu – Pq vc não dá uma chance pra ele ? agora que o cinema tá voltando, pq não vai assistir a lenda dos dez aneis com ele ? só vcs dois… sem namoro, sem beijo, sem tranzar, só uma tarde legal…

– Aninha – Eu até posso ir se a galera for… sozinha não quero… ele é muito imaturo…

– Eu – Imaturo ? vc não conhece ele… dá uma chance, confie em mim…

– Aninha – Eu confio… mas… mas… deixa pra lá…

– Eu – O que foi ? agora fala… conta… o que ele te fez ?

– Aninha – Nada… é que ele… ele… ele é apaixonado por vc… todo mundo é apaixonado por vc… ele não gosta de mim, ele não me quer… acho que ele gosta mais da Denise do que de mim… pq vc não namora com ele TAMBÉM…

– Eu – Peraí… também ? isso é ciúme ? de mim com ele ? vc tem um Crush com ele ? ele é seu Crush ?

– Aninha – (Chorando)… é… eu gosto dele… mas vc…

– Eu – PQP, porra Aninha desculpa, que FDP eu sou… que caralho de irmã eu sou… pq vc nunca me contou ?

– Aninha – Eu ia pedir sua ajuda, eu tava chegando nele, mas aí vc surtou lembra ? eu queria ficar com ele naquela festa, não era pra vc ir, só tinha minha turma, não tinha adultos, não era sua galera e quando eu falava com ele, só perguntava de vc, me pediu até para eu avisar quando vc estivesse boa… claro que para vir te comer…

Abracei minha irmãzinha, fiquei beijando ela…

– Eu – Desculpa… desculpa… é que eu sou mais velha, tenho mais experiência, quando agente tranzou ele se apaixonou, mas eu não sou por ele… todo garoto sonha em tranzar com pessoas mais velhas e como eu já sou um pouquinho mais rodada, ele endoidou…

– Aninha – Eu sei… sei que ele sempre gostou de vc, até mesmo antes de vc tranzar com ele, mas quando vc fez… deu esperança pra ele, eu tinha que ficar experiente também…

– Eu – Peraí ??? por isso que vc tara todo mundo ? vc quer ficar experiente como se fosse disputar comigo ?

– Aninha – Deu certo com vc… todo mundo te quer… e vc vai… achei que podia acontecer comigo também, mas me dei mau…

Caramba… olha só o péssimo exemplo que eu tava dando, aquilo caiu como um balde de agua fria, eu só pensava em satisfazer meus desejos, minhas taras e magoô que está do meu lado, as pessoas que mais amo, tenho que dar um freio definitivamente nisso, estou machucando as pessoas que mais me importo, caramba que tremenda FDP eu sou…

– Eu – Vou te ajudar com ele se vc quiser ou simplismente não tranzo com ele nunca mais, vou deixar o caminho livre pra vc…

– Aninha – Quero sim sua ajuda… mas não pra ficar com ele, me ensina a chamar a atenção dele, sem que ele perceba, me dê dicas, me mostra como se faz, assim como vc fez ensinou ao Jr.

– Eu – Claro… vc quer aprender a seduzir… adoro… vou te ensinar o que eu sei… vamos fazer um tutorial, ele vai ficar maluquinho por vc, mas a primeira lição vc não vai dar mole pra ele…

– Aninha – Quê ???? não posso dar mole pra ele ? não entendi…, eu quero ficar com ele e não posso dar mole pra ele ?

– Eu – Isso mesmo… vc tem que fingir que ele não existe, se tiver algum outro garoto, colega dele, vc vai ficar bem amiga desse, mas não é pra ficar com ele, é só pra ele ver que vc é interessante e com certeza o outro vai querer ficar com vc, só finja estar interessada pelo amigo, não é pra menosprezar o grandinho, faz ele perceber que vc é legal, não seja fácil é aí que eles dão valor…

– Aninha – Tá bom… vou tentar…

Fui olhar o zap do grupo “só safadas”, “meninas não esqueçam de hoje, o endereço é esse…”, caramba é a despedida de solteira da Carla, mesmo grávida vai ter, já está com uns cinco meses e eu tinha esquecido, quando o interfone toca, era minha Lê, minha neguinha estava no meu prédio, que saudades dela, Aninha também ficou animadinha, afinal elas até “casaram”, (foi num relato bem antigo).

Criei um monstro insaciável… e irresistível (parte 9)

Minha neguinha já chegou nos tarando, nos beijando, ainda nem tínhamos nos trocado ainda, estávamos nua, só joguei um roupão bem fininho e a Aninha apareceu de camiseta sem calcinha e com o nosso cheirinho.

– Lê – Ruivinha ??? amei !!! ficou mais linda ainda… aaramba Aninha, dá pra sentir o seu cheirinho de vcs logo que eu entrei…

Aninha correu e pulou no colo da Lê, agarrou e entrelaçou as pernas na sua cintura e ficou beijando, só deu tempo da Lê largar a mochila e retribuir o beijo, só depois de algum tempo veio me beijar, fingi estar com ciúmes e mesmo com a Aninha no colo ela me puxou e me beijou com seu linguão.

– Lê – Certas coisas nunca mudam, já estavam fazendo safadezas…

– Aninha – A Si fez as pazes com o Jr. e ele vai tirar meus cabacinhos de novo…

– Lê – Nossa demorou heim… que bom que as coisas vão voltar ao normal…

– Eu – Hoje é a despedida de solteira da Carla, por isso vc veio ?

– Lê – Também… mas pensando bem e vendo vcs assim tão tezudas, acho que não vai rolar essa despedida.

– Eu – Não !!! nós temos que ir… a turma toda vai estar lá, “só safadas”, já tenho o endereço, vamos sim essa pandemia só atrapalhou temos que rever nossas amigas.

– Lê – Também acho… mas melhor não… quero matar a saudade de vcs, inclusive da Say e da sua Mãe.

– Eu – Agente vai… podemos sair mais cedo de lá… mas vamos…

– Lê – Ouuu… a mandona aqui sou eu, kkkkk. Tá bom… vc tem certeza que quer ir ?

– Eu – Claro que sim, nossa amiga, vamos beber todas, kkkk… vamos até de uber pra eu não dirigir.

– Aninha – Eu posso ir ?

– Eu – Pode sim… não vai ter nada demais… só não me inventa de beber…

– Lê – Não… claro que não pode… não é chá de panelas, é despedida de solteira…

– Eu – Mas me disseram que não vai ter nada de “sacanagem”…

– Aninha – Sacanagem ??? oba… eu tô acostumada…

– Lê – Kkkkk, mas elas não né…!!! vc é criança ainda pra elas… vc lá não vai dar certo.

– Eu – O que vc sabe que eu não sei ??

– Lê – Então… vai ter stripper’s… mas Aninha, desculpa… vc não pode ir… se descobrirem uma menor lá vai dar muita merda, só que tem uma coisa boa… vou ficar aqui até domingo que vem… a semana inteirinha vc vai ser minha.

Aninha mesmo inconformada ficou resiliente e ainda tinha um tempinho até irmos nos arrumar, então voltamos pra cama para mais um banho de linguas nas nossas bucetinhas, atacamos a Lê chupando seus peitões, fizemos ela gozar e ficamos namorando nós tres juntas com ela no meio e o assunto principal foi o desbloqueio do protocolo “bicicleta de rodinha”, kkkk, o corpo da Aninha amadurecia mais rápido que sua cabeça.

Nos arrumamos e fomos, todas gostaram do meu novo visual, a Lê curte uma piroca legal, mas quando estou por perto ela parece meu macho, o tempo todo do meu lado tomando conta de mim, começamos a beber e a maluca da Carla também bebeu um pouco, falou que era só para desinibir, como se ela precisasse, kkkk, o show com strippers começou, estávamos num flat muito lindo, espaçoso, parecia apartamento de rico, os caras foram entrando, um negão (delícia, mas não tanto quanto meu Lucas), um branquinho muito musculoso, com o peitoral de pelos lisos delicioso, um volumão… esse eu gostei mais… tinha outro moreno não tão forte, mas interessante, com certeza o menos avantajado, dançaram pra gente, esfregaram aqueles volumes na nossa cara, eu já fui apalpando o peitoral forte e peludo do brancão, passei a mão no pau dele meio mole ainda e logo já tinha uma safadinha fazendo boquete no negão… o que eu pensei que fosse menos, mostrou uma piroca enorme e grossa, nooossssaaaa, que delícia, mas eu tava de boa curtindo o peitoral másculo do brancão, que delícia, passei a mão da Lê na perna dele e ela começou a curtir também… ele foi para outra safadinha e a Lê não se conteve, me beijou na frente de todas, muitas ali não tinham idéia que nós nos curtíamos e as que sabiam não contavam, algumas meio escandalosas e outras me olhando com cara de safada, percebi que o Brancão passou direto pela Carla, pensei, acho que está se guardando pro noivinho ou pro meu irmão… não vai curtir os strippers.

Algum tempo depois, a musica mudou, entrou um cara com roupão de lutador de box e máscara “la casa de papel” (Salvador Dali), os caras pararam e fizeram reverência para ele, que foi direto pra frente da Carla, entendi tudo, esse cara seria só dela, ele fez dancinha na sua frente, fingiu que ia tirar o roupão, mas fez não com o dedo, ela sentada passou a mão no volume dele que não dava pra ver, pensei, deve ser um Otávio ou Jr. da vida… o cara deve ter um pau gigante, estranhamente a Lê não olhava pra Carla, olhava pra mim, mas não liguei muito devia ser saudades de mim… o cara continuou com a Carla sensualizando, eu já estava molhadinha com tudo aquilo, minha pele estava arrepiada, meus bicos duros, eu não tirava os olhos da cintura dele, possívelmente mais curiosa que a Carla, eu estava próxima a Lê que estava entre nós, ela foi abrindo o roupão, um corpo todo liso, o volume não era aquela coisa que pensei, deve ser o noivo, mas ele era moreno e o noivo é loirinho lindo com olhos azuis gatíssimo de pedigri, esse era moreno, nossa um tanquinho, ela pegou um óleo e ficou passando nele, pelas coxas torneadas, peitoral gostoso, a Lê nem olhava pra ele, ela só me curtia e apertava o bico do meu peito discretamente, dando cheiro no meu cangote, e eu me fixava naquele macho delicioso, a Carla molhava ele e era eu que quase gozava vendo aquilo, a Lê percebeu, ficou mordendo minha orelhinha, me atiçava mais ainda, a outra mão dela foi abrindo minhas pernas, eu não conseguia desviar meu olhar daquele macho delicioso, eu tava de calcinha, mas ela era erótica, tinha uma abertura na frente, ganhei dela nesse dia mesmo, a Carla abriu o roupão, vimos com claresa a sunguinha dele, era aquela cueca de puto, não tinha pano de bunda, acho que é uma cueca gay, o volume na frente crescia consideravelmente, chegou até desgrudar o pano de sua virilha, ela então abriu o ziper e ele saltou pra fora, estava bem grande, grosso, não tinha como aquilo tudo caber ali dentro duro, a mulherada deu um gritinho espantada, ele foi crescendo ainda mais, a Carla já segurava com as duas mãos e ainda sobrava piroca, se aproximou liberou o restante de dentro, tinha um elástico amarrando o saco, acho que é pra não gozar rápido, aquele troço não parava de crescer, ela deu um beijinho na tromba, ficou beijando e depois olhou pra todas as safadas e foi abrindo a boca bem lentamente até que abocanhou a cabeça, nessa hora foi uma gritaria geral, todas comemorando, no mesmo instante a Lê tocava minha bucetinha e dei um berro junto AHÁAAAAAAAAA……….., nossa que delícia de gozada, minha pele toda arrepiada, ela continuava me dedilhando enquanto eu não desviava o olhar, Carla já chupava com vontade até que me deu um estalo pois ela não conseguia colocar tudo na boca, era muita pica, o ambiente estava com iluminação de boate eu não via com claresa, até que caiu a ficha.

– Eu – JÚUUUNNIIIIOORRRRRRRRRR……….

Levantei e arranquei a máscara, quase tive um treco, saí dali e fui pra varanda pegar um ar, enquanto os outros voltavam pra festa já com suas pirocas duras e tarando as safadinhas.

A Lê veio atrás de mim…

– Eu – Vc sabia ?

– Lê – Sabia…

– Eu – Por isso disse para ficarmos em casa ?

– Lê – Também…

Uma nova gritaria começou a mulherada tava cheio de fogo, puxei a Lê para ver o que estava acontecendo, a Carla deitada numa mesa já tomando ferro do Jr. a mulherada em volta deles, ele metia com vontade na frente de todo mundo, camisinhas estavam nas mãos das safadas como quem esperasse a sua vez.

Tinha outras com os gogo’s boy’s já tranzando, outras se pegando, a Lê vendo aquela putaria, já sem nenhuma inibição foi me beijando na frente de todas, com a Carla a mulherada passava chantily spray no corpo dela, o Jr, lambia, enquanto continuava martelando com força, arrombando a buceta da Carla, outras passavam chantily nos próprios peitos e faziam o Jr. lamber, mas não parava de fuder a Carla, ficou uns 20 min. nisso, todas tirando uma casquinha do meu irmão e da Carla, até que ela puxou ele e o apertou contra si, AHÁAAAAAA….. ela tava gozando, nova gritaria da mulherada quando ela gozou, desceu da mesa, o Jr. a colocou no sofá e voltou pro meio da mulherada, tinha umas quatro mulheres com o Jr. beijando, mordendo, chupando e dividindo com outra o pirocão, o que mais me impressionou era a cara dele, um ar de superioridade, como se fosse um Deus do Olimpo, me deu um ódio, peguei uma bebida com a Lê sentei no sofá ao lado da Carla com a Lê no meio, ela não parava de me beijar, só que eu não dava atenção, minha atenção era só pro Jr. que nesse momento já tava comendo outra na mesa, percebi que ela chorava e ria ao mesmo tempo, ele martelava sem dó, peguei uma bebida e entornei guela a dentro, nesse mesmo instante a Carla puxou o rosto da minha Lê e beijou sua boca, e ela retribuiu, eu fiquei espantada aquilo parecia que ia virar uma orgia, um swing, antes de eu falar qualquer coisa a Lê encostou no sofá e a Carla me puxou também me beijando, um beijo delicioso, depois veio a minha neguinha e também me beijou, ficamos nós tres nos beijando se revesando, apertando os bicos dos peitos da outra, a Carla já vaza pelos peitões, ficou com o vestido molhado, levantou arrancou o Jr. de dentro da outra.

– Carla – Esse aqui é meu… mais tarde se ele aguentar empresto novamente… meninas divirtam-se, daqui a pouco eu volto.

E carregou o Jr. pro quarto com uma mão e puxou a minha Lê com a outra, a Lê me puxou e fomos pro quarto, aumentaram o som, erámos o total de 10 meninas sendo que nós tres com Jr. e os outros ficaram com sete putinhas todas cheias de tezão, talvez uma ou outra não curtiram os boy’s mas se divertiram entre elas.

Na cama a Jr. pegou a Lê, fazia muito tempo que eles não tranzavam e a Carla me pegou firme, ela é muito alta, mais alta que o Jr. inclusive.

– Carla – Sempre fui doidinha pra te pegar, estou louca pra sentir o tão famoso cheirinho…

– Eu – Famoso ???

– Carla – Minha mãe e o Jr. só falam desse cheirinho que serve de afrodisíaco… deixa eu sentir, só me ajuda que com essa barriga não consigo mais abaixar direito.

Então deitamos na cama redonda, achei demais essa cama, arrancamos toda nossa roupa e sentei na cara dela me apoiando ralei minha xerequinha na sua lingua, nariz, ela me segurava pelas pernas, me lambia direto, o Jr. fudia com força enquanto a Lê gemia escandalosamente, gritava e pedia:

– Lê – Me come moleque… caralhudo dos infernos…. que saudade dessa piroca…… mete…. mete….. fode….. mais. maisss…….. maisssssss………… assssssiiimmmmmmm…. aperta………. fode…….

Jr. virou ela de quatro e fudia com vontade, dava tapas com força na bunda da Lê, ela gemia, berrava… aliás gritaria era o que não faltava naquele flat.

– Lê – Bate….. me arromba…….. fode……. fode……. asssiimmmmmmmm….. issssooooooo…… isssoooooo… mais forte…… mais forte…… bate……. bate……. bate……. IIIIIIIIISSSSSSSSOOOOOOOO……….. AHÁAAAAAAAAA…….

Eu vi o Jr. fudendo com tanta força que seus peitos balançavam e quando ela gozou ele jogou ela pra longe em cima da cama, como se fosse uma boneca, ela deitou e ficou olhando pra mim com a mão na bucetinha, estava com cara de choro e uma cara de satisfeita, logo ouvi um outro grito vindo de baixo, o Jr. enfiou a piroca na Carla enquanto ela me lambia, eu tava quase gozando novamente, ele fudia a Carla com vontade e ela quase me machuca mordendo meu clitóris, a Lê já refeita pegou a bombinha da Carla e foi retirar o leite, a bombinha sugava o leite, enquanto o Jr. fudia a xerequinha e ela me lambia comigo rebolando, esfregando em toda face, Jr. veio me tirou de cima da Carla, ficamos enfileirada, Carla soltou o nó que prendia o saco dele e esporrou em todas nós na nossa cara, deitei ao lado e fiquei no meio das duas, ficamos nos beijando, vi ainda o Jr. pegar um comprimido da gaveta e engolir, beijou nós tres com paixão e voltou pro meio da mulherada na sala, ouvimos os gritos das safadas vendo o Jr. voltar.

Ficamos ali meio que descansando, nós bebemos o leite da Carla, misturado com vodka, que loucura, nós tres ali nos curtindo pela primeira vez, lambendo o rosto uma da outra, sugando a pórra do Jr. no nosso rosto, daqui a pouco entra o Jr. novamente e pega mais remedinho na gaveta…

– Carla – É a azulzinha… acho que as safadinhas estão mais para safadonas… devem estar dando trabalho pra eles, kkkkkk.

Derrepente um silêncio, eu já estava doida pra ir lá pra sala ver o meu irmão comer minhas coleguinhas da facul, mas aquele silêncio nos deixou apreensivas, fomos pra sala as tres enrroladas no lençol, muito cômico, olho todos quietos, vejo uma senhora entrar na sala…

Continua…

Gente desculpa ficou gigante, quase tão grande quanto o cacete do meu irmão, kkkk… Bjs Si.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 7 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mk ID:8kqtga64m4

    Wow, não sei quem aproveitou mais essa festa, se foram vocês ( Si, Lê, Carla e Jr.) Ou as meninas da facul com os strippers kkk.
    Me pergunto o que vai acontecer entre a Monstrinha e o Grandinho ( provavelmente já aconteceu algo ne).
    Bjs

  • Responder Alex ID:on90ornzri

    safadinha e exitante como sempre si ,que bom vou Há escrever