# # #

Queria ver uns peitinhos e acabei dando o cu

1345 palavras | 8 |4.76
Por

Estou confuso mas gostei muito do que aconteceu, não sei o que fazer.

Me chamo Léo, 18 anos, cabelos pretos curtos, pele branca e olhos verdes, 1,69 de altura, magro, sempre fui um cara normal, na minha, mas também sempre cheguei nas meninas quando queria, acontece que fui fazer o ensino médio em escola pública (sou de família rica, estudei a vida inteira em escolas particulares), e por ser muito educado, fui taxado de “gay” por alguns alunos.
Não liguei, mas tudo mudou quando um grupo de meninas se aproximou de mim no intervalo. Sandra, 19 anos, 1,65, praticamente 0 peitos, mas uma bunda desproporcional de grande, pele negra bem escura, cabelo crespo black power e lábios grossos, Michele, 18 anos, 1,79, corpo malhado por ser jogadora de vôlei, parda escura, com peitos e bundas bem distribuídos, cabelos dreadlocks e lábios finos e Rosangela. 1,75, peitos grandes e bunda média, parda escura e magrinha. Essas 3 chegaram em mim e começaram a conversar comigo, dizendo que sempre me viam sozinho nos intervalos e na sala, começamos a conversar e elas foram super carinhosas comigo, dizendo que eu não deveria ligar com as pessoas me atacando por ser gay. Assim que ouvi essa fala, uma ideia surgiu na minha cabeça, ser o amigo gay delas e me aproveitar, eu não sei o que estava pensando na hora, foi estupidez, mas aconteceu. Me aproximei delas e ganhei muita intimidade, até que um dia, depois de um jogo de vôlei Michele pediu para vigiar a porta do banheiro para ela se trocar, só que pela parte de dentro do banheiro, pois não havia trincos nas portas, fui segurar a porta fechada e vi aquela delícia pelada, toda suada, consegui sentir o cheiro da boceta suada dela de longe, fiquei louco de tesão mas disfarcei muito bem, eu não me preocupei em ser taxado de gay por que ninguem que me conhecia, conhecia alguém daquela escola, em fim.
Semana passada eu fui chamado para a “noite das meninas”, nem acreditei que aquilo realmente estava acontecendo, disse pros meus pais que iria dormir na casa de um amigo, e fui para lá, quando cheguei, elas estavam preparando uma bebida com vodka e suco e estava todas de pijama, bebemos bastante e as coisas começaram a esquentar entre elas, com uns beijinhos aqui e ali, foi quando escutei o portão da casa abrir, entrei em choque, mas Michele disse pra eu ficar tranquilo, que elas não tinhas esquecido de mim, fiquei confuso, foi quando um cara entrou sala adentro, 1,80, cabelo disfarçado, corpo malhado com tatuagens nos braços, lábios grossos, e agora posso dizer, muito bonito, mas na hora entrei em desespero, entendi onde aquilo iria chegar, e travei, ele passou por mim sorrindo, pegou um copo grande de bebida e disse que ia tomar banho, depois dos 15 min mais longos da minha vida, ele voltou, com o corpo molhado e nu, era malhado e o pau estava duro, e tinha uns 18-20cm, as meninas gritaram em unissono, entrei em desespero.
Que merda estava acontecendo? Eu estava bêbado demais para reagir, ele veio na minha direção e arrancou a roupa que eu estava usando, me virou de bruços no sofá e meteu a língua no meu cu.
Aqui posso dizer que foi um divisor de águas, aquela língua veio como uma faca, e me deu um arrepio que correu por todo meu corpo, gemi e as meninas começara a rir e comemorar, aquele cara enfiava a língua com força, para depois passar só a pontinha na entrada, aquilo me fazia delirar de um jeito que não consigo explicar, aquilo me dava um tesão que eu nunca senti antes, quando dei por mim as meninas estavam se beijando em trio e pegando nas bocetas umas das outras, mas nem consegui prestar atenção, estava derretendo com aquela língua no meu cú, foi quando ele levantou do nada e disse que voltava, e voltou, com um pote de gel nas mãos, ele pegou bastante e passou no meu cú, era muito gelado e ele disse que iria adormecer um pouco, pois servia para isso, meu coração disparou, não conseguia acreditar que estava prestes a ser fodido pela primeira vez, foi quando senti a cabeça da pica encostar na entrada do meu cú, suspirei, ele arregaçou meu rabo e começou a empurrar, de pouquinho em pouquinho. Durante uns 15 minutos eu senti a dor mais INSUPORTÁVEL da minha vida, vocês não fazem idéia de como doi ser descabaçado dessa forma, mas depois disso, comecei a sentir um pouco de prazer, ele metia devagar e lentamente, o gel e o fato de eu estava bebado ajudaram bastante, quanto mais ele metia, mais lentamente esse prazer ia subindo, e aumentando, aumentando, comecei a gemer, de prazer, realmente estava gostoso sentir aquela piroca indo e voltando dentro de mim, ele tirou do nada e disse pra eu seguir ele, fomo pro banheiro e ele mandou eu entrar na água, meu rabo estava sangrando, mas não dóia mais nada, eu disse que era por que estava sem dar a muito tempo (na mesma hora que questionei o motivo, as no fundo eu sabia) ele saiu e voltou com mais gel, mas corri e me ajoelhei na frente dele, não estava mais me controlando, enfiei aquela pica com tudo na boca, tenho certeza que fiz o pior boquete da vida daquele cara, tanto que nem durou muito, mas gostei de sentir a piroca na minha boca, o gosto, o cheiro, me arrepia só de lembrar, ele me levantou, me virou de costas e desligou o chuveiro, passou mais gel em mim e começou a meter, lento e gostoso, não doeu NADA, era só um prazer intenso, brutal, aquela pica entrando de pouco a pouco, me tocando no meu ponto mais profundo, eu não conseguia pensar em absolutamente nada, só no momento, ele começou a meter forte e cada vez mais forte, comecei a gritar de prazer, gritar mesmo, falava pra ele me foder com força, com vontade, pra rasgar o rabo da sua vadiazinha, ele respondia que a branquelinha tava achando gostoso, e eu dizia que sim, que a branquelinha queria aquela piroca gostosa no seu rabo, gozei.
Tão forte e tão gostoso que quase desmaiei, cai de joelhos no banheiro, e depois de uns 10 minutos lutando pra levantar, voltei pra sala, as meninas estavam se fodendo igual loucas, Sandra chupava Michele parecendo um bicho enquanto Rosangela chupava ela, eu estava mole, aquele rapaz me sentou no sofá, se ajoelhou e começou a me chupar, em um boquete delicioso, ele passava a língua pela cabeça, passava a língua na abertura, chupava as bolas e voltava pra cabeça, parecia que eu ia explodir, podia ver de canto de olho Rosangela e Michele esfregando as bocetas enquanto Sandra batia uma siririca fortíssima, todo mundo tava gemendo e suando muito, a sala parecia um forno, gozei mais uma vez com aquela mamada e desfaleci no sofá, uma meia hora depois, todos haviam parado de trepar, tomamos banho, todo mundo junto em um banheiro pequeno, aquele corpos se esfregando em mim, deslizando, mãos bobas constantes, as meninas alisavam minha bunda, passavam a ponta do dedo no meu anelzinho, e eu delirando, elas disseram que na próxima iriam me pegar com uns brinquedinhos, concordei, feliz por dentro, depois disso fomos dormir e pela manhã voltei pra casa.
Não consegui dormir, pensando em tudo que aconteceu, meu cu estava ardendo e dolorido, mas lá no fundo, tinha uma coisa gostosa.
Agora estou assim, não sei o que fazer, falei pras meninas que adorei aquilo tudo (e é a mais pura verdade) me assumo gay? não quero manchar a imagem da familia, mas aquela pica mudou alguma coisa dentro de mim, e eu quero de novo. O que fazer?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 33 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder A ID:1eohnb8ehza0

    Não, você não é gay, talvez se descobriu bissexual, não precisa se preocupar em se assumir também se não se sentir seguro com isso…

  • Responder Jorge Pereira ID:1gt0d29lzrd

    Não é por você dar o cu que você é gay. Você não disse que ver sua amiguinha nua o deixou de tesão?. Então aproveita amigo.
    Eu não me considero gay, mas dou meu cu para machos quase todas as semanas desde meus 14 anos e também adoro mulher desde que comi a primeira com 16 anos. Sou casado e adoro minha mulher. Sou louco por ela. No entanto eu e ela continuamos a comer e a ser comidos por outros e outras. Isso é ser BISSEXUAL e eu sou Bissexual assumido e minha esposa também. [email protected]

  • Responder Fffdddddd ID:41igtnnq6ib

    Tu é mais que só hétero. Não te preocupa com a família mas não fala nada.

  • Responder DOM ORFHEU ID:41ih3i0ov9d

    Vc descobriu que na verdade vc nasceu pra ser puta de um macho alfa coisa que vc achava que era mas na verdade só precisava ser dominada, cozida e adestrada, se assume a cadela submissa que vc é, vc sabe que foi mto mais feliz assim sendo enrabada

  • Responder Kaike ID:1e0rlhk4nl2k

    Dá de novo, não precisa ser acetinado para gostar de dar o cu

  • Responder Casado com a solidão ID:17qf8wwm4me4

    Isso que é um conto de fadas. Aproveita cada segundo, pois a vida passa. E o que sobra são as lembranças. Melhor ser arrepender tendo feito tudo que quis, do que amargurado por nem ter experimentado.

  • Responder Ale ID:1com4297k7lm

    Tem q dar e dar pq é muuuuito bom!

  • Responder Putinho16 ID:on90tu0fib

    Ahhhh queria dar pra um macho assim sem dó de puta( mesmo eu sendo virgem kkk) sou novinho, tenho flexibilidade por fazer contorcionismo e sou muito putinha, só quero servir um macho. Interessados mandem mensagem no insta 4724matt.