# #

Perdi meu cabacinho pra um cara mas velho que conheci na internet

2698 palavras | 16 |4.21
Por

Oii sou Marcela esse e meu primeiro conto na verdade e uma espécie de desabafo pós oq vou contar eu gostaria de falar com meus amigos e família porém só minha mãe sabe ela e mas mente aberta e até me ajuda.lojico depois de me dá um baita esporro quando ficou sabendo e só me ajuda pq sabe que não tem jeito quando eu coloco algo na cabeça não adianta.
Bem eu sou Marcela como já falei sou loirinha olhos azulados cabelos cacheados até o ombro seios do tamanho de laranjas bundinha redondinha. Eu tenho apenas 15 anos e namoro escondido a 7 meses com um cara de 38 anos que conheci em um site de namoro.
Vou contar como aconteceu.
Resolvi me escrever em um site de namoro pra ver como era.
Entrei em um fiz a inscrição dando a idade errada e coloquei uma foto minha apenas de peça íntima mas sem mostrar meu rosto.
Comecei dando like pra um monte de bofe sarado de 18,19 e 20 anos alguns também me dava like ou mandava mensagem nisso veio um cara que me deu like e mandou mensagem entrei no perfil sem fotos de um cara de 38 anos não dei nem bola.
Comecei a conversar com um gatinho de 22 anos mas como o site só disponibiliza poucos créditos gratuito eu tinha que comprar mas então peguei o cartão da minha mãe que estava na minha bolsa pós tínhamos saído ela pediu pra guardar e esqueceu.
Comprei crédito mas o cara tinha saído no meio tempo e nisso o camarada insistia em me mandar mensagem eu lia mas não respondia continuava atrás dos bonitões trocava mensagem com alguns mas somente a hora foi passado e geral foi saindo menos o cara de 38 que insistia eu já havia perdido o sono e resolvi responder.
Foi a melhor troca de mensagens do dia.
Ele era muito engraçado e jentiu.
Ficamos conversando até que meu crédito acabou eu já ia ter que prestar contas com a minha mãe dos que já havia comprado então fiquei lendo as mensagens doida pra responder pós estava gostando muito da conversa.
Vendo que eu tinha parado de responder ele escreveu dizendo que não sabia oq aconteceu mas tinha que sair e mandou o número do ZAP pra continuar a conversa outra hora caso eu quisesse.
Anotei o número mas fiquei dias sem falar até que resolvi dar um oi.
Olhei sua foto era bem mas velho que eu porém até que era bonito.
Ele respondeu e eu me identifiquei e começamos a conversar do mesmo jeito do site uma conversa bem descontraída.
Então ele pediu uma foto e mandei só a foto do corpo eu usava uma blusa azul e o shot branco.
Ele reclamou disse que queria ver meu rosto mas mudei de assunto.
Ficamos nessa uma semana ele sempre pedindo foto do meu rosto mas eu não mandava e meu perfil no ZAP era a foto da minha cadela.
Um final de semana a noite eu já estava no meu quarto e a conversa começou a ficar mas quente e ele pediu um nudes mandei uma foto só de calcinha sem mostrar o rosto lógico ele elogiou meus peitinhos e eu pedi uma dele que me mandou uma de sunga de praia sua barriguinha não era tanquinho mas seus peitos eram bem cabeludo e isso me acendeu não sei explicar o pq Reclamei pq ele estava de sunga ele respondeu que foi pq eu estava de calcinha safado ele viu meus peitinhos.
A conversa foi ficando mas quente ele foi falando um monte de sacanagem E aquilo foi mexendo comigo quando dei por mim eu já estava esfregando minha bucetinha imaginando aquilo.
Não sei o pq ele me mandou um vídeo se masturbando dizendo que era pensando em mim.
Paralisei nunca só tinha visto um homem nu em filmes e ele estava ali se masturbando no meu celular até gozar.
Fiquei doida com aquilo e não falei com ele por uns três dias mas me toquei várias vezes vendo o vídeo.
Então resolvi chamar e a conversa novamente foi a outro nível dessa vez chegue a tirar uma foto de quatro no espelho e mandei pra ele que começou a investir mas na sacanagem.
O tempo foi passado e ele começou a pedir pra nós encontrarmos e insistia na foto do meu rosto resolvi mandar uma foto corpo inteiro completamente nua.
De imediato ele perguntou a minha idade e falou pra não mentir pos não aparentava ter a idade que dizia no site.
Quando falei que tinha 15 ele mandou apagar tudo pós se alguém pegasse e soubesse que tínhamos falado daquilo tudo aquilo poderia dar plobema pra ele pois eu ainda era de menor.
Que saco Isso.
Ele não me respondeu por vários dias então eu pesquisei oq poderia acontece e achei uma lei que no que entendi dia que maior de 14 se for consensual não teria problema e mandei pra ele.
Então ele me respondeu tentando me explicar isso e outras coisas.
E aí que ele falou que o site não era de namoro e sim destinado a pessoas que só queriam transar com alguém sem compromisso e eu não deveria está ali.
Mas a conversa seguiu e aparentemente ele se acalmou e voltamos a conversa mas sobre diversas outras coisas.
Mas sempre que eu via as mensagens antigas e o vídeo aquilo não sei pq me acendia e me masturbava feito louca.
Então coloquei na cabeça que iria rolar.
Fomos conversando e convenci ele a me levar ao cinema mas não foi fácil.
Meus pais tiravam um dia no mês pra sair e só voltavam no dia seguinte eu geralmente ia pra casa de uma amiga ou da minha tia poucas vezes fiquei sozinha na supervisão da minha vizinha mas eu sabia que ela dormia cedo assim que acabava a novela das 6 ela ia deitar exatamente nesse dia que marquei com ele.
Falei que ia ficar em casa e meus pais saíram as 5 da tarde dona guita foi ver como eu estava assim que ela saiu me arrumei coloquei um vestido soltinho leve sem sutiã e um saltinho deixei meu cabelo solto só com uma trancinha na frente e passei um batom rosa comum pouco de brilho e fui me encontrar com ele.
Ele veio com seu carro que pra ajudar meu plano era todo filmado fomos conversando vimos o filme e comemos algo no shopping.
Na volta tava chovendo pra me ajudar KKK.
E acabou a luz na rua.
Pedi pra ele parar em um canto e ele perguntou se não queria que me deixasse mas próximo de casa eu disse que ali não era longe ele insistiu pós tava tudo deserto e sem luz.
Mas eu disse que iria ficar ali mesmo.
Quando ele foi me dar um beijo no rosto virei e agarrei dando um beijo na boca ele retribuiu e colocou a mão na minha coxa.
Ele parou e disse que aquilo não deveria acontecer .
Mas fui e dele outro beijo e deixei a alça do meu vestido cair um pouco.
E sem ele perceber puxei um pouco pra aparecer meu peitinho.
Ele parou dinovo e se afastar deu de cara com meu peitinho de fora e ficou paralizado eu fui e o beijei dinovo sua mão trêmula alisava minha coxa.
Eu a segurei e a trouxe pro meio das minhas pernas.
Ele se tremeu todo e disse que devíamos parar ali aí eu o segurei e disse que eu queria e que não tinha ninguém em casa e eu podia ir onde ele quisesse
Ele disse não e eu insisti segurando sua mão entre minhas pernas que queria que ele me tirasse a virgindade ele ficou trêmulo e disse que aquilo daria problema então disse que ninguém iria saber e agarrei outra vez.
Sua mão começou a dedilhar minha bucetinha por cima da calcinha enquanto agente se beijava e aos poucos começou a invadir tocando diretamente nela.comecei a gemer baixinho e logo ele começou a chupar meu peitinho enquanto sua mão massageava minha bucetinha não demorou e gozei em seus dedos.
Ele levantou a mão completamente melada e chupou seus dedos então perguntou se era oq realmente eu queria
Eu disse que sim ele rapidamente ligou o carro e me levou pra sua casa.
Ele me pegou no colo e fomos nos beijando até seu quarto.
Fiquei ajoelhada na cama e ele retirou meu vestido me deixando só de calcinha ele também de joelhos começamos a nós beijar então coloquei minha mão por baixo de sua blusa e fui tirando sua camisa comecei a alisar aquele peito cabeludo e ele dedilhava minha bucetinha me tirando o fôlego ele se levantou na minha frente e mandou eu abri sua calça e assim eu fiz.
Abri sua calça e abaixei junto com sua cueca e seu pau saltou pra fora dando um tapinha no meu queixo.
Era a primeira vez que eu via um pau ao vivo fiquei admirando suas veias grossas e a cabeça bem avermelhada chegava a brilhar de tão dura que estava mal consegui fechar a mão segurando ela.
Então ele disse pra chupar.
Comecei passando a língua como tinha visto em um filme lambi ela toda e fiquei um tempo passando em sua cabecinha e aos poucos fui colocado devagar na boca.
Ele gemia e eu ia engolindo e me engasgava tentando colocar tudo.
Fui até suas bolas e comecei a chupalas enquanto masturbava ele então voutei e comecei a chupar já conseguindo engolir boa parte ele anunciou que ia gozar mas continuei ele deu um urro e jogou tudo em minha boca me engasguei mas engoli boa parte e terminei de limpar seu pau com a boca.
Ele me pega pelos cabelos e pergunta se realmente eu nunca havia feito aquilo pós estava muito bom pra ser a primeira vez.
Eu confirmei que era o primeiro que eu chupava e que aprendi tudo no filme porno.
Então ele me deita e arranca minha calcinha afasta minhas pernas e começou a me chupa sua língua passeava por toda minha bucetinha e ele sugava meu grelinho arrancando altos gemidos de prazer.
Ele segue trabalhando minha bucetinha com sua boca eu começo a gemer alto e me contorcer no final eu seguro sua cabeça como se quisesse colocar dentro de mim e curso minhas pernas tentando um intenso orgasmo.
Ele se levantou quase sem respirar e meu corpo estava todo mole.
Memo assim ele entra no meio das minhas pernas e começa a pincelar seu pau na minha bucetinha enquanto me beija e chupa meus peitinhos.
Eu continuo me contorcendo de tesão e ele começa a força deu três estocadas e eu dou um grito de dor então ele da uma pausa me cupa mas um pouco e volta a pincelar ele da mas duas estocadas e antes dele sair eu falo pra não parar ele da mas duas ou três e sua cabecinha entra deu um berro de dor e senti minha bucetinha arder toda.
Ele fica parado e começa a me acariciar e me beijar dizendo pra relaxar.
Seus carinhos e sua voz suave fora me acalmando e ele começa um vai e vem de vagar eu ainda sinto um pouco de ardência mas vai passando lentamente conforme ele entrava e saia.
Ele foi colocado lentamente cada pedacinho sempre muito carinhoso e aquilo foi me deixando excitada cada vez mais e a ardência sumiu.
Ele começou a alimentar a velocidade e a pressão me tirando gemidos mágicos levantou minhas pernas e as forçou contra meus peitos e socava com força suas bolas faziam barulho sempre que me batia.
Ele continua e cruza minhas pernas em seu ombro socando sem parar.
Ele me coloca de lado e enquanto soca sinto seus dedos passeando no meu reguinho.
Eu falei pra ele.
Não aí agora não por favor me coloca por cima.
Ele então faz o que pedi sentei de costas pra ele um pouquinho desajustada mas comecei a quicar na sua rola e fui pegando o jeito ele dava tapinhas na minha bundinha e insistia em acariciar meu rego com seus dedos eu levantei o beijei e disse que ali só depois eu ainda não estava pronta pra dar o cuzinho. E dessa vez de frente voutei a sentar na sua vara joguei meu corpo pra trás e comecei a quicar o mas rápido possível ele anunciou que iria gozar novamente mas eu já estava gostando e não queria sair continuei gemendo de prazer na sua vara ele da outro urro e goza dentro de mim senti sua porra quente preenche toda minha bundinha e comecei a tremer e perder minhas forças e cai completamente exausta por cima dede que estava ofegante.
Começamos a nós beijar novamente.
Eu sentia seu pau latejar dentro de mim derramando as últimas gotas de porra.
Levantei e seu pau sai meia bomba com um pequeno anel de sangue e sua porra começa a escorrer pelas minhas pernas.
Ele me pega no colo e me leva pra tomarmos um banho.
Ficamos nos lavando e beijando como um casal apaixonado.
Então ele me leva pra casa fomos conversando eu com a cabeça em seu ombro.
Nó meio do caminho ele da uma parada me tira do carro me coloca contra a parede bota minha calcinha de lado e novamente mete gostoso em minha bucetinha enquanto nós beijamos então ele me coloca de quatro no banco do carro e soca até gozarmos novamente.
Seguimos o resto do caminho e antes nos beijamos novamente.
Depois daquilo conversávamos todos os dias e planejava a próxima vez.
Minha mãe viu a fatura do cartão e me fiz de desentendida mas aconteceu da minha menstruação atrasar dois meses então tive que contar tudo pra ela com medo de estar grávida .
Depois de um baita esporro minha mãe aceitou tudo pediu pra conhecê-lo e deu um baita esporro em nós dois como duas crianças foi até engraçado minha mãe brigando com ele por nós terminamos transado sem camisinha ele parecia um garoto que fez merda kkkk.
Porém minha mãe e a mas mente aberta e acabou aceitando nosso caso e me ajuda a esconder do meu pai que já e um pouco mas cabeça dura.
Uma vez insinuei que queria sair com um cara mas velho ele surtou e só não me deu uma surra deixou.
Eu gostaria de abrir e andar com ele tranquilamente e dormir em sua casa sem ser as escondidas quando meus pais sai pra passar a noite fora apesar que minha mãe fez que de uma passasse a ser duas vezes que eles saem.
Fora que me ajudar a sair em outos dias.
Ele já ameaçou a ir falar com meu pai pós disse que quer ficar comigo e gostaria que todos soubesse e aconteceria oq tivesse que acontece chegou até ir lá em casa no horário que meu pai estava mas minha mãe não deixou ele fazer essa loucura já conhecendo meu pai e sabendo que ele esconde uma arma.
Esses tem sido ótimos apesar de todo trastorno.

Espero ver suas opinião sobre o caso
tchau pessoal.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dinho ID:1dwez43c4geg

    Se ele te faz bem, fique com ele, seja feliz

  • Responder Coroa 30 ID:h5i70549k

    Oi Marcela Bom dia me amarrei nesse seu conto poderíamos conversar bater um papo vamos trocar experiências [email protected]

  • Responder Mar ID:xlq8ds8j

    O Santo.
    Qual era a idade de vcs quando se conheceram?

  • Responder Karinhoso ID:8d5ros68rb

    Ótimo e delicioso relato Marcela, adorei…
    Também sou mais Velho, caso queira conversar, sem compromisso é claro, apenas para descontraitmos e trocarmos experiências, meu email é [email protected]

    Beijos

  • Responder Eu ID:xlpkbk0k

    História muito boa, nada como uma pessoa com experiência para nos ensinar os prazeres do sexo. Fez uma escolha muito boa, aproveite e aprenda bastante. Você realmente está conhecendo os prazeres que o sexo pode lhe dar, muito melhor que um adolescente afobado, não ter paciência e machucar você e pior de tudo deixar um trauma e aversão ao sexo, como acontece com a maioria das garotas de hoje. Se você garota for do DF e quiser ter uma experiência como essa desse conto, me procura no tele @Ricbsb.

    • O santo ID:x1f7yr44

      Mds, me olhei nesse conto, conheci uma garota a 4 anos atrás que hj tem 18 anos e eu tenho 41. Estamos namorando sério e os pais dela sabem, sendo que tive que mentir minha idade, falei que era uns anos mais novo, pq sou mais velho que a mãe dela. Na época que a conheci era apenas sexo, pois ela já não era mais virgem, mas fomos nos envolvendo e acabei a pedindo em namoro, na hora foi meio que por medo dela me trair, pois foi numa virada de ano, onde ela iria com uma prima para praia e eu não iria junto, e como a conhecia bem, sabia que ela poderia ficar com algum homem por lá. Hj estamos juntos, somos dois tarados na cama, andamos normalmente na rua etc. Me espelhei nesse conto.

  • Responder Juquinha ID:81ritudv9a

    Parabéns pelo delicioso relato.

    Consentimento é tudo.

    Olha só, mesmo com o seu consentimento ainda assim ele corre o risco de ter alguns problemas o que aliviará um pouco qiando você fizer 16 anos.

    Torço muito por vocês. Foi muito delicioso e me imaginei no lugar dele.

    • Mar ID:gsv3mkizk

      Esse e nosso medo não quero que ele se prejudique por minha causa😔

  • Responder Mk ID:8kqtga64m4

    Heeey, que caso mais Incrível Mah, é que nem aquelas histórias de amor em filmes, sabe?
    Nossa, que demais ver vocês dois se gostam muito e se dão tão bem juntos… E depois dizem que o “amor não supera obstáculos”, tá aí uma prova viva disso.
    Não ligue pro que falarem sobre vocês, ambos se amam, ambos se gostam e é isso que importa, a alegria do casal independente da idade, afinal de contas, idade é apenas um número.
    Bjs e tudo de bom pro casal!

    • Mar ID:gsv3mkizk

      🤩 obrigada

    • Pierre ID:8eezga6r44

      Que conto delicioso. Um dos melhores que li nos últimos meses. Fiquei com o pau pulsando.

  • Responder Rafaella ID:gsudr820j

    Bem contado.. Beijos Marcela !!

    • LUANA ID:gqb65nrzk

      Oi Rafaella olha eu aqui de novo!! Também adorei!!! Também sempre gostei de homens mais velhos !!!Bjs Luana

    • Coroa 30 ID:h5i70549k

      Oi rafaela no dia minha linda tudo bem com você e mandou e-mail que vamo com essa melhor você conhecer trocar experiências luana também quiser mandar mensagem pra mim no e-mail pra gente conversar todos meninas que tiver interesse em conversar trocar experiências tiver histórias para contar vamos bater um papo fazer amizade [email protected]

  • Responder Antônimo ID:bf9fb9mzrd

    Em cada frase, cada detalhe, parecia que você estava falando de alguns dos meus relacionamentos. Parabéns!

    • Paloma. ID:5h7lvkxz

      Adorei o conto , amei ótimo.